Como espellejar e limpar um coelho
5 partes:
Prepare-se para esfola e limpezaEsfola o coelhoórgãos removidosMatanças e prepara o coelhoesfola de retorno rápidoO processo de descasque e a limpeza é o processo de remoção da pele e remover os órgãos internos para preservar processo de consumo de carne. Os coelhos são um dos esfola e limpeza mais simples e rápida, tornando-os uma excelente experiência de aprendizagem para iniciantes e experientes caçadores presas. Se você quer saber onde a carne vem, é uma habilidade muito útil. Veja o passo 1 para aprender a esfolar um coelho e limpo.
parte 1
Prepare-se para esfola e limpeza1
Os órgãos de coelho removido quanto humanamente possível. Se você vai a um esfola coelho e limpeza você atirou enquanto você estava caçando ou indo para remover os órgãos de uma fazenda de coelhos, você precisa ter certeza de que morrem mais rápida e indolor possível.
- Se você atirar o coelho, segure firmemente o coelho pelos dois para trás e usar sua faca de caça na parte de trás do pescoço na base do crânio para cortar a medula espinhal com um rápido pernas incisão. Neste ponto, você pode remover a cabeça completamente para facilitar a drenagem de sangue ou você pode esperar até que você começou a esfola.
- Se você estiver indo para remover os órgãos de uma fazenda de coelhos, É comum o uso de um objeto pontiagudo como um rolo, vassoura ou outro dispositivo para atingir o animal na base do crânio ou para deslocar o pescoço do animal com sua mão. Deslocar é mais fácil, uma vez que elimina a possibilidade de um golpe não é muito comum em principiantes. Para deslocar o pescoço, segure o coelho por suas patas traseiras com uma mão e com a outra mão segurando o animal em cada lado da cabeça, puxando as duas mãos afastadas com firmeza, virando a cabeça para cima e para baixo. O animal vai cair inconsciente imediatamente se você fez isso corretamente.
2
Pendurar o coelho para drenar. Antes de esfolar o coelho, é comum levar a cabeça com uma faca pesado, colocado o coelho em uma superfície plana para cortar e inserir a faca na base do crânio onde se conecta com o gargalo. Atraviésalo com um corte firme. Pendurar o coelho pelo seu quarto dos fundos, logo abaixo do jarrete para drenar em um balde.
3
Esfolar o coelho, logo que conveniente. Você pode esfolar o mais coelho ou menos cerca de depois de ter que matá-lo e, uma vez que é geralmente mais fácil de remover a pele enquanto o coelho é algo quente, recomenda-se esfola o coelho o mais rapidamente possível. Se você não pode fazê-lo até chegar a casa, tudo bem, mas que será mais difícil o trabalho sobre o coelho se esfria e endurece. Todo o processo não deve demorar mais do que alguns minutos.
parte 2
Esfola o coelho1
Prepare uma superfície limpa como trabalhar possível. Embora seja sempre melhor esfolar o coelho imediatamente após o abate para reduzir o risco de contaminação, é também importante para o trabalho de forma limpa. se você estiver na floresta, mesmo usando uma faca de caça afiada livres de ferrugem e outros contaminantes e lave a carcaça com água limpa no final.
- É uma boa idéia usar luvas de látex durante o manuseio ou de borracha grossa coelho, especialmente se você está manipulando as entranhas. Mantenha as mãos e carne limpa.
- Alguns caçadores gostaria de ter uma placa de corte, especialmente com a finalidade de esfola e evisceração de rapina, como coelhos e esquilos. Limpe cuidadosamente antes e depois com sabão e água limpa, especialmente certificando-se de que não há nenhuma pele ou outros contaminantes na superfície durante o trabalho.
2
Tirar os pés de coelho. Nenhuma carne nas pernas e será mais fácil de remover o couro se você remover as pernas primeira articulação do tornozelo frente. Eles podem ser removidos facilmente e rapidamente e é agora melhor do que quando se lida com metade da pele do corpo e o outro não.
3
Fazer um pequeno corte na pele, através da parte de trás do coelho. Aperta a pele perto do coelho omoplatas para levantar a pele fora do músculo e fazer uma pequena incisão de lado a lado, perpendiculares à coluna vertebral. Você apenas tem que ser grande o suficiente para que você possa inserir os dedos nele.
4
Enganchar os dedos sobre a pele e puxe em direções opostas. Use os primeiros dois dedos de cada mão e inseri-las no buraco que você fez na pele, usar uma mão para puxar em direção à cauda e outra em direção à cabeça. A remoção da pele continua até que só é ligado ao gargalo.
5
Retire a cabeça girando. Agora, a pele que cobre a caixa tem que ser ligado ao pescoço. Com uma mão, segure o coelho por suas patas traseiras, deixando a cabeça e pele pendurado em direção ao chão. Com a outra mão, reúne-se a pele ao redor da cabeça e torcer firmemente para removê-lo, girando o corpo ea cabeça em direções opostas. Você deve sair imediatamente.
parte 3
órgãos removidos1
Cuidadosamente fazer uma pequena incisão na pele do abdómen. Aperta a pele para levantar e separar os órgãos abaixo e fazer uma incisão com a faca para que você pode remover com cuidado os órgãos. Aperta a pele até o mais alto possível e fazer a incisão, em seguida, insere dois dedos para levantar a pele que você abrir o abdome do tórax.
- Quando você chegar à caixa torácica, você também vai ter que cortar através do osso do peito para abrir o bolso e expor os órgãos de topo. Você deve ser capaz de atravessar a faca através das costelas facilmente.
- pele de coelho é bastante transparente, você deve ser capaz de ver claramente abaixo órgãos neste momento. Especificamente, recomenda-se ter muito cuidado para evitar o saque de urina e de cólon, quer estragar a carne se ele atravessa.
- Esteja preparado para o cheiro. A cavidade do corpo de um coelho selvagem não cheira como petúnias. Isso não indica, porém, que há algo de errado com a carne.
2
Separa-se a membrana que mantém os órgãos. -Se em direção à caixa torácica, você vai notar uma pequena membrana transparente que mantém intacto o coração, fígado e outros órgãos importantes. No topo das costelas, você pode ter que cortar um pouco através da membrana para remover e remover órgãos mais facilmente. Isso não é necessário, mas é mais fácil deixar a gravidade fazer o trabalho de remoção dos órgãos de você.
3
Segurar a carcaça para remover os órgãos. Com uma mão, segure a caixa de coelho para que as patas traseiras estão apontando para baixo. Com a outra mão, insira dois dedos na parte superior da caixa torácica e os órgãos extraídos com delicada, mas firme movimento descendente. Eles devem sair imediatamente com a ajuda da gravidade, de um modo preferido dentro de um balde para torná-lo mais fácil de limpar.
4
Preserva os órgãos desejados. O coração, o fígado e os rins são comumente comestível. Você pode rostizarlos se você estiver interessado ou fazer comida de cachorro quando cozidos ou crus.
5
Lavar o alojamento e limpar sua própria bagunça. lave imediatamente a habitação em água limpa e fria. Isto vai ajudar a reduzir a temperatura e evitar a deterioração e remover os detritos da pele, sangue ou detritos dentro e para fora da carne.
parte 4
Matanças e prepara o coelho1
Retire a gordura, tendões e "pele de prata" com uma faca de desossar. Depois de deixar o shell fria o suficiente, você pode começar a cortar e prepará-lo para a panela, frigideira ou forno. A primeira coisa a fazer é analisar cuidadosamente o caso e remover restos indesejados de tendões e gordura, com sua faca.
- coelho de gordura não tem um particularmente bom sabor. Para a carne magra, o coelho deve ser o mais limpo possível.
- A pele é removida bastante facilmente durante o esfolamento por causa de uma fina camada de prata da pele que cobre a carne. Não há problema em sair se você quer fritar o coelho e torná-lo crocante, mas geralmente é melhor levar um tempo para remover. pele prata Pela cuidadosamente com uma faca e descarte.
2
Remover as pernas. As pernas de coelho, especialmente as patas traseiras, pode representar até metade da carne em um coelho. É uma das áreas mais desejadas de a carne, concurso, rica e deliciosa.
3
Considere a separação da barriga de carne de volta. Porque os coelhos são pequenos, este passo é muitas vezes omitida quando se prepara coelhos. Se você tem um grande problema, no entanto, separa a carne do tronco abaixo das costelas (este é o coelho bacon) coluna vertebral. A carne de cada lado da coluna vertebral, pode produzir delicioso cortes individuais.
4
Mantém todo o coelho para rostizarlo. Não há nada melhor identificar um caçador que um coelho assado inteiro em uma fogueira em um espeto. Você não quer a todo o problema de cortar a carcaça? Então não. Se você tem um particular pequeno coelho, pode ser mais fácil deixá-la intacta e cozinhar todo, do que ter que cortá-lo em partes menores.
5
Considere trazer carne para remover o cheiro de presa. Se você estiver interessado em tentar coelho, mas você não gosta do cheiro, coloque o coelho em água e sal e deixe durante a noite, isso pode ajudar muito a suavizar o sabor e torná-lo muito mais semelhante ao frango.
6
Cozinhar o coelho e divirta-se! O coelho é sabor magro e forte, uma deliciosa alternativa para as carnes do supermercado mais comuns, especialmente se você cozinhá-lo corretamente. É perfeito para ensopados e frango frito como uma alternativa, no entanto, existem muitas maneiras de cozinhar o coelho:
parte 5
esfola de retorno rápido1
Tente não tocar as vísceras. Alguns caçadores que extrair os intestinos de muitos coelhos ficaram habilidade super rápido que envolve o uso mínimo da faca. É possível remover os pés traseiros e lombos esfolar rapidamente coelho patas traseiras em primeiro lugar, em seguida, dobrar a pele e remover os quartos traseiros do resto do animal. O que você vai é a carne mais desejado coelho e pele todo, vísceras e outros patas traseiras permanecem em Ruma, se você fizer isso corretamente.
- Segure o coelho de cabeça para baixo pelas pernas traseiras e começar a fazer uma pequena incisão através de cada perna. Começar a puxar a pele de cada perna para baixo em direção ao coelho virilha, como se estivesse puxando minhas calças. Ligar o seu dedo através da pele na virilha para despedaçá-la, separando em torno das pernas e continua com a pele ao redor da caixa torácica.
- Quando as costas do coelho estão nuas, tomar a pele e colocá-lo na Restande de pele de coelho na parte superior do tórax. Agarrando firmemente em torno do meio, rasgando a metade superior do coelho para baixo e levantando as pernas traseiras. Ela irá remover um pouco de graxa de cotovelo, mas você pode remover as patas traseiras e coluna vertebral do resto da carcaça, deixando-o com a melhor parte, totalmente limpa.
2
Método de ensaio com o manual de sobrevivência a longo. Uma das maneiras, uh, mais colorida do esfola os coelhos apareceu no mundo em um manual de sobrevivência antiga Força Aérea. Você não precisa mesmo de uma faca.
3
Tente encontrar suas próprias maneiras de acelerar o processo de esfola. Muitos caçadores estão interessados em descasque e a limpeza do coelho tão rapidamente quanto possível. Se você quer caçar muitos coelhos, esfola e limpeza podem rapidamente se tornar tedioso. Os mais lutadores, você será capaz de obter maneiras mais rápidas para acelerar o processo. Apenas certifique-se que você tem, uma faca afiada limpa e descobrir o que funciona melhor para você. Sempre tomar o tempo necessário para fazer o trabalho corretamente. Não faz sentido se apressar e arruinar a carne.
dicas
- A melhor época para caçar coelhos é de manhã cedo, antes do nascer do sol, quando eles estão mais ativos.
- O tempo frio pode reduzir o número de parasitas, mas não completamente removido.
- Deixe de molho em água salgada ou vinagre para remover o sabor forte barragem e vai saber mais frango.
avisos
- carne de supermercado é bem testada e pronta para o consumo humano. O mesmo "não" ocorre com os animais que matam, que muitas vezes podem ter doenças e parasitas, como tularemia ou febre do coelho, uma doença rara, mas grave, transportado por órgãos internos de sangue e de combate aéreo . Os caçadores têm mais risco de contrair a doença ao inalar as bactérias potencial durante o processo de esfola.
- É ilegal caçar coelhos fora de época. Verifique se o seu Leyel local para assegurar a eficaz apenas na época.