Como ser o amor que se perdeu

3 partes:Durante o relacionamentoVoltar ao que eram antesVoltar para namoro

Para ser lembrado como alguém amor perdido, você tem que manter o seu relacionamento com as melhores intenções para fazê-los funcionar. Uma pessoa é lembrado como alguém que perdeu o amor só depois de um relacionamento (ou potencial relação) e terminou quando o seu ex-parceiro se lembra do que poderia ter sido. Se este último não tem nada bom lembrar, ele não conseguia se lembrar essa pessoa como nada mais do que um ex-parceiro. No entanto, quando o relacionamento termina, você tem que continuar a ter essas boas intenções. Você quer que seu ex-parceiro sempre lembrar de você por seus aspectos maravilhosos e como o amor que ele perdeu.

parte 1
Durante o relacionamento
1
Comprometa-se plenamente com o relacionamento. Cuide do seu parceiro. Considera os seus interesses, necessidades e desejos em cada decisão que você faz. Pense nisso antes de pensar em você.
  • Ele reconhece que, embora seja certo que têm uma relação é um trabalho de reciprocidade, a sua bondade para com o seu parceiro têm efeito a longo prazo. Sua consideração, bondade e compaixão que será inesquecível. Se o relacionamento não termina trabalhando, haverá uma chance de que o seu parceiro considerá-lo como o amor que ele perdeu.
  • A desvantagem de dar sem esperar nada em troca é que acabam em pedaços em algum ponto. Você poderia desiludir e se sentir como se você não fosse o suficiente para ser parte da relação. Quando estes sentimentos começam a ser constante, pode ser hora de colocar um fim ao relacionamento. No entanto, suas ações e sua bondade, antes que você não esqueça e você vai continuar sendo o amor que se perdeu.
  • 2
    Ele demonstra um interesse no interesse de seu parceiro. Fazê-lo quando ela fala sobre um tema que lhe interessa. Isso não significa que você tem que ter o mesmo nível de interesse que ela sobre isso, mas provar que você se importa de pagar a atenção para uma questão que é importante para ela. Se você sente que algo é importante o suficiente para falar, você deve considerar como tal, então preste atenção.
  • Se você sabe que há um tópico específico que o seu parceiro vê como importante (por exemplo, carros clássicos), se esforçam para identificá-lo e apontá-la para fora. No exemplo clássico do carro, se você está dirigindo com ela e observa um carro clássico, por favor, avise-nos e fazer-lhe uma pergunta interessante sobre ele.
  • 3
    Aprenda a ver o lado positivo em tudo o que seu parceiro faz. Tente evitar pensamentos negativos que podem incomodá-lo mais, mesmo se você está chateado com ela. Evite pensar sobre o pior que pode acontecer em situações em que o seu parceiro está envolvido. Por exemplo, se você se esqueceu de comprar leite no seu caminho para casa do trabalho, as chances são de que ele não fez isso de propósito, para não assumir que ele fez. Em vez disso, ele assume que foi um simples descuido ou que havia algo distraiu.
  • Quando acontece algo de positivo para o seu parceiro (como uma promoção no trabalho), ele responde de forma positiva e construtiva com a notícia. Ele reconhece realizações e menciona apenas alguns comentários que mostram seu apoio ou a felicidade. Evite comentários que são negativos ou críticas.
  • 4
    Ter uma comunicação receptiva, honesto e frequente. O conceito de comunicação é vital que um relacionamento é um cliché, mas também é verdade. Ser capaz de ter um conversas receptivos e honesto com seu parceiro é fundamental. No entanto, esta comunicação deve ir além de ter uma discussão simples sobre alimentos ou que restaurante para comer. Pelo contrário, este tipo de comunicação deve incluir falando sobre como eles se sentem o seu parceiro e você, o que passa por suas mentes, o que incomoda-los ou o que os torna felizes.
  • A comunicação com o seu parceiro também deve incluir alguns tópicos que podem ser difíceis de tratar. Não fale com o seu parceiro sobre um tema que lhe incomoda (como o fato de que ela sempre fora com amigos, em vez de sair com você) só vai fazer você acaba se sentindo ressentimento e raiva.
  • Uma parte desta comunicação pode levar a ter algumas discussões, mas não há nenhum problema com isso. Ele não se espera que concuerdes com o seu parceiro como para tudo o que você diz ou faz. No entanto, uma boa comunicação com o seu parceiro significa resolverem as suas divergências com respeito e honestidade. Isso pode significar que eles têm de chegar a um acordo.
  • Este tipo de comunicação é vital, mesmo se o seu parceiro não contribui. O fato de que você é receptivo e honesto com seu parceiro significa que você é o melhor parceiro que você pode ser. Se a relação não funciona, o seu parceiro pode se lembrar como alguém que foi direto e honesto, além de ser o amor que ele perdeu.
  • 5
    Adicionar alguns elementos criativos e interessantes para o seu relacionamento. Para a maioria das pessoas não me importo de fazer a mesma coisa uma e outra vez por um tempo, mas isso pode ficar chato se durar um longo tempo. A maioria dos relacionamentos têm a incendiar-se de vez em quando com algum elemento novo, interessante e divertido. Esta pode ser uma noite fora e ter uma data ou passar um fim de semana juntos, sem telefones celulares e Internet.
  • Independentemente de saber se o seu parceiro fornecer algum elemento novo e interessante no relacionamento, você deve fazê-lo regularmente. Para tornar o evento mais interessante, relacioná-los a um tópico que o seu parceiro ama.
  • Se a relação não funciona, o seu ex-parceiro vai lembrar de você como a pessoa que sempre ingeniaba algumas coisas novas e interessantes para fazer e manteve a diversão e relacionamento emocionante. Este ato vai se tornar definitivamente o amor que ele perdeu.


  • 6
    Você reconhece que não tem que mudar o seu parceiro. Em muitos relacionamentos, tanto um como o outro tentando mudar o seu parceiro de qualquer maneira. Muitas vezes brinca com a sociedade, especialmente quando se trata de mulheres fazendo algumas mudanças em homens. Infelizmente, esta acção não funciona realmente. Você pode influenciar algumas pequenas mudanças no seu parceiro (como você dizer por favor e obrigado, você abre a porta, etc.), mas você nunca pode mudar, nem deveria. Você deve estar com seu parceiro, porque você gosta da pessoa que é, de apoio, a maneira como ele age, etc. Não comece um relacionamento pensar que seu parceiro será perfeito se você só hicieras algumas mudanças.
  • Se o relacionamento termina, seu ex-parceiro vai se lembrar e compreender que você era a única pessoa que nunca tentou mudá-lo. Se isso não faz de você destaques como o amor se perdeu, nada mais!
  • parte 2
    Voltar ao que eram antes
    1
    Evita quer vingança. Se alguém terminou seu relacionamento com você, um de seus primeiros pensamentos pode ser vingança, especialmente se você não espera que este rompimento aconteceu. Você pode pensar que a vingança da pessoa que rompeu com que você pode fazer você se sentir melhor ou, pelo menos, dar-lhe um sentido de justiça, mas ele não vai. Vingança só acabam fazendo você se sentir pior.
    • Não tomar uma decisão depois de separá-lo de seu parceiro até que você esteja calmo e racional. Dê-se tempo para curar antes fazer alguma coisa.
    • Você pode querer se vingar, porque você sente que sua confiança foi quebrada, mas a vingança não vai ajudar a restaurar a confiança.
  • 2


    Libera você tem qualquer remorso pelo rompimento. Você tem que deixar de ir a culpa você pode sentir, não importa o que você foi a pessoa que iniciou a ruptura ou o seu ex-companheiro feito com você. Se ela te deixou, você não poderia ter tido pouco controle ou não, isto sobre o evento, por isso é um desperdício de seu tempo pensando obsessivamente sobre o que poderia ter acontecido. No entanto, se você terminou seu relacionamento com seu parceiro, você poderia ter tido uma boa razão para fazê-lo. Lembre-se esta boa razão, quando você começa a sentir pesar para que você mostrar-lhe por que você não deve se arrepender por ter acabado com o seu parceiro.
  • Não importa o que aconteceu, tomar o tempo para olhar para fora os pontos fracos que você pode ter que levou a essa pausa foi dada.
  • Se você descobrir alguns pontos fracos ou erros sobre você, entender que você pode aprender com estes. O que você poderia fazer diferente no futuro?
  • Concentre-se no que você pode controlar e mudar. Tente não se preocupar com o que está fora de seu controle.
  • 3
    Pense sobre o positivo que pode acontecer como resultado da cisão. É muito fácil pensar em tudo negativo que pode surgir a partir de uma separação, como deprimido e sentindo sozinho, se você ou seu parceiro terminou você terminar seu relacionamento com ela. Tente não se concentrar no negativo, mas olhar para o bom e positivo que pode ser (ou foi) o rompimento.
  • Escrever seus sentimentos em um diário. especificamente escreve positivo aconteceu por causa do rompimento.
  • Estes aspectos positivos poderia ser o que você aprendeu enquanto você estava no relacionamento ou podem ser boas razões para que a separação era necessária. Também poderia ser os resultados positivos que ocorreram devido a este intervalo.
  • 4
    Toma-se a rotina que tinha antes de ter um relacionamento. Antes de começar a ter um relacionamento com essa pessoa, você poderia ter tido uma rotina que você seguiu regularmente. Você poderia ter parado ou mudou essa rotina quando você começou o seu relacionamento. Agora você não tem mais ninguém para quem se preocupe, leva a sua rotina.
  • Refazer sua rotina normal de exercícios. Mais uma vez tem a forma física que tinha antes da relação.
  • Passar mais tempo trabalhando mais ou fazer alguns projetos de casa, qualquer atividade que você tem adiado para o relacionamento, porque você não tem tempo.
  • Planear e cozinhar um refeições saudáveis ​​regularmente.
  • Namoro um programa que você perdeu ou atrasou e auxilia estes, como ir ao dentista ou oftalmologista.
  • 5
    Concentre-se em suas prioridades pessoais. Quando você está em um relacionamento, você tem sempre duas pessoas no topo da sua lista de prioridades e seu parceiro. Agora que você tem nenhuma relação, você pode se concentrar em cuidar de si mesmo e tornar-se a prioridade. Evite sacrificar seu tempo para outras pessoas e tornar-se a prioridade de todos os dias.


  • parte 3
    Voltar para namoro
    1
    Você entende que você tem tempo. Não há pressa para você novamente namorando. Pode ser hora de você ficar sozinha por um tempo e você se concentrar em si mesmo se você constantemente tinha um relacionamento durante anos. Não só você tem que estar pronto para iniciar um novo relacionamento, mas você tem que saber que você tem o tempo e energia para se dedicar a um relacionamento e um novo parceiro. Não há nada de errado com esperando um pouco mais se você não tiver certeza de que você está pronto.
  • 2
    Considere o que você está procurando um novo parceiro. Embora possa ser tentador para saltar para as relações com o mercado de novo sem pensar muito, tem muito mais sucesso se você levar algum tempo para pensar primeiro sobre o que você quer. Pense no que você quer e não em um novo parceiro. Pense sobre o tipo de relacionamento que você quer ter com um novo parceiro.
  • 3
    Fazer novos amigos. Quando é hora de re-começar a namorar, começar a fazer novos amigos. Você nunca sabe se um de seus novos amigos pode ser um dia o seu novo parceiro. Olhe para o lado bom das pessoas quando se olha para alguns novos amigos. Não julgá-los por quantos anos seus amigos ou seus ex-parceiros que você já tentou.
  • 4
    Evite contato com o seu ex-parceiro. Não poderia ser tentador para voltar ao mundo dos relacionamentos se comunicar com seu ex-parceiro e ver se eles podem ser reconciliados. Se você é o amor que você perdeu, você não pode ser a pessoa que está por trás do ex-parceiro. Em vez disso, você deve ser a pessoa que é perseguida pelo ex-parceiro.
  • 5
    Evite falar com o seu novo parceiro sobre seus ex-parceiros. Quando você retornar a um relacionamento, não perca seu tempo com seus novos casais falando sobre o velho casal. Eles estão no passado, então deixá-los lá. Seu novo parceiro não vai apreciar que você se concentrar em outra pessoa, em vez de nela.
  • Gastar tempo para conhecer o seu novo parceiro. Fazer algumas perguntas, tem algumas histórias engraçadas, falando sobre família, trabalho ou escola, etc.
  • Se o seu novo parceiro lhe pergunta sobre seus ex-parceiros, não gaste seu tempo reclamando por tudo de ruim que você se lembra. Atenha-se as histórias interessantes e fatos básicos.
  • Artigos Relacionados