Desenvolver integridade pessoal
A integridade pessoal é a qualidade de ser honesto consigo mesmo e com os outros, além de viver uma vida que vai de acordo com seus valores pessoais. Não só ter liberdade. Para desenvolver a sua integridade pessoal, você precisa verificar suas crenças e valores. Você deve tomar as medidas necessárias para se comportam de uma maneira consistente com os seus princípios. Este guia irá mostrar-lhe algumas maneiras de desenvolver a sua integridade pessoal
passos
1
Identificar as partes de seu comportamento que você precisa para mudar. Reflectir sobre a forma como você interage com outras pessoas no trabalho, em casa e em outras situações sociais para determinar o que você precisa para melhorar. Por exemplo, se você chegar atrasado para o trabalho todos os dias e você se sentir culpado de inventar desculpas, então é hora de desenvolver uma melhor integridade pessoal.
2
Determinar por que você não se comportar com integridade. Por exemplo, você pode empurrar seus colegas de trabalho para realizar tarefas difíceis ou desagradáveis para você, em vez de ser honesto com o seu chefe que você não pode terminar o trabalho. Você pode ter medo de admitir seu chefe que você não tem as habilidades necessárias ou que este trabalho não é para você.
3
Enfrenta obstáculos que enfraquecem você e forçá-lo a dar desculpas, mentira ou ir contra os seus valores. Tente encontrar uma melhor maneira de usar seus talentos, enfrentar seus medos sobre o que os outros pensam de você e procura terapia para falar sobre seus problemas pessoais e suas inseguranças.
4
Melhorar as relações com seus colegas de trabalho e familiares, sendo honesto e sincero. Por exemplo, se você está no comando de uma equipe de pessoas, eu sou honesto e direto com todos sobre o que você espera deste. Evite fofocas.
5
Faça uma lista de tarefas e comportamentos que ajudarão você a se tornar uma pessoa mais confiável. Esta lista pode conter tarefas simples como tirar o lixo quando foi prometido, ou tarefas mais complexas, tais como pagamento de uma dívida grande ou pequeno no tempo.
6
Respeitar a propriedade dos outros. Leve em conta todas as queixas recebidas sobre como usar os pertences de outras pessoas sem sua permissão, estacionar o seu carro no espaço de outros ou jogar lixo são propriedades de outros. Faça um esforço para respeitar as coisas dos outros.
7
Escutar e respeitar as opiniões dos outros. A parte de ter integridade pessoal é a de respeitar os direitos dos outros. Se você respeitar as decisões e opiniões dos outros, você vai mostrar que você está aberto e cheio
8
Faça mais do que os outros esperam que você faça. Se você estiver em uma posição onde você pode contribuir para o crescimento de outros ou ajudá-los a alcançar algo que não podiam conseguir por conta própria, em seguida, fazer um esforço para apoiá-los.
9
O processo a ser uma pessoa inteira é difícil e requer muito esforço. Leve em conta o seu progresso: ser uma pessoa de integridade não é uma meta, é um processo. É seguir em frente. Ao progresso, você precisa aprender e se esforçam diariamente para atingir seus objetivos.
10
Procure a ajuda de outras pessoas que você serve como um guia. Você pode fazer muito progresso com o conselho e os gestos dos seus colegas, família e amigos, porque eles sabem o que é melhor para você. Podem dar-lhe uma crítica construtiva sobre as alterações que são feitas diariamente.
11
Eu sou responsável. Aprenda a admitir quando você cometeu um erro e pedir desculpas. Se você é a culpa (mesmo em parte) que tenha ocorrido um problema, você tem que admitir que a culpa em vez de atirá-la aos outros. É mais fácil ser honesto e se você admitir que você fez algo errado, ele vai ser mais fácil de evitar cometer os mesmos erros no futuro.
12
Seja mais independentes e ir para a frente em tempos difíceis. Não desanime com os problemas e não depender de outras pessoas, se você não precisa. Então você desesperarás mais, você acaba perdendo dinheiro e dar aos proprietários de assentamentos informais. Parar de estudar, trabalhar, para chegar à frente em qualquer situação é parar de ser independente. Para parafrasear Thomas Jefferson: dependência sufoca o germe da virtude (integridade) e prepara as ferramentas apropriadas para aqueles que aspiram a fama e fortuna ilícitos.