Como ser original
3 partes:Desenvolver uma visão saudáveltomar medidasDesenvolver sua individualidade
Nem sempre é fácil ser um original, especialmente se você constantemente sofrem a pressão de seu grupo e você se sente confuso entre os comentários e fortes personalidades de seus amigos. No entanto, se você fizer um esforço para aceitar a si mesmo (como você crescer e amadurecer), então você pode empreender a aventura de descobrir a pessoa que você está destinado a ser. Ser original requer trabalho e dedicação. Não significa necessariamente que você tem que se destacam na multidão. Sendo meios originais que têm convicções e não estar receoso ser diferente.
parte 1
Desenvolver uma visão saudável1
Parar de prestar atenção às opiniões dos outros. Se você realmente quer se tornar um original, terá de parar de se preocupar sobre o que as outras pessoas pensam. Você deve querer ser original em seu próprio país, e não seus colegas pensam que você é surpreendente ou você se destacar de alguma forma. Se você obsess a opinião de outras pessoas, você nunca pode agradar você realmente si mesmo, porque as pessoas são inconstantes e é impossível agradar a todos.
- É difícil não se sentir mal quando você descobre que você tem falado pelas suas costas. No entanto, se você ouvir fofocas sobre você, pensou vir de pessoas fracas e inseguras. Lembre-se que você é bom demais para se rebaixar a esse nível.
- Observe que, embora você se sentir a pessoa mais incrível que pode existir (mesmo se você é John Lennon, Nina Simone e Lena Dunham), você vai sempre criticar. É melhor aceitar isso agora antes de você gastar toda a sua vida tentando agradar os outros.
2
Não tenha medo de ser você. Mesmo que isso soa piegas, ser um meio original que está sendo flagrantemente si mesmo. Isso significa não esconder seus verdadeiros sentimentos sempre que você estiver em público ou agir como você é perfeito ou se recusam a reconhecer seus pontos fracos. Significa estar confortável com mostrando ao mundo suas fraquezas, hobbies e idéias e se sentir bem sobre isso. Obviamente, você pode levar algum tempo para chegar a esse ponto, mas você tem que adquirir o hábito de deixar as pessoas vê-lo como você realmente é ao invés de agir como a pessoa que você acha que gostaria que eles mais.
3
Você não se sentir obrigado para ser diferente. Provavelmente você pensa ser meios originais usando roupas de neon, que joga um banjo ou apenas ficar em uma sala com 500 pessoas (como no jogo "Onde está Wally?".) No entanto, isso não tem nada a fazer. Você não precisa ser excêntrico para ser original. Apenas ser feliz sendo você mesmo e fazer valer as suas ideias e opiniões. Na verdade, se você ficar obcecado demais com este você pode obter o efeito oposto e acabam por ser menos verdadeiro do que o normal.
4
Aumenta a confiança em si mesmo. Embora, obviamente, isso não vai acontecer durante a noite, você pode tomar medidas para aumentar a sua auto-amor e aceitar a si mesmo. Você não pode ser original, se você não tem confiança suficiente, então você deve encontrar razões para ser grato, se concentrar em seus pontos fortes, o trabalho de se afirmar e ser positivo em suas interações sociais. Os mais centros irá aumentar a sua confiança em, quanto mais cedo você vai se tornar o original.
5
Seja verdadeiro a suas convicções. Um componente importante de ser original é manter suas convicções e não deixar que os outros fazê-lo mudar sua mente sempre que o debate está armado. Obviamente, é sempre bom manter uma mente aberta e estar disposto a aprender com os outros. Mas você deve se esforçar por não ser uma tarefa simples e mostrar que você realmente acredita que você diz. Não deixe que as pessoas empurrá-lo para fazer coisas que você sabe que são erradas e se esforçam para furar a seus princípios na próxima vez seus amigos tentar mudar sua mente.
6
Esforce-se para ser mais confortável em sua própria pele. Outra forma de ser original é ser feliz e confortável em sua própria pele. Esforce-se para amar o seu corpo e sua mente. Faça a sua presença quando você entra em um quarto. Se você tende a desleixo, se queixam sobre suas fraquezas não se sentir confortável falando com os outros, você vai projetar falta de segurança e você vai aparecer como uma pessoa que não pode ser feliz com o que tem. Forjando o hábito de amar você como você é, com certeza o suficiente de si mesmo para expressar suas opiniões e aprender a falar com novas pessoas sem hesitação.
7
Literalmente você entende que não há outra pessoa como você no mundo. Isso pode parecer bobagem, mas se você quiser mudar a sua perspectiva e se esforçar para ser original, o melhor que você pode fazer é perceber que não há nenhuma outra pessoa no mundo que receberam a mesma educação ou ter os mesmos valores, questões e pensamentos que você. Você é verdadeiramente único. Você pode pensar que você não tem nada para fazer você se destacar, mas é preciso lembrar que cada pessoa é diferente de alguma forma. Mesmo se você tem um irmão gêmeo, você é uma pessoa única e ninguém mais pode ver o mundo exatamente como você faz. Seja orgulhoso desse fato e abraçá-lo.
parte 2
tomar medidas1
Procurando um novo hobby. Uma maneira de ser original é encontrar algo que você realmente, profundamente interessado, e fazer um esforço para explorá-lo. Se você não sabe o que você jogar melhor, você deve juntar-se mais clubes na escola, praticar esportes, fazer um curso diferente (por exemplo, japonês, escrita criativa, pintura com aguarelas, sapateado, etc.) ou implementar qualquer coisa que você quer tentar. Encontre algo que você gosta e cumpri-lo para aumentar sua confiança como você encontrar uma nova maneira de se expressar.
- Como você está procurando um novo hobby, avaliar se você pode transformá-lo em uma paixão. Você pode achar que você realmente quer ser um escritor, fotógrafo e dançarino. Isto irá aumentar ainda mais a sua confiança e convicção em suas habilidades.
2
Explorar o seu lado criativo. Nem todas as pessoas têm de ser criativo para ser original. No entanto, explorar as suas faculdades criativas podem generarte novas ideias e torná-lo mais consciente de suas novas possibilidades. Tente escrever uma história, um poema, uma peça ou um romance. Você pode até escrever uma comédia com amigos apenas para se divertir. Explore seu lado artístico e tentar desenhar, trabalhar com cerâmica e pintura a óleo, ou desenhando com carvão apenas para ver se qualquer uma destas chamadas sua atenção. Você não tem que ser particularmente bom nisso, mas você deve estar disposto a tentar se você quiser ser original.
3
Aceita desafios. Outra maneira de ser original está fora de sua zona de conforto e aceitar os novos desafios que o mundo oferece. Voluntário para ajudar em uma nova área de sua cidade, concorrer à presidência classe ou se aplica para um trabalho para o qual você não tem certeza se você está qualificado. Ajudar um amigo com um projeto difícil. Quando um desafio é em seu caminho, não fugir ou se ater a coisas que você já conhece. Você deve fazer um esforço para tentar coisas novas e enfrentar desafios difíceis.
4
Passe mais tempo com as pessoas que você admira. Outra maneira é cercar-se original a ser pensadores independentes, cujas ideias e formas de vida que você admira. Você pode aprender muito com as pessoas que são criativas, interessantes e não têm medo de ser quem são. Se você gastar muito tempo com os seguidores ou pessoas que não podem te ensinar muito sobre o mundo, que será mais difícil crescer para ser original.
5
Use suas habilidades de pensamento crítico. As pessoas originais são verdadeiros pensadores críticos. Estes avaliar todos os aspectos de uma situação antes de chegar a uma conclusão e usar uma grande base de conhecimento para melhor concentrar em situações difíceis. Eles não aceitam tudo o que ouvem de seus amigos ou os meios de comunicação e fazer sua própria investigação para garantir que você obtenha as melhores conclusões em vez de recorrer ao pensamento preguiçoso ou incompleto.
6
Não faça coisas para ajustar às expectativas dos outros. Um dos motivos pelos quais você pode estar tendo problemas é que a unidade original você sente que tem de se adaptar às expectativas de seus pais, os amigos, a família ou a sociedade em geral. Se você realmente deseja ser original, você tem que fazer o que é melhor para você, não o que seus pais esperam que você faça. Pode ser difícil dizer não a pessoas ou manifestarles que seus objetivos são diferentes das suas, mas esta é a única maneira de realmente avançar.
parte 3
Desenvolver sua individualidade1
Não tente encaixar em um molde. Se você quiser ser verdadeiramente original, você não deve ir com a moda. Você não pode ser muito sofisticada uma pessoa, um atleta, um nerd, um hipster ou um membro regular de uma fraternidade. Se você quiser ser realmente uma única pessoa, você tem que ir além destas classificações. Você pode coletar itens em cada categoria, mas você não deve deixá-lo facilmente arquivado, se você quer ser realmente original. Em vez de tentar resolver em algum tipo de tendência, se esforçam para desenvolver qualidades que você admira nos outros.
- Você pode obter em conjunto com certas pessoas, mas não se preocupe com montagem com esse grupo ou ver, falar ou vestir exatamente como seus amigos. Lembre-se que a variedade é a especiaria da vida e isso seria muito chato se fôssemos todos iguais.
2
Desenvolva a sua autenticidade. Para ser original, você tem que ser autêntico. Se as pessoas suspeitam você é um farsante ou ares, você vai perceber um quilômetro de distância. Você deve se esforçar para ser fiel a si mesmo em vez de tentar ser muito bom, usar roupas que realmente não sair com você ou as pessoas que você não gosta só porque você acha que vai ser mais popular. Use roupas confortáveis e não dizer coisas apenas para agradar aos outros, se eles realmente não acredito em uma palavra do que você diz.
3
Seja honesto. Para ser original, você tem que se esforçar para ser uma pessoa honesta e se sentir confortável falando a verdade, mesmo que as circunstâncias são difíceis. Evite mentindo apenas para uma boa aparência. Não adoçar a verdade para que seus amigos não vai ser ofendido quando eles realmente precisam de falar com eles francamente. Não fazer batota na escola ou olhar destacando jogar sujo. As pessoas originais são genuínos e não têm medo da verdade, porque eles têm bastante confiança em si mesmos.
4
Aborda as falhas que você pode. Se você quiser ser realmente original, você tem que estar disposto a melhorar. Você não deve se contentar todos os aspectos de si mesmo ou você nunca vai amadurecer. Embora seja necessário para aceitar as coisas que não posso mudar, você deve abordar os defeitos em si pode melhorar. Assim, você vai pulirte ser uma versão melhor de si.
5
Tente ser mais firme. Para ser verdadeiramente original, você tem que afirmar-se e ser confortável em afirmar suas idéias. Fale claramente, sou eloqüente e olhar as pessoas nos olhos quando você quer entender a sua posição. Não deixe que outras pessoas que você olhar para baixo ou interrompido. Furar a suas crenças, permanecendo aberto a outras sugestões bem-intencionadas. Não deixe que as pessoas andam em cima de você e não aceitam envolver em algo apenas porque você é bom demais para recusar. As pessoas que sabem o que querem não têm medo de ir a público.
6
Saiba rir-se. As pessoas verdadeiramente originais sabem que não deve ser levado muito a sério e se sentir confortável tirando sarro de si mesmos na hora certa. Eles estão conscientes de suas deficiências e aceitar que eles não são perfeitos. Não intimidar os outros. Caso você quiser ser original, você deve se sentir tão confortável para rir de si mesmo como você seria em afirmar suas crenças. Não é preciso ser sério o tempo todo, porque isso não faz de você menos original.
7
Ouça o seu instinto. Se você quiser ser original, é fundamental que você siga sua intuição. Por exemplo, um trabalho pode ser muito conveniente e todo mundo pode incentivá-lo a aceitá-lo, mas você tem a sensação de que não é isso que você realmente quer para se dedicar. Se você realmente quiser ser original, você tem que aprender a reconhecer quando você tem uma sensação boa ou ruim sobre uma situação e às vezes você seguir essa intuição em vez de lógica.