Como desenvolver um plano de compensação

3 partes:Criar uma estrutura básica de compensaçãoDeterminar os níveis de salário e bônusIncluir outros benefícios

Um plano de compensação deve ser um incentivo para que o empregado atenda aos objetivos da empresa, além de favorecê-lo. Portanto, é uma condição favorável para todos os envolvidos. Se você está olhando para implementar medidas para desenvolver um plano de compensação, considere as seguintes recomendações.

parte 1
Criar uma estrutura básica de compensação
1
Determina a visão da empresa e como pacote de remuneração e benefícios pode refletir isso. O plano de compensação deve ser alocado para melhorar o futuro da empresa e seus objetivos. Olhe para o seu curto prazo e longo prazo. É o objetivo de aumentar os lucros agora ou fazê-lo crescer para acessar novos mercados por vários anos? Determina como a visão será alcançada. O plano de compensação deve reflectir essas ações e orientar os funcionários para cumprir.
  • Por exemplo, se você tem funcionários orientada a negócios que querem formar uma equipe para mantê-los durante anos, em seguida, o plano de compensação deve refletir isso. Um plano consistente com um sistema de aposentadoria generosa motivar os funcionários para ficar.
  • Além disso, você pode definir uma remuneração de base em determinados níveis para melhorar os objectivos da empresa. Por exemplo, se você quiser atrair os melhores talentos, você poderia pagar uma remuneração acima do mercado.
  • 2
    Determina alguns planos de incentivo com base em objetivos da empresa. O plano de incentivo (as ligações), também devem ser atribuídos de uma forma que irá definir os objectivos da empresa. As ligações devem ser atribuídos a funcionários que contribuem para o crescimento e estratégia da empresa diretamente. Por exemplo, um vendedor pode ser apreciado, não apenas pela forma que aumenta as vendas, mas na maneira que aumenta os lucros. Isto simboliza como você pode criar um novo negócio sem gastar um monte de dinheiro da empresa para alcançar este objectivo. Oferecer este incentivo em um plano de incentivos baseado puramente em vendas vai ajudar a aumentar a rentabilidade.
  • O mesmo aplica-se à atração e retenção de clientes. funcionários gratificante para reter clientes vão se esforçar para alcançá-lo. Da mesma forma, fornecendo um incentivo para encontrar novos clientes vai atingir esse objetivo.
  • 3
    Decifrar como incentivos serão pagos. Há muitas opções para fornecer incentivos. Você pode pagar em dinheiro ou em ações. Você pode fornecê-los de acordo com as diferentes categorias de realizações e outros fatores ou você pode conectá-los diretamente com o nível de desempenho, como vendas gerado. Decidir o tipo de incentivos que irão utilizar depende dos objetivos e cultura da empresa.
  • Por exemplo, se você quiser dar aos trabalhadores mais "posse" na empresa e incentivar o trabalho a longo prazo, a igualdade de remuneração poderia melhorar esses objectivos.
  • Da mesma forma, se você tem metas de curto prazo para conseguir, pagar-lhes bônus em dinheiro freqüentemente os funcionários podem ajudá-lo a manter o foco e trabalhar duro para alcançar os objectivos imediatos.
  • 4
    Certifique-se de que a compensação se reúne leis federais e estaduais. Você deve certificar-se ater às leis e normas estaduais e federais em todos os aspectos do plano de compensação. Isso inclui a compensação leis de horas extras, benefícios requeridos, como relevantes para a compensação ou seguro de saúde específico da indústria ou as regras de compensação dos trabalhadores contratante independente, as leis de salário mínimo e outras leis estaduais ou federais a companhia. A melhor coisa a fazer é contratar aconselhamento legal quando você designes funcionários de compensação para assegurar a conformidade com todas as leis e regras necessárias.


  • parte 2
    Determinar os níveis de salário e bônus
    1
    compensação companheiros no orçamento. Você reconhece que o seu plano de compensação deve ser anexado ao seu orçamento, especialmente se você tem uma empresa que está apenas começando suas atividades comerciais. Mesmo que o negócio está indo bem no momento, o plano de compensação tem de permanecer constante, mesmo durante anos maus. Também não vai querer oferecer um plano de compensação insignificante se os lucros são altos, só porque os ganhos não poderia ser maior em um ano. Ele trabalha com o Diretor Financeiro (se houver) para decodificar uma compensação orçamental responsável.
    • Quando você é claro sobre o orçamento para a compensação começa a desembolsar o dinheiro para várias posições de trabalho para começar primeiro com a primária ou essencial.
    • Desta forma, você pode garantir que esses funcionários são bem recompensados ​​antes cuidar dos papéis menos críticas.
  • 2
    Investiga as taxas de mercado para cada posto de trabalho. Pesquisas dentro da indústria para descobrir o salário de mercado para cada posto de trabalho. Esta informação pode ser encontrada em páginas da web que os salários recordes, como Glassdoor ou PayScale, ou através do Bureau of Labor Statistics, se você está nos Estados Unidos. Quando você rever os números de salários, determina o intervalo que você vai usar. Por exemplo, você pode usar a mediana (percentil 50) ou um intervalo, tal como 25 a 75 percentil. Este intervalo ou ponto médio servirá como base para determinar os seus próprios intervalos de pagamento.


  • 3
    remuneração Adapta de acordo com a qualidade ou perspectivas de emprego. Depois de ter uma faixa de taxa ou compensação "padrão" mercado, você tem que avaliar os resultados ea experiência do funcionário com o padrão para se adaptar a sua remuneração em conformidade. Se um funcionário não fornecer alguns bons resultados para a empresa ou é inexperiente para sua posição de trabalho, você poderia diminuir a remuneração dos 50 percentil. Você pode tomar o oposto para os funcionários excepcionais que são mais experientes do que outros em seus empregos.
  • Por exemplo, imagine que você determinar a remuneração do mercado para uma receita analista em seu setor é de US $ 50 000 analistas de marketing iniciais ainda estão aprendendo a sua actividade e têm pouca experiência, então você pode diminuir seu pagamento, talvez US $ 40.000 ou $ 45.000.
  • Você pode usar uma remuneração de mercado relativamente maior para atrair talentos de alto nível.
  • 4
    Ele estabelece os níveis de incentivos. Incentivos, como bônus e pacotes de benefícios, também deve ser definido pelo mercado. Tal como acontece com a compensação de base, há um taxas gerais de mercado para os incentivos. Por exemplo, os vendedores em uma indústria poderia ganhar uma porcentagem padrão de 5% das vendas feitas como um bônus. Você pode aumentar ou diminuir o percentual a ser acoplada à estrutura e os objetivos da empresa.
  • 5
    investiga regularmente níveis de remuneração. O mercado de trabalho está em constante mutação como alguns trabalhos se tornam vez mais competitivo ou valioso, ou até menos. Esforce-se para avaliar os níveis de remuneração a cada poucos anos para ter certeza de se manter competitivo na atração de novos talentos. Da mesma forma, você pode usar as informações em outras indústrias para estimar níveis de compensação para determinados funcionários.


  • parte 3
    Incluir outros benefícios
    1
    Investigar as opções. Há muitos benefícios que você pode incluir em seu plano de compensação, além de bônus e outros incentivos sobre o mérito. Exemplos incluem benefícios exigidos, tais como a compensação dos trabalhadores e seguro de saúde, além de benefícios opcionais, tais como vários tipos de seguros (saúde, vida ou de incapacidade), férias, dias e ações doentes. Ele também examina o que os benefícios são comumente oferecidos por um tipo de empregado na indústria. Investiga os benefícios oferecidos pelos objetivos da empresa.
    • Por exemplo, uma empresa com alguns grandes benefícios, como férias remuneradas, licença de maternidade e boas opções de ações, poderia mais facilmente reter funcionários.
  • 2
    Ele oferece um plano de compensação que inclui uma mistura de benefícios. Inclúyele poucas opções de curto e longo prazo. Idealmente, o plano deve ter benefícios que recompensar os funcionários de curto prazo, como alguns títulos e algumas comissões. Eles também devem ter benefícios de longo prazo como um plano de aposentadoria saudáveis. Ele fornece um plano de saúde e, talvez, um plano odontológico se o orçamento. Da mesma forma, você poderia incluir uma despesa de benefícios flexíveis.
  • Considere as oportunidades para o Excel com reembolso de despesas educacionais ou promoções no trabalho e aumentos salariais.
  • Ele fornece benefícios para a família como um viveiro no local ou reembolso do custo da assistência à infância.
  • 3
    Só que inclui os benefícios que você pode pagar. Se você não fizer bem ou enfrentando tempos difíceis temporariamente o negócio, é provável que retirar os custos dos benefícios, o que poderia causar ressentimento na equipe. É sempre mais fácil adicionar um benefício para removê-lo. Portanto, sou realista ao projetar os benefícios. Você tem a opção de aumentá-las ao longo do tempo para recompensar funcionários leais.
  • 4
    Seja claro quando você coloca o plano de benefícios no livro das políticas da empresa. Você pode precisar envolver um advogado para garantir que nada é deixado indeterminado. Quando você contratar novos funcionários, você pode querer rever o plano de benefício que, se você tiver dúvidas, você pode cuidar disso imediatamente.
  • O mesmo se aplica para todos os sistemas de incentivos, que devem ser claramente estabelecidos por escrito.
  • Artigos Relacionados