Como parar de chorar quando você está chateado

2 partes:

Trate razões para chorarConsiderar e prevenir a chorar

Lamente é um instinto natural. É uma das primeiras coisas que os recém-nascidos e as pessoas continuam chorando sobre suas vidas. Você pode se comunicar seus sentimentos para os outros e alguns estudos sugerem até que a apontam a necessidade de apoio social. Lamente também pode ser uma resposta emocional ou comportamental para algo que você ver, ouvir ou pensar. Talvez às vezes você sente que quer ficar sozinho por "desahogarte chorando". Isso é natural, normal e pode ser catártico. No entanto, lamentar pode tornar-se fisicamente intensamente estressante, aumentando a frequência cardíaca e respiração. É compreensível que quer parar de chorar quando você está muito chateado. Felizmente, há várias coisas que você pode fazer para parar de chorar.

parte 1
Trate razões para chorar
1
Acalme-se com a ajuda de respiração profunda. Isso pode ser difícil de fazer, enquanto chorando, mas se esforça para inspirar profundamente (através do nariz se possível), segure a respiração enquanto você contar até 7 e expire lentamente contando até 8. Faça 5 respirações completas. Se você realmente chorar intensamente, talvez você hiperventiles, que pode ser uma experiência assustadora se você já tem um alto nível de ansiedade. Tente respirar profundamente algumas vezes por dia, ou quando você se sentir muito estressado.
  • respiração longa e profunda pode ajudar a hiperventilação controle, reduzir a freqüência cardíaca, aumentar o fluxo de sangue por todo o corpo e reduzir o estresse.
  • 2
    Identifica pensamentos tristes ou negativas. Muitas vezes você poderia continuar chorando porque você ainda tem pensamentos negativos ou tristes. Você poderia pensar em algo como isto: "Ele me deixou para sempre" ou "eu não tenho ninguém ...". No momento, identificar o pensamento pode parecer que empeoras- no entanto, é o primeiro passo para recuperar o controle dos pensamentos e lágrimas.
  • Se você não pode fazer no momento, ele reflete sobre os pensamentos que você tinha em mente naquele momento uma vez que você parar de chorar.
  • 3
    Anote o que você incomoda. Se você é muito zangado para escrever uma oração formal, não hesite em escrever algo, fazê-lo ao acaso ou mesmo escrever rabiscos. Você pode simplesmente fazer uma lista de frases incompletas, uma página com uma grande palavra emocional ou uma página cheia de palavras emocionais. O objetivo é trazer esses sentimentos e pensamentos para uma página e removê-los um pouco de sua mente. Depois, você pode refletir e discutir estes sentimentos e pensamentos quando você está mais calmo.
  • Por exemplo, você poderia simplesmente escrever algo como isto: ". Tão forte", "ferido, traído, ofendido" Anote o que você incomoda também pode ajudá-lo a ter uma conversa com alguém que possa estar te machucando.
  • 4
    Distrair fisicamente. Para quebrar o ciclo de pensamentos negativos, tentar distrair-se por tensão nos músculos ou segurar um pedaço de gelo na mão ou no pescoço. No melhor dos casos, isso desvia a atenção pensou o suficiente para recuperar a compostura.
  • Você também pode tentar distrair-se com a música. Mova e rock para se concentrar e acalmar seu corpo. Cantorias também pode ajudá-lo a recuperar o controle da respiração e se concentrar em outra coisa.
  • Passeando. A mudança de cenário para tomar uma caminhada pode ajudar a parar de pensamentos negativos e dominante. A atividade física também pode ajudar a restaurar a respiração ea frequência cardíaca.
  • 5
    Mudar sua postura. expressões faciais e postura influenciar nosso humor. Se você está franzindo a testa ou encorvándote em uma postura de derrota, ele pode fazer você se sentir mais negativo. Se possível, tente mudá-lo. Levante-se e coloque as mãos nas laterais (akimbo mãos) ou tente o desempenho técnica do "cara do leão cara de limão", onde você fazer um "rugido", o rosto de um leão e, em seguida, uma cara irritada e carrancuda .
  • Mudança de postura pode ajudar a quebrar o ciclo de choro suficiente para recuperar a compostura.


  • 6
    Experimente o relaxamento muscular progressivo. Esta é uma técnica em que tenso e relaxar várias partes do corpo. Comece por enrijecer os músculos tão duro como você pode, por 5 segundos, enquanto inalar. Em seguida, rapidamente relaxa a tensão durante a expiração. Em seguida, relaxar o rosto. Mais tarde, pescoço tenso e relaxar-lo. Em seguida, o peito, as mãos, etc., até chegar aos pés.
  • Faça essas técnicas de relaxamento regularmente para evitar o estresse sobre a re-energizar.
  • Isso ajuda você a considerar o lugar que você manter a tensão quando você chora intensamente.
  • 7
    Lembre-se que "isso é temporário." Embora esse momento pode sentir-se permanente, tente se lembrar de que o momento vai passar. Isso não dura para sempre. Fazer isso irá ajudá-lo a ver a grande imagem para além do momento esmagadora.
  • água fria Salpícate no rosto. A frescura pode distraí-lo por um tempo para tomar o controle da respiração. água fria também pode ajudar com o inchaço (como olhos) que ocorre após a chorar intensamente.
  • parte 2
    Considerar e prevenir a chorar
    1


    Pergunte a si mesmo se o seu choro é um problema. Você sente vontade de chorar também? Embora este seja subjetiva, que a mulher chora em média 5,3 vezes por mês, e 1,3 homem vezes- tem, no entanto, lamentam que varia de olhos lacrimejantes a chorar. Talvez estas médias não são necessariamente levadas em conta ao mesmo tempo em que lamentará a mais frequente causa de um tipo de evento de vida emocional, como uma separação, a morte de um um ou outro grande evento de vida amado. Quando você começa a sentir que crises de choro estão fora de controle e afetar seu trabalho e vida pessoal, então ele pode ser considerado como um problema que vale a pena tentar.
    • É mais provável que se sinta oprimido e encontrar-se em um ciclo de pensamentos tristes ou negativas durante estes períodos altamente emocionais.
  • 2
    Pense sobre por que você chora. Se acontecer alguma coisa em sua vida que lhe causar estresse ou ansiedade, é mais provável a chorar com freqüência. Por exemplo, se você está de luto pela morte de um ente querido ou apenas lamentar o fim de um relacionamento ser, chorar é normal e compreensível. No entanto, a vida às vezes pode tornar-se irresistível e você pode achar chorando sem compreender a razão por que você começou a fazê-lo em princípio.
  • Neste caso, choram excessivamente pode ser um sinal de algo mais grave como depressão ou ansiedade. Se você está chorando, muitas vezes sem compreender a razão, você se sentir triste, inútil ou irritável, você começar a sentir dor ou problemas para comer, têm problemas para dormir ou talvez por pensamentos suicidas você tem depressão. Procurar atendimento médico para aprender as opções de tratamento.
  • 3
    Identifica as causas de choro. Comece tendo em conta as situações que levam às crises de choro e anotá-las. Quando ocorreu? Há dias certos, situações ou cenários que causam choro intenso? Existem coisas que causam crises de choro?
  • Por exemplo, se você ouvir uma banda musical você lembra da sua ex, fora de sua lista de reprodução para ouvir essa banda e evitar música provocante. Faça o mesmo com as imagens, cheiros, lugares, etc. Se você não deve expor-se a esses lembretes irritantes, é bem para evitá-los por um tempo.
  • 4
    Iniciar uma revista. Anote todos os pensamentos negativos e pergunte-se se você é racional. Além disso, considere se seus ideais são racionais e realistas. Lembre-se de ser gentil com você mesmo. Uma boa maneira é preparar uma lista de qualquer realização ou qualquer coisa que te faz feliz. Pense no seu diário como um registro do que para as quais você é grato.
  • Tente contribuir para o diário. Quando você sente que você está indo para lamentar, e ler o que você escreveu e lembrar o que te faz feliz.


  • 5
    Avalie-se. Pergunte a si mesmo: "Como posso lidar com o conflito?". Você geralmente respondem com raiva, lágrimas ou ignorá-lo? As chances são de que, se você deixar o conflito acumulam a ignorá-lo, acabar com uma grande crise de choro. Pense em como você responder ao conflito pode ajudar a identificar o caminho que você deve tomar.
  • Não se esqueça de perguntar: "Quem está no controle?". Reivindicar o controle sobre a sua vida para que você tenha o poder de mudar os resultados. Por exemplo, em vez de dizer, "que o Professor é terrível e fez desaprovando o teste," não se admite estudado o suficiente e que causou uma nota baixa. Da próxima vez, se dedicar ao estudo e aceitar o resultado.
  • 6
    Ele compreende como os sentimentos afetam as emoções e comportamentos. Se você tem pensamentos negativos continuamente, talvez fomentes emoções prejudiciais. Provavelmente ainda repasses memórias tristes e ruins que aconteceram no passado distante, que também faz você continuar chorando. Isso pode causar um comportamento prejudicial, incluindo ataques choro prolongado. Depois de ter considerado os efeitos dos pensamentos que você tem, você pode começar a mudar o seu pensamento para criar situações mais positivas.
  • Por exemplo, se você continuar pensando: "Eu não sou suficientemente bom", talvez você começa a sentir sem esperança ou insegurança. Aprender a parar o processo de pensamento antes que afete sua auto emocional.
  • 7
    Contact. Você pode tentar entrar em contato com um membro da família ou amigo próximo para falar sobre o que está incomodando. Chamá-los e perguntar se eles estão disponíveis para uma chávena de café. Se você sentir que você não tem alguém com quem você sente que pode falar, tente uma linha direta como "Os samaritanos" (212-673-3000 nos Estados Unidos).
  • Se você está chorando com frequência e sente que precisa de ajuda adicional, um conselheiro profissional pode ser capaz de ajudar. Isso pode desenvolver um plano para recuperar o controle de seus pensamentos e lidar com eles de forma adequada.
  • 8
    Considere o que você deve esperar com uma terapia profissional. Pergunte ao seu médico, verifique o livro de telefone ou pedir a um amigo para encaminhá-lo a um conselheiro ou terapeuta. O conselheiro ou terapeuta irá pedir-lhe o que lhe traz à terapia. Você pode dizer algo como: "Eu encontrei-me ter crises de choro, muitas vezes, e gostaria de entender por que eles acontecem e como controlá-los." Ou mesmo algo tão simples como "Sinto-me triste". O conselheiro vai fazer perguntas sobre o que você está enfrentando, bem como de uma história.
  • O terapeuta e discutir os objetivos da terapia, então eles vão fazer um plano sobre a forma de alcançar esses objetivos.
  • dicas

    • Se você precisa se acalmar, umedeça um pano com água morna e colocá-lo em seu pescoço. Caso você esteja calmo, procure um pano fresco e coloca-nos olhos ou na testa para ajudar a dormir e se sentir melhor.
    • Não há problema em chorar para expressar sentimentos. Tente ir para um lugar onde você pode estar sozinho e você se acalmar.
    • Às vezes é mais fácil falar com um estranho sobre as coisas que incomodam você. Falar com alguém pode ajudar a trazer uma perspectiva diferente.
    • Tente falar para si mesmo com uma voz suave para acalmar.
    • Enrolar-se com um animal de estimação. Os animais pode não ser capaz de dar conselhos, mas não julgá-lo.
    • Ela continua a gravar pensamentos. Quando você tem um pensamento negativo, pergunte-se sondagem perguntas para avaliar o pensamento. Tomar medidas para assumir o controle desses pensamentos.
    • Quando você sentir vontade de chorar, se perguntar: "Devo manter chorando? Eu estou em uma situação onde ele é bem chorar ?. " Às vezes você chorar é bom para você e pode ser catártico- no entanto, pode não ser sempre adequado em todas as situações.
    • Para evitar chorar em público, tente levantar as sobrancelhas tão alto quanto eles podem, como se estivesse surpreso. É muito difícil que as lágrimas sair dessa maneira. Bocejar ou mastigar gelo também pode ajudar.
    • Lamente em excesso pode causar desidratação, que pode causar dores de cabeça. Depois de relaxar, você deve beber um copo alto com água.
    • Às vezes é melhor apenas choram, não pode reprimir sempre. Você tem que lamentar e expressar seus sentimentos antes de explodir. Chora com um membro da família, amigo ou alguém próximo a você para que você se sinta confortável.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados