Como cozinhar peixe
3 partes:Dominando o básico da cozinhaDiferentes tipos de cozimentoTestar receitas específicas
O peixe é um alimento extremamente versátil, que pode ser preparado de uma variedade de maneiras. Ele não só é extremamente saborosa, mas também contém uma grande quantidade de proteína nutritiva e gorduras saudáveis como o ômega 3. Qualquer cozinheiro vale seu sal terá que saber como preparar peixes em algum momento de suas vidas, e este é um bom lugar para aprender. Assim, reunir um bife, uma frigideira, sua curiosidade natural e seu apetite. A cozinhar!
parte 1
Dominando o básico da cozinha1
Obter o peixe mais fresco disponível. É claro, os ingredientes frescos são importantes quando cozinheiro, mas o peixe é particularmente importante. Você pode disfarçar um de três dias de frango com bastante facilidade, mas é muito mais difícil de disfarçar um bacalhau que foi armazenado por três dias. Para cozinhar o melhor peixe da sua vida, você tem que fazer amigos com sua peixaria.
- O melhor truque para obter o peixe mais fresco disponível é simplesmente perguntar. Venha para o seu peixeiro supermercado local e perguntar o que é frescos que dia. Isso às vezes vai exigir que você a ser mais flexível sobre o tipo de peixe que você está indo para cozinhar, mas é para melhor. O peixe fresco, quase invariavelmente, tem um gosto melhor do que o peixe velho, quer salmão, cavala, atum ou peixe-espada, ea lista continua.
- o peixe mais fresco Ele vai sentir o cheiro do mar (salgada), mas não para pesca- brânquias devem ser brilhante e úmido, firme e carne macia, e as escalas não deve ser opaco e flake facilmente.
2
Familiarize-se com seu termômetro. O segredo para cozinhar peixes é saber a temperatura na qual ele tiver terminado de cozinhar. Para fazer isso, você deve usar um termômetro de alimentos até você pegar o jeito e pode dizer-se o peixe está pronto quando tocado ou apenas olhar. A maioria dos peixes são preparados perfeitamente quando ela atinge uma temperatura entre 49 e 63 graus Celsius (Fahrenheit 120-145 graus).
3
Estou ciente de que não há problema em comer peixe meia-cozido. Você já ouviu falar de sushi? ou o ceviche? Estes são dois pratos de peixe que não são cozidas em tudo. Ao contrário dos pássaros aves mal cozidas, que carregam o risco de salmonela, os peixes podem ser consumidos meia-cozidos ou mesmo cru.
4
Conheça os três tipos básicos de peixe. O peixe em três variedades básicas vem, cada uma das quais tende a ser preparados de forma diferente e contém diferentes propriedades nutricionais. Conhecendo as variedades básicas irá ajudá-lo a se tornar um melhor cozinheiro:
5
experiência com marinado, mas você deve saber que a maioria dos peixes só tem um sabor maravilhoso com sal e pimenta. Há muitos marinadas diferentes que você pode experimentar quando cozinhar peixe: o molho de soja e trabalho de mel bem com salmão, enquanto azeite e limão combinam bem com peixe branco. Mas, afinal, o bom peixe (como boa carne) são excelentes quando você deixa o verdadeiro sabor do peixe, não a marinada, assumindo a placa.
6
Cozinhar o peixe o mais seco possível. Secar o peixe antes de cozinhar, qualquer que seja o método de cozimento que você decidir usar. Isto é particularmente importante para fritar ou pan-fritura, como o excesso de umidade irá arrefecer o óleo quente. Para melhores resultados, tentar classificar os filetes de peixe com um papel toalha seca antes de cozinhar.
7
peixes thaw antes de cozinhar. Para melhores resultados, é claro, você deve usar peixe fresco. Mas vamos enfrentá-lo: o peixe fresco é caro, um luxo que nem todos podem pagar. O peixe congelado é uma boa alternativa, mas você deve descongelar por um dia na geladeira antes de cozinhar para obter melhores resultados. E lembre-se dando tapinhas para remover o excesso de umidade antes de cozinhar.
parte 2
Diferentes tipos de cozimento1
Experimente cozinhar peixe grelhado. Perfeito para os meses de verão, cozinhar peixe grelhado é fácil e agradável. Com brasas ou em uma grade do gás, você deve criar uma grande quantidade de calor e muita fria, assim você pode cozinhar o peixe em fogo baixo durante a maior parte do tempo e, em seguida, dar um pouco de acabamento cor cozinhar em fogo alto. Certifique-se de usar o termômetro para atingir a temperatura correta, e lembre-se que o peixe é cozido extremamente rápido.
- Ao cozinhar peixe na grelha, certifique-se de lubrificar tanto a grelha e os peixes generosamente antes de cozinhar. Um peixe e uma grelha bem oleada vai impedir que o peixe de degola para a grelha quando você decidir dar a volta. Se você quiser, você também pode criar um saco com papel alumínio para colocar o peixe nele enquanto cozinha. Isso economiza tempo de limpeza e peixes cozinhar muito bem.
- Lembre-se de escolher o tipo certo de peixe para cozinhar na grelha. O peixe carnuda e de carne, como o salmão, linguado e espadarte, funciona melhor na grelha, especialmente se você pode fazer o que você cortado em bifes. Os peixes brancos delicados, como o bacalhau, solha ou linguado, tendem a rasgar mais facilmente no grid, o que os torna um ideal menos do que entre a fusão grelha e peixe.
2
peixes cozidos. existe a opção de culinária saudável, o fermento provavelmente depende do calor seco e menos óleo para trazer totalmente o peixe com perfeição. Forre uma assadeira com papel manteiga ou papel alumínio, lubrifica completamente o peixe (ou esfregar com manteiga derretida) e cozinhe em fogo baixo por mais tempo. Aqui estão algumas orientações mais específicas você deve se lembrar para assar peixe:
3
Fritar o peixe na panela com perfeição. Frite em frigideira dá-lhe a opção de ser um pouco mais criativo com peixes. Você não pode simplesmente polvilhe o peixe com farinha ou fubá obter uma batata frita exterior, mas você também pode preparar molhos de os sucos que permanecem no fundo da panela. Aqui estão alguns segredos para fritar na panela com perfeição:
4
caçar peixes. A idéia por trás é cozinhar peixe cozido submergindo-o em um quente ou fervendo sendo líquido, mas não a ferver, em uma panela coberta. O líquido deve ser composto principalmente de água, mas, geralmente, é adicionado outros ingredientes para melhorar o sabor. vinho branco e sal são comumente usados, juntamente com ervas (tomilho, alecrim, salsa, etc.) ou vegetais (cebola, aipo, cenouras, etc.).
5
fritar peixe. O peixe frito alimenta a alma. Embora menos saudável do que poach ou assar, fritar pode transformar um peixe "ordinário"Tais como o peixe-gato, uma arte. O peixe geralmente à milanesa e então mergulhado em uma panela quente de óleo. Aqui estão alguns princípios básicos que você deve se lembrar quando fritar peixe:
parte 3
Testar receitas específicas1
Prepare o salmão massa com amêndoas. A qualidade amêndoas crocantes combina perfeitamente com a rica cremosidade do salmão. Uma alternativa simples de salmão com crosta!
2
Cozinhar um robalo grelhados toda. Sim, um peixe inteiro. Em muitas culturas, olhos e bochechas do peixe é considerado uma iguaria. Enchimento de fruta, legumes e ervas aromáticas, este é um prato verdadeiramente importante.
3
Experimente a truta com cobertura de feno-grego. Esta receita envolve feno-grego, que não dominava a truta delicado. Adicione o gengibre, cebolinha e casca de limão e obter uma pequena salada para cobrir truta.
4
Prepare o bacalhau cozido com limão. O bacalhau pode ser cozido à perfeição com apenas uma manteiga pouco, limão e cebola. Delicioso!
5
Fritar um acaso. Este peixe bentônica tem dois olhos em um lado de seu rosto é surpreendentemente delicada, considerando que não muito se move e, portanto, tem um alto teor de gordura. Ele serve para um bocado rápido, mas saborosa.