Como restaurar a confiança

3 Métodos:

Conteúdo

Dicas geraisRestaurar a confiança no amorRestaurar a confiança no trabalho

A falta de confiança pode ser esmagadora. Ele interfere com a sua capacidade de apreciar o trabalho, escola, lazer, da companhia dos outros e da vida em geral. Leia as dicas abaixo para aprender a recuperar a confiança.

método 1
Dicas gerais
1
Examine-se. Se lhe falta crônica de confiança, você pode achar que é fácil de catalogar suas fraquezas e falhas, mas isso não é o principal objetivo desta etapa. Enquanto você deve reconhecer áreas onde você não é muito forte, você também precisará começar a se concentrar nas áreas positivas. Sabendo o que você gosta e o que você não gosta do que você é bom eo que você é mau, você vai ter uma idéia de como seus traços de personalidade positivos e negativos relacionam com suas escolhas de vida e seu ambiente.
  • Observa não só o que você sente, mas por que você se sentir assim. Começar a entender o seu verdadeiro eu e deixá-lo existir. Se você não é bom lidar com algumas coisas como você está com algumas pessoas ou certas coisas que você gosta ou não sem razão, não me sinto mal sobre isso: eu admiti-lo e viver com ela. Não é necessário ter uma desculpa para tudo o que você pensar, dizer e sentir.
  • 2
    Parar de carregar o peso do mundo. Ao compreender como você se encaixar no mundo ao seu redor, você vai começar a ver que não todos os eventos negativos em sua vida acontecem por causa de você. É importante compreender que, por vezes, seja qual for o seu nível de habilidade em alguma coisa, qualquer que seja o amor fracasarás- sentimos por algo, você provavelmente não vai durar para sempre. Enquanto você dar o seu melhor esforço para melhorar seus pontos fracos e aprender com as experiências negativas, não há nenhuma razão para puni-lo quando eles acontecem. Para começar, provavelmente o resultado nunca foi sob o seu controle.
  • 3
    Reconhecer o seu potencial. É fácil reconhecer as falhas e fracassos, mas desta vez tentar reconhecer os seus méritos e habilidades. Ninguém mais importa neste momento não me sinto envergonhada de se preocupar com o que as pessoas pensam, se soubesse que você estava tentando se sentir bem sobre si mesmo. De qualquer forma, com certeza eles vão pensar que "era tempo". Listas e aceita tudo o que você orgulhoso de si mesmo, mesmo se você pensa que não tem o direito de se orgulhar. Se você tem o direito, independentemente da opinião dos outros.
  • Na verdade, você poderia ser muito útil para sentar e escrever uma lista como você pode pensar em idéias. Sinta-se livre para prolongar a sua lista adicionando detalhes para os pontos mais gerais. Por exemplo, se você está em segredo de orgulho para a sua capacidade desportiva (se você não tiver feito o esporte por um longo tempo), você poderia expandir essa escrita ponto sobre partidos e posições de equipamento específico para o qual você sempre pensou que você tinha talento.
  • 4
    Verifique a sua vida. Com os pontos de orgulho como o seu guia, pense em sua primeira infância até hoje. Ele se lembra de tudo o que fez você se sentir orgulhoso ou animado e perceber que careciste nunca confiou até que o mundo vai lentamente absorvido ele. Você concorda que no passado era uma pessoa muito confiante, com esperança e brilhante, por isso vai ser mais fácil acreditar que é possível voltar a ser.
  • Talvez você nunca foi muito extrovertido com as outras crianças, mas tinha uma imaginação muito rica e foram casa- muito brincalhão talvez você nunca fez muito bem na escola, mas pratiquei muito para desenvolver outras habilidades. Qualquer que seja o caso, você tinha confiança e a única coisa que impede que você recuperá-la é a sua preocupação com as opiniões dos outros.
  • 5
    Fingindo ser seguro de si mesmo até lá naturalmente. Confiança não acontecer durante a noite, mas agora que eu tenho uma boa idéia de quem você é, o âmbito das suas responsabilidades e por sua segurança desapareceu, você levantar uma boa frente. Felizmente, o simples fato de tentar parecer seguro de si mesmo, na verdade, aumentar a sua confiança em que começa a ver como isso afeta as pessoas ao seu redor.
  • Faça uso de sua linguagem corporal para projetar confiança. Levante-se e sentar-se frente. Caminha com facilidade, com grandes avanços. Fazer muito contato visual quando você conhecer novas pessoas e se você está nervoso, sorri ao invés de desviar o olhar.
  • Sorrir é quase tão contagiosa quanto um bocejo. Se você mostrar a alguém o seu melhor sorriso, mas sem sorrisos (e, sejamos francos, que não responder com um sorriso é quase exclusivo para mulheres), então ele não vai valer a pena seu tempo.
  • Vestir-se elegantemente e manter bons hábitos de higiene. Ninguém superestima o estímulo de confiança se ganha quando ela sabe ser o melhor.
  • Falar mais, nem menos. Deixe sua voz soa alto e claro quando você fala, não falam murmúrio. Se você está nervoso ou tímido, canais de que o estresse falando ainda mais. Não importa se você acaba falando mais, porque você vai olhar como alguém aberto e participativo, que vai fazer você olhar (e sentir) mais seguro de si.


  • 6
    Assumir um risco. Você sabe que algumas coisas estão além de seu controle. Você concorda que o mundo ao seu redor é um lugar grande e incerta e ter uma chance de tentar algo novo. Você ficará surpreso quantas vezes você vai trabalhar para fora coisas quando você é pró-ativo (como diz um velho ditado: "A fortuna favorece o bravo") e quando você falhar, você vai ver que a vida continua o seu curso normalmente. Seja qual for o seu ponto de vista, assumir alguns riscos e tentar coisas novas é provavelmente a melhor maneira de recuperar a confiança perdida.
  • Iniciar uma conversa com alguém no ônibus, apresenta uma foto ou uma história para publicação ou até mesmo convidados para ir a essa pessoa que você gosta. Basta escolher algo que leva um pouco de rotina e jogue-se sabendo que a sua vida vai continuar, independentemente do resultado.
  • 7
    Continuar lutando. Construção de confiança leva tempo, porque cada explosão de confiança que você conseguir será temporária no início. Você vai ter que continuar a projetar confiança e assumir riscos, a fim de forjar uma genuína confiança. Felizmente, porque os resultados positivos superam os negativos, esta prática se tornará um hábito dentro de alguns meses, no máximo, e não vai exigir que você continuar fingindo.
  • método 2
    Restaurar a confiança no amor
    1
    Ele reconhece o papel da outra pessoa. Se você se culpe por seu relacionamento fracassado mais recente e duvida que alguém pode amá-lo novamente, você precisa dar um passo atrás e reavaliar a situação. Sim, você é culpa que o relacionamento acabou, assim como o seu ex. Ele ou ela é uma pessoa como você e exerce o mesmo nível de influência sobre o curso da relação como você. Você não ganha nada por carregar apenas o peso da ruptura em seus ombros.
    • Tente se lembrar de tudo que você fez bem: o tempo que você fez o seu ex rir, você abraçado por pura felicidade ou adormeci em seus braços sem se preocupar com nada. Suas ações implicou as reações de seu ex, então você obviamente têm qualidades positivas para trazer para um relacionamento. Ele também reflete sobre a falha que seu ex tinha sobre a repartição: coisas que você disse ou fez que incomodá-lo, a luta começou e claro, sua falta de vontade para tentar salvar o relacionamento.
  • Não optar por se ressentir seu ex nem culpar toda a ruptura- só admite que nunca foi inteiramente da sua responsabilidade. Você foi a única pessoa que contribuiu para a relação chegou ao fim.

  • 2
    Dê-se tempo. Não há nenhuma maneira rápida para se recuperar de um rompimento. Tem sido demonstrado que os efeitos sobre a saúde do divórcio (e aparentemente tudo estreita relação de longo prazo) são drásticas e devastadora. Divorciadas sofrem 20% a mais doenças cardiovasculares, diabetes e condições relacionadas à ansiedade e estresse do que o público em geral. Não espere para se recuperar de uma pausa durante a noite, assim que tomar o período de cicatrização como uma oportunidade para re-foco em você.
  • Comece a praticar ou aumenta um regime de exercícios. Aqueles que passaram por um rompimento tendem a permanecer no medo por meses ou anos e como resultado eles negligenciam seus corpos, o que em si já é ruim para a sua saúde física, mas também fazer o seu mau humor dura mais tempo devido. Dedicándote contrariar a exercer pelo menos alguns dias, quando tiver tempo.
  • Passar um tempo sozinho construtiva. Não há nada de errado em ter de passar algum tempo longe de outras pessoas depois de um rompimento, mas não dedicar todo o tempo para dar muitas voltas, mas você vai matar os últimos vestígios de confiança que lhe cabem. Lidia com o seu sofrimento dedicándote seus passatempos durante o tempo livre, ao invés de ficar bêbado e assistir a filmes antigos até perder a consciência no sofá. Ele dá a sua mente algo que você tem que se concentrar para culminando uma tarefa com sucesso.
  • 3
    Lance-se com as pessoas novamente. Quando você sente um pouco mais equilibrada, pensar de todo o universo de pessoas com quem você está agora livre para sair. Tente ver o seu estatuto único como um oportunidade de conhecer e data de outras pessoas, sem ser muito comprometida imediatamente. Não se preocupe muito saber, basta verificar a sua reserva ao mar e convidados a tomar um café próximo fim de semana para quem chama a sua atenção.
  • Cadastre-se de um serviço de jogos on-line como OKCupid, mas fora de casa e tentar encontrar pessoas em festas e eventos. Solicita-la para qualquer pessoa com quem você create hit-lo e ver o que acontece. Você vai notar duas coisas: em primeiro lugar, a rejeição não dói tanto quando se trata de pessoas segundo apenas conoces-, haverá mais pessoas que aceitam o seu convite que você imagina. Não haverá melhor prova de que você ainda são atraentes e merece ter uma empresa.
  • Muitas mulheres têm medo de convidar os homens a sair. Se você é uma mulher e você rir, porque a ideia de convidar alguém para fora, não ria. Esta é a oportunidade de aumentar o nível de segurança que você deve tomar amorosa, se puder. Os homens também têm medo de convidar mulheres para sair, mas, eventualmente, eles pegar o jeito, porque ele realmente não é tão ruim quando você se apressar e fazê-lo. Se os homens podem superar seus medos, você também pode.
  • 4


    Não se renda. Se você obter muitas citações ou não, não é provável encontrar qualquer coisa com a maioria das pessoas com quem você deixar. Lembre-se de não suportar todos os encargos de culpa a pessoa com quem você deixar é igualmente responsável para que você possa fazer as coisas. No final, parece que alguém que gosta de você mais do que outros e que sentem o mesmo. Até que ele chegue, vamos a culpa cai no lugar: nas características incompatíveis, puro e simples.
  • Não sair com ninguém para o desespero não tem pressa para encontrar o par perfeito. Em vez disso, manter os compromissos, a fim de desfrutar da companhia e carinho das pessoas que agrada a você, você também vai lembrar que você ainda tem muito a oferecer em um relacionamento. Quando deitar raízes, você vai saber porque você não tem confiança.
  • método 3
    Restaurar a confiança no trabalho
    1
    Vire-se para se concentrar no trabalho em si. Às vezes, más políticas trabalhar ou dramas interpessoais poderia arruinar a sua auto-confiança no trabalho. Talvez você tem uma cabeça pequena regañado- posição talvez você tenha degradado ou terá horário reduzido (ou o seu salário) de trabalho. Seja qual for o caso, a melhor maneira de voltar para avançar é manter um foco de laser e de trabalho. Ignorar as fofocas e boatos, ficar em suas tarefas e não perca tempo. Não só você vai mostrar que a empresa que você é um bem valioso, também se lembra de você fazer o mesmo.
    • Obviamente, se você sofreu um revés verdadeiramente devastador no trabalho, você deve começar a procurar outro emprego onde o seu talento e sua experiência serão mais valorizadas. No entanto, você também deve ficar focado no trabalho, por isso a empresa onde você não pode dizer nada de ruim sobre seu desempenho para o seu próximo empregador.
    • Se você sofre humilhação é abusivo, encontra a primeira: mantém o controle de incidentes e contato com as autoridades externas imediatamente. Você tem o direito de trabalhar sem ser incomodado (sexualmente ou outro assédio) pelos outros membros da empresa. Acúsalos de modo que os outros não têm que sofrer como você.
  • 2
    Separar suas fraquezas seus pontos fortes. Faça o seu melhor para trabalhar onde você desempeñes melhor no trabalho. Nunca perca de vista o fato de que você tem importante e útil para a empresa e seus pontos fortes de carreira. Ele também reconhece suas fraquezas e pretende melhorá-los. Enquanto você manter o foco, você vai fazer progressos, o que aumentará significativamente o seu trabalho de auto-confiança.
  • 3
    Segure-se aos seus colegas. As chances são de que você toma muito bem com seus colegas. Pergunte a eles o que eles pensam que você é bom para ter uma ideia de que como os outros vêem no trabalho seus talentos e habilidades. Use suas palavras para construir sua auto-confiança e se concentrar em seus talentos mais fortes que eles dizem. Nem o mal boa impressão que você deixá-los.
  • 4
    Manter uma perspectiva ampla. Em vez de ter sido apanhado em um frenesi quando alguém parece insultar e menosprezar, tentar refletir a razão para o seu tratamento. Livrar-se da noção de que sempre devido a algo que você fez e ter em conta questões como estresse e ego. Vou reiterar, deixar a culpa de uma má situação recai mais sobre os ombros dos outros participantes vai ensinar uma lição salutar com seus erros sem se sentir sobrecarregado por eles.
  • dicas

    • Perseverança é a maneira mais eficaz de recuperar a auto-confiança. Foco no desenvolvimento de bons hábitos em vez de rever única boas jogadas. Quanto mais você pode forçar-se, ir além.

    avisos

    • Há uma diferença entre a falta de auto-confiança e doenças mentais, como depressão e ansiedade crônica. Se você sente que não pode controlar os efeitos de seus níveis de stress ou humor, vê um terapeuta para diagnosticá-lo o mais rapidamente possível. Só porque as doenças mentais não são visíveis como feridas ou erupções cutâneas não significa que eles não existem. Eles geralmente são doenças tratáveis, por isso não precisa se sentir constrangido a consultar um terapeuta, porque é como consultar um médico.
    Artigos Relacionados