Como mediar conflitos familiares
Famílias descascados. Mesmo os melhores famílias discutido. Mas as guerras anos duradouras odeiam não têm lugar em lares onde os membros da família apoiar-se mutuamente e amar uns aos outros. Aqui estão alguns passos para resolver disputas em sua família.
Conteúdo
passos
1
Acalme-se. Não há nada de positivo a partir de pessoas com raiva. As emoções podem interferir com pensamentos e sentimentos de raiva e, especialmente, com compreensão e empatia claras. Embora seja difícil de se acalmar quando você está com raiva, esta é uma obrigação se você quer uma chance para resolver o que quer. Dê uma caminhada, tomar um banho, ou fazer uma pausa. Faça o que funciona para você, apenas respirar.
2
Retorna para atender a sua família. Você concorda em atender a colocar as coisas em conjunto. Um compromisso. Definir uma data. Chamar um mediador. Encontre um tempo e um lugar onde não é possível voltar à batalha. Talvez em um restaurante público, você vai evitar a exploração ou em uma reunião com um mediador, ou uma sessão com uma pessoa que você vai pensar duas vezes antes de perder a calma. Mas antes de escolher a hora eo local.
3
Pense. Não se deixar levar pelas emoções, repetindo o seu argumento e retornando para discutir novamente. Em vez disso, ele usa o tempo antes da reunião para decidir o que será a sua abordagem, desenvolver suas argumentos, desenvolver suas opções, decidir sobre um possível acordo. Listar os prós e contras de cada uma das partes. Prepare-se.
4
Seja positivo. Esta é a sua oportunidade de liderar o processo e mostrar a outra parte que você é sério sobre a resolução do diferendo. Introduzir na reunião com a cabeça erguida, sorrindo, atitude positiva, e inclinando-se para uma boa solução.
5
Siga o líder. Se você levar um mediador profissional, ele ou ela vai estabelecer as linhas de ação. Se você levar a mediação em seu próprio país, procurar técnicas profissionais e segui-los de mediação. Quanto mais formalizado o processo, o mais provável é para ser levado a sério. As linhas de acção mais importantes são: A) se revezam falando (não interrompido) - B) repete o que foi dito para mostrar que você está ouvindo-C) lista cada sugestão- D) ir embora se alguém fica com raiva e ter um momento para respirar E) introduza o seu acordo.
6
Documento torna-se assim o decidirem e se ambas as partes assinar. Isso, novamente, formaliza o processo adiciona gravidade e ajuda-os a lembrar o que eles concordaram.
7
Analisá-lo, se necessário. Se o acordo começa a entrar em colapso, restabelece o acordo e confirmam. Se forem necessárias alterações, segue o processo de mediação originais.
dicas
- Se a discussão é muito pessoal ou voláteis, obter ajuda profissional.
- Reunir em um lugar neutro.
- Obter um mediador é neutro e respeitado por ambas as partes.
- Documentar tudo.
- Comemorar o sucesso e recompensar para fazer bem.
avisos
- Ambos os lados devem estar dispostos a tentar corrigi-lo.
- A nomeação não deve durar muito. Muito longas meditações tornou competições de endurance. Para quando você está cansado ou se sentir frustrado e decide quando se reunir novamente.
- Evitar um mediador, que podem ter razões para o tapume com um ou o outro. Sua mãe pode ser um bom mediador.
- Mantenha sua voz, não gritar.
- Nenhum insulto, nenhuma acusação foi liberada.
- Você precisa se concentrar em um assunto em todos os momentos. Se surgirem outros problemas, eu anotá-la e voltar a ela mais tarde.
- Deixar as coisas do passado no passado. Concentre-se no agora e no futuro.
RELACIONADOS
- Prevenção da violência sexual na família
- Evitando uma discussão
- Terminar uma discussão em trinta segundos
- Como discutir com seu parceiro e vale a pena
- Ajudar seus filhos a lidar com o divórcio