Como meditar com sua voz interior

4 partes:

Encontre a sua voz interiorFale com sua voz interiorFazer uma perguntaAcalmando sua voz interior

A meditação é um processo sobre o desapego das coisas. Muitas vezes as pessoas tentam controlar todos os eventos em suas vidas. Eles pensar, planejar e depois testadas para as menores tarefas diárias. Mesmo quando as pessoas pensam que falam para si mesmos é estranho, ter conversas verbais e imaginária em sua cabeça durante todo o dia. Na meditação, nós procuramos para silenciar a voz interior que nunca falha em planejar, pensar, lembrar e criticar. Quando você aprender a meditar com a sua voz interior, você deixar de ir a necessidade de controlar e encontrar a paz em relaxamento.

parte 1
Encontre a sua voz interior
1
Separar-se das expectativas do mundo. Esta pode ser uma tarefa difícil. A pessoa que você é, é em grande parte um reflexo de como os outros o vêem. Consequentemente, há uma parte de você que é uma coleção de coisas que você fez e outros relatórios sobre diferentes situações onde você esteve. A outra é a forma como você se lembra ou acha que outras pessoas se sentem sobre você agora ou no passado.
  • Tente escrever uma lista sobre quem você é. Em um pedaço de papel, escreva os números de 1 a 20. Para cada número de escrever uma resposta diferente à pergunta "Quem sou eu?". Então olha para cada resposta e decidir se ele é baseado principalmente em o que você pensa de si mesmo ou o que os outros pensam de você.
  • 2
    Concentre-se em suas impressões iniciais. Em qualquer situação, a sua resposta inicial tende a ser subcognitiva. Ou seja, é quase uma "sensação" de que você tem a fazer sentido. Esta é a sua intuição. Sua intuição fala para você com a sua voz interior lhe dizer que o progresso ou para ter cuidado.
  • Às vezes, temos tanto uma sensação imediata e um sentimento contra. A sensação imediata é a sua impressão inicial. O sentimento contra ele é uma resposta cognitiva (ou seja, um pensamento) com base em idéias como "o que é o que você deve pensar ou sentir" ou "O que os outros?". Essa impressão inicial é a sua voz interior.
  • 3
    Ouça as conversas em sua mente. Grande parte do tempo, a sua voz interior está em conflito com razões externas. Você pode imaginar o que a sociedade pensa ou o que seus pais, amigos ou parceiros possam pensar. Sua voz interior tem conversas com essas pessoas como se tivesse acontecido um verdadeiro debate.
  • Isso não significa que suas impressões iniciais estão corretas ou mais precisas do que as opiniões dos outros. O objetivo não é avaliar a informação apresentada, mas simplesmente se concentrar no que o seu próprio contributo único para a situação.
  • 4
    Identifica a origem de cada voz na conversa. Se você conhece a sua voz interior, então você pode identificar a sua própria intuição e crenças. Os outros pareceres que o conflito ou concordar, por padrão, são outros indivíduos ou grupos. Mesmo se você não pode colocar um nome ou um rosto a uma opinião, ou seja, que o parecer não é a sua voz interior é suficiente.
  • Se você é uma pessoa particularmente submissa, pode ser difícil diferenciar a sua voz interior a voz da pessoa opressiva. Você pode identificar essa pessoa opressora como a pessoa que vem antes de sua intuição. Muitas vezes você pode imaginar sua expressão fácil quando você ouve a sua voz imaginado.
  • Tente gravar seus pensamentos. Grave os argumentos e declarações. Então, novamente analisá-los e tentar atribuir uma face aos argumentos individuais. Por exemplo, "oh, isso é o que meu pai diria".
  • 5
    Silencia as vozes que não são suas. Quando você sabe que a sua voz interior é ouvido no meio da multidão, você deve começar a se concentrar em sua voz. Ignorar todas as outras vozes. Isto significa que você deve deixar a conversa. Como as outras vozes silenciar-los, você vai notar que sua voz interior é o único que sobrou. Agora, quando você ouvir, você pode ouvir a sua voz interior alta e clara.
  • Não perca tempo em discussões com opiniões conflitantes. Como na vida real, quanto mais você ficar lá e discutir, será mais movimentada. Basta deixar a conversa para acalmar a agitação.
  • Se tiver dificuldade em diferenciar a sua voz dentro da outra, então você siléncialas todos. Tentando silenciar toda a tua mente. Então, se concentrar apenas em suas impressões ou palpites. Ouça as vozes e identifica consistente com suas impressões e comentários pressentimentos. Essa é a sua voz interior.
  • parte 2
    Fale com sua voz interior
    1
    Sinta a sua voz interior. Sua voz interior fala com você através das sensações sutis. Você pode sentir um conflito em sua mente e corpo. Sua voz interior tenta falar, mas acaba ofuscado por outras vozes. Quando você se sentir a sua voz interior tenta falar com você, este é um bom momento para falar.
    • Às vezes você pode apenas perceber que sua voz interior tenta falar com quando você se sentir um conflito não resolvido em sua mente. Outro método é quando você tem uma resposta a uma pergunta ou uma decisão, mas sinto que não está certo. Essa parte de você que diz "espere um minuto" é a sua voz interior.


  • 2
    Feche os olhos e ouvir a concentrar-se mais claramente. É melhor limitar o número de distrações que você deve ignorar. Ouça a sua voz interior é duro o suficiente com pensamentos perturbadores e opiniões imaginados. Você deve encontrar um lugar calmo onde você não será interrompido. Mesmo com os olhos fechados, as pessoas podem entrar e exigir sua atenção.
  • Se você fechar os olhos não funcionar, tente ficar de pé e andar. Você pode escolher a pé para casa sozinho para ter conversas sérias com sua voz interior ou ir para uma caminhada, se você precisa distraí-lo de seu ambiente atual.
  • 3
    Concentre-se em ouvir a sua voz interior. Se você tiver praticado diferenciar suas vozes voz imaginado internos de outros, então será mais fácil. Enquanto ouve a sua voz interior, o foco nele e no que ele diz. Quando você ouve que visões alternativas são introduzidos em sua mente, ignorá-los como se fosse um transeunte falar com outra pessoa enquanto caminhava pela calçada. Eles não são convidados para essa discussão.
  • 4
    Responde a sua voz interior quando você fala. Quando sua voz interior fala com você, responder-lhe. Este é o melhor feito em voz alta. Esta concentra sua mente mais falar do que ouvir opiniões potenciais imaginado eles podem interrompê-lo. Estou totalmente direta. Sua voz interior não só conhece seus pensamentos mais profundos, mas é composta por esses mesmos pensamentos.
  • Responder em voz alta a sua voz interior torna a conversa mais realista e natural. Ele também ajuda a diferenciar a sua voz interior da sua própria voz.
  • Quando você se sentir um conflito interno surge, você pode considerar registrar novamente a concentrar-se nas contribuições de sua voz interior, em contraste com o barulho da opinião inimagináveis.
  • 5
    Ouça a sua voz interior para encontrar a paz. Normalmente, a sua voz interior conhece seu coração melhor do que mesmo sozinho. Ignorar a sua voz interior pode levar a sentir arrependimento quando as coisas não saem como o esperado. Talvez sua voz interior aconselhados a ter cuidado quando você quer esperar o melhor. Você também pode ver que a sua voz interior dá conselhos sábios quando você correr para alguma coisa.
  • Nem sempre é a melhor decisão atendendo a sua voz interior, apesar de as normas e convenções sociais. Você pode ter que adiar a fazer o que sua voz interior diz que se você sugerir ações que você pode obter demitido de seu trabalho (por exemplo, gritar com seu chefe).


  • parte 3
    Fazer uma pergunta
    1
    Enviar luz para o mundo. Visualize terra se move um lado e pensar "Eu enviar luz para ... Eu gostaria que todas as pessoas sejam felizes e todos estão felizes."
  • 2
    exibe em torno de você do cosmos, de um universo enchido estrela. Fazer grandes círculos com os braços e pensar "Eu aceito as coisas como elas são. Eu deixo de lado meus falsos desejos. Eu vivo na unidade do cosmos. I fluir positivamente com a minha vida. " O que você quer aceitar ou liberar hoje? I dizer algo como "Eu aceito ..." ou "deixar ir ...".
  • 3
    Conecte-se com luz. Esfregue as palmas das mãos na frente de chakra coração e think "Om todos os mestres iluminados (Deus). Om sabedoria interior. Peço-lhe para me orientar e me ajudar no meu caminho".
  • 4


    Fazer uma pergunta. Pense sobre a sua vida. Quais são seus objetivos?, Qual é a sua idéia de uma vida sábia? Medite sobre sua pergunta. escuta sua resposta interna. O que você diz a sua sabedoria interior?, Que resposta dá-lhe sua sabedoria interior? Você deve sentir-se a resposta. Deixe a resposta aparece na frente de você. Pense na resposta várias vezes, como se fosse um mantra.
  • parte 4
    Acalmando sua voz interior
    1
    Encontrar um lugar calmo para meditar. Acalmar a mente será impossível para um iniciante, se você não consegue encontrar um lugar tranquilo. Até que você treinar melhor, sua mente vai ser atraídos por aquilo que o rodeia. Mesmo música relaxante pode fazer as pessoas imaginar com instrumentos.
    • Cheiros também pode ser muito perturbador. Pratique meditação no banheiro no local de trabalho pode ser uma má idéia. No entanto, é possível que os aromas sutis de velas acesas produzir um efeito calmante. Eles podem efetivamente aliviar o cheiro de um quarto e também producirte sensações agradáveis.
  • 2
    Feche os olhos para se concentrar. Você pode encontrar uma calma distrações. Se você está em casa ou no escritório, você pode achar que há algo a fazer onde quer que seus olhos se contentar. Feche os olhos irá mantê-lo concentrado. Concentre-se em limpar sua mente de qualquer coisa que você pode imaginar quando você fecha os olhos. Você deve estar sozinho no escuro.
  • Como alternativa, você pode manter os olhos abertos. Se você abrir os olhos quando sua mente imaginar cenários vivas, então você pode não ser capaz de ficar a sós com a sua voz interior desta forma. Em vez disso, sentar-se em um quarto com apenas uma vela acesa na frente de você. Concentre-se na chama da vela, em vez de parte de trás de suas pálpebras. Uma chama em uma lareira ou fogão a lenha também funcionam.
  • 3
    Respire lenta e deliberadamente. Concentre-se na respiração profunda e, em seguida, expulsar o ar. Se o quarto é calma o suficiente, seus ouvidos só pode ouvir a respiração de seu corpo. Seja ainda e evitar rocha você ou inquietação. Mantenha um ritmo estável e sustentável.
  • Se você tiver problemas para ouvir sua respiração, tentar respirar mais rápido através de seu nariz e expire lenta através de sua boca. Sua boca deve apitar assim que você quase pode ouvir o som do fluxo constante de ar através da pequena abertura em seus lábios.
  • 4
    Concentre-se em ouvir a sua respiração. Este é um som contínuo, em que você pode se concentrar. O objetivo é controlar todos os seus sentidos socialmente relevante. Você não deve ver qualquer coisa, mas uma chama. Você não deve sentir nada, exceto uma vela ou sala sem cheiro. Você não deve sentir nada além de uma cadeira. E você não deve ouvir qualquer coisa mais do que o ar que entra e sai de seu corpo.
  • 5
    Prática acalmar sua mente regularmente até que se torne uma segunda natureza. Quando você pode focar a sua mente de estímulos externos, você aprende que sua mente não tem que trabalhar para sempre. Sua voz interior não precisa falar constantemente. Você pode relaxar. Com o tempo, você pode controlar a sua voz interior e instantaneamente silêncio.
  • avisos

    • Se a sua voz interior lhe diz para fazer coisas que, obviamente, causar danos ou ferimentos, consultar imediatamente. Às vezes a sua voz interior precisa também vai atrair a atenção.
    • A meditação deve ser feito de forma segura e longe de pessoas que poderiam prejudicar localização. Quando você tenta bloquear qualquer ruído externo, você acaba em uma posição vulnerável. Certifique-se de manter-se bem todos os seus bens se você escolher para meditar em lugares públicos.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados