Como você não se importa que as pessoas pensam
Se você é uma daquelas pessoas que constantemente se preocupam com o que os outros pensam de você, este artigo pode ajudá-lo a ir na direcção certa, revertendo esses pensamentos desagradáveis. Independentemente é o que te persegue - olhar agradável para completos estranhos, ouvir rumores, digite um círculo negativo - este artigo deve ajudá-lo a começar a mudar sua vida.
Conteúdo
passos
1
Pare de pensar sobre os outros. Embora isso possa parecer difícil, você não é a pessoa mais importante no mundo, pelo menos não para todos. Na maioria das vezes, quando você pensa que está sendo julgado, provavelmente não. É simplesmente muito difícil de julgar cada pessoa que encontrar, analisar suas falhas e imperfeições, como se fossem um teste que você está chamando.
- Uma maneira de testar isso vai um pouco além de seus limites e fazer algo um pouco incomum para você, ver como as pessoas reagem, as probabilidades são de que apenas seus "amigos" notar a mudança e fazer comentários, mas qualquer desconhecido não vai se importar.
- Aprenda a começar a pensar cacharte quando os outros. Reconhece esse padrão de abuso e "fazer algo" para superá-lo. Por exemplo, cada vez que você pensar muito, forçar-se a elogiar um aspecto de sua personalidade. Isso deve ajudar a dar-lhe uma melhor auto-estima:
- "Pensar é bom. Eu presto atenção a todos os pequenos detalhes, percebo coisas que outras pessoas não percebem, mas deve usar essa capacidade de ser positivo, não negativo ".
- "Eu me importo em ser bom em alguma coisa. Ninguém pode alcançar a perfeição, mas eu tento dar o melhor de mim, se eu falhar ou não dar tudo, não é como se ele não tivesse tentado. Isso é tudo que posso dizer. "
- "Eu me preocupo com os princípios. Tenho valores e tentar viver por eles. O mundo nem sempre funciona da maneira que desejo, mas isso não significa que eu vou parar de tentar. Vou levá-lo quando ele não fazê-lo. "
2
Colocar as coisas em perspectiva. As pessoas obcecadas com o que os outros pensam tendem a colocar os "problemas" sob o microscópio e não pode ver além de seus narizes, enquanto as pessoas que não estão obcecados com o que os outros pensam tendem a ver o retrato grande. Você só vive uma vez, você deixa os pensamentos de outras pessoas fazê-lo menos agradável?, Parece bobagem agora, certo?
3
Confia em ti mesmo. E se pudéssemos eliminar todos os tempos nos questionamos?, Bom, você pode fazê-lo. O truque, se você quiser assim chamado, é simplesmente a confiar mais nas decisões e ações que você escolher.
4
Aprenda a controlar suas emoções. Quando você começar a tomar os seus limites mais e você se torna mais confiante, emoções certamente misturados, do stress, preocupação e medo de alívio e felicidade pode ser como uma montanha-russa na mente não é o momento de assumir o controle de seu emoções. A simples prática ensinada por Eckhart Tolle diz algo como isto:
5
Aceite-se para quem você é. Compreensivelmente, aceitar não é a coisa mais fácil de fazer. Todo mundo está cheio de dúvidas, mas tudo está na maneira de lidar com ele. Felizmente, existem coisas que você pode fazer que irá ajudar.
dicas
- Nada que você faz é estúpido, realmente vale muito e as coisas que você faz são maravilhosos. Não fique deprimido sobre coisas que você pensa são estúpidos, acredite ou não, você sempre tem um amigo que pensa que você é maravilhoso e você acha que tudo que você faz é divertido e pai.
- O mundo não gira em torno de você - quase todos os que se cruzam em sua vida têm mais em suas mentes para pensar em como você olhar ou agir.
- Perceba que você é uma pessoa única e definitivamente o único responsável por suas próprias ações e sentimentos. Você não pode controlar outras pessoas, mas você pode controlar como você reage e sente sobre eles. Seja você mesmo!, A vida não é divertido se você se importa tanto com agradável / ofender outras pessoas que não podem sequer tem uma personalidade! A verdade é que você não vai agradar a todos, então por que se preocupar tentando? Deixe-os ser virada sobre pequenas coisas, se quiser, mas não se tornar uma vítima deste tipo de estupidez e tacanhez. Apenas se divertir.
- Algumas pessoas dizem que o que os outros pensam de você é o resultado do que você pensa sobre si mesmo. Isto é verdade, as pessoas que pensam grande sobre si mesmos, muitas vezes tem um monte de confiança, que merece uma reação positiva, enquanto as pessoas que pensam mal de si mesmos, muitas vezes têm pouca confiança, o que garante uma reação negativo. Isso não quer dizer que o que eles são maltratados merece, mas o sucesso social de uma pessoa pode ser dependente de sua própria imagem, se eles estão em uma posição em que em grande parte não são julgados por pessoas que não se importam o que eles pensam.
- Quando sua vida é regida por esses outros pensamentos, olvídalos- só acho que pessoas positivas que ajudá-lo na vida.
- Pergunte a si mesmo o que é que incomoda você.
- Em primeiro lugar, vale a pena? Seu desconforto pode ser o seu instinto de sobrevivência lhe dizendo que é uma ameaça à sua segurança e definitivamente "não" vale a pena fazer! Por exemplo, suponha que alguém com uma falta de habilidade social pede-lhe para fora, cometer erros que fazem você se sentir você se sentir desconfortável (como ele / ela faz avanços sexuais bem recebida repetidamente) e quer tentar de novo e de novo, assim como a prática andar de bicicleta. Não tente agir compromissos mais confiantes com essa pessoa para tentar se sentir confortável com esta pessoa "praticar" em você, você não é uma bicicleta e se você for, ele ou ela vai aprender que pode afastar as pessoas.
- Se algo que você se sentir desconfortável fazendo "sim" vale a pena fazer e o seu desconforto é mais parecido com o medo do palco que temem que sua nomeação feri-lo, você pode ver alguém fazendo isso ou ninguém mais faz qualquer?, forma, isso não mostra que você não está confortável, e, eventualmente, vai se sentir confortável fazendo.
"Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento." - Eleanor Roosevelt.
- Seja você mesmo. Ele afirma que ninguém mais.
avisos
- Não deixe que pessoas negativas sugam a sua energia. Gravitar em torno de pessoas positivas!
- Não tenha medo de ser você mesmo. Não mudam só porque alguém quer que você quer porque você está julgando. Você é você e você não pode ser outra pessoa.
- Você nunca pensa que você não está suficientemente boa com você é você, sempre você e você só tem uma chance na vida e que o tempo é curto. Você deve apenas viver a vida ao máximo e não ter em conta qualquer crítica que você dá na vida.
- Não espere que os outros a mudar só porque você quer ou porque o juiz. Eles são, eles próprios e não podem ser diferentes.
- Não fale ou agir de forma submissa - mostrá-lo para outras pessoas que estão um espírito selvagem e você vagueia este velho mundo com orgulho e fazer o que quiser, como ele ou não.
- Não espere que a apresentação de outros - eles podem mostrar que eles são espíritos selvagens que vagueiam este velho mundo com orgulho e vai fazer o que quiserem, como ele ou não.
RELACIONADOS
- Como melhorar a auto-estima
- Como desenvolver a confiança em si mesmo
- Como amar a si mesmo primeiro, para que tudo o resto cai no lugar
- Aceitar quem você é
- Como respeitar a si mesmo
- Como amar a si mesmo