Química aprovação

5 partes:Desenvolver bons hábitos de estudoCompreender as estruturas atômicasPrevendo reações químicasFazendo as contasUsando a linguagem da química

Para aprovar o curso de Química Geral requer uma boa compreensão dos fundamentos, a capacidade de fazer alguma matemática básica, usando uma calculadora para executar operações mais avançadas e vontade de aprender algo realmente diferente. A química é o estudo da matéria e suas propriedades. Tudo o que é cerca de um envolve química, até mesmo coisas simples que você pode tomar para concedido, como a água que você bebe e as propriedades do ar que você respira. Manter aberto como você aprende sobre o que acontece em todos os lugares ao seu redor, até mesmo a mente nível atômico. Sua primeira exposição ao produto pode ser desafiador e emocionante.

parte 1Desenvolver bons hábitos de estudo

1

Conheça o seu professor ou professor. Aprovar Química com a melhor nota possível, ter tempo para conhecer a pessoa que determina a classe e deixá-los sei que é difícil para você.

  • Muitos professores têm guias de estudo disponíveis e as horas de expediente adicionais para fornecer assistência aos estudantes quando necessário.

2

Formar ou participar de um grupo de estudo. Não tenha vergonha, se o curso de química é difícil para você. É um curso difícil para quase todos.

  • Ao trabalhar em grupos, alguns membros encontrar áreas que são mais fáceis do que outros e, portanto, pode ajudar a compartilhar seus métodos de aprendizagem com o grupo. Dividir e conquistar.

3

Leia os capítulos. Leia um curso livro de química nem sempre é o mais interessante na prateleira. No entanto, tomar o tempo para ler as partes que lhe permitem destacar e simplesmente não faz sentido. Tente fazer uma lista de perguntas ou conceitos que serão difíceis de entender.

  • Voltar para as partes mais tarde e dar-lhes um novo visual. Se você ainda parece confuso, fale com o seu grupo de estudo, o professor ou o assistente de ensino.

4

Responda às perguntas do estudo. Mesmo que o material que você leu parece esmagadora, você pode saber mais do que você pensa que sabe. Tente responder as perguntas no final do capítulo.

  • A maioria dos livros fornecem informações adicionais explicando o direito de ajudar a determinar o que você omitiu nas respostas de leitura.

5

Verifique diagramas, imagens e tabelas. Livros usados ​​recursos visuais para os leitores para alcançar os principais pontos de ensino.

  • Olhe as fotos e prestar atenção a lenda que é anexado. Estes podem ajudar a esclarecer algumas das confusões.

6

Peça permissão para gravar palestras. Tome notas e ver tudo o que o professor escreve no quadro negro ou projetada com o retroprojector é difícil de fazer, especialmente em um complicado como Química curso.

7

guias de estudo de acesso ou exames antigos. A maioria das escolas oferecem acesso a questões legítimas de exames antigos, a fim de ajudar os alunos a se preparar para importante maneira exames.

  • Evite simplesmente memorizar as respostas. A química é um curso que você deve entender para responder a mesma pergunta se eu foram formuladas de forma diferente.

8

Visite recursos de ajuda online. Preste atenção a todos os links ou recursos on-line que irá fornecer o Departamento de Química da sua própria escola.

parte 2Compreender as estruturas atômicas

1

Comece com o mais básico de estruturas. Para passar o aula de química que você precisa entender muito bem os elementos básicos que compõem tudo o que tem substância ou massa.

  • Entender a parte mais básica de todas (ou seja, o átomo) é onde começa Química. Tudo no curso será uma extensão, que será construído sobre esta informação básica. Certifique-se de tomar o tempo para entender o material apresentado sobre átomos.

2

Ele entende o conceito de átomo. O átomo é considerado o menor de tudo o que tem pedra angular de massa, incluindo as coisas nem sempre podemos ver, como os gases. No entanto, mesmo o minúsculo átomo tem partes ainda menores que compõem sua estrutura.

  • Um átomo é composto por 3 partes. Estas peças são: nêutrons, prótons e elétrons. O centro do átomo é chamada "núcleo". O núcleo é composto de prótons e nêutrons. Os elétrons são partículas que flutuam em torno do exterior do átomo, como os planetas giram em torno do sol.
  • O tamanho de um átomo é incrivelmente pequeno, mas para lhe dar uma ideia, pense na maior arena de esportes sabe, talvez o Estádio do Maracanã. Se você acha que o Maracanã é o átomo, então o núcleo do átomo é aproximadamente do tamanho de uma ervilha, mais ou menos uma linha de 46 m (50 d).

3

Compreender a estrutura atômica de um elemento. Um elemento é uma substância que se encontra na natureza, que não pode ser dividido em qualquer outro elemento ou qualquer forma mais simples. Os elementos são feitos de átomos.

  • Átomos deste elemento são consistentemente o mesmo. Isto significa que cada elemento tem um número de neutrões e protões que é único e é conhecida na sua estrutura atómica.

4

Ele compreende mais sobre o núcleo. Os neutrões, que são no núcleo, são neutras em carga. Prótons são carregados positivamente. O número atómico de um elemento é exactamente o mesmo que o número de protões no núcleo.

  • Você não terá que calcular nada para o número de prótons no núcleo de um elemento. Esse número é impresso na parte superior de cada caixa quadrada da tabela periódica para cada item.

5

Calcular o número de neutrões no núcleo. Você pode usar os números na tabela periódica para resolvê-lo. O número atómico para cada elemento é exactamente o mesmo que o número de protões no núcleo.

  • A unidade de massa atómica é impresso para cada item na caixa na parte inferior, logo abaixo do nome do item.
  • Lembre-se: a apenas 2 coisas que estão no núcleo de um átomo são prótons e nêutrons. A tabela periódica vai indicar o número de prótons e contar o número de massa atômica.
  • Desde então, a matemática é simples. Subtrair o número de prótons no número de massa atômica e ele vai te dar o número de nêutrons no núcleo de cada átomo para esse item.

6

Calcule o número de elétrons. Lembre-se que os opostos se atraem. Elétrons têm partículas que flutuam em torno do núcleo de um átomo, como os planetas giram em torno do sol com carga positiva. O número de elétrons com carga negativa que vai para o núcleo depende do número de protões carregados positivamente está lá.

  • Uma vez que um átomo não tem carga global, todas as cargas positivas e negativas que estão no átomo de ser equilibrada. Portanto, o número de electrões igual ao número de protões.

7

Olhe para a tabela periódica. Se você tiver problemas com as propriedades dos elementos, passar algum tempo analisando todo o material disponível na tabela periódica. A coisa mais importante é que você verifique um nas proximidades.

  • Entenda a tabela periódica é essencial para passar a primeira parte da aula de química.
  • A tabela periódica consiste apenas de elementos. Cada elemento tem um símbolo que consiste em 1 ou 2 letras. Este símbolo identifica sempre esse elemento. Por exemplo, Na significa sempre de sódio. O nome completo do item aparece logo abaixo do símbolo.
  • O número está no símbolo é o número atómico. O número atómico é o mesmo que o número de protões no núcleo.
  • O número na parte inferior é a massa atômica. Recorde: o número de protões juntamente com o número de neutrões no núcleo é igual ao número de massa atómica.

8

Interpreta a tabela periódica. A tabela periódica é cheio de informações, até mesmo as cores que cada coluna é. Também na forma como os elementos são organizados a partir da esquerda para a direita e de cima para baixo.

parte 3Prevendo reações químicas



1

Equilibrando uma equação química. Em uma aula de química, espera-se saber como prever o que vai acontecer quando os elementos se combinam. No papel, isso é conhecido como "balanceamento de equações químicas".

  • O formato consiste de um produto químico reagentes equação no lado esquerdo da equação, em seguida, existe uma seta na direcção da equação de produtos e, em seguida, ir produtos. A porção de um lado da equação deve ser equilibrado com a outra parte.
  • Por exemplo: Reagente 1 Reagente 2 + 1 + 2 → saída do produto.
  • Aqui nós apresentamos um exemplo com os símbolos de estanho, que é Sn. Então, na sua forma oxidada é SnO2 e quando combinado com o gás hidrogénio é escrito H2. Assim: SnO2 + H2 → Sn + H2O.
  • Contudo, esta equação não é equilibrada, como a quantidade dos reagentes deve ser igual à quantidade de produtos. O lado esquerdo tem um átomo de oxigénio, em vez de no lado direito.
  • Use matemática básica para equilibrar a equação. Assim, indica hidrogénio 2 unidades no lado esquerdo da equação e duas moléculas de água no lado direito. A equação final equilibrada será parecido com este: SnO2 + 2H2 → Sn + 2 H2O.

2

Pensar de forma diferente equações. Se você tiver problemas para balanceamento de equações químicas, pense da equação como parte de uma receita, mas uma que você tem que fazer ajustes em ambos os lados, para que mais ou menos você pode fazê-lo.

  • A equação dará os ingredientes no lado esquerdo da equação, mas não dizer-lhe como usar cada ingrediente. A equação também irá dizer-lhe quais os produtos que incluem, mas novamente não irá dizer-lhe o respectivo montante. Você vai ter que encontrá-lo.
  • Com o exemplo acima, SnO2 + H2 → Sn + H2Ou, considerar o porquê dessa equação ou fórmula receita não funciona. As partes Sn e H2 Eles são iguais em ambos os lados. No entanto, o lado esquerdo tem duas partes de oxigénio e o lado direito tem apenas um átomo de oxigénio.
  • Mudar o lado direito da equação para indicar que o produto irá ter 2 partes de H2O. Número 2 em frente de H2O significa que todas as quantidades de grupo que agora ter dobrado. Assim, o oxigénio agora ser equilibrada, no entanto, adicionar o número 2 significará mais átomos de hidrogénio no lado direito da equação do lado esquerdo. Retorna para o lado esquerdo e alterar o ingrediente H2 a ser o dobro, para ele colocar um número 2 na frente do H2.
  • Agora que os ingredientes ajustado em ambos os lados da equação. O que vai entrar a receita e qual será o resultado será igual ou equilibrado.

3

Adicionar mais detalhes para suas equações balanceadas. Em sua aula de química, você vai aprender a adicionar símbolos para as equações de equilíbrio que representam o estado físico dos elementos. Estes símbolos incluem (s) de sólido, (g) e para os gases (G) para o líquido.

4

Identifica as mudanças que ocorrem em uma reação química. reações químicas começar com o básico ou elementos já combinadas, que são conhecidos como "reagentes". A combinação de dois ou mais reagentes em conjunto produz um único produto ou mais.

  • Aprovar Chemistry`ll precisa saber como resolver equações com reagentes químicos, produtos e a introdução de alguma outra influência que altera algumas reagente, produto ou ambos.

5

Ela reconhece os tipos de reacções. As reacções químicas pode ocorrer como resultado de várias influências, para além de simplesmente combinar ingredientes.

  • Os tipos comuns de reacções químicas pode esperar para aprender são: síntese, análise, substituição, deslocamento duplo, ácido-base, de oxidação-redução, a combustão, isomerização e hidrólise.
  • Os tipos de reações que ocorrem em sua aula de química pode variar, dependendo dos objetivos de cada um. É possível que o curso de química em uma escola não fornece o mesmo nível de detalhe que o curso de química em uma faculdade ou universidade.

6

Use os recursos que fornecem. Você vai ter que entender as diferenças de cada tipo de reação envolvida na classe. Use os recursos de seu professor ou professor colocados à sua disposição para entender os diferentes tipos de reações são tratados em sua classe. Não tenha medo de fazer perguntas.

  • Compreender as mudanças que ocorrem com diferentes tipos de reações químicas pode ser confuso. Entender o que acontece durante as reações químicas específicas pode ser uma parte difícil da classe química.

7

reações químicas pensar logicamente. I evitar ficar preso na terminologia de modo a não torná-la mais difícil do que já é. Nos tipos de reações químicas que você aprende apenas que você tem que fazer alguma coisa para mudar alguma coisa.

  • Por exemplo, você sabe que a água é obtida quando 2 átomos de hidrogênio se combinam com um átomo de oxigênio. Portanto, se você colocar a água que acabou de fazer em uma panela e colocar em um de calor forno, alguma coisa vai mudar. Você criou uma reação química. Se colocar água no congelador, haverá uma reacção química. Você introduziu uma mudança que altera o reagente original (água, neste caso).
  • Passar por cada tipo de reação, um por um até que você compreendê-los e, em seguida, passa para o próximo. Concentre-se na fonte de energia que acciona a reacção e primários que resultam alterações.
  • Se você tiver problemas nesta parte, faça uma lista do que você confuso e repásala com o seu professor, o seu grupo de estudo ou alguém que entende bem o curso de química.

parte 4Fazendo as contas

1

Conheça a seqüência de cálculos matemáticos básicos. Química, cálculos muito detalhados às vezes são necessários, no entanto, por vezes, simplesmente exigem habilidades matemáticas básicas. É importante compreender a sequência apropriada para completar os cálculos de uma equação.

  • Memorizar uma frase útil. A frase "Pedro Escapa, Mary sono, Ana Exits" vai indicar as funções que são desenvolvidos em primeiro lugar. A primeira letra de cada palavra indica a ordem será feita. Qualquer coisa entre parênteses é feito primeiro, em seguida, ela se torna a exponenciação, multiplicação ou divisão e, finalmente, a adição ou subtração.
  • cálculo completa 3 + 2 x 6 = ___. Para fazer isso, classificar os passos de acordo com a sentença. A resposta para a equação é 15.

2

Sinta-se confortável arredondamento números muito grandes. Enquanto arredondamento números não é química única, respostas para algumas das equações matemáticas complexas dar muito tempo para digitar números. Preste muita atenção a todas as instruções que lhe dão para completar suas respostas.

  • Saiba quando para arredondar para cima ou para baixo. Se o próximo dígito do número é um 4 ou menos, então arredondado para baixo. Por outro lado, se é 5 ou mais, arredondado para cima. Por exemplo, considere o número 6,66666666666666. Você está convidado a redondees resposta à segunda casa decimal. A resposta é 6,67.

3

Compreende o valor absoluto. Na química de alguns números de referência pelo valor absoluto e não o valor real matemático é feita. O valor absoluto é a distância a partir do número de zero.

  • Em outras palavras, você já não consideram os números positivos ou negativos, apenas o raio de zero. Por exemplo, o valor absoluto de -20 a 20.

4

Familiarize-se com as unidades de medida são aceitos. Aqui apresentamos alguns exemplos:

  • As medidas de matéria expressas em moles (mol).
  • A temperatura é em graus Celsius (° C) centígrados (° F) ou Kelvin (K).
  • A massa é expressa em gramas (g) quilogramas (kg) ou miligramas (mg).
  • Fluidos medições são expressos em litros (L) ou mililitros (ml).

5

Praticar a conversão de uma escala de medida para outra. Para passar o seu curso de química, em parte, tem que fazer conversões a partir de uma escala que é aceitável para o outro. Isto pode incluir a mudança de uma medição de temperatura para outra, a mudança de quilogramas para litros libras e onças.

  • Você será solicitado a BRINDES respostas a uma pergunta diferente do que a unidade original. Por exemplo, pode dar-lhe uma equação para resolver a temperatura em graus Celsius e pedir-lhe para dar a resposta final em graus Kelvin.
  • Kelvin é o padrão internacional para medições de temperatura frequentemente utilizados em reações químicas. Prática de mudança graus Celsius ou Fahrenheit Kelvin.

6

Tire um tempo para praticar. Desde que você estará exposto a várias conversões em sua classe, ter tempo para aprender a converter de uma escala para outra e vice-versa.

7

Saiba como calcular as concentrações. Afie suas habilidades matemáticas básicas nas áreas de percentagens, razões e proporções.

8

Praticar com rótulos nutricionais dos produtos alimentares. Para passar Química tem que estar confortável com o cálculo de rácios, proporções, percentagens e depois novamente em sentido inverso. Se você achar que é difícil, praticar com outras unidades comuns de medição, tais como aqueles encontrados nos rótulos dos alimentos.

  • Olhe para o rótulo nutricional de qualquer produto alimentar. Você notará as calorias por porção, a percentagem de dose diária recomendada, gorduras totais, calorias provenientes de gordura, carboidratos totais e uma repartição dos diferentes tipos de carboidratos. Prática calcular várias razões e proporções com diferentes categorias de menor número.
  • Por exemplo, calcula a quantidade de gordura monoinsaturada por a quantidade total de gordura. Mudá-lo a uma percentagem. Calcula a quantidade de calorias em todo o contêiner usando os números para dar-lhe calorias por porção e porções por contêiner. Calcular a quantidade de sódio no meio do recipiente cheio.
  • Se você praticar conversões bem, independentemente das unidades que você usa, você vai se sentir muito mais confortável alterar essas unidades determinado por medidas químicas, tais como moles por litro, ou gramas por mililitro, etc.

9

Aprenda a usar o número de Avogadro. Este é o número que representa o número de moléculas, os átomos ou partículas em uma mole. o número de Avogadro é 6,022x10.

  • Por exemplo: quantos os átomos que existem em 0,450 moles de Fe? A resposta é 0450 x 6,022x10.

10

Pense em cenouras. Se você tem dificuldade para entender como aplicar o número de Avogadro, pensar em termos de cenouras em vez de átomos, moléculas ou partículas. Quantas cenouras estão em uma dúzia? Bem, você sabe que uma dúzia contém 12 de algo, portanto, há 12 em uma dúzia de cenouras.

  • Agora, responda a pergunta: quantas cenouras em uma toupeira? Em vez de multiplicar por 12, multiplicado usando o número de Avogadro. Portanto, há uma 6,022x10 cenouras em mol.
  • Número de Avogadro é utilizada para converter uma espécie de substância, um átomo, uma molécula, uma partícula ou uma cenoura para a quantidade do referido elemento em uma toupeira.
  • Se você sabe o número de moles de alguma coisa, então o valor final do número de moléculas, átomos ou partículas presentes é o número de vezes que o número de Avogadro.
  • Entender como converter as partículas moles é importante aprovar parte Química. As conversões molares são uma parte do cálculo de razões e proporções. Isso representa o número de moles algo como parte de outra coisa.

11

Concentre-se na compreensão da molaridade. Considere o número de moles de algo num meio líquido. Este exemplo é importante entender porque agora falamos de molaridade, ou proporção de algo que se expressa em moles por litro.

  • molaridade vulgarmente utilizado em química para expressar a quantidade de algo em um meio líquido ou a quantidade de um soluto numa solução líquida. A molaridade é calculado dividindo o número de moles de soluto por litro de solução. A molaridade é expressa em moles por litro.
  • Calcula-se a densidade. A densidade é também uma medida vulgarmente utilizado em química. A densidade é a medida da massa por unidade de volume em um produto químico. A expressão mais comum para a densidade é dada em gramas por mililitro ou gramas por centímetro cúbico é o mesmo.

12

Converte equações à sua fórmula empírica. Isto significa que as respostas definitivas das equações são considerados errada, a menos que se decompôs a sua forma mais simples.

  • Isto não se aplica às fórmulas moleculares, uma vez que esse tipo de descrição dá as proporções exatas dos elementos químicos que compõem a molécula.

13

Sabe o que está em uma fórmula molecular. Você não tem que mudar uma fórmula molecular para sua forma mais simples ou empiricamente, porque a fórmula molecular diz exatamente o que está na molécula.

  • A fórmula molecular é escrito em uma linguagem que usa a abreviação dos elementos e do número de átomos de cada elemento que contém a molécula.
  • Por exemplo, a fórmula molecular da água é H2O. Isto significa que cada molécula de água contém dois átomos de hidrogénio e um átomo de oxigénio. A fórmula molecular é C Acetaminofeno8H9NO2. Cada composto químico é representada pela sua fórmula molecular.

14

Considere a química matemática e estequiometria. É provável que se deparar com esse termo. É uma descrição de como a química utilizando as fórmulas matemáticas é expresso. Com a química matemática ou estequiometria, os valores de elementos e compostos químicos geralmente representada em termos de moles, com percentagens molares, moles por litro ou moles por kg.

  • Como um procedimento matemático comum, você tem que converter gramas para moles. A unidade de massa atómica de um elemento em gramas é igual a um mole de essa substância. Por exemplo, o cálcio tem uma massa de 40 unidades de massa atómica. Assim, 40 gramas de cálcio irá ser igual a um mole de cálcio.

15

Chamadas para mais exemplos. Se equações matemáticas e conversões não parecem fáceis, converse com seu professor ou professor. Peça maiores problemas para fazer isso por conta própria até que todos os conceitos e factores de conversão faz sentido para você.

parte 5Usando a linguagem da química

1

Lewis reconhece diagramas. diagramas de Lewis às vezes são chamados "diagramas de ponto e traço". Eles são diagramas simples utilizados para representar os pontos emparelhados e desemparelhados que existem electrões na camada externa de um átomo.

  • estruturas de Lewis são úteis para fazer diagramas simples que identificam as ligações, tais como ligações covalentes, que são compartilhados entre os elementos de um átomo ou molécula.

2

Sabe o significado da regra do octeto. Lewis Diagramas de trabalho sobre a regra do octeto, que afirma que os átomos são estáveis ​​quando eles têm acesso a 8 elétrons na camada externa. A excepção é hidrogénio e é considerada estável com 2 electrões na camada externa.

3

Desenhar um diagrama de Lewis. O símbolo de um elemento, rodeado por uma matriz de pontos, é um diagrama de Lewis. Pense no diagrama como se fosse um fixo a um filme. Em vez de electrões em rotação em torno do exterior do elemento, que representada como um ponto fixo no tempo.

  • O diagrama mostra o arranjo estável de elétrons quando ligado com o próximo item, e também informações sobre a força dos presos, como se os links são compartilhados ou dobrar.
  • Pense na regra do octeto ea imagem do símbolo de um elemento, talvez C para o carbono. Agora coloque ou desenhar 2 pontos em cada posição da bússola, ou seja, 2 pontos ao norte, leste, oeste e sul do C. Agora, desenhe um H, que representam um átomo de hidrogênio do outro lado de cada de 2 pontos. Este diagrama Lewis completa significa que o átomo de carbono única no centro será cercado 4 átomos de hidrogênio. Os electrões será ligada covalentemente, isto é, átomos de carbono e hidrogénio partes seus electrões para um ligado ao outro.
  • A fórmula molecular para este exemplo é CH4 e é a fórmula de gás metano.

4

Significa que o arranjo dos elétrons, e que os elementos de ligação junto. diagramas de Lewis são uma representação visual simplista do que se entende sobre ligações químicas.

  • Converse com seu professor ou membros do seu grupo de estudo, se os conceitos sobre ligações químicas e diagramas de Lewis não são claras para você.

5

Saiba o nome dos compostos. O produto químico tem suas próprias regras de nomenclatura. Os tipos de reações que têm produtos químicos, perda ou ganho de elétrons em sua camada externa e a estabilidade ou instabilidade dos compostos fazem parte da nomenclatura química.

6

Levar a sério a parte da nomenclatura. A maioria das aulas de química tem uma parte dedicada exclusivamente à nomenclatura. Em algumas escolas, a não aprovação da parte de nomeação da classe significa desaprovação do curso.

  • Se possível, trabalhar a nomenclatura antes da aula começa. Há muitos livros para venda ou disponíveis online.

7

Saiba o que os números indicam sobrescrito e subscrito. Entender o que os números significam sobrescrito e subscrito é essencial para passar a aula de química.

  • números sobrescritos seguem um padrão que está na tabela periódica e indicar a carga total do elemento ou composto químico. Verifique a tabela periódica dos elementos em linhas verticais que compartilham os mesmos números no expoente.
  • Subscritos são usados ​​para identificar a quantidade de cada elemento e a qual é identificada como parte do produto químico. Como mencionado acima, o subscrito 2 H na molécula2O indica 2 átomos de hidrogênio como parte dessa molécula.

8

Reconhece que átomos de reagir uns com os outros. Parte da nomenclatura utilizada no produto químico contém regras específicas sobre a nomeação de produtos de certos tipos de reações.

  • Uma destas reacções é a reacção redox. Esta reação envolve o processo de ganhar ou perder elétrons.
  • Uma maneira fácil de lembrar o processo é lembrar a frase "PEO, o leão diz GER". Isto significa electrões "Perder elétrons na oxidação, Vencer elétrons Redução".

9

Reconhece-se que os subscritos pode indicar uma fórmula estável para a carga de um composto. Os cientistas utilizam índices para identificar a fórmula molecular final de um composto, o que também indica um composto estável com uma carga neutra.

  • Para uma carga neutra, o ião carregado positivamente, chamada "cação"Ele deve ser equilibrada por uma carga igual de um íon negativo, chamado "ânion". As cargas são identificados como sobrescritos.
  • Por exemplo, o ião de magnésio transporta um anião de azoto de carga 2 e catião ião tem uma carga de -3. O +2 e -3 seria indicado como sobrescritos. Para combinar adequadamente os dois elementos, a fim de chegar a uma carga neutra, 3 átomos de magnésio são utilizados para todos os elementos 2 de azoto.
  • A nomenclatura utilizada identifica subscrito e escreve: Mg3N2.

10

Identificar aniões e catiões a partir da sua posição na tabela periódica. Os elementos da tabela periódica da primeira coluna são considerados alcalina e forma de catião +1 cargas. Por exemplo, Na e Li.

  • Os metais alcalino-terrosos encontrados em forma de coluna 2+ cátions, tais como Mg e Ba.
  • Os elementos da sétima coluna são chamados "halogênios" -1 E ânions formar tais como Cl e I.

11

Aprenda a reconhecer cátions e ânions mais comuns. Para ajudá-lo a passar a aula de química, você deve ser tão familiar quanto possível com a nomenclatura que é ao lado dos grupos de elementos. Este tipo de sobrescrito não mudam.

  • Em outras palavras, magnésio representa sempre "mg" e sempre carrega uma carga de 2 cação.

12

Tente não se sentir sobrecarregado. Os detalhes sobre os vários tipos de informações reações químicas, a troca de elétrons, mudança de carga de um elemento ou composto e saber o que os diferentes tipos de reações que existem pode ser muito confuso.

  • Divida as áreas difíceis em termos que podem descrever. Por exemplo, você não entende verbalizar reações de oxidação ou como combinar elementos com cargas positivas e negativas. Verbalizar as áreas que têm dificuldade para entender, talvez você encontrar um pouco de paz, porque você vai notar uma grande quantidade de informação que você aprendeu e você entende.

13

Manter consultas regulares com o seu professor ou professor. Mantenha uma lista das peças que você está difícil e pede a ajuda de seu professor ou professor. Isto dá-lhe a oportunidade de compreender as questões difíceis antes da aula para a próxima parte e confundi-lo mais.

14

Imagine-se estudando química é como aprender uma nova língua. Ele entende que as formas de escrita que indicam as cargas, o número de átomos em uma molécula e os laços que se formam para manter as moléculas juntas fazem parte da linguagem da química. Tudo isso é uma forma escrita para representar o que acontece em reações químicas que realmente não pode ser visto.

  • Seria muito mais fácil de entender se tudo é visível, se você estava certo na frente de você. No entanto, além de compreender toda a química que acontece, você também tem que entender a linguagem usada para gravar e representam tudo o que tem a ver com isso.
  • Se é difícil entender o curso de química para você, lembre-se que você não está sozinho, no entanto, não deixe que ele te bater. Fale com o seu professor, o seu grupo de estudo, o seu assistente de ensino ou alguém que é realmente bom no curso de química. Você pode aprender tudo isso, no entanto, pode ser útil se você pode explicar isso de uma maneira que faz sentido para você.

dicas

  • Ter tempo suficiente para brincar e descansar. Claro Liberarte mentalmente Química pode ajudá-lo a obter uma nova perspectiva quando você retornar a seus estudos.
  • Dormir bem a noite antes de um exame. Sua capacidade de lembrar e resolver problemas será muito melhor se você descansar bem.
  • Verifique as áreas que dominam. A química é o tipo de curso que se baseia no que é aprendido, a fim de, em seguida, passar para a próxima parte. No entanto, você ainda tem que manter fresco em sua mente aprendeu material a todas as perguntas em um exame não ser surpreendido.
  • Você deve estar preparado para a aula. Lee e desenvolve toda ou planilha tarefa atribuída a você. Você retrasarás mais e mais, se você não entende o que é falado em sala de aula eo professor vai para o próximo assunto confuso.
  • Priorize o seu tempo. Passe mais tempo em química, se é difícil para você, mas não deixe que ele oprimi-lo. Outros cursos também precisa de seu tempo.

Artigos Relacionados