Removendo as vísceras de um alce

3 Métodos:

Faça um círculo por trás das pernas da frente da cabeça de alce para dissecar a cortar a ponta no peitoevisceração BásicoMétodo para a carne

Se você tem caçado um alce, o trabalho está apenas começando. Há muito a lidar com carne, dependendo do animal, a situação eo que você quer fazer as malas, há muitas maneiras diferentes para extrair as vísceras de um alce. Para manter a pele e os chifres para fazer taxidermia é necessário cuidadoso processo de fazer um corte redondo em torno da cabeça, enquanto os caçadores em áreas rurais geralmente só tem espaço suficiente para levar a carne e tem que sair vísceras e ossos no campo. Seja qual for sua situação, você pode aprender a fazer um corte redondo atrás as patas dianteiras dos alces, evisceração rapidamente para esfriar ou tirar proveito de todas as carnes possível.

método 1
Faça um círculo por trás das pernas da frente da cabeça de alce para dissecar a cortar a ponta no peito
1
Faça uma rodada atrás as patas dianteiras do corte alces se você quer salvar a pele de taxidermia. Após uma caça alces, você tem que começar a trabalhar imediatamente para a carne, mas você não pode começar a cortar de qualquer maneira. Para muitos caçadores, a emoção de qualquer grande jogo é o troféu que lhes dá o taxidermista, o que significa que você tem que ter cuidado para manter a pele intacta e obter o troféu de melhor possível.
  • Se você não está interessado manter os chifres ou pele para fazer um troféu, você não precisa se preocupar em fazer o corte redondo atrás dos membros anteriores. Você pode ir diretamente para extrair as vísceras se você quer tomar o corpo inteiro ou você pode usar o método para obter a carne, se você está interessado apenas nela.
  • Fazendo o corte redondo atrás as patas dianteiras, retire as vísceras ou obter uma carne de alce não está fora deste mundo é uma forma de arte. O processo exato vai variar de caçador para caçador, por isso você deve desenvolver seus próprios atalhos e truques do comércio para fazer o que funciona melhor para você, a situação e o animal que você pegou.
  • Nunca tente cortar a garganta do animal para "tirar sangue". Esta é uma prática desnecessária e um erro comum quando os caçadores inexperientes estão removendo as vísceras e correr o risco de arruinar o corte redondo. Ele funciona de forma rápida e não há necessidade de obter sangue para o alce.
  • 2
    Use as ferramentas certas para esta tarefa. Com a faca de caça direito, você pode rasgar um alce completas de forma relativamente rápida, mas também precisa de uma serra dobrável caça para levar com você e alcançar através das costelas e as outras partes difíceis. Embora seja possível obter a maior parte da carne de um alce sem usar uma serra para as costelas, será muito mais fácil para você, se você faz. Para estar bem preparado para todas as situações, quando você sai para caçar alces, é uma boa idéia ter:
  • Uma faca muito afiada caça com um apontador. facas de caça geralmente fixaram lâmina, mas também estão disponíveis em dobrar variedades. Eles precisam ser muito afiados como lâminas de barbear para separar cuidadosamente a pele da carne no campo, de forma eficiente e sem problemas. Por esta razão, é bom ter um apontador e se manter em um cordão de segurança facilmente acessível. Algumas marcas populares incluem Gerber, Spyderc e Kershaw.
  • Dobráveis ​​serras ósseas também são importantes para rasgar um animal grande como um alce. Normalmente, a melhor opção é comprar um combo serras, algo como o Flip `n Zip Gerber, com uma lâmina e uma serra caçar juntos, mas você também pode encontrar o melhor negócio para você.
  • 3
    Faça um corte em torno do ponto médio de cada trimestre. Para dissecar cabeça do poço ao peito toe, corte irá estender sobre os ombros do animal,-se perto do centro de quartos dianteiros e de volta para o centro do peito (logo atrás dos ombros).
  • Marcar o local onde o corte vai terminar fazer uma pequena incisão em torno do ponto médio do quarto dianteiro do animal, para desenhar uma linha directriz então cortado a partir da parte traseira de cada perna da frente para o tronco do animal, puxando o lado da pele o crânio como você faz, como você está puxando uma camisola. Tudo deve começar em um grande pedaço. Começar a puxar a pele, usando a faca para soltar, em torno de cada perna e começa a partir da área frontal do peito animal.
  • 4
    Inserir a faca no gargalo entre as omoplatas. Para começar, você precisa inserir a lâmina da faca entre as omoplatas para cima na parte de trás do pescoço do animal. Com um lado, selar a pele e puxar para trás para cortar a carne, introduzindo-se a lâmina a partir da parte de trás do pescoço para os chifres.
  • Utilizar a faca para cortar em torno de toda a pele do animal, corte perpendicular aos ombros, em torno do tronco, por detrás dos ombros. A partir daqui, você pode começar a remover a pele dos ombros, puxando-a para trás e deslizando-a como uma jaqueta. Use o direito faca para raspar ao longo do tecido adiposo branco sob a pele, tomando cuidado para não puxar a carne de modo a não desperdiçá-la. Mantenha-se movendo em direção crânio do animal.
  • 5
    Trabalhar em torno de cada chifre. Fazer a incisão entre as omoplatas que se estendem em direção a um chifre, corte longa para tocá-lo com a faca. Com uma mão, puxe a pele e usar o lado liso da lâmina para raspar tão perto quanto possível do osso, puxando a pele para trás longe do crânio. Ao chegar ao chifre, raspado ao redor da base, corte puxando a pele para cima e longe dos chifres suavemente. Isto deve criar uma aba que pode ser usado para separar o couro cabeludo, mantendo-o em uma peça.
  • 6
    Ele funciona em torno da parte superior do olho. Uma das partes mais sutis desta tarefa é remover a pele do rosto do animal, por isso é importante que você faça isso devagar e com cuidado. Quando você começa a puxar a pele para soltar rosto, mantê-la fechada com o dedo para não deixar pálpebra. Esta é a parte mais difícil, então faça-o lentamente e com cuidado.
  • Puxar a pele para trás, dobrando sobre si o lado peludo e expondo a parte onde a pele encontra o crânio, e tecido adiposo ceroso. Insira a faca nas fendas e dobras firmemente enquanto puxa a pele para trás para removê-lo.
  • Continua a separar a pele da face. Soltar a pele e puxando a parte superior do corte. Insira a faca na frente de seu rosto, puxando-o para soltar que você entra.
  • 7
    Abra a boca do animal e fazer uma incisão na gengiva. Para remover a pele do rosto do animal, abrir seus lábios e introduz a faca em torno da linha da gengiva, cortando até que você pode sentir que você bateu o osso com a faca. Fazer tudo ao redor da boca. Enquanto ainda a remoção da pele a partir da frente, sob o queixo e na face, deverá ser capaz de, finalmente, removê-lo.
  • 8
    Embalar a pele contra pele. Após a remoção da pele, dobrá-lo sobre si mesmo para o casaco e não estragar o mais limpo e firme quanto possível. Normalmente, é melhor para embalá-lo em um saco plástico ou uma bolsa vagamente. A circulação de ar é importante para secar as coisas direito e evitar muito molhado.
  • Ao voltar para o acampamento, manter a pele fresca e seca. O pior que pode acontecer com a pele está molhada. Se você ver condensação, desenrola a pele e deixe secar antes de trazê-lo para o taxidermista o mais rapidamente possível.
  • 9
    Usar uma serra para remover a placa do crânio. Para o pacote é menos pesado, é comum só remover a placa do crânio, onde os chifres são unidas e deixar o taxidermista usar um crânio falsificado para o troféu.
  • Passe as montanhas ao redor da parte de trás do crânio, atrás dos chifres, diretamente para baixo em direção às órbitas oculares. Pare quando você está um pouco abaixo do ponto onde os chifres aderir ao crânio. Remover o serrote, faça outro corte diretamente acima das órbitas dos olhos, em linha reta de volta para abaixo dos chifres, fundindo-o para o ponto onde parou.
  • Se você estiver no campo, é o laço comum com uma cinta de chifres na parte de trás, com os dedos para fora. Assim, se você tem que viajar e você cair para trás, as pontas afiadas das grandes chifres pregado no chão, não em sua pele.


  • método 2
    evisceração Básico
    1
    Utilize este método quando você está perto do acampamento. Ao remover as vísceras de um alce, você tem que decidir se você quer tirar os ossos você. Se assim for, é melhor estar perto do acampamento para que o processo de transporte muito mais fácil. Para iniciar o processo, tem-se arrefecer a carne tão rapidamente quanto possível, tornando a abertura e remoção dos órgãos internos.
    • Alces são animais muito pesados, por isso é difícil para arrastar todo o corpo de volta ao acampamento, se você está em áreas rurais. Por esta razão, é comum que só tem a carne, deixando os ossos e vísceras no campo. Este método será explicado na próxima seção.
  • 2
    Fazer a primeira incisão logo abaixo do esterno. Começa logo abaixo do esterno, onde a camada de pele e músculo vai lhe dar mais espaço a partir das vísceras. Com uma mão, aperte a pele e puxe-o para cima e longe das costelas com o outro lado, fazer uma pequena incisão com a faca, logo abaixo do esterno. Faça um corte superficial, mas ter certeza que é o suficiente para cortar através da pele e da membrana sob a qual se junta o tecido inferior.
  • Ouça assobio de ar ou som sibilante, que é um sinal de que você perfurou o estômago. Se assim for, isso significa que você tem que abrir a cavidade do estômago e tirar muito rapidamente, para evitar a contaminação da carne. Vai ficar tudo bem, desde que você fazê-lo rapidamente e com cuidado e enxaguar quando tiver terminado.
  • 3
    Digite dedos e sentir a membrana. pele Moose é espesso e muscular é mais espessa. Abaixo disso, você ainda não atingiram os órgãos, mas a última camada que separa a faca e mau carne é uma membrana fina, você pode sentir com os dedos. Puxar-se para remover a membrana, músculo e para cima dos órgãos para dar a faca espaço suficiente para mover.
  • 4
    Manter o corte para baixo a apenas acima do ânus. Depois de introduzir os dedos entre a membrana e o músculo, você pode puxar a pele para cima e para fora, insira a faca e trabalhar com segurança, lembrando-se de que você não vai cortar ou através das vísceras. Tenha cuidado com os dedos e obras lenta e suavemente. Continua incisão reta abaixo da barriga, atingindo um pouco acima do ânus. Você deve parar quando você sente a faca toca o arco da pélvis, o osso está perto dos quadris do animal.
  • Se você tem um profundo o suficiente para a pele separada alces masculinos, corte em torno do pénis. Não corte a uretra que conduz à bexiga ou puxe-o para soltá-lo. Em vez disso, cortá-lo e deixá-lo cair. Isto e bexiga removido mais tarde em conjunto com o resto das vísceras.


  • 5
    Com uma serra, que separa a caixa torácica. Você não tem que se preocupar com nada perfuração na metade superior do animal. A melhor ferramenta para esta tarefa é uma combinação de montanhas e faca de caça, como uma serra Gerber E-Z. Estas serras são pequeno, portátil e leve, por isso são ideais para esse processo nas áreas rurais. Use a borda serrilhada para cortar a parte onde as costelas se conectar e fechar a cavidade torácica- seguida, separa o peito para abrir e trabalhar dentro.
  • Ao chegar ao topo, é também uma boa ideia para separar a traqueia no pescoço. Você pode ter certeza que tudo está separado dentro e simplesmente pode começar a soltar as coisas e elimine-os (ou guardar o que quiser).
  • 6
    Pequenas fendas para separar os corpos das paredes da cavidade. Não há nenhum segredo para extrair as vísceras do animal neste momento apenas começar a puxar "trem" para soltar e fazer pequenos cortes ao longo das paredes abdominais para separá-los onde eles estão conectados, se necessário. Na maior parte, tudo deve ir juntos, que pode começar a acumular entre as patas traseiras do animal como você ir, tomando cuidado para não perfurar qualquer coisa.
  • Não corte através dos intestinos para separá-los. O trato intestinal dos animais, provavelmente, ainda contêm fezes, que estragam a carne. Acumular as vísceras entre as patas traseiras do animal e ir para a próxima etapa para separar de forma segura.
  • 7
    Divida o arco pélvico para remover a bexiga eo reto. Você deve tomar cuidado especial para evitar que acidentalmente perfurar o intestino ou bexiga, porque a carne irá expor os desperdícios e resíduos. Para fazer isso, você deve dividir o arco pélvico e expor os órgãos mais facilmente. Utilizar a serra ou um machado para remover uma parte do topo do osso pélvico e abrir um espaço para remover com segurança os intestinos.
  • Insira o seu polegar no ânus e cortado com uma faca em torno de seu polegar. Você pode usar uma braçadeira de plástico ou flange para garantir e manter-se fora de qualquer residuo- então puxa o intestino para removê-los do corpo. Para fazer isso, eles também estão disponíveis chamados tampões de plástico "Butt out" (Toma ânus) se você se sentir desconfortável fingindo ser alces proctologista.
  • Se for deixado pénis intactas, bexiga deve agora facilmente tornar-se solta, juntamente com tudo o resto. Tenha muito cuidado para não deixá-lo estourar ou explodir enquanto você está trabalhando. Segurá-lo com cuidado e ficar bem.
  • 8
    Escorra o cadáver e empacotá-lo. A cavidade provavelmente ser bastante molhado e sangrenta, mas neste momento, terá começado a arrefecer de forma eficiente. Alguns caçadores gostaria de transformar o corpo deixe escorrer um pouco, secando assim e refrigeração é conduzido de forma mais eficiente. Se possível, você pode pendurar o corpo e enxaguar com água limpa se você estiver perto do campo o suficiente para ter um pouco de água de sobra.
  • Moose são extremamente pesados. Mesmo se você estiver muito perto do acampamento, geralmente é melhor dividi-la um pouco, separando a parte traseira do tronco, logo abaixo das costelas, para torná-lo mais fácil de arrumar. Alternativamente, você também pode separar a carne e deixar os ossos no campo. Não vai demorar muito.
  • método 3
    Método para a carne
    1
    Utilize este método para a caça em áreas rurais. Se você só quer a carne, não há nenhuma razão para ter um monte de ossos pesados. Um alce tem um monte de carne, o que significa que não haverá peso suficiente para embalar, sem perder tempo com os ossos. Se você tem uma longa caminhada pela frente, você pode obter carne de boa qualidade com as ferramentas certas e a abordagem certa.
    • Com uma faca de caça afiada, você deve ser capaz de rasgar uma carne de alce completo e apenas tomar em uma ou duas horas, que é rápido o suficiente para evitar danos. Ter à mão um par de grandes sacos plásticos para lixo para colocar a carne rapidamente e fresco.


  • 2
    Coloque o seu corpo para um lado. Basicamente, você toma toda a carne que você pode a partir de cada lado do animal separadamente, movendo-se de trás para a frente. Depois de limpar um lado, você pode virar o animal para o outro lado. Não importa de que lado da pele está suja, porque temos tido toda a carne que você quer dele. É rápido e limpo.
  • 3
    Cortar a pele em torno de cada articulação das pernas. Comece a remoção da pele da pata traseira no lado que fica voltado para cima, fazendo uma pequena incisão em torno da articulação inferior da perna abaixo. Puxar a pele para remover a carne, passando sob a faca para ajudar a soltar a pele e puxa-o para soltá-lo como indicado na primeira seção. Continue indo até que a carne ao redor do quarto traseiro está exposto.
  • 4
    Busca a união na carne junto a sala dos fundos. Você não tem que ser licenciado açougueiro anatomista ou para ver onde a boa carne. Apare qualquer camada de gordura ao longo do exterior da carne para ver que você tem perna boa. Deve haver uma união, onde o principal músculo da coxa junta-se aos outros músculos da perna, proporcionando uma boa ligação para o trabalho e separando o primeiro rosbife grande ou a perna do cadáver.
  • Fazê-lo com cuidado, usando faca de caça para fazer pequenos cortes limpos ao longo da junta, puxando a carne solta de uma grande parte como você faz. Trabalhar tão perto do osso, aproveitando tudo o que puder. Este é um dos melhores cortes de carne para grelhar alce ou filetagem. É delicioso.
  • A maioria dos cortes deve ser feita apenas através da membrana, de modo que é relativamente rápido e fácil. No entanto, em torno da pelve você deve manter a faca plana contra o osso para soltar a carne e você vai ficar bem.
  • Você deve gastar mais tempo removendo a carne dos posteriores. A maior parte da carne que você está indo para obter o animal vai estar lá. Continue procurando articulações que unem os músculos, o corte para chegar perto do osso da perna e, em seguida, soltando a carne. Colocá-lo diretamente em sacos de plástico.
  • Manter a remoção da pele para o corpo. Como você se move para a parte superior do animal, seguido pela remoção da pele, elevando-o e puxando-o para trás para expor a união e repassar a faca para soltá-lo.
  • 5
    Retire o lombo. Ele restaura a pele para trás ao longo da coluna vertebral para deixá-lo exposto e removendo a parte de trás, que é como lá fora lombo de alces. São dois "lombos" carne que são longos ao longo de cada lado da coluna vertebral. Você só pode chegar à parte de trás você está trabalhando, dependendo de onde ele está enfrentando o animal, mas se você souber onde procurar, é um dos melhores carnes você pode começar.
  • Sinta do lado do animal, onde as nervuras, em seguida, examina-se a chegar ao fim da coluna. O lombo deve começar por aí e se estende ao longo da espinha. Para chegar lá, entrar na faca e segurá-la contra a coluna vertebral- seguida, corte ao longo, segurando firme ao osso, acima dos ombros e costas da pelve. Separa-se a coluna vertebral a partir da pélvis e no topo, perto da omoplata.
  • Procura a união várias polegadas abaixo das costelas do animal para separar a parte de trás completamente. Ele forma uma espécie de "canal" ao longo de cada lado da coluna, que deve ser capaz de sentir que incha ligeiramente. É uma ou duas polegadas de profundidade e talvez cinco ou seis polegadas de largura, desde o ombro até a pélvis.
  • 6
    Retire a carne dos anteriores. Não haverá muita carne nos quartos da frente, pois há ao longo das costas, mas ainda assim, há uma quantidade substancial. Remover as pernas, procurando conexões entre a carne e separa os músculos. Insira a faca para acertar o osso do ombro e separa o bife saia ou bife de flanco em uma longa faixa.
  • Também é uma boa idéia para passar a faca ao longo do lado do pescoço para a carne do pescoço desse lado. Não é suficiente. É excelente para cozinhar e fazer cozimento lento.
  • 7
    Vá para trás e retire a carne entre as costelas. Porque alces são tão grandes, é surpreendentemente fácil de obter a carne das costelas, sem ter que se preocupar sobre como remover as próprias costelas. Você pode passar a faca ao longo do osso, usando cada costela como um guia e separar a carne que os conecta. Fazê-lo lentamente e com cuidado, tomando cuidado para não empurrar a faca longe demais para o corpo. Lembre-se que as vísceras ainda estão lá, por isso é muito importante fazê-lo com cuidado e delicadeza.
  • 8
    Remova cuidadosamente o lombo. carne do lombo está no lado oposto da coluna vertebral ao longo do interior da coluna vertebral. É a melhor carne do animal, mas também a mais difícil de conseguir com este método. No entanto, sempre vale a pena obtenção.
  • Pressione cuidadosamente a membrana que separa os intestinos das últimas costelas sobre onde a parte traseira termina. Prendendo os intestinos e cautelosamente, utilizar a faca para separar a espinha filete usando óssea como uma guia e permitindo que a faca faz o trabalho. Tenha muito cuidado.
  • 9
    Rodar o corpo e repetir, do outro lado. Em um dia frio, com cerca de 40 ° F ou menos, você pode embalar toda a carne em sacos plásticos e retornou ao acampamento para continuar arrefecimento o mais rápido possível. Nos dias mais quentes, pode ser uma idéia melhor para esfriar as coisas de forma mais activa. A principal causa de deterioração é o calor do corpo e esfriar a carne não rápido o suficiente. Se a temperatura estiver acima de 70 ° F, poderá enxaguar a carne em água fria para baixar a temperatura, antes da embalagem.
  • A carne é o envelhecimento ajuda a secar e para melhorar o sabor. Elk carne não é diferente. Quando você quiser esfriar tão rapidamente quanto possível, em temperaturas abaixo de 60 ° F, a carne deve estar bem por até três dias. Em seguida, resfriá-lo abaixo de 40 ° C até uma semana ou duas.
  • avisos

    • Quando você está cortando o osso pélvico, tenha cuidado para não perfurar o saco de urina e solte-a carne de alce.
    • Não corte com a faca.
    • Cuidado com as serras borda afiada quando cortar a cavidade torácica.

    Coisas que você precisa

    • faca de caça
    • serra de ossos
    • Corda, se você tem que arrastar
    • Sierra Gerber caça ou equivalente
    • Dois a três litros de água
    Artigos Relacionados