Como lidar com uma crise em crianças com autismo ou asperger

3 Métodos:Acalmar a criança durante a criseEvitar ter uma criseCompreender as causas de crises

Crises são comuns em crianças com autismo e Asperger. Estes ocorrem quando a criança está sob estresse, tristeza, frustração ou é exposto a muitos estímulos. Elas podem ser perigosas para a criança e assustador para os pais. Por isso, é importante desenvolver uma forma eficaz de lidar com estes e minimizar a sua ocorrência.

método 1Acalmar a criança durante a crise

1

Ele age de uma forma calma e tranquilizadora. A criança é muitas vezes confuso, agitado, frustrado, chateado ou com medo durante uma crise. Você pode experimentar todos os tipos de emoções negativas.

  • Portanto, gritar ou bater não vai ajudar. As chances são de que a situação é pior.
  • O que a criança precisa durante a crise, é certo que tudo vai ficar bem, ela está segura e que não há nenhuma razão precisa entrar em pânico. Tente ser tão paciente quanto possível.

2

Abraçá-lo. Na maioria dos casos, a raiva da criança expressa fisicamente, por isso é importante que você mantenha suas mãos. Você pode ser tão irritante a perder o autocontrole completamente. Abraçando a criança vai ajudar a acalmar e limitar o seu movimento para que ele não pode ferir.

  • É um fato conhecido que abraça a ansiedade liberação do corpo. A criança pode tentar empurrar e tentar livre no início, mas depois de um tempo vai ficar em seus braços e calmo.
  • Muitas pessoas têm dificuldade com as crianças esta ação maior e mais forte. Neste caso, é útil ter um maior para lidar com a pessoa situação. Essa pessoa pode ser o pai da criança.

3

Dar à criança um momento de trégua. Haverá momentos em que as palavras suaves e abraços concurso não ser suficiente para impedir uma crise. Nestas situações, não hesite ser grave e firme com a criança.

  • A primeira coisa a fazer é remover a criança do ambiente em que é para dar tempo de descanso e colocá-lo em uma sala diferente. O isolamento, por vezes, pode ajudar a acalmar.
  • A duração do tempo de trégua pode ser uma hora ou mais, dependendo da idade da criança.

4

Aprenda a identificar a diferença entre uma crise real e uma falsificação. Às vezes a criança fingir uma crise para obter o que deseja. É preferível ignorar essas crises, porque a criança vai se acostumar a usá-los como táticas para obter o que deseja. A responsabilidade recai sobre você para ser seu pai deve diferenciar uma crise real do falso.

5

Esteja preparado para crises futuras. As crises são parte integrante de viver com uma criança autista. Por isso, é importante sempre estar preparado para crises futuras.

  • Certifique-se de manter as ferramentas longe de lugares perigosos acessíveis para a criança, uma vez que podem tentar se machucar ou pessoas ao seu redor.
  • Certifique-se de alguém forte é se você precisa segurar a criança.
  • Verifique se o seu telefone está perto de você e funcionar se você precisa chamar alguém para ajudar.
  • Certifique-se as razões que produzem crises da criança não estão presentes.

6



Chame a polícia, se necessário. Pode haver ocasiões em que a situação vai mão e sente que não pode lidar com isso. Esta é a época em que você tem que chamar a polícia para pedir ajuda.

  • Normalmente, chamar a polícia é suficiente para acalmar a criança, pois isso temê-los.
  • Quando a polícia chega, a criança vai ter exteriorizado sua raiva e tentar acalmar o suficiente, mas não pode porque ele perdeu o controle de si mesmo.

método 2Evitar ter uma crise

1

Manter a criança entretida. É muito mais fácil para a criança autista tem uma crise quando entediado. Portanto, você deve olhar para os sinais de irritação e frustração que poderiam indicar uma crise iminente se aproxima.

  • Assim que você perceber que seu filho precisa de uma mudança, mudança de actividade para lhe dar uma pausa a partir do que estava causando tédio.
  • Tenta fazê-lo participar de uma atividade física que irá ajudar a energia de propulsão, como caminhar, jardinagem ou fazer qualquer atividade que vai renovar mentalmente.

2

Retirar a criança de uma situação estressante. Tente remover a criança de certos ambientes mais rapidamente possível se você se sentir certas situações, certas condições ou certos ambientes atuar como desencadeadores da crise.

  • Por exemplo, tente retirar o seu filho a partir de uma situação antes que seja tarde demais Se você notar cada vez mais agitada, quando em uma sala barulhenta cheia de pessoas.
  • Tente levar a criança ao estrangeiro ou para um quarto tranquilo, onde você pode ter um momento para se acalmar.

3

Faça uma gravação de vídeo da criança durante uma crise e mostrá-la mais tarde. Gravar um vídeo da crise de seu filho e, em seguida, mostrar que quando você está em um humor melhor quando a sua crise e seus sintomas desapareceram. Isso dá à criança uma perspectiva mais objetiva da crise e dá-lhe a oportunidade de analisar o seu comportamento. Como um ditado: "Uma imagem vale mais que mil palavras".

4

Explicar a diferença entre bom e mau comportamento. Quando a criança é grande o suficiente para entender, fazer você se sentir e tenta explicar a diferença entre bom e mau comportamento, além de explicar o comportamento aceitável e inaceitável. Da mesma forma, dizer as consequências do seu comportamento, como tornar a sua mãe eo pai estão com medo ou chorar.

5

Use o reforço positivo. Quando a criança apresenta sinais de controlar a crise, ou pelo menos tentar, dar um louvor genuíno por seus esforços. Destaca o comportamento positivo e aponta as vantagens e benefícios. Diga a ela o quão orgulhoso você se sentir tem feito por bom comportamento. Tente colocar mais ênfase na destacando bom comportamento que tem que puni-lo para o mal.

6

Usa um mapa de estrelas. Criar um gráfico de estrelas e pendure-o na cozinha ou na sala da criança. Use estrelas verdes para o comportamento positivo ou estrelas azuis para a tentativa de controlar uma crise (mesmo se não conseguir fazê-lo). Use uma estrela vermelha para birras e crise não controlada. Incentiva a criança a alterar as estrelas vermelhas estrelas azuis e este último por estrelas verdes.

método 3Compreender as causas de crises

1

Tenha cuidado de ambientes que criam um monte de estimulação na criança. Uma criança com autismo é incapaz de suportar os ambientes e atividades que são muito intenso ou que criam um monte de estimulação.

  • Muita atividade ou muito barulho no ambiente da criança pode sobrecarregar.
  • A criança é difícil resistir a estimulação excessiva, que causam você tem uma crise.

2

Nota problemas de comunicação. As crianças autistas são incapazes de comunicar seus sentimentos, ansiedade, estresse, frustração e confusão, devido à sua incapacidade de se comunicar adequadamente e de forma significativa.

  • Sua incapacidade de se comunicar também impedir que você tenha amizades e relacionamentos, que podem causar mais stress.
  • A criança não vai encontrar outra maneira de expressar suas emoções e sentimentos, então ele refugiou-se em crises como um meio de comunicação.

3

Não sobrecarregar a criança com a informação. Crianças com autismo muitas vezes experimentam problemas com o processamento de informações. Eles não podem lidar com tanta informação em tão pouco tempo.

  • Eles deveriam ter dado as informações lentamente, de preferência é passos simples e individuais.
  • Uma criança autista entra em pânico quando se apresenta com um monte de informações muito rapidamente, o que pode causar-lhe ter uma crise.

4

Evite também quebrar a rotina normal da criança. Uma criança com autismo ou Asperger espera ter e manter a consistência e de rotina em todos os aspectos de sua vida. Ele tem expectativas estabelecidas para todos. A rigidez lhe dá uma sensação de segurança e faz você se sentir seguro.

  • No entanto, quando há uma mudança de rotina, que ele acredita que tudo é imprevisível. Isso pode perturbar a tranquilidade da criança e pode frustrá-lo ao ponto de pânico. Ele também pode causar-lhe ter uma crise.
  • A necessidade de coerência e previsibilidade dá-lhe desejo o suficiente para ter o controle de tudo. No entanto, ele pode ser esmagadora quando as coisas não acontecem do jeito que você espera.

5

Cuidado intervir desnecessariamente. Às vezes, certos tipos de participação ou de determinados montantes de participação pode causar uma crise, que a criança não espera ou apreciar. Isto é o que acontece quando intervir na sua alimentação, por exemplo. Crianças com autismo ou Asperger esperar que as pessoas em torno de você respeitar a sua necessidade de ser independentes e exercem as suas actividades por conta própria.

  • Por exemplo, a criança pode querer espalhar por conta própria manteiga no pão. No entanto, se alguém pisa dentro e faz esse trabalho no local, a criança pode incomodar o suficiente.
  • Dese visto fora, pode parecer um problema trivial, mas é extremamente importante para a criança. Isso poderia começar a ter um acesso de raiva ou você poderia ter uma crise. Portanto, o melhor é deixar a criança fazer esse trabalho por conta própria e simplesmente pergunte se você precisar de ajuda.

avisos

  • As crises de crianças com autismo Eles não são os mesmos como acessos de raiva ou acessos de raiva embora pareçam. Por tal motivo você deve evitar prejuízo dublagem-los "malcriado".
  • Os ataques também podem ocorrer, em alguns adultos com a condição. Caso em que você não deve cruzá-los fora "imaturo".

Artigos Relacionados