Como se comunicar melhor em um relacionamento
3 Métodos:Expor os seus argumentosOuvir o seu parceiroConstruir uma base sólida
A comunicação é muito difícil. Essa é a chave para manter um relacionamento saudável. Se você quer se comunicar melhor em seu relacionamento, então você deve saber como colocar suas idéias e estar disposto a ouvir o seu parceiro "realmente". Se você quiser aprender a se comunicar melhor com seu parceiro, continue lendo este artigo.
método 1
Expor os seus argumentos1
Aprenda a expressar suas idéias. Ouvimos diferentes piadas ou frases sobre os problemas que existem durante uma conversa. Por exemplo, quando uma pessoa diz "isto" significa "aquilo" ou "o que ele quer dizer é ...". Estas frases são engraçados porque eles são geralmente verdade. Às vezes, esperamos que os nossos parceiros entender o que queremos dizer, desejando ou esperando para ser justo ou eficaz. Em vez disso, indicar os seus pensamentos diretamente.
- Quando você expor suas idéias, oferece exemplos concretos do que você quer dizer com as suas palavras fazem mais sentido. Não apenas dizer algo como "eu acho que você não tenha feito suas tarefas." Em vez disso, eu digo algo como "eu tinha que lavar os pratos todas as noites durante as últimas duas semanas ...".
- Fale devagar para que seu parceiro te entende. Não só explodir mostrando todos os seus sentimentos de raiva ou você não vai entender você.
- Lembre-se: ninguém ganha um prêmio para falar mais. Reproduz todos os pontos-chave das quais deseja falar, mas "não" só falam e falam até que você se sente oprimido.
- Expresse seus pensamentos elimina diretamente nenhum ressentimento e confusão. Em vez de oferecer alternativas para os seus planos de ir a uma festa, diga a verdade: você não quer ver algumas pessoas depois de uma semana difícil no trabalho. Diga algo como "Eu sinto muito, eu não sinto como ir a uma festa."
2
Use palavras como "I" ou "me". Não comece uma sentença acusando seu parceiro ter cometido erros. Se você dizer algo como "Você sempre faz ..." ou "Você nunca faz ...", então você está na defensiva e menos propensos a ouvir as suas razões. Em vez disso, eu digo algo como "eu tenho notado que" ou "eu Ultimamente, eu me sinto como ...". Concentre sua discussão sobre os seus sentimentos vai fazer você se sentir como se você não vai alegar que é parte de uma conversa produtiva.
3
Ficar o mais calmo possível. Embora você não pode ser tão fria como um pepino quando eles estão no meio de uma discussão acalorada, enquanto mais calmo você é, o melhor que você pode expressar-se. Portanto, se você sentir raiva ou chateado ao discutir "antes" de falar sobre isso, respire profundamente até sentir a calma suficiente para iniciar uma conversa produtiva.
4
Mantenha uma linguagem corporal positiva. Isso pode ajudá-lo a manter um tom positivo durante a discussão. Olhar em seus olhos e se vira para ela. Você pode usar os braços para gesto de suas palavras, mas não muito não se move parecer que você está perdendo a cor. Não cruze os braços sobre o peito ou sentir que não estão dispostos a ouvir.
5
Projetar suas ideias com confiança. Isso não significa que você deve falar com o seu parceiro como se fosse uma reunião de negócios. Não vá para o quarto, cumprimentar mão e expor suas idéias. Em vez disso, ele projeta confiança atuando como confortavelmente como você pode com a situação. Sorrindo ocasionalmente e não hesite em fazer muitas perguntas ou sonoridade duvidosa quando dizer alguma coisa. Se o seu parceiro duvidar seus sentimentos, você não vai levá-lo a sério.
6
Plano de seu desempenho antes de começar a discutir. Este é um ponto muito importante. Quando você sabe que discuti-lo com o seu parceiro, não discuta ou você começar a recuperar as coisas que você está fazendo errado. Mesmo que se sinta triste ou magoado por muitas razões, é importante se concentrar no ponto principal e os resultados que você deseja alcançar com sua conversa. Se o seu único objetivo é fazer você se sentir mal por suas ações, então você deve pensar melhor antes de discutir.
método 2
Ouvir o seu parceiro1
Coloque-se no seu parceiro. Visualize o que perspectiva de seu parceiro em uma determinada situação seria. Note-se que há coisas que você não conhece. Quando ele fala, tente se colocar no seu lugar pode ajudar a compreender o seu comportamento ou situação pode ser frustrante para ela. Quando você está chateado, é difícil ver o passado, mas esta técnica pode ajudá-lo a resolver o problema mais rápido.
- A empatia pode ajudar a resolver um problema. Enfatize que você tenta ser compreensivo dizendo: "Eu sei que você deve estar chateado porque ..." ou "Eu sei que você teve uma semana difícil no trabalho ..." pode fazer você se sentir que você realmente ouvi-la.
- Coloque no lugar pode ajudá-lo a reconhecer seus sentimentos e deixá-lo saber que você compreende os seus problemas.
2
Dê liberdade para resolver os seus conflitos internos. Embora seja grande a falar sobre toda a sua frustração com alguém, às vezes é preciso algum tempo para resolver nossos pensamentos, sentimentos e desejos para si mesmo. Dar espaço e tempo para refletir pode evitar argumentos e dizer coisas que você pode se arrepender. Há uma linha fina entre a tentar conversar e forçá-la a fazer antes de estar pronto.
3
Dê a sua atenção total. Saiba entender seus sinais quando você quer falar e quando o assunto é sério. Quando você quiser conversar, desligue a TV, pôr de lado o seu trabalho, esconde seu telefone e tentar o seu melhor para dar a sua atenção. Se você está muito ocupado ou distraído, você vai se sentir mais frustrado. Se "a sério" você está ocupado, pergunte se você pode levar alguns minutos para recolher suas coisas e ser menos distraído.
4
Deixou terminar. Embora, possivelmente, poderia ser algo que diz algo escandaloso ou "precisa" correta, não fique chateado e interromper no meio da discussão. Faça uma nota mental do ponto a ser discutido mais tarde e deixá-lo dizer tudo que você tem a dizer. Quando terminar, será sua vez de responder e você pode experimentar cada um dos seus pontos, um por um.
5
Cuidado com os problemas. Quando você ouvir o seu parceiro, você deve compreender que você não precisa aceitar ou entender tudo o que você tem a dizer. Não importa quando eles são sincronizados, como eles são semelhantes, como os seus objetivos estão alinhados, haverá ocasiões em que não concordam, não importa quão duro eles tentam expressar seus sentimentos. Ok tentar entender a situação e seu parceiro a ser mais receptivos ao que você tem a dizer.
método 3
Construir uma base sólida1
Mantenha sua privacidade. Isso não significa que você deve dormir com seu parceiro sempre que não conseguem resolver uma briga. Significa apenas que devem estar juntos em privacidade, tanto quanto possível, quer enrolar, acariciando e rir sobre qualquer coisa ou apenas passar o tempo no sofá de mãos dadas e assistindo seu programa de TV favorito. Tire um tempo para a intimidade, pelo menos algumas vezes por semana, não importa como você está ocupado. Isso vai ajudar quando chega a hora de falar sobre coisas difíceis.
- Estar juntos na privacidade significa mais do que o contato apenas física. Ele está vendo outra pessoa e tentar criar um espaço em sua mente para o seu palavras, língua ou acções corpo.
2
Aprender a reconhecer quando você está chateado. Claro, seria ótimo que o seu parceiro lhe dizer toda vez que algo causas importantes problemas. No entanto, estes são casos raros. Se você quer construir uma base sólida para se comunicar, então você deve aprender a reconhecer seus sinais verbais e não verbais que permitem que você saiba quando você está chateado. Conheça os seus sinais e não hesite em perguntar algo como "Você parece chateado. Qualquer coisa que você desconfortável? ". Você não pode sempre querer conversar, mas para fazer o vai sentir que você se importa com ela.
3
Seja pró-ativo. Você não deve lutar por cada pequena coisa que irritá-lo. Você deve ser capaz de trazer os problemas difíceis quando necessário. Não adote a raiva passiva-agressiva acumular e caso contrário, conduzir, terá uma grande luta em um inoportuno ou quando você menos espera agora. Aprender a fazer perguntas importantes para discutir quando eles chegarem a um acordo em vez de cair em um argumento muito forte.
4
Não leve as coisas tão a sério. Tire um tempo para se divertir juntos. Se você gastar todo o seu tempo de trabalho e discutir os seus problemas, você não vai gostar muito do seu relacionamento. Se você está feliz e você tem sentimentos positivos e memórias com o seu parceiro, provavelmente, não vai explodir quando se discute. Construir uma base sólida de amor e felicidade mútua irá ajudá-los a resolver os tempos difíceis.
5
Aprender a reconhecer quando uma conversa não é produtivo. Se tanto chorar, se machucar e não ir a lugar algum, a conversa não é produtivo. Não há necessidade de lutar, se você só piorar as coisas. Se você está falando de algo muito importante, respire fundo, acalme-se e dizer-lhe que você precisa reiniciar a conversa em outro momento. Esta é uma maneira madura para manter sua conversa fica fora de controle.
6
Aprenda a chegar a um acordo. Em qualquer bom relacionamento, o prazer de ser mais importante do que estar certo. Não gaste todo seu tempo tentando provar que está certo ou lutando para fugir com ele ou seu relacionamento rapidamente desligado. Em vez disso, encontrar uma solução produtiva que os torna felizes. Este é mais produtivo para o seu relacionamento de longo prazo e ajudá-los a comunicar as suas necessidades reais.
7
Tem demonstrações de afeto. Se você quiser manter uma comunicação saudável, deve ser cumprido, enviou notas de amor, amor verdadeiro e como dar-se tempo favoritos. Se você viver juntos, uma data noite por semana pode ascender a muitos jantares que podem ajudá-los a desfrutar da companhia uns dos outros e se acostumar a falar de forma positiva. Isso irá ajudá-los a resolver a próxima vez.