Medição vs. Ervas frescas ervas secas

As ervas são uma parte essencial do repertório de qualquer cozinheiro. Eles podem ser usados ​​para animar um pires com um sabor animada e floral ou para adicionar profundidade a um caldo líquido suave e estufar ou para dar um toque de cor para qualquer prato. Infelizmente, enquanto muitos receitas chamam ervas frescas, a maioria dos armários não têm qualquer tipo de tipo de ervas frescas o tempo todo por isso às vezes é necessário substituir com ervas secas. ervas secas têm seus próprios benefícios, mas saber como transformar corretamente entre as ervas secas e frescas pode ser um desafio. Para saber como medir ervas frescas vs. ervas secas é uma questão de familiarizados com cada um dos ingredientes e efectuar uma conversão simples.

passos

1
Observe que tipo de grama leva a receita, se a receita pede ervas frescas ou secas e se você tem a quantidade certa. Geralmente, o prato um sabor melhor se você não mudar um tipo de grama do outro. Se você não tem o tipo certo de grama, registrar o volume indicado.
  • 2
    Familiarize-se com a regra geral para converter medidas de volume. Converter entre medidas de ervas secas e ervas frescas é bastante simples. A regra é: 1 peça ervas secas é igual a 3 partes de ervas frescas. Por exemplo, se uma receita pede uma colher de sopa (15 ml) orégão fresco, pode ser preparado usando apenas uma colher de chá (5 ml) orégãos secos. Uma receita que tomar ½ colher de chá (2,5 ml), secou-se manjericão, pode ser preparado utilizando 1,5 colheres de chá (7,5 mL) de manjericão.
  • A razão para esta conversão é que as ervas secas têm um teor de água muito menor e, portanto, têm uma concentração muito mais elevada de óleos essenciais. Estes óleos produzir um sabor mais forte, em um volume menor de ervas.
  • Esta conversão serve apenas para medições de volume. conversões de Peso variam grama no entanto gramíneas, ervas raramente medido pelo peso.


  • 3
    Ajustar a quantidade necessária de ervas de acordo com a idade dos seus ervas secas. A regra explicado acima não é imutável e deve ser utilizado apenas como orientação geral. Como as ervas eles estão se tornando velha em sua despensa, eles perdem o seu sabor (e cor) de forma gradual. Se você acabou de comprar suas ervas e ainda tem uma cor vibrante e aroma forte, então você deve colocar um pouco mais de sua receita dita a regra de conversão. Se as ervas têm sido um pouco obsoleto, adicionar um pouco mais para compensar.


  • 4
    Coloque ervas para o seu prato. Uma vez que você mediu a quantidade adequada e esta quantidade ajustada de acordo com a idade das ervas, adicione-os ao seu prato. Note-se que o sabor não será exatamente o mesmo que você usa quando você usa ervas frescas e ervas secas.


  • dicas

    • Para incentivar seus ervas secas pode cortar-los com um pouco de uma erva fresca diferente (se houver). Por exemplo, se a receita pede manjericão fresco em vez disso você pode picar um pouco de manjericão seco, com um pouco de salsa água doce isto irá adicionar cor e animar o sabor da erva.

    avisos

    • Não decorar seus pratos com ervas secas- eles não têm o mesmo apelo com ervas frescas.

    Coisas que você precisa

    • ervas secas
    • ervas frescas
    • colheres de medição


    Artigos Relacionados