Como alugar a sua casa rapidamente

3 partes:Defina o valor da rendafazer publicidadeEscolhendo o inquilino certo

Você comprou uma nova casa antes de vender o antigo? pode silenciar temporariamente o seu trabalho e querem cobrir os custos de uma casa vazia? Você quer tentar comprar alguns imóveis para investir? O objetivo será sempre a alugar a sua casa rapidamente e começar a ganhar dinheiro, não importa o que a razão que você tem que fazer. No entanto, muitas vezes é benéfico, em termos de tempo, dinheiro e problemas na condução promover a sua casa para alugar, escolher inquilinos e certifique-se de respeitar as leis relevantes.

parte 1
Defina o valor da renda
1
Determina rendimentos comparáveis. Claro, o ideal é alugar a sua casa o mais rápido possível para o máximo de dinheiro possível. Compare sua casa com renda semelhante onde você vive é uma das melhores maneiras de estabelecer o rendimento potencial para o seu.
  • Olhando para algumas casas para alugar onde você mora nos sites de imóveis e outros como Craigslist. Encontrar algumas casas que parecem ser semelhantes em tamanho, número de quartos e casas de banho, idade e condição e localização do bairro. Você pode fingir ser um inquilino potencial e fazer um passeio em uma casa semelhante ao seu para comparar se você se sentir confortável com isso.
  • Confira alguns dias para ver o que os anúncios tenham desaparecido, o que poderia indicar um rendimento satisfatório. Da mesma forma, você pode ligar e perguntar se algumas casas disponíveis para alugar. Isto lhe dará uma melhor idéia do preço que move as propriedades para alugar, como o seu.
  • 2
    Fazer algumas melhorias que agregam valor à sua casa. Antes de tentar alugá-lo, você pode ter que corrigir alguns problemas, quer primária ou secundária. No entanto, tentar se concentrar em reparos e melhorias para o seu assimilar casa as outras casas para alugar e agregar valor para que ele seja alugado a um preço superior.
  • Fazer melhorias devem ser feitas de modo que sua casa atende as exigências dos códigos locais de habitação. Isto pode poupar-lhe ter problemas legais no caminho.
  • Caso contrário, o foco sobre as adições de valor no curto prazo, tais como tapetes de limpeza, pintura para retocar áreas e substituir as cortinas quebradas. Por exemplo, as melhorias a longo prazo, como um telhado novo, são menos propensos a oferecer valor suficiente para aumentar os seus rendimentos, a menos que os vazamentos do telhado sofrer.
  • 3
    Pesa os custos e benefícios de alugar sua casa. Antes de se apressar para fazer algumas melhorias ou anunciar sua casa, fazer uma estimativa realista do possível sobre o rendimento perceber. Pesar este benefício em relação aos custos potenciais, não só financeiramente, mas também pelos potenciais dores de cabeça e dificuldades que você pode enfrentar como um senhorio.
  • Quando você estabelece a renda predominante para casas como o seu na área, considerar cuidadosamente se esta quantidade é suficiente para valer a pena o seu tempo e esforço.
  • Considerar a contratação de um gerente de propriedade, se você é novo para a locação de bens ou se você está preocupado com o tempo ou habilidade que você deve ter para lidar com inquilinos, fazer alguns reparos e coleta de pagamentos de aluguel. Você pode permitir que ele para lidar com o "trabalho sujo" em troca de metade do aluguel do primeiro mês e, em seguida, dez por cento. Você perde o dinheiro pode valer a pena o seu tempo (e sua sanidade).


  • parte 2
    fazer publicidade
    1
    Anuncie a sua casa em um lugar onde as pessoas olham para casas. A maneira anunciar imóveis para locação pode variar dependendo de onde vivem. Embora seja verdade que as publicações on-line são comuns hoje em dia, as páginas da web que são utilizados e da quantidade de publicidade alternativa é feito pode ser bastante diferente.
    • Mesmo se você não assinar o jornal local, comprar alguns exemplares com frequência e olhar para os anúncios. Se você ver vários anúncios de casas para alugar para servir de comparação, você poderia escolher, porque esta é uma boa perspectiva para você.
    • Anuncie a sua casa na página web você encontra mais casas para alugar nas proximidades e assim por diante. Use os sites de mídia social e vídeo. Por exemplo, você pode vincular uma turnê de vídeo de sua casa no YouTube.
    • Estudos indicam que aluga anúncios publicados sexta-feira recebe mais visitas com mais freqüência do que aqueles publicados em outros dias, presumivelmente porque as pessoas muitas vezes fazem suas pesquisas a partir de casa nos fins de semana.
  • 2
    Usar sua casa como publicidade. Algumas pessoas preferem não incluir um endereço em receitas de publicidade para que eles possam garantir a demonstração adequada para potenciais inquilinos. No entanto, não há nenhuma razão para não atrair o interesse de pessoas que passam por sua casa.
  • Embora seja verdade que um cartaz básico "para alugar" transmite a mensagem, um cartaz atraente, profissional e fácil aparência leitura pode solicitar um maior interesse, especialmente se você estiver olhando para capturar alguns público. Perder tempo criando um cartaz atraente ou imprimir um. Ele fornece informações essenciais sobre a propriedade (quartos ou casas de banho e talvez uma ou duas características distintivas, tais como piso em parquet ou banheira de água quente).
  • Se sua casa não tem valor, considere deixar as cortinas abertas e uma luz acesa durante a noite para que os potenciais inquilinos podem dar uma olhada, especialmente na demonstração do lugar (cozinha, escritório, etc.).
  • Organiza um evento para atrair pessoas para sua casa. Por exemplo, organiza uma venda de itens no jardim e oferece informações da casa e uma visita às pessoas interessadas.


  • 3
    Use sua criatividade. Coloque um anúncio ou um poster e espero que poderia ser tudo que você precisa fazer se você tiver sorte. No entanto, é bem possível que você tem que fazer um papel mais ativo para atrair rapidamente o inquilino certo para sua casa.
  • Enquanto você deve pensar duas vezes sobre alugar sua casa para sua família ou amigos próximos, porque um fator pessoal está incluída em uma relação de negócios, pode ser útil para usar esta rede para encontrar um potencial de opções de inquilino. Peça-lhes para perguntar no trabalho ou em outros lugares freqüentadores sobre se há alguém que quer alugar uma casa. Pergunte se você pode colocar alguns panfletos em empresas locais que você visita regularmente. Use suas mídias sociais e seus amigos e familiares.
  • Você poderia oferecer incentivos além de apenas reduzir alguns renda se você tem que rapidamente encontrar um inquilino ou se você anunciado sua casa por um tempo, sem sucesso. Oferece taxas de referência, um desconto no aluguel do primeiro mês, a partilhar as despesas de consumo de água, electricidade ou gás para um período ou permitir que animais de estimação se você não tem essa intenção (mas se você pode concordar em fazê-lo). Ele atrai as pessoas para, pelo menos, ir ver a sua casa, mas continua a ser seletiva para escolher o inquilino certo para sua propriedade.
  • parte 3
    Escolhendo o inquilino certo

    1
    Não se arrisque. Não importa o quão entusiasmado que você está alugando sua casa por não ter um inquilino é quase sempre melhor do que ter um mau, porque ele pode causar mais dores de cabeça e o que custa. Tornar a propriedade mais atraente para os bons inquilinos, fazendo algumas melhorias ou reduções no rendimento, em vez de diminuir seus padrões de triagem do inquilino.
    • Escolha alguém para preencher a sua casa, especialmente se você voltar a viver neste curso (ou apenas para preservá-lo, a fim de vendê-lo ou alugá-lo no futuro), é uma grande decisão que não deve ser tomada de ânimo leve.
    • Estabelece um processo de seleção racional, detalhado, da feira (e legal) com antecedência para encontrar o melhor inquilino para a sua casa.
  • 2
    Cuidadosamente selecionados candidatos. Fazer algumas perguntas e dar as chaves a sua casa não é suficiente e motiva um desastre se acredita. Siga seus instintos sobre potenciais inquilinos, mas também verifica todas as informações que eles fornecem.
  • Cria um formulário de candidatura, incluindo espaços para informações de nome-data de nascimento número de seguro social de contactar endereços anteriores de pelo menos cinco anos anteriores- empregadores atuais e contactos de emergência - uma declaração de "Divulgação de informações" (O que lhe permite manter o controle de proprietários e empregadores anteriores, etc.) - e uma assinatura. Existem alguns modelos que estão disponíveis online.
  • Verifique se o formulário estiver completamente cheio. Cobra uma taxa de inscrição, se desejar, mas olhar para o que é comum onde você vive. Mantenha o controle das informações, verifique trabalho e renda de um potencial inquilino e senhorio contato recente.
  • Pagar por uma revisão de sua história é feita (a taxa de inscrição pode cobrir este custo). Use uma empresa criada para verificar informações sobre o potencial inquilino. Por exemplo, Smartmove é operado por TransUnion e oferece um processo simples.
  • 3
    Obedecer à lei. Mesmo se não é a sua intenção, pode haver uma linha fina entre ser seletivo com seus potenciais inquilinos e parecem ser discriminativo. A última coisa que você gostaria de enfrentar ao tentar alugar a sua casa é uma queixa de discriminação federal. É sua responsabilidade conhecer e obedecer todas as leis relevantes para a igualdade de acesso à habitação.
  • Nos Estados Unidos, um Código Federal proíbe a discriminação no acesso à habitação com base em raça, cor, sexo, nacionalidade, religião, deficiência ou situação familiar. É preferível nem mesmo fazer perguntas relacionadas a essas questões.
  • Mantém algumas cópias de formulários preenchidos e escrever as suas notificações de rejeição, e mantém uma cópia destes. explica claramente por que você rejeitou um potencial inquilino (seja por insuficiência de renda, uma expulsão recente de danos para um apartamento, etc.).
  • Para os inquilinos que você escolher, arranjar um contrato de arrendamento que atenda aos requisitos legais de onde você mora. Os modelos podem ser encontrados em páginas da web https://uslegalforms.com/ ou https://ezlandlordforms.com/ se você vive nos Estados Unidos.
  • Realiza uma cara inspeção antes de entregar as chaves e fazer o inquilino preencher um relatório que também aderem às exigências locais. Tire algumas fotos para obter mais provas sobre a condição da casa antes da mudança.
  • dicas

    • Violar o Fair Housing Act Federal ou a Lei de Informações de Crédito Federal pode significar um multas pesadas, não importa o que você fez sem querer. revisão on-line essas leis com cuidado e ter um advogado rever seu contrato para protegê-lo se você não usar a ajuda de uma empresa de administração de imóveis ou de um agente imobiliário.
    • Quando você corrigir sua casa, fazer as primeiras construções, reparações de canalização, eléctricos ou janelas e portas. Em seguida, tomar a carga de pintura, limpeza e reparos para o chão. Outros trabalhos podem deixar marcas na pintura quando você cuidar deste primeiro. Além disso, o piso pode ser marcado ou sujo, se você cuidar disso antes das outras etapas.
    • De acordo com a Lei de Informações de Crédito Federal, você deve fornecer uma razão escrita se você rejeitar um inquilino potencial. Por exemplo, se se trata de sua pontuação de crédito, que eles saibam que esta é a razão e encaminhá-los para a empresa de informação de crédito que forneceu esta informação seja mais informada a esse respeito.
    Artigos Relacionados