Como se tornar um lutador melhor kickboxing

3 Métodos:Tirar o máximo partido das lutasReforçar a sua defesaMelhorar o seu jogo de pernas fora do ringue

Se você é um novato que você está pronto para deixar para trás a sombra de boxe e começar a lutar com outras pessoas ou um mais experiente procurando perfeita de seu estilo, lutador há sempre espaço para melhorias em kickboxing. Porque grande parte da formação inicial se concentra no desenvolvimento de suas técnicas de ataque, equilibrar essas habilidades com uma defesa e um conjunto de pés sólidos é fundamental. Independentemente das áreas que precisam de mais trabalho, a coisa mais importante é abordar as suas sessões de lutar com uma abordagem estudada e objetivos claros.

método 1
Tirar o máximo partido das lutas
1
Comece lentamente. Uma vez que você está pronto para seguir em frente para treinar em seu próprio país para a prática com o colega verdade, resistir à vontade para tratar sessões de luta como a luta real. Em vez disso, tomar essas sessões como eles são práticos. Começa uma briga em um ritmo e volume que está certo para você naquele momento, em vez de lançar um ataque injusto desde o início.
  • Como a data se aproxima de uma luta, ele aumenta a intensidade a um nível de luta durante a semana anterior para se preparar para uma luta real. Deixe um ou dois dias de descanso imediatamente antes da luta para se recuperar e evitar lesões. intensidade de treinamento diminui novamente uma vez que a luta acontece para que possa continuar a trabalhar em novas técnicas ou melhorar essa prática necessidade.
  • 2
    Encontrar o parceiro certo. Emparéjate com as pessoas que estão dispostos a manter um certo ritmo e volume. Evite aqueles que podem intensificar a sua luta tédio, desrespeito ou competitividade. Antes de iniciar cada sessão, ter uma conversa com o seu parceiro sobre como "forte" você quer lutar e concordar em manter esse nível de intensidade.
  • Coisas a considerar quando se discute os parâmetros de suas lutas incluem o comprimento de cada rodada, onde e onde não bater e resistência ao impacto aceitável.
  • Idealmente, procure um parceiro que seja ao mesmo nível ou melhor do que você. Um parceiro com as mesmas habilidades permitirá que tanto a crescer juntos, ao mesmo tempo, é provável que um parceiro mais experiente para ter melhor controle sobre seu nível de intensidade.
  • 3
    Fique alerta. Uma vez que ambos começar a lutar, estar alerta para os primeiros sinais de intensificação. Mesmo quando você tem um parceiro com boas intenções, mais rápidos ou golpe poderoso do acordo que poderia facilmente levar a um acidente vascular cerebral ainda mais rápido ou mais poderoso pela outra e, a partir daí, a intensidade só continuar a aumentar. Se você achar que o ritmo eo volume aumenta para além do que é discutido acima (ou um decréscimo na taxa), diga. Faça tanto retorno ao nível acordado de dificuldade.
  • Ele espera que um companheiro de lutar com mais experiência do que você possivelmente superestimar suas habilidades ou restringir o seu próprio nível de desempenho sem perceber.
  • Espere um parceiro menos experiente tem mais dificuldade em resistir à vontade de dar tudo de si.
  • 4
    Lute com objetivos específicos em mente. Existem muitos tipos de punções e combinações que podem ser utilizadas de forma eficaz a um tempo desde o início. Reduzir as suas expectativas de si mesmo. Vá devagar. Antes de luta, determina quais as técnicas que têm de trabalhar mais. Escolha um ou dois para focar-los em qualquer sessão. Aprender a executar bem cada antes de expandir seu alcance e incorporar outras técnicas.
  • combate a soco: Golpe Cross, gancho, soco, gancho.
  • você pontapés: Front, gancho, lateral, circular, rotação para trás.
  • combinações1) + frente chute cruzado golpe + gancho- 2) soco esquerda + chute lateral esquerda + + chutar cruzado golpe circular direita 3) soco golpe duplo esquerda + Cruz + gancho + roundhouse kick.
  • 5
    Procura feedback. Trate seu companheiro de luta como um companheiro de equipe, não como um adversário. Usá-lo como uma fonte de informações sobre como melhorar suas técnicas. Depois de cada sessão (especialmente se ele conseguiu dominar em toda a luta ou se você deu uma surpresa), perguntar o que viu oportunidades que lhe permitiu marcar pontos à sua custa. Use seus olhos para detectar qualquer fraqueza ou hábito que pode ser exibido de modo que você pode trabalhar em futuros adversários esconder.
  • Lembre-se: o trabalho em equipe é uma via de duas mãos, assim que seja recíproco. Seja honesto com o seu feedback quando o seu parceiro lhe pergunta sobre o seu desempenho e oferece conselhos quando você ver os erros daqueles que podem não perceber para se certificar de que ele faz o mesmo por você.
  • 6
    À procura de mais parceiros. Luta com uma variedade de pessoas a partir de uma ampla gama de tamanhos, contextures, velocidades, etc. Confrontar, curtos, magro, lutadores altos corpulentos, que são rápidos e outros que dependem menos na velocidade e mais de força bruta. Olhando lutadores qualificados e canhotos de aprender a adaptar a sua própria postura e técnicas para ambas as situações. Desenvolver estratégias para combater os pontos fortes de cada adversário e usar os seus pontos fracos.
  • Por exemplo, dizer que você é muito rápido, enquanto o seu parceiro é muito maior, mas mais lento. Use a sua velocidade para entrar e sair do alcance tão rapidamente quanto possível com apenas o tempo suficiente para bater, mas não o suficiente para que ele possa fazer o mesmo. Agora, dizer o contrário: o seu adversário é muito mais rápido do que você. Acorrálalo para que você não tem espaço para recuar.


  • 7
    Use pesos. Use pesos de entre 1,35-2,25 kg (3 a 5 libras) nos pulsos e tornozelos durante as sessões de combate e durante outros exercícios. Acostume-se a ter de trabalhar mais para alcançar socos, blocos e footwork eficaz. Desenvolve velocidade e potência necessária com este peso adicional para aumentar suas lutas de resistência pela verdade, onde as mãos e os pés serão muito mais leve sem pesos.
  • Isso também irá facilitar-lhe para manter as mãos para cima para bloquear socos apesar de estar cansado durante todo lutas particularmente longas e brutais.
  • Note-se que a utilização constante de pesos de tornozelo e pernas tem sido associada a lesões devido à pressão adicional exercida sobre as articulações. Essas lesões não são universais entre todos os usuários, mas jogar pelo seguro de qualquer maneira. Evitar o uso de pesos o tempo todo e interromper o uso imediatamente se você começar a sentir dor nas articulações, tendões e ligamentos próximos.
  • 8
    Use abordagem luvas. Tire um tempo durante uma luta sessão de treinos para o seu ataque. Fazer uma abordagem sócio espera luvas assim você pode bater e chutar. Use esta oportunidade para aprimorar suas fotos sem ter que se preocupar sobre ser atropelado. Concentre-se em atirar golpes com a força ideal e mínimo esforço para que você faça é natural no meio de uma luta.
  • método 2
    Reforçar a sua defesa
    1


    Mantenha sua cabeça em movimento. Levante as mãos para bloquear os golpes como ele disse a você, mas não confie somente no que manter a cabeça protegida durante uma luta. Além de levantar as mãos e os braços para se proteger, fazer a sua cabeça é um alvo em movimento de modo que é menos provável que suas batidas oponente ter sucesso. Fique na frente de um espelho. Imagine que você tem um marcador no topo de sua cabeça. Agora, a prática mover a cabeça como se você escreveu uma carta específica do alfabeto no telhado, uma e outra vez.
    • Atenha-se as cartas que têm um design simples, tais como T, V, C, S e L. Certifique-se também praticar as versões invertidas.
    • Não se preocupe em usar as letras com mais intrincados desenhos, como A, B e R, ou de qualquer outra carta para continuar a se sentir desconfortável na prática, uma vez que estes movimentos têm pouca praticidade em uma luta.
    • Uma vez que os movimentos se sentir natural depois de praticar-se em um espelho, incorporá-los um a um sessões de lutar para descobrir o que funciona melhor como uma manobra evasiva contra certos golpes.
  • 2
    Ofereça-se para realizar abordagem luvas. Quando você combiná-lo com um parceiro para praticar golpes, você não ter chances de colocar muita ênfase em ser aquele que dá golpes. Use o seu papel como a pessoa que detém as luvas para melhorar a sua defesa. Você não precisa mais se preocupar em ser atingido em qualquer lugar que as luvas, aproveitar esta oportunidade para fortalecer suas habilidades para além do ataque.
  • Tire um tempo para analisar a postura e técnicas de seu parceiro. Desenvolva a sua capacidade de identificar os seus pontos fracos e hábitos quando você está muito mais rápido a reconhecer a mesma fraqueza em outros oponentes durante as lutas verdade.
  • Porque você tem menos a ver com as mãos, use esta oportunidade para se concentrar no trabalho de pés. Saiba como determinar a luta apenas com os pés. Concentre-se em como você pode mudar a velocidade, posição do pé e direção para interromper o ritmo do seu parceiro e empurrá-lo em direções não quer ir.
  • 3
    Acostume-se a ser atropelado. Isso pode ser literalmente um golpe físico e mental. Enfrentando a realidade de que isso vai acontecer. Não definir o "lutador perfeito" como alguém que nunca bateu. Em vez disso, pretende ser o lutador perfeito recuperar instantaneamente dos golpes. Aceitar cada curso para penetrar suas defesas na formação como uma oportunidade para se familiarizar mais com o sentimento de ser atingido.
  • Quando é a sua vez para segurar luvas abordagem para a prática de golpes com um parceiro, o foco em seus blocos e escudos para padronizar ainda mais a sensação de ser atingido de modo que é uma distração menor em lutas reais.
  • Use bolas de medicina para familiarizar os músculos do torso com a sensação de ser atingido. Pedir a um colega para ficar com você como você se deita no chão e fazer abdominais, flexões piques ou exercícios semelhantes em que a sua volta é contra o chão entre cada repetição. Antes de começar, você determina a quantidade de força seu uso parceiro. Em seguida, entre cada repetição, quando a sua volta está descansando contra o chão, deixe a sua queda parceiro ou jogar a bola medicina diretamente em seu abs.
  • 4
    Mantenha os olhos abertos. Quanto mais próximo estiver o seu adversário, o mais provável é que qualquer um pode dar um soco em um piscar de olhos. Portanto, não fechar! Evite negligenciar se aproxima de um acidente vascular cerebral ou uma oportunidade que você pode aproveitar. Mantenha os olhos abertos quanto possível quando você está ao redor e pisca rapidamente para compensar quando eles são bem separados uns dos outros.
  • Mantenha os olhos abertos quanto possível é uma técnica que você pode praticar facilmente dentro e fora do ringue.


  • método 3
    Melhorar o seu jogo de pernas fora do ringue
    1
    Jogs. Desenvolve a força física que pode levar para o ringue. Ao mesmo tempo, se acostumar a ter que mover seus pés durante as lutas. Para evitar esforço excessivo e correr o risco de ferir-se, comece com jogs diária a uma taxa e duração que podem facilmente manipular de modo que você pode conversar com um parceiro sem ser demasiado falta de ar.
    • Se necessário, alternando entre correr e andar em primeiro lugar se a sua resistência é baixa. Estabelece um ritmo de corrida por um minuto e, em seguida, novamente a pé para 4 minutos. Repetir três vezes para um total de 20 minutos. Como este será mais confortável, aumente o tempo que você gasta jogging e reduz o tempo que você gasta andando de um minuto cada uma carreira para outra até que você pode correr confortavelmente por 20 minutos sem parar. A partir daí, aumenta o tempo de corrida de 5 ou 10 minutos, como se torna mais manejável.
  • 2
    Faça corrida. Uma vez que você pode correr uma distância razoável, trabalhar para melhorar a sua velocidade. Melhorar a sua capacidade de executar rajadas de movimento a uma velocidade máxima de modo que você pode mover-se rapidamente em torno do anel. Ir para a pista de corrida e realizar repetições de 100 metros.
  • Mais uma vez, começar a intervalos curtos para evitar esforço excessivo e ferido. Atenha-se apenas um punhado de repetições em primeiro lugar. Ela começa com uma corrida que não ir em alta velocidade, a uma velocidade que você pode manter do início ao fim de cada repetição de modo que a última repetição tem a mesma velocidade que o primeiro. Como cada rotina torna-se mais fácil, aumentar a velocidade para chegar a um curso completo. Em seguida, adicione uma ou duas repetições cada rotina.
  • Certifique-se de ir correr um pouco primeiro a aquecer as pernas e reduzir a chance de lesão.
  • 3
    Escalando montanhas. Após o aquecimento com uma corrida curta, intervalos correm para cima por uma inclinação baixa e íngreme, ou se todas as colinas do lugar onde você vive são incrivelmente altos, marca um golo ao longo da encosta pode chegar em torno de entre 8 e 12 segundos. corre para cima com passos curtos. Caminhar ou correr de volta para baixo e repita. Desenvolve a capacidade de impulsionar os dedos dos pés com esta rotina, o que maximiza a maior quantidade de músculo em suas pernas.
  • Como em todos os intervalos de treinamento, começa lentamente a se familiarizar com as exigências físicas de esta rotina. Retardá-lo em primeiro lugar. Destinam-se a funcionar a uma velocidade constante em cada repetição em toda a rotina. Uma vez que você pode executar no mesmo ritmo do início ao fim, aumentar a sua velocidade no próximo rotina.
  • 4
    Pular corda. Exercite seus pés e pernas com uma variedade de rotinas de pular corda. Ir com os dois pés por três minutos em um ritmo lento até que se torne fácil. Em seguida, alternando entre saltos rápidos e lentos, a intervalos de 30 segundos de cada velocidade para um total de 3 minutos.
  • Em outras rodadas, ater-se apenas hop em um pé por um total de 10 etapas, depois mudar para o outro pé até que se esgotem 3 minutos. Evite gird apenas ritmo ou estilo de uma rotina para o próximo para que você possa adaptar-se melhor às mudanças na velocidade do seu adversário no ringue.
  • 5
    Faça exercícios para cima e para baixo. Obter etapa, uma caixa resistente ou outra superfície elevada que irá suportar o seu peso. Use algo que tem uma altura de cerca de 30 cm (1 pé) ou localizadas aproximadamente ao nível de cravos com ele quando você está. Feixe de rotinas na velocidade de um sprint. Faça passos individuais (retorno cada pé no chão antes de dar um passo com o outro pé), passos duplos (até um pé e depois o outro, antes de voltar tanto para baixo) ou uma combinação de ambos para aumentar a velocidade e força.
  • Consistência é a chave, assim que começar com intervalos moderados de 30 segundos cada, até que você pode executar cada a um ritmo ainda sem erros. Em seguida, aumentar gradualmente as repetições por 10 ou 15 segundos em rotinas futuras.
  • 6
    Prática de volta. Coloque um mínimo de quatro cones de trânsito (ou outras barreiras apropriadas) em uma linha reta. Coloque-os uniformemente, com espaço suficiente entre cada para que você possa passar entre eles. Estar à frente da linha de volta para os cones. Em seguida, mantendo os calcanhares do chão levantados, trotando de volta e passa entre cada cone. No final da linha, dá um giro balanço sobre a bola de um pé e depois repetir. Aumentar a sua confiança para fazer seus oponentes sem tropeçar ou ter que olhar para trás.
  • Independentemente dos objetos que você escolher, em vez de cones, certifique-se que eles são relativamente macio ou é improvável que causar ferimentos se você atingi-los em primeiro lugar.
  • Artigos Relacionados