Como impedir que um bipolar episódio depressivo sendo

O transtorno bipolar pode ser uma condição debilitante, e se você estiver se sentindo extrema depressão ou sinais de alerta estão sendo apresentados um episódio depressivo, é sempre benéfico para procurar a ajuda de amigos ou um profissional. Este wiki irá ajudá-lo a encontrar a paz interior e orientação externa, mas se você sente que está caindo, falar com alguém.

passos

1

Nunca tente diagnosticar seus próprios episódios como se estivesse bipolar ou algo parecido. Se você tiver sido diagnosticado, você vai saber que respeitando um calendário para a sua medicação e falar ou escrever sobre seus sentimentos é a melhor maneira de começar a lidar com isso e, assim, evitar um episódio depressivo.

2

Mantenha-se saudável. Um dos fatores mais importantes para prevenir ou ajudar a mitigar um episódio depressivo é certificar-se de que você manter um estilo de vida mais saudável possível. Oito horas de sono por dia, comendo cinco refeições por dia, beber muita água e evitar as drogas ilegais, vai melhorar as chances.

3

Pergunte a si mesmo o que causou esses sentimentos. Falando de coisas que podem dar a sua mente a chance de buscar uma razão para esses sentimentos.

4

Não seja demasiado duro consigo mesmo. Seja muito duro consigo mesmo sobre o que caused`re enfrentando este problema não faz sentido, você não pode mudar o passado, então se concentrar em como você quer melhorar a sua situação.



5

Encontrar um fórum. Isso pode ajudá-lo a encontrar alguém que se preocupa com o que acontece com você. É melhor ser anônimo, para que possa falar alegremente sobre seus sentimentos mais profundos. Sem juzgará- estão lá para ajudá-lo, e muitos deles estão no mesmo barco, ou conhece alguém próximo a eles que é.

6

Leia as histórias de outras pessoas. Às vezes, tudo que você precisa é um pouco de humildade como um lembrete de que você também pode, pelo menos, lidar com ele.

7

Lembre-se dos episódios anteriores. Lembre-se o tempo que você sorriu e porquê. Lembre-se que você tenha chegado tão longe, por isso seria voltar tolo. Olhe para hoje, não no futuro ou no passado. O que é importante é que esta dor enorme e pesada que você tem em seu coração pode aliviar o suficiente para que você pode obter ajuda para outras soluções.

8

Data crédito a si mesmo. Ao analisar seus sentimentos, não se esqueça de agradecer-se para escrever como você acha que você tenha atingido as etapas exatas que você tirou, para que possa ter orgulho de si mesmo e ter provas de sua força para o seu próximo episódio.

9

Lembre-se que provavelmente haverá outro episódio. Uma das coisas mais importantes que você pode saber sobre sua condição é que as chances de que você está indo para ir para cima ou para baixo mais uma vez são elevados, e quanto mais você filtrar através de sua mente lógica e documenta o seu progresso, mais você vê a forte pessoa que você é.

dicas

  • Encontrar um fórum ou grupo de apoio pode dar uma idéia de como viver neste mundo com este problema.
  • Mantenha à mão uma lista de linhas de apoio para emergências emocionais e linhas de ajuda que você pode usar para falar.
  • Manter todos os papéis que você considera apropriado. Um diário de sonhos pode lhe dar pistas escondidas, um jornal lhe permitirá descarregar a frustração ou depressão, uma revista de saúde irá permitir-lhe documentar quaisquer mudanças que você tenha esquecido, e permitem que você faça ligações, e um progresso diário você vai ajudar a felicitar cada vez que avança um passo mais perto de se sentir bem.

  • Os amigos são a melhor ferramenta.
  • Há muitos serviços gratuitos disponíveis. Google procura e tenta encontrar serviços gratuitos para a doença mental.
  • Aprenda a amar a si mesmo, o bom, o mau, o feio, estúpido ... tudo de você. Amate, e, portanto, aceitar a si mesmo, e dar um grande passo para estar mais perto de perdoar erros ou problemas, bem-vindo para o que a vida tem para lhe oferecer.
  • avisos

    • Quando você procura por informações sobre o seu diagnóstico, ou quando você mudar de médico, sempre procurar uma segunda, terceira, quarta ou mesmo quinta opinião ... É muito importante que você se sinta à vontade para falar abertamente com seu médico.
    • Também é importante entender a diferença entre um psiquiatra e um psicólogo, e entender em que área você atender melhor cada um.
    • Se você pretende ver um psiquiatra ou psicólogo por causa de qualquer problema, encontrar um com quem você se sinta à vontade para falar sobre qualquer coisa.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados