Como convencer seu inquilino para aceitar o seu gato
Nem todas as propriedades de aluguer permitem animais de estimação, quando for esse o caso, muitos potenciais inquilinos são confrontados com a difícil decisão sobre o que fazer: continuar procurando até encontrar um lugar onde se permitido, ou pedir a alguém para levar o seu animal de estimação. Se for um gato, pode valer a pena perguntar, apesar da política declarada para a manutenção dos animais. Há alguns argumentos que você pode usar para convencer o seu valor em casa como um inquilino aceitar ", apesar de" seu gato.
passos
1
Apresente-se como um bom inquilino. Certifique-se de que você tem excelentes referências e qualquer problema de pagamentos anterior em termos de shows de rentabilidade, que sempre atendem pagamentos a tempo. Como parte de suas referências, pedir a sua casa anterior e atual para incluir comentários sobre o comportamento do seu gato e seu como seu proprietário, que sirvam de modelos positivos.
2
Se um corretor envolvido, é uma boa idéia para reunir-se com ele para colocar as necessidades de seu animal de estimação. Muitos corretores apreciar um inquilino que tem uma boa presença e excelentes referências, pagar o aluguel no tempo e ser um proprietário responsável a respeito de seu animal de estimação. Se você obter o apoio do corredor, eles também podem tentar convencer o proprietário de que você é uma aposta segura, incluindo o gato.
3
Você deve estar preparado para mostrar o histórico médico de seu gato. Assim, você pode mostrar que você submeter-se a controlos veterinários regularmente, suas fotos são até à data e que não há nenhum problema de saúde pertinentes. Note-se que os proprietários estão preocupados com possíveis danos à sua propriedade para nicks, arranhões ou vómitos, bem como problemas como o ruído excessivo (que mantém os vizinhos acordados). É melhor (e mais sábio) que seu gato é castrado ou castrado é improvável que ganhar o favor da sua casa se o seu gato pode ter filhos ou provocar brigas entre machos nas imediações, bem como território marca.
4
Evite olhar em lugares onde os gatos são proibidos pelo órgão social ou qualquer outra associação que representa todo o complexo ou unidades de apartamento. Você não consegue mudar a sua visão. Se você ficar longe de lugares onde as regras não podem ser mudadas, você terá uma chance muito maior de convencer o lar.
5
Seja direto. Não espere até que você tenha sido aceito como um inquilino e você está prestes a assinar a linha pontilhada para relatar você tem um gato. Você tem que ser avisado sobre o fato de que você gostaria de ter um gato em sua propriedade durante o processo de avaliação. Basta dizer algo como:
6
Pergunte ao seu inquilino que conhece o seu animal de estimação. Se você pode ver por si mesmo a seu gato educado, bem alimentado e contente e sua gestão por certo isto, pode ajudar a convencê-lo, no seu caso, isso pode funcionar.
7
É prudente esperar a possibilidade de um bônus ou condição adicional. Mesmo que sua casa está convencido de que você é uma aposta segura, incluindo o seu gato, você pode ter que pagar uma quantia extra para cobrir eventuais danos causados por seu animal de estimação, e você provavelmente deve aceitar a adição de certas cláusulas do contrato que apontam diretamente seu animal de estimação. Isso depende das leis em sua jurisdição e os desejos do seu inquilino. Avalia se os custos e condições adicionais podem ser comparados-los a não alugar o lugar e não ter o seu animal com você.
dicas
- Considerar a busca de um lugar não fornecido antes de se mobilado. Deixe seu gato arranhar sua própria mobília é infinitamente melhor do que aqueles da sua casa coçar!
- Informar o seu senhorio sobre como você pretende evitar arranhões, por exemplo, ter que arranhar pólos disponíveis.
- Certifique-se de que você tem tempo suficiente disponível para encontrar um imóvel adequado. Então você não vai se sentir pressionado a fazer uma que não tem as condições necessárias, ou para tomar a terrível decisão de separá-lo de seu animal de estimação.
- Note-se que alguns proprietários tiveram más experiências com animais no passado (é improvável que considerar as diferenças entre espécies) e pode ser influenciada pelos atos de alguns proprietário irresponsável. A reparação dos danos é caro para casa, e se eles podem ajudá-la a escolher a fazê-lo. Tentar convencê-los de que os gatos requerem pouco cuidado, são limpos e não se comportam como cães.
- Explique à sua casa os benefícios de alugar aos inquilinos com animais de estimação. Por um lado, os donos são menos propensos a sair em breve para os seus animais se acostumar com o lugar, tanto quanto eles.
avisos
- Lembre-se que alguns inquilinos não estão em posição de decidir, eles estão sujeitos às regras do local que alugar ou arrendar quaisquer condições sob as quais operam.
- Evite dar à tentação de esgueirar-se seu gato. De qualquer maneira, você vai descobrir e não vai ser uma experiência muito boa para você como um inquilino.