6 peças:Lamente para o relacionamentoDirigindo-se ao longo do tempoLembre-se de seu relacionamentoInteragir com os outrosExpresarteVá em frente com sua vida
O amor é um dos mais emocionantes, gratificante e satisfatória experiências humanas. Se é o amor da família, amigos, um filho ou uma namorada, esta é uma aventura humana compartilhada. Você pode sentir-se muito feliz no pico do que o amor, mas tempos difíceis pode ser extremamente dolorosa se é hora de esquecer o amado. Se você precisa esquecer a pessoa que morreu ou porque é hora de deixar esse relacionamento em ambos os casos, a pena é um componente do processo. Você deve sentir pena de o que você perdeu e aceitar que o tempo vai curar você. Reconheça seus limites emocionais, mas não isolar-se, quando você vai para esquecer alguém e para recuperar a perda.
parte 1
Lamente para o relacionamento1
Que compreende os cinco estágios do luto são. Estas medidas poderiam ser mais bem descrita como ciclos. Você pode pular etapas, nunca experimentam alguns e ficar preso em outros. Mas você pode experimentar alguns ou todos os passos um após o outro repetidamente. Estes estágios são:
- Negação e isolamento: nesta fase, para negar a realidade de uma situação. É uma resposta natural à dor esmagadora que ela provoca.
- Fury: Este estágio é quando a dor da negação começa a aparecer. A raiva pode ser dirigida a objetos inanimados, estranhos, família ou amigos. Você pode sentir raiva contra a pessoa que morreu ou deixou sua vida e, em seguida, se sentir culpado por enfurecido.
- Negociação: Nesta fase, você sente a necessidade de recuperar o controle quando você se sentir inútil. Você pode se preocupar com a melhor pessoa que você deve ser ou ter pedido ajuda mais cedo, etc.
- Depressão: neste tristeza palco e arrependimento trouxe a perceber que o amado foi realmente surgir. Você pode sentir uma grande tristeza, vontade de chorar, etc.
- Aceitação: Esta fase pode ser caracterizada por chegar a um estado de calma e reflexão. Algumas pessoas nunca poderia chegar a esta fase de luto.
2
Aceitar a sua punição. Na verdade, a relação tinha terminado, portanto, é bem sentir como se algo bonito tinham morrido. Você tem direito a sentir a sua perda. Excede as ondas de tristeza sem deixá-lo se afogar sem se perder neles. Não combatê-los, reconhecê-los pelo que são: ondas de emoções que, por algum motivo levará a algumas correntes estranhas e que por sua vez irá dar o seu tempo de coração para se recuperar. A pena é parte da recuperação.
Mesmo que ninguém mais em sua vida saber que você está experimentando, ainda é possível aceitar a sua dor para si mesmo. Quando você se sentir triste, tome um momento e dizer: "Eu estou triste e bem. Esta é melhorar. "3
Compartilhar sua dor com os outros. Enquanto as pessoas em torno de você não pode entender a profundidade do que você sente, não tenha medo de compartilhar sua dor com algumas pessoas que você conhece que você pode confiar.
4
Procure ajuda profissional se você precisar. Se você está preocupado em sentir pena de uma forma doentia ou estar deprimido, você pode procurar ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudar você a entender a sua dor e dirigir-lo a determinar se você é uma pessoa deprimida.
Leia o artigo "Como para eliminar a depressão"Para entender melhor o que é a depressão.Pode ser útil para falar com um terapeuta, mesmo se você não está deprimido. Um terapeuta pode ajudar você a entender como superar sua dor.parte 2
Dirigindo-se ao longo do tempo1
Comprometer-se a não se apressar. O velho ditado "O tempo cura todas as feridas" é verdadeiro. No entanto, incentivar a recuperação é emoção face forma realista e dar-se tempo para se recuperar. Podemos querer uma solução rápida, mas basicamente não existem soluções rápidas se houvesse um amor verdadeiro. Aceitar o tempo de recuperação e se comprometem a não se apressar.
2
Faces um dia de cada vez. De frente para a grande quantidade de tempo em partes menores. Você pode pressionar o botão de pausa para o planejamento de metas de longo prazo. Este é de facto um tempo para encontrar um dia de cada vez.
3
Comemore pequenas vitórias. Você ainda pode sentir dor, mas logo percebe que ele é menos intensa. Reconhece a recuperação passo monumental assim é. É uma promessa de que haverá dias melhores.
4
Permita-se pensar em algo positivo. Encontre o mais saudável para você entre permitindo momentos tristes sido e deixar novos momentos felizes ocorrer equilíbrio. Quando uma onda de emoções negativas bater em você, levar algum tempo (literalmente, talvez apenas um minuto) para perceber o que você sentiu. Em seguida, escolha redirecionar seus pensamentos para algo mais positivo.
Note-se que é uma boa risada quando você sente isso. Suas emoções são simplesmente recalibrar. Acredite ou não, suas emoções estão fazendo exatamente o que deveriam. No entanto, por vezes, o processo de recalibração apresenta uma dificuldade e temos de lidar com a depressão, que é um problema sério.parte 3
Lembre-se de seu relacionamento
1
Avalie o seu amor com sinceridade. Tendo superado a dor inicial de perder essa pessoa é um bom momento para analisar o seu exrelación sinceramente. Ele começa por reconhecer que existia. Se você perdeu seu amado porque ele morreu e que você está tentando seguir em frente com sua vida, você pode perceber que idealizou o seu relacionamento com o seu amado, ignorando os momentos que não eram tão boas em favor daqueles que eram. Você não está desonrando a memória de sua amada se lembrar desses pequenos grandes momentos. Em vez disso, você estará lembrando a pessoa real e verdadeiro. Se o amor existia entre você, parte do que fez esse amor tão especial foram todos os tempos intermédios e as maneiras pelas quais eles poderiam resolver suas diferenças.
- Quando essa pessoa é falecido, não idealizar desnecessariamente. Idealizar quanto você pode evitar a contaminação perto de seu coração e você ir mais longe, que ela não queria para si.
- O mesmo se aplica se a sua perda foi apenas um relacionamento e não uma pessoa que morreu. Seu relacionamento não era perfeito. Se eu tivesse sido, você não estaria tentando seguir em frente. Mesmo que essa pessoa foi quem acabou com tudo, este ainda revela algo de fragilidade na relação e bem.
2
Seja honesto sobre os altos e baixos. É provável que seu relacionamento, como a maioria, tem tido uma série de altos e baixos. Se você não quem terminou o relacionamento fosse, você pode descobrir que idealizam um pouco. Ok olhar para trás e lembrar dos bons momentos, mas é importante ser realista. Houve momentos que não eram muito bom.
Aprecia os aspectos positivos da relação e como a outra pessoa contribuiu para a sua identidade atual.3
Ele reconhece as partes que possa ter ferido. É importante reconhecer as características do relacionamento que trouxe à tona o pior em você. Isso não significa que a outra pessoa tem sido ruim, mas pode mostrar que havia alguns elementos tóxicos quando estavam juntos.
Tendo reconhecido estes elementos tóxicos, você vai apreciar a oportunidade de "desintoxicação" um pouco. Isto lhe dará a oportunidade de fazer um esforço para evitar esses obstáculos em outros relacionamentos. Ele também irá ajudar a redefinir a sua perspectiva do que você perdeu. É útil para dar um lugar apropriado em seus pensamentos tão à vontade para ir em frente.4
Não pense muito sobre as partes ruins. É importante ser honesto com o relacionamento e a outra pessoa a aceitar suas emoções atuais e sua tentativa de esquecer e seguir em frente. Mas é importante não para denegrir a outra pessoa, mesmo que ele te tratou mal. Pensando muito sobre o passado pode ser prejudicial.
Atribuir conotações negativas ou pensar muito sobre determinados momentos ruins podem fortalecer os laços emocionais relacionados aos pensamentos de tal pessoa, o que irá torná-lo mais difícil de esquecer. Além disso, seu amor pode tornar-se ressentido. Isso não exime a pessoa do seu coração, só privou de sua bondade. Você merece ser completamente livre para seguir em frente, por isso tome cuidado para não dar a essa pessoa até mesmo as partes negativas do seu coração.parte 4
Interagir com os outros1
Reconectar com as pessoas mais próximas que apoiá-lo. O isolamento é normal e aceitável para um curto período de tempo, mas é vital que você não isolar-se das pessoas mais próximas que apoiá-lo. Eles te amam e precisam saber que eles estão bem. Às vezes, eles sabem melhor do que você conhece a si mesmo e pode ajudá-lo a voltar a ser quem você é para seu benefício.
- Estas são as pessoas que sabem quando e quando não mencionar qualquer coisa que você superar a pressão lhe algo e se divertir. Eles sabem como fazer você rir e dar-lhe apoio quando você precisa chorar. Você não tem que deixar tudo parte de sua vida, mas confia nas pessoas mais próximas a você.
- Essas pessoas também podem ajudar a reconhecer se a dor torna-se depressão e se você precisar da ajuda de um profissional.
2
Ele define limites para as negociações. Seus amigos e familiares pode falar sobre a outra pessoa sem perceber quanta dificuldade você tem. Não há problema em deixá-los saber seus amigos que você precisa para mudar de assunto. Basta ser honesto e que eles saibam que você precisa de tempo. Seja específico sobre o que dói você eo que você gostaria de evitar no momento.
3
Ele define limites para as interações. É importante conhecer o seu limiar de dor e protegê-lo. Você se lembrou de, talvez, ser amigos com seu ex-parceiro, mas telefonemas "amigáveis" são dolorosas. Seja honesto sobre o que você sente. Você pode ter que separar-se completamente, enquanto você levar algum tempo para se recuperar.
4
Aceite convites para se socializar com conhecidos. Provavelmente, você tem colegas de trabalho, colegas ou até mesmo parentes e amigos que estão fora da categoria de "pessoas próximas que apoiá-lo." Não é provável que seja pessoas que contá-los tudo sobre você, mas ainda parte da sua vida. É perfeitamente normal para recusar o convite do seu colega de trabalho para o almoço por um momento, mas então será hora de deixar essas pessoas são que foram sempre: alegre, pessoas amigáveis e ajudar a distraí-lo dos problemas da vida.
Normalmente, este tipo de apoio vêm com restrições que já foram estabelecidos. Normalmente você evitar conversas muito pessoais, você manter as coisas divertidas e falar sobre tópicos simples. Essas pessoas não vão esperar toques temas sentimentais ao almoço 30 minutos.5
Deixe novas pessoas fazem parte de sua vida. Isto não é para substituir o que perdiste- em vez disso, ele está se movendo para a frente. Quando você se tornar ciente de que você tem que lidar cada vez mais com o seu sofrimento, você vai achar que sua mente estará menos preocupado com a pessoa que você quer esquecer. Agora é a hora de ser receptivo a novas pessoas. Os recém-chegados são emocionantes.
Sob nenhuma circunstância você deve procurar um novo parceiro para avançar. Além disso, mesmo que você pensa dessa forma pode intimidar-vos naquele tempo, por isso reduz a intensidade e redefine a idéia de uma maneira confortável. Em vez de procurar um novo parceiro, considere a possibilidade de arquivamento novas amizades. Amizades pode tomar tantas formas maravilhosas. Alguns olham mais como amigos da família. Às vezes, eles excedem amizade e tornar-se parceiros românticos, e outros permanecem amigos. Independentemente do tipo de novo amigo é sempre bom manter em aberto a possibilidade de ter mais amigos.parte 5
Expresarte1
Expresse suas emoções. As emoções podem ser esmagadora e até mesmo silenciar uma pessoa. É hora de encontrar sua voz. Fale com um membro da família, um amigo, um conselheiro ou pastor.
- Há momentos em que algo é tão pessoal que pode ser difícil de se abrir para aqueles que você sabe. Você pode considerar a reserva de uma consulta com um conselheiro ou um membro da igreja. Os sentimentos podem ser confuso, o que torna difícil para expressá-las claramente. Uma terceira pessoa objetiva pode ajudá-lo a fazer-lhe o direito de esclarecer suas emoções sem incluir suas próprias perguntas de opinião.
- O importante aqui é simplesmente começar a falar, em vez de ficar preso em sua própria mente, onde ninguém pode ajudar a validar ou corrigir seus pensamentos.
2
Escreva uma carta para essa pessoa. Escreva uma carta para sua amada. Depois esquecê-la para representar sua própria escolha mental para esquecer essa pessoa. Algumas pessoas acham que é libertadora para queimar a carta, o que representa um fim definido. Você também pode preferir algo mais atencioso com o lugar que essa pessoa ocupará sempre em seu coração. Isto pode ser mais apropriado se você quer esquecer, porque esta pessoa morreu.
Você pode preferir colocar a sua mensagem em um balão de hélio e solte.Outra opção consiste em criar uma lanterna flutuante com palavras de amor escritas sobre ele e libertá-lo, como se você enviou uma carta ao seu amado.3
Escreva sobre seus sentimentos em um diário. Você também pode optar por escrever seus sentimentos em um diário. Garante um espaço para sentimentos que você sente agora que você espera para restauração. Um diário permite-lhe ser completamente honesto com você mesmo, porque suas palavras são para os seus olhos.
Esta prática também ajuda a identificar padrões de seu pensamento, suas ações e seu comportamento.4
Faça uma mudança apenas para você. Mude mesmo a menor coisa em sua vida pode ajudá-lo a se sentir revigorado e lembre-se que a vida ainda é divertido. Alterar a ordem de sua mobília, faça um novo corte de cabelo, um diferentes leads para o trabalho ou comer sobremesa primeiro caminho. Tudo o que você deseja alterar (ainda que pequena), escolha algo que você gosta. Você só pode ser um estado de espírito estimulador temporária, mas pode ser tudo que você precisa para lembrar que você ainda pode sorrir e aproveitar a vida.
parte 6
Vá em frente com sua vida1
Viver sua própria vida. Você sentiu pena e sinceramente gasto refletindo sobre o tempo de relacionamento. Você aprendeu a respeitar seus limites emocionais e desafiá-los, você já começaram a deixar as pessoas fazer parte de sua vida e você encontrou a sua voz agora é a hora de seguir em frente. respeitar a vida de seus entes seu vivem. Seu amor golpeado você por causa da maneira como ele viveu, não como ele morreu. Ele continua o seu legado de amor e vida seguindo os caminhos do amor e da vida que estão na frente de você.
- Muitas vezes, as pessoas permitem que sua dor drenar as melhores características compartilhadas com a pessoa que morreu. Em vez disso, deixe seu amor continuar a dar-lhe um lugar feliz em suas memórias. Aprenda a sorrir novamente e novamente ri quando se lembra de sua amada. Ele pode continuar dando alegria a essas memórias. cura riso.
2
Determine se você ainda está na fase de despeito. Embora seja importante para dar algum tempo para se recuperar de um relacionamento quebrado, em algum momento você vai se sentir pronto para deixar uma outra parte de sua vida. No entanto, você não deve ser o único carregado com lembranças do passado em um novo relacionamento, seja amizade ou um relacionamento. Considere se você está livre de pensamentos relacionados com este antigo amor. Se você ainda pensa sobre essa pessoa até mesmo um par de vezes por dia, então você poderia estar em uma relação de despeito. Mesmo os amigos de apesar pode ser um problema, porque você vai experimentar um hiato temporário em suas necessidades emocionais e pode ser atraído por alguém que atenda a essa necessidade. Mas é provável que esta relação não é certo para você em geral. Além disso, é provável que essa pessoa realmente não tem nada mais a oferecer.
3
Determinar o quanto você pensa sobre esta pessoa. você pode ir a lugares que costumava frequentar com seu ex-parceiro e não pensar imediatamente de seu? Se o coração não parar de gritar seu nome, você provavelmente vai precisar de mais tempo.
4
Ligando memórias com novas experiências. Você pode evitar lugares que o fazem lembrar a pessoa que você está aprendendo a esquecer até que esteja pronto, mas tenha em mente que a dor vai ser coberto em camadas. Enquanto você pode evitá-los no início, eventualmente, você vai ter que desafiá-lo para se recuperar completamente. Considera o recurso a uma confiança voltar para locais onde esteve antes de amigo. Então você pode começar a criar novas memórias e associações. Comece com um lugar onde você se sinta confortável e lentamente começa a reescrever suas próprias memórias e histórias. Estes lugares podem ainda ser especial.
Quando aquela música tocando no rádio, você ainda pensa dessa pessoa? Se assim for, pode ser muito cedo para seguir em frente. Você provavelmente precisará recuperar essa memória ligando-a a novas experiências. Tentar compartilhar a música com os seus amigos e pedir-lhes para ajudá-lo a dar um novo significado. Torná-lo divertido, lembre-se que cura riso.Se você ama a vista de um determinado restaurante, encontrar lá com alguns dos seus melhores amigos. Risada, ter um bom tempo e começar a associar aquele lugar novamente com alegria. remove gradualmente camadas e dar um novo significado positivo em sua vida.5
Observe como você reage quando alguém diz que o nome da pessoa que você amava. Quando alguém diz que o nome da pessoa que você ama, você ainda sente dor? Quando você sentir a sensação de dor, lembre-se que você quer o bem. Pode parecer bobagem, mas isso pode ajudar a reprogramar seus pensamentos automáticos sobre essa pessoa.
6
Meça sua reação emocional quando você vê seu ex-parceiro. Se você chegar ao chocar-se com o seu ex-parceiro e seu novo amor, o quão forte seria a sua reação emocional? ¿Verla feri-lo feliz? você pode ser feliz por ela? Esquecida?
Por favor note que você vai se sentir um pouco de dor, mas como uma ferida física irá recuperar, seja plenamente capaz e pronto para retomar sua vida. Antes de fazer isso, certifique-se você só experimentar um pouco de dor.RELACIONADOS