Reconhecendo transtorno de asperger em uma criança pequena

3 partes:

Verifique comportamento socialAnalisar o comportamento repetitivo e sensibilidade sensorialReceber um diagnóstico e tratamento

De acordo com a versão mais recente do DSM, transtorno de Asperger não é mais considerado como um diagnóstico oficial (embora ainda seja prático usar o termo) - em vez disso, seus sintomas são incluídos em pacientes com transtorno do espectro do autismo (ASD ) que têm um alto ou maior desempenho. Você pode ter dificuldade em identificar ASD ou desordem de Asperger em crianças, uma vez que eles podem ter um desempenho relativamente alto. Muitas vezes, as crianças com "transtorno de Asperger" têm um alto nível de desenvolvimento da linguagem e um QI comum. No entanto, você provavelmente pode identificar uma criança com autismo que tem um alto grau de funcionamento, se você prestar atenção a suas interações e comportamentos sociais. Você deve contactar um médico se determinar a presença de relacionados "transtorno de Asperger" ou sintomas de ASD em seu filho.

parte 1Verifique comportamento social

1

Analisa as interações sociais da criança. Uma das principais características do TEA é a dificuldade de interagir com os outros. Portanto, se você observar cuidadosamente como você interage com os outros, isso pode ser um meio adequado para identificar os sinais de transtorno de Asperger ou ASD.

  • Determina se interpreta os sinais sociais simples (como a vez de falar em uma conversa), pois isso pode ser um sinal de TEA.
  • Se você tem dificuldade em manter interações sociais, este poderia ser um sinal de transtorno de Asperger ou ASD. Por exemplo, é provável que a criança sai da sala apenas quando se joga com outra criança ou se comportar de maneira anti-social.
  • Crianças que sofrem de síndrome de Asperger ou ASD muitas vezes preferem jogar sozinhos e podem até mesmo chateado se outra criança se aproxima deles. Você só pode interagir com os outros, se eles querem falar sobre um interesse ou se eles precisam de alguma coisa.
  • Possíveis sinais de ASD tem as estranhas interações sociais, tais como evitar contato com os olhos constantemente ou a falta de uma postura corporal, gestos ou expressões faciais.

2

Avalia como que toca usando sua imaginação. Este tipo de jogo é normalmente diferente em crianças com transtorno de Asperger. Por exemplo, é provável que uma criança com transtorno de Asperger faz jogos sociais não de fantasia, ou têm dificuldade em compreendê-los. Ele pode preferir jogos que têm um diálogo estabelecido (como interpretar a sua história ou programa de televisão favorito), ou poderá desfrutar de criar mundos de fantasia, mas têm dificuldade com jogos de papéis sociais.

  • Por exemplo, se sua filha organiza seus bichos de pelúcia em sociedades complexas, mas não fazê-los interagir, pode ser autista.
  • Pode parecer que é "em seu próprio mundo", em vez de querer brincar com os outros. Você poderia tentar impor o jogo que você escolher seus colegas ou se comportar de forma bastante dominante.
  • Algumas crianças com síndrome de Asperger pode seguir o exemplo de um irmão ou amigo próximo com RPGs, mas não fazê-lo por conta própria.

3

Preste atenção à forma como ele joga os outros. É provável que uma criança com Transtorno ou ASD de Asperger esperar um conceito de emoções num nível conceitual. Ele pode achar que é difícil de ler e interpretar os sentimentos dos outros em interações sociais reais, que muitas vezes têm uma taxa rápida.

  • Ele também poderia ter dificuldade em compreender as fronteiras sociais, tais como a necessidade de privacidade.
  • Se é indiferente aos sentimentos dos outros, isso poderia ser interpretada como se insensivelmente no entanto, isso está além do controle da criança.

4

Regista com que eles escolhem para se socializar. As pessoas com síndrome de Asperger ou ASD muitas vezes têm grande dificuldade em interagir com seus pares. Se uma criança vai consistentemente a um adulto para falar com ele, em vez de recorrer a uma outra criança é provável que sofrem de desordem ou ASD de Asperger.

  • É provável que as crianças nem sempre têm muita liberdade para escolher aqueles com quem vai interactuar- no entanto, você deve tentar criar oportunidades (como a organização de playdates), para que possa tentar ter uma noção de suas escolhas no interação e comportamento social.

5

Identifica se você falar em um tom monótono. Um sinal de transtorno de Asperger ou ASD é se a criança (supondo que você fala) fala com um tom monótono ou imutáveis. Em alguns casos, eles usaram o tom na maior parte alta ou estranho. Desordem ou ASD de Asperger pode afetar a forma como a criança enfatiza as palavras eo ritmo da fala.

  • Você deve identificar gama discurso de uma criança que é suficientemente ampla, para que cerciorarás discurso monótono que é relativamente constante em diferentes contextos.
  • Algumas crianças autistas falar como cantar ou um tom monótono.

6

Identifica o uso incomum de linguagem. Identifica o momento em que a criança começa a anexar palavras e se o seu desenvolvimento da linguagem está progredindo normalmente. Na maioria das crianças pequenas (incluindo aqueles com transtorno de Asperger), isso irá ocorrer aproximadamente 2 anos. O desenvolvimento da linguagem pode ocorrer normalmente em crianças com transtorno de Asperger ou TEA no entanto, o contexto social em que usar a linguagem normalmente atípico por exemplo, pode repetir as palavras sem compreendê-los.

  • Você pode notar que uma criança com transtorno de Asperger tem um conhecimento avançado da língua e um altamente desenvolvidas habilidades verbais. Por exemplo, você pode mencionar todos os objetos em um quarto. No entanto, é provável que o seu discurso soa muito formal e organizada como uma criança com Transtorno de Asperger ou ASD muitas vezes, usar a linguagem para informar os fatos, não para expressar pensamentos e sentimentos.



7

Emprestar atenção às interações com os professores ou trabalhadores de creches. As crianças pequenas que sofrem de ASD muitas vezes têm dificuldade para evitar rotina. A rotina pode ser perturbado se a criança interage com professores ou trabalhadores de creches. Portanto, se você tentar identificar a TEA em uma criança pequena, é essencial que você está ciente da maneira como ele interage neste contexto.

  • A criança pode precisar de mais apoio e orientação do que seus pares ou sentir-se ansioso, sem a orientação de um adulto.
  • Se você não estiver com a criança durante o dia, você poderia perguntar ao professor ou funcionário do viveiro para monitorar determinados comportamentos (como chateado se solicitado a alterar sua rotina) e você relatá-lo.

8

Analisa as perguntas e respostas relacionadas ao comportamento. Veja se a criança responde a suas próprias perguntas ou se você apenas responder às perguntas não continuar a conversa. Se uma criança sofre de transtorno de Asperger ou ASD, é provável que só começam a fazer perguntas sobre temas que capturam seu interesse.

parte 2Analisar o comportamento repetitivo e sensibilidade sensorial

1

Identificar se você tiver dificuldade em se adaptar à mudança. Normalmente, uma criança pequena com transtorno ou ASD de Asperger não aceita a mudança em um bom caminho e prefere ter dias altamente estruturadas e regras. Estas regras são muitas vezes impraticáveis ​​ou um tanto arbitrária, pois podem ser quebradas ou modificadas.

  • Se você muitas vezes experimentam as mesmas rotinas de interagir com seu filho, tentar mudar as coisas e analisar sua reação para ter uma idéia sobre a possibilidade de sofrer de síndrome de Asperger ou ASD.

2

Identifica obsessões relacionadas com áreas de interesse específico. Se outras pessoas ou você apontar para ele como uma "enciclopédia ambulante" em relação a um assunto, este é um sinal de que pode revelar a presença de transtorno de Asperger ou ASD. É provável que seja muito foco em um determinado assunto ou está muito apaixonada por ele.

  • Se o seu filho mostra muito intenso ou focado em uma área específica (especialmente se você compará-lo com outras crianças da sua idade) juros, isso pode ser um sinal de TEA.

3

Identifica comportamentos motores repetitivos. crianças com transtorno de Asperger ou ASD geralmente exibem comportamentos motores repetitivos, como torcer as mãos constantemente, dando pequenos golpes com os dedos ou até mesmo fazer movimentos com todo o seu corpo. Comparado com tiques (que duram menos), esses comportamentos tendem a ser mais e manter mais como rituais.

  • Uma criança autista vai se sentir ansioso facilmente se você passar no seu caminho (por exemplo, se você passar na frente dele enquanto tentava andar em círculos em torno de uma mesa). Experimente uma vez e ver como seu filho reage.
  • Enquanto comportamentos de auto-estimulação geralmente são inofensivos e não devem ser corrigidos, alguns (por exemplo, batendo cabeça ou iniciar o papel de parede) pode causar danos. Estes podem ser redirecionados para uma melhor auto-estimulação.
  • Além disso, uma criança com Transtorno de Asperger podem ter dificuldades em algumas habilidades motoras, tais como a captura e jogando uma bola. Globalmente, os seus movimentos poderia parecer estranho ou estranho.

4

Identifica reações sensoriais incomuns. Determina se a criança reage de forma anormal ao contato, visão, cheiro, som ou sabor forma física, pois isso pode ser uma indicação da presença de transtorno de Asperger ou ASD.

  • Sensibilidades sensoriais variam, mas geralmente, as crianças com transtorno de Asperger intensamente reagir a sensação comum.
  • No entanto, apesar de ser sensível a muitas coisas, você provavelmente não mostram sensibilidade à dor.

parte 3Receber um diagnóstico e tratamento

1

Determine se você precisa de um médico para realizar um diagnóstico oficial. Você poderia identificar alguns sinais que revelam a presença de TEA em sua criança pequena mas basicamente é necessário o julgamento profissional do seu médico ou outra pessoa qualificada.

  • É provável que o médico sugere realizar testes para avaliar mais profundamente os aspectos relevantes do desenvolvimento cognitivo da sua criança, o que pode revelar algumas pistas.

2

Mostre ao seu filho as suas preocupações ao médico. Se você acha que seu filho mostra sinais de ASD, eu indícaselo o médico. Tentar recolher informações relevantes, como se o seu filho tiver qualquer um dos seguintes sinais:

  • Ele é de 6 meses de idade e não responde a interação social com um sorriso que mostra uma expressão emocional feliz.
  • Ele tem 9 meses e não imitar as expressões faciais e movimentos (como quando chegar a sua língua e seu filho pequeno assim faz), ou sons.
  • Fica a 12 meses de idade e não balbuciar ou fazer sons bebê.
  • É 14 meses de idade e não como apontando gestos.
  • Ele não falou palavras isoladas por 16 meses de idade, ou pares de palavras aos 24 meses de idade.
  • Ele é de 18 meses de idade e não participa nos jogos em que você usa sua imaginação.
  • Parece que suas habilidades sociais ou verbais sofrer um revés.

3

Note-se que eles podem encaminhá-los para um especialista. Há pessoas que podem se especializar no diagnóstico ou tratamento de ASD, tais como psicólogos infantis, pediatras neurologistas ou desenvolvimento pediatras.

  • Lembre-se que não há nenhum teste médico único para o diagnóstico de ASD, por isso você deve manter a paciência como o médico e você colaborar, durante o processo de diagnóstico.

4

Você concorda que no entanto não há cura, existem tratamentos. Se você acha que a sua criança tem ASD, note que você não pode ser curada, mas vai ter tratamentos diferentes. O objetivo desses tratamentos é maximizar a capacidade do seu filho para realizar diariamente, para o qual, alivia os sintomas da ASD e centra-se nos resultados da aprendizagem. Aqui estão algumas opções de tratamento:

  • A terapia comportamental e comunicação. Isto tem a finalidade de reduzir os comportamentos e estilos de problema de comunicação, ou ensinar novas habilidades para melhorar essas áreas.
  • terapias familiares. Estes foco em fazer da família a criança aprender diferentes maneiras de interagir com ele, que promovem o seu desenvolvimento social e emocional.
  • terapias de integração social e dieta sensorial. Estas terapias melhorar a tolerância do seu filho para o espaço entrada sensorial e gerenciar hiperatividade.
  • terapias educacionais. Estes consistem em programas personalizados altamente estruturados e concebidos, que são implementados por uma equipe de especialistas que têm experiência em comunicação e ensinar as pessoas com ASD.
  • Medicamentos como antidepressivos ou antipsicóticos. Eles podem ter alguma eficácia no controlo dos sintomas como a ansiedade e problemas comportamentais, respectivamente.

dicas

  • Não tenha medo de diagnósticos. Pessoas (incluindo profissionais) pode agir como se o autismo era algo horrível ou apenas um turbilhão de terapias dará a seu filho a oportunidade de ser feliz. Acalme-se. Dê ao seu filho e se algum tempo para se divertir. Estará bem. Seu filho não tem que sacrificar seus filhos durante 40 horas por semana de terapia. Você pode relaxar.
  • É provável que a maioria dos pais têm dificuldade em identificar os sinais de disfunção neurológica em seus próprios filhos. Preste atenção aos comentários de amigos ou parentes, especialmente se relacionada a habilidades sociais, o desenvolvimento da linguagem e do comportamento, como todos os momento embaraçoso ocorrido em público. Tudo isto poderia indicar síndrome de Asperger.
  • Meninas com Asperger têm muitas vezes um pouco diferente das características das crianças. Além disso, ao longo da história, a maioria das pesquisas tem se concentrado em crianças. Se você quiser obter um diagnóstico para o seu filho, é melhor verificar se o profissional vai para o trabalho que você tem experiência com meninas.

avisos

  • Algumas terapias prejudiciais usar técnicas de conformidade, incluindo a terapia ABA. A saúde mental de seu filho não deve ser vítima de terapia e terapias obediência pode causar um grande dano emocional. Além disso, prestar atenção para scams. O autismo é um tema favorito de muitos charlatães.
  • Pode ser difícil detectar em crianças muito jovens, porque depois de 5 anos é quando as características, dado que nessa idade é quando qualquer criança normalmente sem qualquer condição especial desenvolve habilidades sociais tornar-se mais perceptível.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados