Como fazer meditação sexual

2 partes:prepararEnvolvidos na meditação

Meditação sexual é uma forma de aumentar a consciência corporal para aumentar o prazer durante o sexo. meditação sexual regular, sozinho ou com seu parceiro pode aumentar os sentimentos de intimidade e prazer durante a relação sexual.

parte 1
preparar
1
Converse com seu parceiro sobre meditação. A meditação pode ser uma forma saudável para melhorar a vida sexual. Converse com seu parceiro sobre o porquê você quiser tentar a meditação sexual.
  • Conte a ele sobre os benefícios da meditação sexual. Bom sexo exige que você esteja plenamente consciente do seu corpo. Isto permite-lhe melhores sensações sentem. Meditação ensina a praticar a atenção plena e consciência, o que resulta em um sexo mais agradável.
  • Casais que praticam meditação sexual muitas vezes se sentem mais próximos uns dos outros. Envolvido em meditação, você pode dar ao luxo de ser mais conscientes do corpo do seu parceiro, o que melhora a atividade sexual.
  • 2
    Prepare-se para limpar sua mente. Uma vez que você decidiu se envolver em meditação sexual, você deve se preparar para limpar sua mente. Escolha um lugar calmo, sem distrações. Escurecer o quarto luzes ou a sala e retirou todos os dispositivos eletrônicos, como telefones, televisores e laptops. Mantenha o quarto em uma temperatura confortável. Se houver muito frio ou muito quente, você poderia distraí-lo.
  • 3
    Pré-meditado. Quando estiver pronto para limpar sua mente, você deve fazer uma pré-meditação. É um ritual que permite que você e seu parceiro começam a internalizar sua consciência.
  • Ambos devem fechar os olhos. Em seguida, tente manter a consciência de seu entorno. Preste atenção ao seu corpo, sua respiração e tentar afastar os outros pensamentos e apenas se concentrar no momento presente.
  • Quando se sentir pronto para meditar, toca suavemente o joelho de seu parceiro. Se o seu parceiro não abra seus olhos, você deve interpretá-lo como um sinal de que não está pronto para começar a meditação. Se o seu parceiro toca seu joelho antes de estar pronto, manter os olhos fechados também.


  • parte 2
    Envolvidos na meditação
    1
    Coloque-se na posição certa. Uma vez que você e seu parceiro para terminar a pré-meditação, eles devem estar na posição correta para o processo. Eles podem deitar ou sentar com as pernas em posição de lótus, como eles preferem. Idealmente, eles tiram suas roupas antes de fazer a meditação sexual.
    • Mantenha a coluna reta e os braços para os lados, se você está sentado ou deitado. Ele suporta os braços frouxamente no colo se você meditação sentada.
    • Mantenha seu queixo para cima e cabeça alinhada com a coluna se você está sentado.
  • 2
    Concentre-se no espaço e respirar. Quando você começar a meditação, concentrar-se em seu espaço e sua respiração. Tome respirações profundas e relaxantes Preste atenção ao ar que entra e sai do seu corpo. Tente ser consciente de si mesmo e como você se sente. Avalie como você se sente o ar em torno de seu corpo e como você se sente todas as partes do corpo, das mãos para os pés.


  • 3
    Visualize seu corpo. Quando você começar a meditação, visualizar o seu corpo. Pense em como seu corpo olha para dentro e para fora. Tente visualizar a energia interna do seu corpo. Use sua imaginação. Exibe cores diferentes para o desejo sexual. Em outras palavras, imagine que seus sentimentos são formas abstratas, cores e sons. Deixe sua imaginação voar.
  • 4
    Concentre-se no seu parceiro. Depois de terminar visualize, o foco muda para o seu parceiro. Tente pensar sobre isso.
  • Sinta-se em torno de seu corpo. Avaliar a sua respiração e respiração de seu parceiro. Fica de frente para seu parceiro e ver os seus olhos. Dê uma olhada nos movimentos de seu corpo.
  • Tentar se comunicar com o seu parceiro através de expressões. Tente usar o rosto, as mãos e os olhos para mostrar o seu parceiro o que você sente. Olhe para as expressões de seu parceiro. Tente ver o que se sente também.
  • Tentar obter o máximo possível consciente do seu corpo e os sentimentos que você tem. O objetivo da meditação é intensificar a consciência sexual, o que pode aumentar a excitação sexual.


  • 5
    Passe o ato sexual. Após cerca de 20 minutos de meditação sexual, começa com o sexo. Se o ato é mais agradável depois da meditação sexual, converse com seu parceiro sobre fazer este tipo de meditação em uma base regular.
  • 6
    Experimente a meditação taoísta sexual. Depois de experimentar a meditação sexual básica, tentar passar para formas mais complexas. meditação taoísta sexual é uma forma de meditação que se concentra em fazer os desejos de seu parceiro e seus entes queridos se fundem.
  • meditação taoísta começa segurando a mão de seu parceiro e tentando mesclar sua respiração, ou seja, igualando o ritmo de inspiração e expiração. Continue até que você respira, como se fossem um.
  • O pulso é uma outra forma de meditação taoísta sexual. Gentilmente abre e fecha a mão de seu parceiro ou massageado seu pulso com um ritmo suave e firme. Isso ajuda o seu parceiro para relaxar e aumenta o sentimento de união.
  • Para se envolver totalmente na taoísta sexual meditação, tempo e dedicação é necessária. Você deve se familiarizar com os 8 princípios do taoísmo e praticar a plena consciência e meditação sozinho regularmente. Se você está interessado no taoísmo ou meditação taoísta, fale com o seu parceiro para que juntos têm aulas sobre o assunto. Com orientação profissional, eles podem aprender, como um casal, para adotar o taoísmo e se envolver em meditação taoísta sexual.
  • 7
    Aprender sobre sexo tântrico. O sexo tântrico é uma forma de sexo meditativa onde você usar a meditação para melhorar as sensações durante o sexo. O sexo se torna uma forma de meditação. Várias práticas de meditação ioga Eles podem ajudá-lo a se envolver em sexo tântrico. Se o seu parceiro e você está interessado em olhar para um livro sobre sexo tântrico em uma biblioteca ou em conjunto um curso sobre o assunto.
  • dicas

    • Pratique meditação sozinho para adquirir o hábito de limpar a mente.
    Artigos Relacionados