Como se tornar um vegan
3 Métodos:
Fazê-lo a maneira saudávelFormar seus hábitosSiga o CaminhoA maioria dos onívoros pensam que se tornar vegan é impossível e não pode sequer imaginar como eles poderiam sobreviver, muito menos viver uma vida plena, sem os sabores a que estão acostumados. Eles simplesmente não estão a ser criativo o suficiente! Com uma atitude positiva, uma vontade de ser mais saudável e alguma prudência quando você vai ao supermercado, "se for" possível descobrir um mundo inteiro (talvez ainda melhor) e fazer benefícios mentais, físicos (isso para não mencionar o que você vai economizar !).
método 1
Fazê-lo a maneira saudável1
Faça um plano. Só porque uma dieta vegan é baixa em gordura e calorias, não torná-lo saudável. A Academia de Nutrição e Dietética diz que uma dieta vegan é saudável apenas se bem planejado e equilibrado, se não vai ter uma deficiência de vitaminas e nutrientes que seu corpo necessita para funcionar. Então faça um favor e fazer as coisas direito.
- Faz a tarefa. O alimento que você está prestes a cortar também cheio de coisas boas - cálcio, vitaminas, proteínas de não pode ficar cerca de alface. Quais os alimentos que você gosta (outra apoiada-vegan) precisa para começar a ir em uma dieta? ¿Porcas, quinoa, feijão?
- Ponte online. Existem muitos sites, prontos para ver receitas, questionários, fatos interessantes e ferramentas interativas para vegans você será animado para começar. Mesmo que eles lhe dão receitas e por uma semana inteira! Use tudo que você tem na mão para certificar-se de que você crie sua dieta vegan equilibrado.
2
Torne-se uma revisão geral. Visite seu médico e certifique-se de estar em condição física aceitável. Informe o seu médico seus planos de se tornar vegan e perguntar se há algo que você deve considerar no seu histórico médico. Por exemplo, aqueles com anemia precisa prestar atenção especial para ter ferro suficiente em sua dieta ..
3
Seja claro em sua "motivação" para ser vegan. Este é um "grande" em seu estilo de vida, mudar por isso não levá-lo como um mais elegante. Tem suas razões claramente indicados não só não garante a perder tempo a tentar algo que você realmente não quer fazer, mas garante que cumprir seus objetivos e pode responder as perguntas inevitáveis que surgem quando você deixar o jantar com os amigos.
4
Investiga a ciência da nutrição, alimentação e saúde. Você não tem que ser um nutricionista ou médico para compreender os princípios de uma vida saudável. Aprender tanto quanto você pode nutrição, alimentação e saúde só pode dar-lhe benefícios. Você será especialista antes de conhecê-lo, quando se trata de plantar alternativas a comida tradicional.
5
Faça perguntas para vegans reais (ou um amigo que também interessados no assunto) pode ajudá-lo em sua nova aventura. Navegar e pesquisar uma comunidade online, ou obter-se um grupo vegan clube ou local. A maneira mais simples de fazer isso é para encontrar o seu restaurante vegan favorito, tem uma mesa preferida lá e a partir desse ponto.
método 2
Formar seus hábitos1
Acostume-se a alguns. Definir uma meta para deixar uma refeição não-vegan uma semana. Assim, não só torna mais fácil para se adaptar ao estilo de vida, mas o seu corpo faz a transição da forma mais gentil possível. Qualquer mudança repentina em sua dieta é capaz de criar um caos inteiro em seu corpo, especialmente se você mudar de ser um onívoro para vegan.
- Ouça o seu corpo e de patentes paciência. forças não vai mudar o tempo todo, sem qualquer guia. Você precisa saber como redistribuir adequadamente determinados elementos, tais como proteínas e gorduras antes de acreditava que a alface é tudo que você precisa na vida. Comece por retirar a carne, em seguida, ovo e queijo, em seguida, todos os produtos lácteos. Tendo feito tudo o que você pode começar a ser mais criterioso de olhar para fora quando os ingredientes estão na compras de alimentos (há alguns que são bem sobreposição).
2
Saber a diferença entre viver e produtos alimentares sem vida são comidos. É muito mais difícil para os vegetarianos para vegetarianos. Você já sabe que não pode comer queijo, porque deixa as vacas leiteiras exploradas, mas sabia que mesmo a maioria das alternativas de queijo contém caseína, uma proteína do leite? Faça a sua casa e ler a lista de ingredientes para que você evite acidentalmente comer algo não vegan.
3
Saiba melhores usos para tofu (e outros produtos de soja). É uma boa fonte de proteína e cálcio. Você pode repará-lo de muitas maneiras, mas não é tão saudável quanto parece. Leva algum tempo para se acostumar, especialmente se eu nunca fazer tofu comido muito, mas dar-lhe uma chance.
4
Reserve um tempo para cozinhar. A maioria dos alimentos preparados serão proibidos, assim como ele ou não, você vai ter que aprender a cozinhar. A cozinha irá se conectar com a sua comida, porque é emocionante e pode ser muito gratificante ver como até mesmo seus amigos e familiares desfrutar da sua cozinha. Reconhecer que a sua experiência e sabor dos alimentos é tão importante quanto os aspectos práticos, quando você incorporar algo ao seu estilo de vida. Seja criativo e escolher uma variedade de produtos para ser vegan não se torne monótono e aborrecido.
método 3
Siga o Caminho1
Manter o equilíbrio. Se você gastar cansado ou tonto, você pode fazer algo fundamental na sua dieta falta. É muito fácil cair no hábito de comer a mesma coisa todos os dias, mas na dieta vegan que não é "kosher". Certifique-se de que você tem boas fontes de proteína, cálcio, ferro, vitamina ... etc. Eu poderia ir na lista, mas que seria tão grande que você teria que comprar uma largura de banda melhor para ver.
- Tomar suplementos é uma boa idéia. A multi-vitamina diária garante que você terá tudo o que precisa. Se você tiver dúvidas, fale com o seu farmacêutico ou mais próximo pégale uma chamada para o médico.
- Não há fontes vegetais confiáveis de B12 (B12 está nas plantas é quase sempre contaminados resíduos animais), isso pode causar deficienciasDeberías tomar um suplemento de vitamina B12. Esta deficiência no melhor dos casos pode causar-lhe grande fraqueza e fadiga. No pior dos casos, pode conduzir a um risco de acidente vascular cerebral e anemia, que pode mesmo conduzir a um caso grave de dano ao sistema nervoso. Uma boa dica é comer alimentos ricos em B12 (ver ingredientes) como flocos de levedura, cereais e leite vegetal.
- Se você tomar Omega-3 suplementos, tenha em mente que a maioria são feitos de óleo de peixe e não são vegans. fontes vegan omega3 incluem linhaça, óleo de linhaça e nozes. Uma colher de chá de óleo de linhaça por dia é suficiente.
2
Recompense-se. Depois de aprender a lidar com a mudança radical que ocorreu em sua cozinha, seu bolso, seus hobbies, sua saúde e sua apresentação, faça um favor a preencher o seu armário de roupas novas, dar-se um período de férias, ou até mesmo uma nova cozinha. Você merece!
3
Partilhe a sua alegria. Não há nada mais gratificante do que alguém dizer-lhe quão rica é a sua comida. Convide alguns amigos ou familiares para uma refeição gourmet feita por você com todas as suas especiarias. Evangelista é um vegan que ensina sua deliciosa exemplo (e não no ponto de bronca) e ajuda os outros a descobrir como eles também podem passar de carne a gosto nutritiva e deliciosa comida fresca.
dicas
- Não se renda! Seja persistente, apesar de suas falhas, desgosto, ou crítica daqueles que o cercam mostra a força da sua vontade de ser o que você sabe que é melhor para você. Não bater-se de repente não vai colocar-se com e você engolir um hambúrguer ou dois. Seja paciente consigo mesmo e dar-se um ou dois constantemente com um gosto inocente como um tofu cheesecake sobremesa, não poupam em sabor!
- Visite restaurantes vegetarianos e obter o desafio de aprender os menus. Se você não deseja compartilhar suas receitas secretas com você, tentam imitar até mesmo o que você gosta, encontrar a receita do prato ou sabores como on-line ou em livros de receitas.
- Tente uma considerável variedade de frutas frescas, legumes, nozes, grãos, cereais, sabores típicos e uma série de marcas dedicadas à alimentação saudável vai ensinar o que você pode incorporar em seu menu diário de refeições deliciosas.
- Encontrar vegans reinterpretações de suas receitas favoritas não veganos, então não se sinta limitado.
- Muitos pratos asiáticos são vegan-friendly. Quando você perde frente para o Leste.
precauções
- Não utilizar veganism como uma forma para ocultar a anorexia ou outros distúrbios alimentares. Como qualquer dieta, veganismo pode ser abusado. Saiba o que o corpo precisa para ser saudável e, em seguida, alimentá-la com o que você precisa.
- Note-se que a maioria dos médicos têm uma falha impressionante em sua instrução nutricional. É mais para a pouca instrução maioria em nutrição tenham recebido quando o veganismo foi ridicularizado pela sociedade ocidental. Se o seu médico se opõe a uma dieta vegan por razões puramente ideológicas, em seguida, consultar um nutricionista (RD), como os seus conhecimentos inclui comumente dietas vegetais.
- Sendo vegan não significa que você é mais saudável-estar cientes de estudar totalmente nutrição em fontes neutras antes de se tornar vegan.
- Tenha cuidado para comer demais efeitos colaterais de soja estudado de soja, como estudos recentes têm mostrado que pode ser prejudicial (desestabilizar seus hormônios). Se os formulários dieta em torno de soja e tofu, pode tornar-se inimigos de seu overnight nutricional.
- Tenha cuidado com os doces, podem conter gelatina ou mel.
- Se você tiver uma condição médica, sempre consultar seu médico antes de iniciar uma mudança drástica em sua dieta e estilo de vida. Proceder com cautela e ouvir seus sinais corporais. Isto aplica-se a qualquer dieta.
- É útil lembrar que nem todo mundo vai apoiar a decisão de se tornar vegan. Algumas famílias que gostam de carne não vai apoiar a sua decisão. Não deixe que as suas opiniões afetar sua decisão porque você está vivendo as consequências, não eles.
- Não exagere substitutos sobremesas e doces. Mesmo se você é vegan, eles podem dar-lhe o excesso de peso se você se acostumar mal. A chave para a saúde é a moderação.
- O veganismo não vai torná-lo mais atraente e também torná-lo mais saudável (necessariamente) que os seus pares onívoros. Não se acreditava.
Coisas que você precisa
- refeições de transição (hambúrgueres vegetarianos, burritos feitas ao calor e outros alimentos para aquecer)
- comida vegan, para que os processos frescos e gratuitos como você pode começar (muitos vegans também apoiar alimentos orgânicos)