Como usar ervas quando cozinhar

Ervas e especiarias são outra grande condimento, conservante e um ingrediente básico na culinária e tem sido ao longo da história. Há uma variedade de ervas para a venda que são usados ​​em cozinha internacional e hoje são muito rentáveis. Aqui vamos mostrar-lhe como usá-los quando cozinhar.

Conteúdo

passos

1

Saiba a diferença entre uma erva e uma especiaria. chama-se geralmente folhas grama um planta- vez uma especiaria é geralmente definida como as sementes, flores ou estigmas, raízes, caules e outras partes da planta. Por exemplo, as folhas são ervas coentro, mas a sua caules, sementes ou raízes são comumente conhecidos como especiarias.

2

Ele leva em conta a diferença entre ervas frescas e secas. A mesma erva pode ter um sabor completamente diferente. Algumas ervas secas podem ter um sabor a ranço quase (o que é notável se usado em pães ou muffins), mas o sabor é muito diferente se o mesmo for utilizado erva fresca. Algumas ervas são mais secas para cozimento longo, lento, como eles podem ser mais leves ou, em qualquer caso, o sabor mais duradouro do que ervas frescas, que podem perder o sabor devido a um longo cozimento.

3

Observe o tempo grama de alimento, são adicionados ervas especialmente frescos. Algumas ervas murcha rapidamente e têm uma textura desagradável (especialmente se usado em uma salada). Algumas ervas dar um bom sabor, tais como tomilho limão, quando usado em pequenas quantidades como um curativo para emitir um aroma agradável. Salsa é outro bom exemplo de que, se adicionado logo no início de um guisado, seu sabor é rapidamente perdido com os outros ingredientes, que podem dar um sabor agradável, ou adicionado como um enfeite pouco antes de servir para dar um sabor fresco e distinta para a comida.



4

Considere outras partes da planta que pode ser usado para complementar a grama. Em muitos casos, isso é tecnicamente um tempero (como coentro), mas pode trabalhar bem em conjunto para melhorar o sabor de ervas, os sabores alterar ou aprimorar outros sabores.

5

Tenha cuidado com a força das ervas no valor que você usa. Existem algumas ervas que precisam apenas de um pequeno aperto, porque eles são muito fortes, não se o mesmo grama é seca, como foi reduzido e é provável que a concentração é mais elevada por colher de sopa. às vezes é recomendado o uso de metade ou até menos do que a quantidade de erva seca que fresco grama, por isso, se você perguntar a uma colher de sopa de salsa fresca picada por um guisado, uma colher de chá pode ser o suficiente. Isto também varia de acordo com as variedades, de modo que a experimentação é a chave.

6

Crescer suas próprias ervas! Ervas e suas sementes são muito econômicos e pode crescer durante anos, especialmente ervas resistentes como alecrim, sálvia, tomilho, etc. As ervas frescas são muito saborosos adições para refeições e cultivar agrega maior satisfação.

7

Alimentos embrulhados em ervas antes de cozinhar. Isso geralmente é feito com folhas de bananeira (planta de banana é uma erva em seu próprio direito), bem como as folhas de gengibre, folhas de Ti (no polinésia e Hawaiian culinária), deixa cardamomo, folhas de uva em cozinha mediterrânica, etc. Em seguida, o alimento pode ser cozido no vapor, pode ser fervida ou pode ser colocado na grade para dar-lhe um doce e subtil de o conteúdo do sabor pacotes.

8

Considere o aspecto médico de ervas. Diz-se que na cozinha imperial chinesa, os chefs selecionaram ervas e especiarias para os seus empregadores, especificamente para seus benefícios de saúde. Muitas ervas podem oferecer tratamentos e hortelã é dito ser bom para dores de estômago, etc., mas a erva não deve ser usado para substituir um tratamento prescrito sem a aprovação do seu médico, se for incompatível com o alergias ou reagir negativamente aos tratamentos existentes.

9

Investigar Internet ou ler livros de receitas dedicadas a ervas e especiarias. Esses livros geralmente têm um bom capítulo mostrando variedades de ervas e como usá-los, bem como recomendar-lhe boas receitas.

10

Encontrar maneiras de usar mais ervas, tais como:

  • Em uma pasta de ervas que é esfregado sobre a comida antes de colocá-lo na grelha
  • em marinadas
  • como decoração
  • traças repelentes no armário (diz-se que as folhas de louro e alecrim são bons para isso)
  • Adicionados a guisados, cozidos, curry, líquidos cozidos, caldos e sopas (um maço de ervas é um grupo clássico de ervas contendo salsa, tomilho, por vezes, alecrim, folha de louro e outros, que são adicionados como um punhado de guisado ou o caldo para removê-lo facilmente antes de servir)
  • Adicionados a saladas e sanduíches (um bom exemplo é também rola macarrão de arroz vietnamita)
  • Soma-se a produtos de panificação, como pudins, bolos, pães, quiches, etc. produtos
  • Sticks alecrim ou citronela usado como varas kebab, ou para evitar colocar alimentos grelhados sobre a gordura
  • Em chás, chás de ervas e outros remédios
  • Adicionado como enfeites de mesa ou em um vaso na cozinha para encontrá-los rapidamente e, como uma alternativa atraente para as flores cortadas
  • E muitos mais estão esperando por você para tentar encontrar

avisos

  • Algumas ervas são alimentos inseguros, então logicamente não deve ser utilizado. Geralmente é melhor ficar com as ervas culinárias comuns ou saber em primeiro lugar.

Artigos Relacionados