Comunicando-se com animais

3 Métodos:

Observar a linguagem corporal do seu animal de estimaçãoOuça as vocalizações de seu animal de estimaçãoComunique-se com seu animal de estimação

Alguma vez você já se perguntou o que você pensa ou sente seu animal de estimação? Alguma vez você já tentou descobrir o que você está tentando dizer? Alguma vez você já desejou que seu animal de estimação você pode falar com palavras? Se você respondeu sim a qualquer destas perguntas, você pode procurar formas não só para compreender as mensagens de seu animal de estimação, mas também pode se comunicar uma resposta. Animais (incluindo os humanos) usam seus corpos e cordas vocais em muitas maneiras diferentes de expressar seus pensamentos e sentimentos. Aprender a comunicar com o seu animal de estimação vai reforçar o seu vínculo e relacionamento com esse animal.

método 1Observar a linguagem corporal do seu animal de estimação

1

Observe como seu animal de estimação usar seus olhos, orelhas e rosto. Os animais usam muitas partes de seus corpos para se comunicar sentimentos diferentes. Você observar como seu animal de estimação usa seu corpo vai dizer se você se sentir brincalhão, doente ou talvez até mesmo irritante. Por exemplo, olhos do seu cavalo Podem dizer-lhe se você está alerta (olhos abertos), sonolento (parcialmente aberta) ou se você tiver problemas com um olho (o olho do problema permanece fechado).

  • Seu cão pode apertar os olhos e vê-lo olhando para indicar que se sente agressivo. É também possível que evitar o contato visual você mostrar submissão ou o respeito por você.
  • É possível que ouvidos do seu gato vai puxar para trás, se você sentir-se particularmente preocupados com alguma coisa.
  • Cães e cavalos elevar os seus ouvidos e cabeça para a frente ligeiramente para indicar a concentração.
  • Talvez o seu cão manter a boca ligeiramente aberta, mostrando os dentes, indicando que sente-se relaxado, mas alerta.

2

Observe como seu animal de estimação usando as pernas e cauda (se cauda). Como os olhos, orelhas e rosto, pernas e cauda do seu animal de estimação pode fornecer informações úteis sobre como se sente. Por exemplo, seu cavalo pode mover sua cauda para espantar as moscas, mas poderia se mover mais rapidamente para expressar raiva ou irritação. Da mesma forma cavalos, gatos abana o rabo rapidamente para indicar raiva.

  • Quando seu cão mantém sua cauda em uma posição ao nível do seu corpo ou ligeiramente abaixo, isso significa mostrando que sente amigável.
  • Seu cavalo pode usar suas pernas para pinote e mostrar que se sente brincalhão. No entanto, você também pode fazê-lo para expressar insegurança.

3

Olhe para a posição de seu animal de estimação. Seu animal de estimação também podem se comunicar com você através das maneiras em que as posições e movimentos de seu corpo. Por exemplo, se seu cão de repente, seu corpo ainda e tenso, você pode expressar insegurança sobre algo ou para se preparar para o ataque. Se o seu cavalo anda muito duro, você pode sentir o stress, ansiedade ou dor.

  • Se você tem um animal de estimação pequeno, como uma cobaia, você pode perceber que se comporta de uma particularmente nervoso, então se você se sentir irritado ou agitado.
  • Se o seu gato está deitado de costas, é possível expressar duas coisas diferentes: (muitas vezes com um ronronar) relaxamento ou raiva (muitas vezes com um grunhido).

método 2Ouça as vocalizações de seu animal de estimação



1

ouvir vocalizações de seu cavalo. Seu cavalo é capaz de fazer muitos sons diferentes. Aprenda a diferenciar esses sons ajudará a determinar como você se sente seu cavalo. Você pode relinchar por muitas razões, incluindo o reconhecimento de sua presença ou a expressão de ansiedade. Além de relinchar, você pode gritar quando ele conheceu um outro cavalo pela primeira vez.

  • Seu cavalo também pode suspirar, o que pode indicar uma sensação de alívio ou de relaxamento.
  • É possível que os jovens cavalos (potros e potros) repiqueteen seus dentes na presença de cavalos mais velhos para que eles não se machucar.

2

Ouvir os sons que faz o seu gato. Meow é um som comum que faz com que seu gato. gatos mew por várias razões. Por exemplo, você pode miar para cumprimentá-lo, solicitando que você com fome ou com sede, ou para que você saiba que você não concorda com algo que você faz. Se o seu gato começa a rosnar ou cheirar, é melhor deixá-lo sozinho. Bufos e rosnados indicam que se sente muito perturbado com alguma coisa.

  • Você também pode ouvir o ronronar do seu gato, o que normalmente significa que você se sentir relaxado e feliz. No entanto, o ronronar é também a maneira em que seu gato se consola.
  • Também é possível que o seu gato gritar ou gritar, se você sentir-se ansioso, por exemplo, se ele fica preso em algum lugar. Se você é um gato mais velho e tem demência, você pode fazer estes sons se você se sentir desorientado.

3

Ouça as vocalizações de seu cão. vocalizações comuns são um cachorro latindo, rosnando e uivando. Se o seu cão está sentindo agressivo ou territorial, é provável que sua casca é rápido, forte e nítida. Por outro lado, um latido agudo também podem indicar que se sente amigável ou lúdico e pode ser acompanhada por gritos ou gemidos.

  • Os grunhidos são muitas vezes a forma como o seu cão faz você sabe que você deve manter a sua distância. No entanto, eles também podem ser um sinal de que ele é feliz, semelhante à maneira gato ronronando. Leia a linguagem corporal completa do seu cão para determinar o que está tentando dizer a seu grunhido.
  • Talvez o seu cão um longo e prolongado uivo se você se sentir sozinha ou que sofrem de ansiedade de separação. Além disso, você pode uiva mais do que o normal se você for ferido ou não se sentindo bem.

4

Identifica as vocalizações de sua cobaia. cobaias tendem a ser animais que realizam muitas vocalizações. Sua cobaia pode fazer sons agudos, como gritos e apitos para indicar que se sentir animado ou esperar que um evento emocionante (por exemplo, o horário das refeições ou jogo). Este som agudo é conhecido como "guincho". Ronrona sua cobaia pode expressar muitas emoções diferentes: alegria (ronronar profundo e relaxado), agitação (ronronar agudo) ou medo (curto e ronronar ansioso).

  • Talvez o seu porquinho da índia começa a trinado para indicar agressão ou raiva. espaço Dale se trino ao jogar com ele.

método 3Comunique-se com seu animal de estimação

1

Fale com o seu animal de estimação. Embora seja provável que o seu animal de estimação não entender exatamente as palavras que você diz, pelo menos, pode aprender o tom de suas palavras e sua linguagem corporal quando você fala. Por exemplo, se você falar com uma voz severa, você pode saber que você não está feliz com o seu comportamento. Falar em um tom autoritário quando você dá uma ordem provavelmente irá pedir-lhe para seguir suas instruções.

  • Fale com o seu animal de estimação também pode ajudar a calma, se você se sentir ansioso ou com medo.
  • Felicitar o seu animal de estimação verbalmente quando o comboio também é muito útil.

2

Use comunicação não-verbal com o seu animal de estimação. Sua comunicação não-verbal é tão importante como a sua comunicação verbal. comunicação não-verbal é muitas vezes usado para treinar seu animal de estimação para aprender a fazer uma determinada atividade. Por exemplo, se você está sentado em seu cavalo, você pode usar suas pernas e mãos para pedir para fazer um retorno no terceiro anterior. quando ensinar o seu cão para se sentar, na verdade, ele combina a comunicação verbal com (sinais de mão) não-verbais para dar a ordem "sessão".

  • Levante-se e longe de seu gato sem dizer nada é uma maneira de deixá-lo saber que você não aprova seu comportamento.
  • Tenha em mente que tipo de comunicação não-verbal pode não gostar de seu animal de estimação. Por exemplo, o seu cão não pode querer esfregar sua barriga. Se grunhidos ou tenta ficar longe de você, dar-lhe algum espaço.

3

Evite punir o seu animal de estimação. Verbalmente ou fisicamente punir o seu animal de estimação forma nunca é uma boa ideia. Punição pode fazer o seu animal de estimação vai ter medo e pode reduzir a confiança eo respeito que eu tinha por você. Além disso, algumas espécies, tais como gatos, não necessariamente ligar o castigo com o comportamento para o qual eles recebem a punição.

  • Faça o mau comportamento é menos desejável e que o comportamento correto é muitas vezes trabalhos mais desejáveis ​​para deter o seu mau comportamento animal de estimação. Por exemplo, se o seu gato aranha seu mobiliário, colocando fita dupla face irá torná-lo coçar menos desejável. Além disso, polvilhe as folhas catnip no poste irá torná-lo coçar mais desejável.

dicas

  • Os animais podem se comunicar em muitas mais maneiras do que podem ser listados em um único artigo. Visite a sua biblioteca loja de animais ou livro recomendações locais procuramos fornecer mais informações sobre comunicação e comportamento dos animais.
  • Comunique-se com seu animal de estimação vai em duas direções, porque o seu animal de estimação precisa para entender a sua linguagem corporal e sons tanto quanto você precisa entender o seu.
  • Aprender a comunicar com o seu animal de estimação ou qualquer outro animal vai levar tempo. Não se apresse o processo.
  • Converse com seu veterinário ou behaviorista veterinário se você não tiver certeza sobre como interpretar a sua comunicação animal de estimação.

avisos

  • Não tente se aproximar de um animal selvagem para tentar se comunicar com ele, especialmente se você não está familiarizado com a sua linguagem corporal e as vocalizações.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados