Como evitar a repetição de erros do passado

3 partes:

Detectar erros e entenderPreparação para a mudançaFaça alterações

Todos têm algum velho hábito que você gostaria de mudar. Além disso, a tendência para repetir o mesmo comportamento faz parte da psicologia humana. Alterar esses comportamentos arraigados pode ser difícil e levar tempo. No entanto, é possível com planejamento adequado e se você continuar com uma atitude positiva, enquanto se esforça para cumprir seu objetivo de evitar a repetição de erros do passado.

parte 1Detectar erros e entender

1

não temer o fracasso. Os erros podem ser uma coisa boa. A chave para transformar erros em algo valioso é para aprender com eles. Analisa cuidadosamente um erro que cometeu e determinar as razões por trás dele. Desta forma, os erros podem ajudá-lo a alcançar o sucesso.

  • Tendo muito confiança em si mesmo pode causar-lhe a ignorar alguns detalhes e cometer um erro.
  • Muitas condições ou situações podem causar um erro, de sentir-se cansado de ter um mau hábito.

2

Você não acha que você não pode evitar cometer erros. Na verdade, isso gera acho que os cometas e permitem que você aprender com seus erros. Pelo contrário, o seu cérebro ajuda a evitar cometer erros. Um estudo mostrou que o cérebro reage em 0.1 segundos para coisas que acabou por ser erros no passado e envia um aviso para evitar a recorrência.

3

Concentre-se nas coisas que você faz bem. Enquanto aprender com seus erros é algo valioso, você não deve esquecer de se concentrar no que você fez bem. Ao focar no positivo, você vai se sentir muito bem sobre os seus esforços ao trabalhar para melhorar e evitar cometer erros.

  • Faça uma lista de obstáculos que superar, assim como todos os seus sucessos.
  • Liste as qualidades que você valoriza em si mesmo.
  • Releia esta lista frequentemente para motivá-lo e mantê-lo a par de seu progresso.

4

Começa a corrigir erros. Depois de perceber os erros que você fez, você pode começar a corrigi-los. O método que empregam a fazê-lo irá variar em relação ao erro de tentar corrigir. Leia os seguintes exemplos para ter uma idéia do que correções podem implementar:

  • Sim, normalmente você não pagar suas contas no tempo, tentar fazer lembretes altamente visíveis para si mesmo.
  • Não tenha medo de pedir ajuda. Por exemplo, se você tentar preparar a receita de sua avó para uma sopa, mas não funcionam, tentar pedir conselhos.

5

Se concentrar em melhorar. Pode ser trazarte metas muito altas tentadoras para tentar dar o melhor de si no que você propôs. No entanto, pode ser mais fácil ter sucesso se você se concentrar em um progresso constante de longo prazo, em vez de se concentrar no resultado final.

  • O perfeccionismo pode levar à sensação de ansiedade sobre seus objetivos e seu progresso.

6



Praticar todos os dias. Parte de melhorar, alcançar o sucesso e evitar a repetição de erros do passado que é a prática suficiente. A prática diária é a chave para aprimorar suas habilidades. Além disso, enquanto o seu progresso será lento, que lhe permitirá melhorar continuamente ao longo do tempo. Por exemplo, você poderia tentar para preparar a receita de sopa de sua avó regularmente para melhorar essa habilidade.

  • tempo separado para a prática.
  • Ele mantém o controle de quanto tempo de prática de cada dia.
  • Se possível, tentar aumentar gradualmente a quantidade de tempo que você gasta praticando todos os dias.
  • Se você não pode praticar certos exercícios diariamente, um exercício de visualização pode ser útil. Por exemplo, se você não tem a sua guitarra com você, você pode imaginar tocar os acordes de uma canção atualmente práticas.

parte 2Preparação para a mudança

1

Identificar os comportamentos que você deseja alterar. Antes que você possa evitar cometer os mesmos erros ou repetir os mesmos comportamentos, é necessário identificar os comportamentos que você deseja alterar. Analise sua vida e encontrar aqueles que querem melhorar.

  • Tente identificar hábitos e comportamentos antigos que consideram que requerem sua atenção em primeiro lugar.
  • Não tente trabalhar em muitos de uma vez. Concentre-se nos problemas que você acha que merece mais atenção.

2

Descobrir o que está causando o seu comportamento. Analisa as situações ou eventos que possam causar cometer os mesmos erros ou repetir os mesmos comportamentos indesejados. Lembre-se que existem razões por trás do comportamento que você deseja alterar. Uma vez que você descobrir, você pode mudar a sua resposta a esta situação e evitá-lo no futuro.

  • Por exemplo, você pode notar que o estresse vai gerar desejos por um cigarro ou comer um lanche saudável.
  • Se você ficar nervoso em eventos sociais, você pode perceber que eles levá-lo a beber quando, em outras ocasiões, você não faria isso.

3

À procura de algo que pode substituir antigos comportamentos. Se seu objetivo é parar de repetir um certo comportamento, você deve substituí-lo por um novo. Não é a implementação de um novo comportamento, que é susceptível de regressar ao comportamento indesejado inicial.

  • Por exemplo, você pode substituir as batatas fritas com um aipo sanduíche ou dez flexões do cotovelo.
  • Se você perceber que você ficar com raiva facilmente, tente criar um novo hábito de respirar profundamente antes de permitir que a raiva invadir você.

4

Escreva suas metas no papel. Tendo pensado sobre os comportamentos que você deseja excluir e aqueles com quem você vai substituir, escrevê-las no papel pode ser útil. Isto irá agir como um lembrete do que você quer realizar e algo que pode ser re-ler quando quiser.

  • Tente colocar suas metas escritas em local visível, onde você pode ver muitas vezes e facilmente. Por exemplo, publicá-las em seu espaço de trabalho ou criar um lembrete no seu telefone.

5

Não se apresse. Lembre-se que a mudança de velhos hábitos pode ser difícil e levar tempo. O sucesso exige dedicação, enquanto se esforça para substituir velhos hábitos por novos hábitos de sua escolha. Cumprir o seu plano, manter uma atitude positiva e alcançar seus objetivos.

  • A alteração de um hábito pode levar de 15 a 254 dias, dependendo da motivação, o comportamento de substituição e o número de repetições.
  • Para manter motivado, lembre-se quais são seus objetivos e quais os benefícios que eles vão gerar as respectivas alterações.

6

Não se preocupe com contratempos. Enquanto você se esforça para atingir seus objetivos, substituindo comportamentos antigos por novos, não deixe quaisquer contratempos desanimá-lo. Contratempos podem ocorrer. No entanto, isso não significa que você falhou ou que é hora de desistir. Pelo contrário, aprender com esses contratempos e continua a trabalhar para cumprir suas metas.

  • Reveses pode ser positivo, se eles revelam condições ou eventos que podem levar você a retomar velhos hábitos.

parte 3Faça alterações

1

Contemplar a mudança que você deseja executar. O primeiro passo para efetuar a mudança comportamental é pensar cuidadosamente sobre as coisas que você está prestes a fazer. Pense nos benefícios de suas alterações e as dificuldades que estes possam apresentar.

  • Faça uma lista detalhada dos benefícios e aspectos positivos que irão gerar o seu novo comportamento.
  • Cuidadosamente, cria uma lista das dificuldades que podem ocorrer. Estes poderiam causar começar a voltar o seu comportamento anterior, ou pode impedir que seus novos comportamentos se tornar um hábito.
  • Por exemplo, mais exercício pode torná-lo mais saudável, mas a falta de tempo pode ficar no seu caminho.

2

Esteja preparado para enfrentar obstáculos. Antes de tomar qualquer acção, quer fazer uma mudança, você deve se preparar. A fase de preparação inclui a maneira como você lidiarás com qualquer obstáculo que possa impedir a realizar seus objetivos. Ao preparar adequadamente, será mais fácil fazer as alterações desejadas.

  • A fase de preparação vai ajudá-lo a preparar-se para lidar com os obstáculos que se interpõem entre você e seus objetivos.
  • Por exemplo, se você acha que a falta de tempo pode ser um problema para tentar exercitar mais, você deve planejar seu tempo ou pensar em outras maneiras de se exercitar durante seu tempo livre.

3

Começa a efetuar a mudança. Depois de pensar sobre novos comportamentos que você gostaria de adotar e como superar os obstáculos, você pode começar a tomar as respectivas ações. Durante esta etapa, o foco deve ser direcionado para monitorar seu progresso, superar obstáculos e recompensar os comportamentos novos e desejados.

  • Monitorar seu progresso com cuidado para mantê-lo motivado e detectar erros.
  • Antecipar obstáculos a superar. Evitar situações ou eventos que podem causar começar a voltar o seu comportamento antigo.
  • Não se esqueça de recompensa de acordo realizar seus objetivos. Tente ver um de seus filmes favoritos ou tomar um banho relaxante.

4

Fique com o troco. Uma vez que você substituiu o comportamento antigo e indesejado com uma de sua escolha, você deve manter o novo comportamento. Mantenha o seu novo curso de ação para fortalecer e continua a desfrutar desta nova forma de agir.

  • Se possível, tentar bater os seus objectivos iniciais. Por exemplo, se você quiser parar de evitar o exercício e ser mais ativo, continua a melhorar suas metas de saúde.
  • Não deixe que as coisas ficar chato. Enquanto você se esforça para manter o seu novo comportamento, tente fazê-lo em diferentes formas para se manter motivado. Por exemplo, se você tentar evitar junk food e comer alimentos saudáveis, aprender novas receitas.
  • Mantenha uma atitude positiva e não deixe contratempos te derrubar. Se você tem um revés, aprender com ele e ainda se esforçando para cumprir suas metas.

dicas

  • Seja paciente enquanto você se esforça para atingir seus objetivos. Lembre-se que a mudança de velhos hábitos pode ser difícil e levar tempo.
  • Antecipar obstáculos a ser preparada.
  • Não deixe contratempos pará-lo. Aprender com eles e usá-los para alcançar o sucesso.
  • A harmonia entre o corpo ea mente é a chave: apenas o que você deixar acontecer dentro será refletido no exterior.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados