Rescisão de um contrato de arrendamento de um carro

3 Métodos:Transferir o contrato de arrendamentoCompre o seu carro alugadocarro de entrega

É possível que os pagamentos mensais e reduzir os custos iniciais de um carro de aluguer você tem atraído no início, mas a sua situação pode ter mudado desde que assinou esse contrato. Você pode já não é capaz de cumprir os pagamentos, o carro foi danificado ou tê-lo roubado, ou de repente precisa de um tipo diferente de carro para o negócio ou pessoal. Se você tiver que cancelar a sua locação cedo, você pode perder a oportunidade de salvar você viu no início. No entanto, existem maneiras de terminar um contrato de arrendamento, outros que simplesmente devolver o veículo e pagar um monte de dinheiro em taxas de rescisão antecipada.

método 1Transferir o contrato de arrendamento

1

Verifique as suas disposições contratuais em matéria de transferências. A transferência permite que você encontre alguém que quer o carro, estar disposto e capaz de fazer pagamentos mensais para o carro.

  • Se você pode transferir seu contrato, você pode escapar dos pagamentos mensais, sem pagar os custos de rescisão antecipada. De qualquer forma, você tem que pagar algumas centenas de dólares para transferir o contrato.
  • Cerca de 80% do contrato de arrendamento não inclui obrigações pós-transferência, mas os outros 20% necessária para assumir a responsabilidade de pagamento e manutenção do carro. Embora a tendência geral favorece as políticas de transferência abertos, alguns agentes e empresas de aluguer de automóveis como BMW e Infiniti reter obrigações pós-transferência.
  • Se o seu contrato inclui obrigações pós-transferência, você ainda envolvidos com os pagamentos, mesmo após a transferência. Isto significa que se a pessoa que assumiu a sua locação não fazer pagamentos, a empresa irá cobrar-lhe.
  • Algumas empresas de automóveis também limitar o período de tempo dentro do qual você pode transferir o seu arrendamento. Por exemplo, a Nissan não permitirá que você transfira seu contrato se não menos de sete pagamentos.
  • A empresa de locação com o qual você fez o contrato pode exigir que você pague uma taxa para a transferência e processamento da aplicação, embora você também pode passar esses custos para o comprador. Por exemplo, a Ford Motor Credit Company cobra uma taxa para aplicação de crédito de US $ 75.
  • Nunca transferir um contrato de locação sem a aprovação da empresa. Se você fizer isso, você vai impor multas significativas.

2

Pesquisa on-line de transferência de empresas locações. Empresas como CarLeaseDepot.com, Swapalease.com e LeaseTrader.com especializar-se em transferências de locações e gerenciar o processo de transferência, trabalhando diretamente com a empresa com a qual você assinou o contrato.

  • Comparar as taxas e serviços de várias empresas locações de transferência e ler comentários de clientes. Certifique-se de ter lido e entendido os detalhes de todas as taxas e procedimentos antes de escolher um.
  • Enquanto todas as empresas fazer o mesmo, sem custos para vários aspectos do processo pode ser diferente ou pode preferir um determinado método.

3

Divulgar sua transferência de locação. Depois de pagar as taxas de publicidade, a transferência de aluguer empresa publicar seu anúncio no mercado online.

  • Investiga as razões pelas quais as pessoas aceitam transferi-los contratar contratos. Assuma o controle de um contrato de arrendamento tem muitos benefícios, incluindo a capacidade de comprometer por um período mais curto de tempo e evitar downpayments fortes. Se você encontrar razões que parecem adequadas para o seu carro, você pode direcionar sua publicidade para essas pessoas e obter melhores respostas.
  • Por exemplo, algumas pessoas gostam de trocar de carro com frequência e tentar coisas novas, por isso, se o seu carro de aluguer é um carro particular moda ou esportes, você pode querer adaptar o seu anúncio para atrair esses compradores.
  • Os interessados ​​irão responder via e-mail ou através da sua conta no site das concessões da empresa de transferência.

4

Responde a perguntas das partes interessadas e negocia os termos da transferência. Ele fornece informações e documentação relacionados com o estado, a manutenção ea história do acidente do carro o mais rápido possível.

  • Normalmente, o novo inquilino pagará as inspecções necessárias e transporte de veículos e taxas de transferência faturados pela empresa de aluguer.
  • Dependendo da situação, você pode querer adicionar um incentivo para a pessoa que irá assumir o seu arrendamento. Um incentivo típico é uma bolsa de reduzir as prestações mensais para o comprador do aluguel e que pode variar de US $ 500 a US $ 5000.
  • Quando você transferir um contrato de arrendamento para alguém que vive em outro estado, transferir a empresa de aluguer pode ajudar a organizar inspecções ou veículo de transporte.



5

Transferir o seu arrendamento. A empresa contratar ou transferir sua empresa de aluguer de originais vai fazer uma verificação de crédito para ver se a pessoa é adequado para assumir o contrato. Você pode ter que pagar uma taxa.

  • Uma vez aprovado o comprador terá que pagar uma taxa de processamento de transferir a empresa de aluguer e fornecer informações contrato.
  • O processo de transferência de aluguer normalmente leva várias semanas para ser concluído. Assim que a transferência estiver em ordem, você vai assinar documentos da empresa de aluguer de original e transferir a empresa para entregar o carro.

método 2Compre o seu carro alugado

1

Descubra se você pode comprar o seu veículo alugado. A maioria dos contratos de aluguel incluir o preço "liquidação" ou "compra total". Pagar esse valor libera de seu contrato e torná-lo proprietário do carro.

  • O preço total de compra é geralmente maior do que o valor real do carro e a diferença pode variar de centenas a milhares de dólares. Verifique a Kelley Blue Book para descobrir o que o valor do seu carro antes de escolher a opção.

2

Encontrar um comprador para o seu carro de aluguer. Se você pode chegar a um acordo com um comprador que tem o dinheiro, você pode reduzir a perda total da venda do carro imediatamente após a compra do contrato de arrendamento.

  • Um anúncio para vender o seu carro on-line em sites como cars.com ou autotrader.com. Outra opção é vender o seu modo de carro clássico. Coloque um sinal na janela e deixá-lo estacionado em um lugar com uma grande quantidade de tráfego.
  • Procurando por um único comprador em vez de um revendedor. Os negociantes de carro oferecem para pagar o preço por atacado, porque eles também precisam ganhar dinheiro vendendo o carro, que normalmente não será suficiente para que você termine seu contrato. Um comprador individual vai querer dirigir o carro mesmo e podem estar dispostos a pagar mais.
  • Seja honesto com potenciais compradores. Diga-lhes o mais rapidamente possível porque você quer vender o carro, especialmente se você precisar de pagamento adiantado.
  • Se você precisar do dinheiro do comprador antes de concluir a compra da renda, o comprador pode se sentir mais confortável pagando diretamente à sua empresa de aluguer em vez de pagar-se primeiro e deixe concluir a transação.

3

Considerar as taxas e impostos. Dependendo das leis de impostos sobre vendas em seu estado, você pode ter que pagar impostos ao vender seu carro. Pode haver outros encargos a ter em conta, tais como taxas de transferência de títulos ou taxas de inscrição.

método 3carro de entrega

1

Leia as letras miúdas. Familiarize-se com os termos da cláusula de rescisão antecipada do seu contrato antes de contactar a empresa de aluguer. Lembre-se que estas cláusulas são geralmente projetados para proteger a companhia de finanças e não para se beneficiar.

2

Entre em contato com a empresa de aluguer. Saiba exatamente quanto vai custar o cancelamento precoce e encargos adicionais estão incluídos. Muitas empresas cobram uma taxa robusto para o cancelamento precoce, que é aproximadamente equivalente à soma de todos os pagamentos de aluguer restantes. Além disso, as multas predeterminados ou outros encargos serão adicionados pelo processo de "abastecimento" ou "acusação".

3

Trabalhar com o seu agente de locação. Se a sua única razão para ter que cancelar a locação é financeira, a sua empresa de aluguer pode ter programas de assistência para pessoas com problemas económicos verificáveis.

  • Se você perdeu seu emprego ou ter experimentado uma perda na família, você pode ser capaz de obter uma indulgência em seus pagamentos. Você terá que fazer a diferença em uma data posterior, mas isso pode ajudá-lo nesse meio tempo.
  • Algumas empresas vão deixar você "alterar o carro" do seu contrato. Por exemplo, se você alugar um carro caro e quiser economizar dinheiro, você pode mudar o seu sedan de luxo para um carro mais barato.
  • Estas mudanças muitas vezes vêm com um custo adicional e ainda está considerando uma rescisão antecipada do contrato de arrendamento para efeitos de informação de crédito.

4

Pagar as taxas necessárias e devolver o carro limpo e em bom negociante condição. Algumas empresas de aluguer de automóveis acrescentar novos avaliadas dano corporal ou deterioração geral.

Artigos Relacionados