Como pedir desculpas por enganar o casal

3 partes:Prepare-se para se desculparEle oferece desculpas plena e sinceracontinuar

Infidelidade é maior traição e não há garantia de que seu relacionamento pode ser fixado após a decepção. No entanto, alguns relacionamentos podem sobreviver e, com o trabalho, até mesmo se tornar mais forte. O casal pode aprender um do outro, seus valores ea importância da relação em suas vidas. O caminho para a recuperação envolve ambos, em que os dois lados devem estar comprometidos a aprender com a traição, a oferecer e aceitar o perdão e compromisso com o outro para ficar juntos. No entanto, embora os dois lados devem participar, o caminho começa com o qual ele foi infiel.


Se você já traiu seu parceiro, você terá que oferecer um sincero pedido de desculpas e completa.

parte 1
Prepare-se para se desculpar
1
Determinar por que você fez o engano. A primeira coisa a entender é que tolo, muitas vezes significa que algo está errado com a pessoa que engana (ou algo que falta). O objetivo é saber qual é o problema, então uma vez que você e seu parceiro a superar o trauma inicial de suas ações, pode decidir como resolver o problema. Considere as seguintes perguntas:
  • Você se sente inseguro ou pouco atraente?
  • Você acha que algo está faltando em seu relacionamento?
  • Você está satisfeito com sua vida sexual?
  • É você (ou eram, no momento da infidelidade) particularmente salientada por algum aspecto da sua vida?
  • Embora seja a primeira vez que traiu o seu parceiro, você já pensou sobre isso ou você quer enganar por algum tempo?
  • 2
    Determine se você realmente quiser ficar com seu parceiro. Com base na sua análise pessoal da etapa anterior, você precisa pensar seriamente se você está realmente empenhada em ficar com o seu parceiro.
  • Você feriu o seu parceiro e, portanto, merecem o seu pedido de desculpas, mas finalmente decidem se separar.
  • Se você decidir ficar juntos e tentar superar a traição, a estrada não é necessariamente bom, por isso, se você não está totalmente comprometida, você não deve deixar o seu parceiro passar por isso.
  • 3
    Passe algum tempo a escrever sobre o seu relacionamento. Para ajudar você a descobrir se você está interessado em continuar o relacionamento, considere escrever suas razões por que você quer continuar o relacionamento?
  • Tente ser o mais específico possível. Com sorte, você ainda ama seu parceiro (que deve ir em sua lista definitivamente), mas é um muito vago sentimento. O que você ama ele ou ela? O que você aproveite o relacionamento? Como você vê o futuro juntos?
  • 4
    Entende o que você pedir desculpas. Obviamente você fosse infiel e terá que pedir desculpas por isso. No entanto, você deve deixar o seu parceiro saber que você entender completamente como e de que forma machucá-la. Prepare-se para expressar as formas específicas em que você danificadas seu relacionamento.
  • Não só você traiu o seu parceiro, mas você traiu sua confiança, destruiu sua idéia da relação, (talvez) a vergonha e, possivelmente, colocá-los em risco de contrair uma doença sexualmente transmissível.
  • parte 2
    Ele oferece desculpas plena e sincera
    1
    Mantê-lo privado. Você pode ser tentado a humilhá-lo publicamente para pedir desculpas ao seu parceiro. Por exemplo, você pode pensar que o seu parceiro vai ser tocado por sua vontade de expor a vergonha e julgamento pela publicação de um pedido de desculpas longa no seu mural do Facebook. No entanto, tudo isso coloca você no centro e publica um assunto pessoal.
    • Então, quando é hora de se desculpar com o seu parceiro, não tente forçar a questão através da publicação em redes sociais ou aparecendo no trabalho de seu parceiro.
    • Deve pensar duas vezes antes de enviar buquês de flores ou presentes desculpar com o trabalho de seu parceiro. Isso só iria atrair a atenção de seus colegas de trabalho (que vai querer saber o que a ocasião) e seu parceiro pode não querer falar sobre os problemas de seu relacionamento naquele momento, naquele lugar e aquelas pessoas.
  • 2
    Quando você se desculpar, você aceita a responsabilidade por suas ações. É importante entender por que você fez infidelidade. No entanto, uma explicação não é o mesmo que uma justificação. Seu parceiro precisa saber que você não tenta desculpar ou justificar o seu comportamento.
  • Talvez os problemas subjacentes da relação de ter instigado infidelidade e, em seguida, (se existirem), ambos são, em parte, a culpa por esses problemas. No entanto, isso não significa que seu parceiro é responsável, que têm enganado. Este ainda é sua escolha e sua ação.
  • Se você esperar para corrigir o seu relacionamento e proporcionar um pedido de desculpas pleno e sincero, você deve admitir seus erros.


  • 3
    Evite usar a palavra "se". Você não aceitaram plenamente a responsabilidade, se você usar frases como "Eu sinto muito se eu te machucar" ou "Se você não tivesse me rejeitado muitas vezes ele teria que olhar para uma aventura." Este tipo de oração vai fazer o seu parceiro se sentir que você não reconhece sua parcela de culpa.
  • Em vez de dizer "Desculpe se eu te machucar", reconhece o fato de que você é a causa direta do sofrimento de seu parceiro: "Minhas ações machucá-lo e eu sinto muito por isso."
  • 4
    Esteja preparado para perguntas difíceis. Se o seu parceiro é apanhado em flagrante, descobriu evidências de sua aventura ou ter confessado, é muito provável que ele ou ela tem muitas perguntas.
  • Seu parceiro vai querer saber os detalhes de sua aventura: como você conheceu essa pessoa, quantas vezes eles estavam juntos, por que você decidiu ficar longe, ou não você ama a outra pessoa, etc.
  • Se fechar agora e recusar-se a responder a perguntas de seu parceiro, você irá criar um espaço entre eles. Isto levará a uma maior desconfiança e prejudicar sua capacidade de se comunicar abertamente e honestamente com o outro caminho.
  • 5
    Seja honesto, mas não explícito. Não há nenhuma razão para que você possa falar com detalhes excessivos ou explícitas de seus encontros românticos. Por exemplo, se você perguntar o que parecia convidativo seu amante, não responda: "Bem, ela tem o corpo de uma modelo e os mais belos olhos azuis que eu já vi."
  • Se o seu parceiro continua a pressionar a conhecer os detalhes, você deve ser honesto, mas também o cuidado de formular sua resposta: "Eu acho que ela é atraente, mas isso não justifica a minha transgressão."
  • Certamente, você deve evitar comparar o seu parceiro com seu amante quando você responder às suas perguntas. Não diga: "Ela é muito mais aberto e generoso do que você." Isso só vai prejudicar o seu parceiro e, é claro, desviar a responsabilidade de você.
  • 6
    Dispõe de um pedido de desculpas incondicional. Lembre-se que a sua traição prejudicar o seu parceiro e você deve um pedido de desculpas que você decidir ficar com você ou não. Você não deve decidir se desculpar só se você estiver disposto a perdoar ou para voltar para você. Seu pedido de desculpas não é sincero, se houver condições envolvidas.
  • 7


    Comunicar suas expectativas para o seu parceiro. Apesar de não se desculpar com o seu parceiro novamente com você, é perfeitamente possível que você saiba que você espera ou quer perdoar os subsiste relacionamento.
  • Por exemplo, tente algo como o seguinte: "Patricia, eu sei que minhas ações feri-lo profundamente e eu danificado sua confiança. Eu sinto muito por isso. Eu espero que você possa me perdoar. Estou disposto a me empurrar tudo que você precisa para restaurar sua fé em mim. Mas mesmo se você não pode comprometer-se a isso, eu espero que você pode acreditar o quanto estou triste. "
  • 8
    Ouvir o seu parceiro. É possível que depois que você pediu desculpas, não quer falar com você. Se for esse o caso, você tem que respeitar seus desejos. No entanto, este pedido de desculpas não é sobre você, mas o seu parceiro. Se você quer ou precisa desabafar e expressar seus sentimentos, deixe.
  • Deixe claro para seu parceiro que você ouvir e de entender o ponto que machucá-la. Não interrompa enquanto fala para tentar justificar ou explicar suas ações.
  • 9
    Mostrar respeito para o seu parceiro e para si mesmo. Enganar o seu parceiro é doloroso e desrespeitoso e deve tentar fazer as pazes. Ouça com atenção e maneira completa o seu parceiro é uma maneira de mostrar respeito por ela. No entanto, embora seja muito importante que você permitir que o seu parceiro para se expressar, não deve tolerar o abuso de você.
  • Apesar de que você estava errado a ser infiel, nada justifica o abuso, para estar pronto para ir se o seu parceiro se torna violento ou abusivo verbalmente ou emocionalmente.
  • Se a discussão se torna muito risque, tentar responder da seguinte forma: "Eu entendo porque você está chateado (a), mas o seu idioma neste momento não é aceitável. Vamos conversar mais tarde, pode ajudar se nós estamos indo para o aconselhamento junto. "
  • parte 3
    continuar
    1
    Comunicação curta com o seu amante. Obviamente, a sua infidelidade tem afetado-los você mesmo e seu parceiro. No entanto, não se esqueça que ser infiel você traz outra pessoa em suas vidas. Para o seu relacionamento tem uma chance de durar, o seu parceiro não deve temer que enganado novamente (com ninguém, mas especificamente com essa pessoa).
    • Seu parceiro pode querer se envolver com este passo, pode querer ter certeza de que você realmente terminou coisas com essa pessoa.
    • Você deve entrar em contato com a outra pessoa, explique que você fez de errado e deixar claro que você ainda não vai ver romanticamente decisões.
    • Faça o que fizer, não prometem o seu parceiro não vai ver seu amante novamente e, secretamente, vê-los novamente, caso apenas para se despedir. Você deve ser sincero quando você promete para cortar os laços.


  • 2
    Definir limites claros com a sua ex-amante, se você não pode tirá-la de sua vida. Pode não ser possível cortar os laços completamente com seu amante, se você fosse infiel com um colega ou alguém que não pode ajudar de alguma forma. Se for esse o caso, então você deve ter um plano sobre como e quando você vai tentar com seu ex-amante.
  • Limite de contato que você tem com seu ex-amante, tanto quanto possível. Talvez você deve comunicar profissionalmente em uma reunião de negócios com essa pessoa, mas eles não devem sair para almoçar juntos.
  • Certifique-se de garantia de seu parceiro que a relação nunca vai se tornar inadequados.
  • 3
    Mantenha as linhas de comunicação abertas com o seu parceiro. Você não pode colocar um Band-Aid sobre esta situação. Para corrigi-lo, você terá que provar seu amor, o que significa que você tem que lidar com a falta de confiança no seu parceiro por um longo período de tempo. Isso pode significar que você tem que aceitar ter menos privacidade e você tem que estar disposto a compartilhar os detalhes de seu dia com o seu parceiro.
  • Por exemplo, o seu parceiro pode querer ter acesso às suas redes sociais, seu telefone e seu e-mail. Considerar a concessão desse acesso. Se não o fizer, o seu parceiro vai pensar que você está escondendo alguma coisa. Se você não estiver disposto a fazer esta concessão, então você deveria reconsiderar se vale a pena salvar o relacionamento (ou mesmo considera se lata sobreviver).
  • 4
    Dê a sua razão parceiro para confiar em você. Compreensivelmente, o seu parceiro pode ter problemas para confiar em você por algum tempo. Talvez para você não é muito importante se você está um pouco atrasado cada um, mas lembre-se começar do zero. Você deve ser totalmente confiável.
  • Se você diz que vai estar em casa às 11:00, então você deve estar às 11:00 e não 11:15.
  • Da mesma forma, você deve estar disposto a entrar em contato com seu parceiro, se você chegar tarde ou se os planos mudaram e, se possível, se o seu parceiro pede-lhe, você deve estar disposto a ir para casa cedo.
  • 5
    Seja paciente. Você não pode controlar como você levar o seu parceiro e superar perdoa traição. Certamente, as coisas vão bem por um tempo, mas de repente, o seu parceiro vai ficar chateada e desconfiado novamente. Se você tentar superar isso muito rapidamente e exigem que as coisas voltem ao normal em pouco tempo, o seu parceiro vai sentir nenhum respeito.
  • Se vale a você para salvar o relacionamento, então você deve preparar-se para permitir que o seu parceiro sofre o tempo necessário e você também deve estar disposto a sofrer recaídas.
  • Você não pode controlar como você levar o seu parceiro superar sua raiva e dor, mas você pode controlar-se: você pode ser consistente e confiável e assim demonstrar o seu arrependimento e compromisso com seu parceiro.
  • 6
    É aberta a aconselhamento. É absolutamente necessário que você e seu parceiro a procurar ajuda profissional para o seu relacionamento sobreviver infidelidade. No entanto, há pouca chance de que seu relacionamento faz mal, como resultado de ir para aconselhamento e, em vez disso, é possível que ele vai melhorar. Consequentemente, você não tem muito a perder.
  • Como um neutro (e especialista) em terceiro lugar, um conselheiro ou um terapeuta pode fornecer um seguro tanto para expressar e examinar o seu espaço de relacionamento. Ele também pode ajudar a desenvolver um plano de acção específico e monitorar o progresso.
  • Ao oferecer a ir para o aconselhamento, também enviar a mensagem para o seu parceiro que você está totalmente empenhada em reparar o dano que você fez e fazer o que puder para ganhar de volta sua confiança.
  • 7
    Eu sou um estudante diligente em aconselhamento. Claro, se você ir para o aconselhamento, você deve estar plenamente envolvidos no processo. Não é suficiente simplesmente ir ao terapeuta uma vez ou duas vezes por semana, mas você também deve esperar que o seu parceiro lhe dizer tudo o que você tem a dizer.
  • Completamente e honestamente respondeu às perguntas do terapeuta e seu parceiro. Coloque todo o seu esforço em fazer os exercícios ou tarefas relacionadas com o relacionamento.
  • 8
    Proteger durante o processo. Mesmo que você tenha dado o passo difícil de admitir o seu erro e trabalhar para salvar seu relacionamento (que exige o rendimento a uma certa quantidade de liberdade e privacidade), tenha cuidado para não fazer concessões para mudar fundamentalmente o que você é ou violar sua integridade.
  • Se você achar que perder-se no processo de recuperação de seu parceiro ou sentir abusado, é hora de reavaliar o relacionamento.
  • Você pode precisar de aceitar que é hora de seguir em frente ou, se você ainda não tiver feito isso, procure ajuda profissional.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados