Como restaurar a confiança em alguém

3 Métodos:

Conteúdo

Sirva-se de si mesmo primeiroPondera que restalentamente reconstrói a confiança

Reconstruir a confiança depois de uma traição é um dos maiores desafios de um relacionamento pode enfrentar. Quando nós confio alguém, não temos medo de ser ridículo ou whacky, e compartilhar livremente as nossas esperanças e medos. Em última análise, é a confiança que nos permite dar e receber amor. Quando a confiança é quebrada, estamos mais conscientes e duvidamos por medo de humilhação. Mas se a relação valiosa é verdade e do amor é muito forte, a confiança pode ser restaurada, e as relações sobreviver a esta desarmonia se tornar mais forte e rentável devido à experiente.

método 1
Sirva-se de si mesmo primeiro
1
Tire algum tempo longe da outra pessoa, se você não tiver feito isso. A fim de restaurar a confiança na outra pessoa, você você precisa para curar. É bem possível que a outra pessoa tem prejudicado muito. Você certamente vai querer crescer a partir dessa situação, fazendo uma limonada com os limões, mas a fazê-lo, você deve tomar um pouco de tempo para si mesmo.
  • No calor do momento, suas emoções podem nuvem seu julgamento. Isto significa que é difícil pensar claramente e pode acabar dizendo coisas que não são eles próprios úteis para corrigir a situação. Como você se sente é muito importante e é uma grande parte da recuperação de confiança, mas não é produtivo se você não se afaste um pouco por um momento.
  • Vai ser difícil não pensar sobre o que aconteceu, mas tente. Pelo menos por um tempo. Faça algo que te envolve tanto que você cautives completamente com este: ir para uma cabana à beira do lago com os amigos, ir escalada e suar um pouco, ou dez grandes conversa com um completo estranho. Por enquanto, esquece o que aconteceu.
  • 2
    Não faça você mesmo uma vítima. Você é uma vítima das circunstâncias, mas não se tornem o Você víctima.¿Ves a diferença? A vítima de circunstâncias fez com que a traição de sua confiança foi um incidente, enquanto o vítima sente que agora toda a relação, bom e mau, é afetado. A vítima de circunstâncias quer superar a incident- a vítima Ele quer chafurdar na dor que a outra pessoa tem causado. Permanecem a vítima cria um grande obstáculo para restaurar a confiança no alguém.
  • 3
    Lembre-se que nem tudo está perdido. É fácil sentir que o mundo está de cabeça para baixo e cair em uma pirueta tudo o que você pensou que sabia desconectado, especialmente depois de sofrer uma traição em um relacionamento. É um sentimento muito difícil, mas não é a verdade. Há ainda uma grande quantidade de luz em sua vida se você sabe onde olhar. Lembre-se desta ideia simples pode servir muito para reconstruir sua confiança.
  • Confira as coisas simples da vida que lhe resta. Seus amigos, família e saúde são três grandes coisas que é muito provável que ainda tem, mesmo se você sentir que a pessoa que te traiu está ligada a cada um. Apaixone-se novamente com a idéia de como você é sortudo por tê-los.
  • Tente ver o lado positivo das coisas. Pode parecer engraçado pensar que uma traição tem aspectos positivos, mas é realmente possível. Aqui está uma muito importante: você tem aprendido muito sobre a outra pessoa, bem como sobre si mesmo. Se você decidir continuar o relacionamento, você quer usar esses ensinamentos para se certificar de que isso não aconteça novamente.
  • 4
    Não faça nada precipitado sem pensar antes. Quando alguém que você se importa quanto você trair sua confiança e perder um de sua reação instintiva é tentar puni-lo por ter ferido. Se o seu namorado está te traindo, sais e flertar com aquele cara por uma vez você sentiu alguma coisa- se o seu amigo está mentindo para você, você justifica mentir para você também. Tente não fazer nenhuma loucura, sem pensar. Veja como você pode processar todos:
  • Pergunte a si mesmo: "Estou fazendo isso por mim ou para ferir a outra pessoa?". Se você está fazendo isso para si mesmo, então vá em frente, você merece. Mas se você está fazendo algo para ferir a pessoa que o magoou, livrar-se da necessidade de "se vingar". Quando você tenta remontar as peças de seu relacionamento, essas ações só ficam no caminho para corrigir tudo.
  • 5
    Seja sociável. Depois de ter tido algum tempo para si mesmo para pensar sobre as coisas, socializa novamente. Não há nada como o contato social para lembrá-lo de que o mundo continua. E enquanto ninguém o obriga a seguir em frente com sua vida, no entanto, é uma boa idéia para obter uma perspectiva sobre as coisas. A perspectiva ajuda. Amigos, colegas e até mesmo estranhos que ajudarão você a obtê-lo.
  • Ouça seus amigos, mas ter tudo o que dizem com uma pinça. Você provavelmente não sabe exatamente o que aconteceu e têm uma tendência natural a querer conforto (que é uma das razões por que eles estão lá). Só não assuma que você sabe tudo o que está acontecendo ou que sabem o que é melhor para seu relacionamento.
  • método 2
    Pondera que resta


    1
    Comece por avaliar a relação. Embora seja triste ver morrer a qualquer relacionamento, seja a de um amigo ou parceiro, por vezes, a traição é um aviso e um sinal de que há muitos peixes na água. Veja a relação como um todo deve ajudá-lo a decidir se você quer restaurar a confiança nessa pessoa ou se você deseja obter com a sua vida.
    • Qual era a relação antes do incidente? Você divertías e riu com freqüência? Ou você sentiu que era um trabalho em que você estava fazendo a maioria, se não todos os trabalhos.
    • Você sentiu a ouvir? Faça as suas palavras eram tão importantes como a sua? As linhas de comunicação são gratuitas e abertas ou fechadas e limitado?
    • Você sente que você pode confiar esta pessoa?
    • É a relação foi equilibrado, ou foi apenas uma maneira e não favorecida?
    • Traição estava fora do lugar ou, em retrospecto, foi algo que eu vi chegando? A pessoa tem um historial de quebrar a confiança de seus amigos ou parceiros?
  • 2
    Examinar por que você estava no relacionamento. Este é outro importante exercício de auto-descoberta que você deve tentar completar antes de decidir dar ao luxo de confiar na pessoa que te traiu. Afinal, se você está procurando as coisas certas nos lugares errados, talvez seja melhor para se livrar dessa pessoa e encontrar alguém. É difícil dizer, mas é um remédio amargo.
  • Você está em um relacionamento, porque você precisa de alguém para fazer você se sentir completo? Isto pode ser um problema. Peça a alguém para terminá-lo é uma tarefa impossível. Só você pode fazer isso. Se você está em um relacionamento, porque é o que você precisa para se sentir "completa", você provavelmente terá que considerar uma ruptura de namoro.
  • Você está pedindo às pessoas para prejudicá-lo? Sempre sair com o mesmo tipo de pessoas, aquelas que acabar machucando você em um show aquecida e dramática? Pode ser que inconscientemente você está pedindo que você se machuque, porque eles pensam que você merece algo melhor. Bem, você merece. Melhorar a sua auto-estima e não se contentar com o tipo de pessoa que você sabe que vai machucar você.
  • 3
    Avalie seu relacionamento. Claro que você classificar alguém pode soar cruel, mas é uma maneira eficaz e honesta para avaliar se essa pessoa atenda às suas necessidades. Além disso, nós merecemos cinco relações estrelas, para se certificar de que é o que você tem.
  • Identificar três a cinco coisas que você mais em um relacionamento valorizam. Para algumas pessoas, o riso e apoio emocional são algumas das suas principais necessidades. Para outros, estímulo intelectual é uma prioridade.
  • Com a ajuda do seu sistema de classificação determina se esta pessoa está atendendo às suas necessidades e compatíveis com seus valores. Por exemplo, se a pessoa compartilha seus valores todos e fez um excelente para atender às suas necessidades, exceto para o trabalho de traição, que poderia ser uma boa idéia para dar uma segunda chance. Por outro lado, se a pessoa realmente não compartilha alguns de seus valores, mas é uma boa pessoa, em geral, a traição pode significar que é hora de seguir em frente.
  • 4


    Examina a própria traição. Na verdade, algumas pessoas não merecem a sua confiança. Mas, às vezes, um erro dói porque nos lembra uma ferida anterior. Uma traição que é calculado ou resultante de intenção maliciosa é uma indicação clara de que essa pessoa não é alguém de confiança. Mas talvez os erros são acidentais e extraviado merece perdão. Considere o seguinte:
  • Foi um hoax calculadoras por exemplo, um cônjuge de trapaça, fofocas maliciosas ou sabotagem por um colega de trabalho?
  • Foi acidental, como bater seu carro ou divulgar um segredo por engano?
  • Era um deslizamento de uma só vez, ou que o incidente representa um velho padrão de comportamento?
  • Observe as circunstâncias: faz seu amigo ou ente querido está passando por um momento particularmente difícil e isso pode ter desempenhado um papel na ferida?
  • 5
    Ele mede a gravidade da traição. Era leve, moderada ou grave? A gravidade da traição é muitas vezes um bom indicador do grau de dor que a outra pessoa que você gasta.
  • ofensas leve Eles incluem: contando um segredo, dizem mentiras "brancos" (mentiras que são ditas para não ferir seus sentimentos, mas não as que foram ditas para enganar) e para complementar a sua namorada de uma forma que pode parecer sedutora. Estes tendem a ser acidental, e apenas por uma vez. Geralmente, se você expressar suas preocupações, essa pessoa irá resolver com um pedido de desculpas imediato e sincero, e prometem ser mais consciente de seus sentimentos no futuro.
  • ofensas moderado Eles incluem fofocando sobre você, pergunte dinheiro emprestado regularmente, mas raramente recompensá-lo, e Dissed seguido. Esses comportamentos refletem uma falta de consideração e egoísmo. Pode ser difícil para dar alguém que parece indiferente aos seus sentimentos testa, mas às vezes as pessoas não têm conhecimento. Muitas vezes, estes comportamentos ruins podem falar e resolvido.
  • traições grave Eles incluem: roubar uma quantidade significativa de dinheiro, ser infiel, espalhar rumores maliciosos ou mentiras, sabotagem no trabalho ou em alguma outra tarefa. Estes são traições calculadas- o autor está ciente da dor que ele ou ela vai fazer com que você, e fá-lo de qualquer maneira. Nesses casos, pode ser necessário procurar ajuda profissional para salvar o relacionamento, se você decidir perdoar essa pessoa.
  • método 3
    lentamente reconstrói a confiança
    1
    Concentre-se em todos os aspectos positivos da relação. Se você decidiu perdoar e seguir em frente, uma das melhores maneiras de deixar ir de ressentimento, raiva e suspeita é se lembrar de todas as coisas maravilhosas que esta pessoa traz para a sua vida. Há provavelmente uma razão (espero, uma série de razões) porque você permanecer no relacionamento. Pense neles como você começa a deixar a pessoa entrar.


  • 2
    Tente colocar-se em seus sapatos. É difícil de fazer, e não algo que se espera de você, mas ele vai ajudar a salvar o relacionamento se é isso que você quer fazer. Tente imaginar o que motivou essa pessoa a trair, direta ou indiretamente. Tente pensar sobre como a pessoa se sente agora. Você não deve tomar qualquer decisão só porque você sente pena de alguém, mas a empatia é um gesto de paz que significam muito para a outra pessoa.
  • 3
    Ele fala sobre o incidente. Seja claro sobre seus sentimentos, e dar a outra pessoa a oportunidade de falar. Ao mesmo tempo, sabemos que pedir detalhes específicos podem fazer a dor ainda pior. Isso pode tornar o processo de cicatrização ainda mais difícil.
  • Discute o evento. Explica como interpretar o evento e por que você se sentir magoado. Evite linguagem acusatória. Dar a outra pessoa a oportunidade de explicar a situação a partir de sua perspectiva.
  • Definir as suas expectativas e perguntar o que eles esperam de você. Isto irá ajudar a esclarecer a causa do problema atual e evitar divergências no futuro.
  • Não espere para falar sobre o evento em uma única sessão. Deixe claro para seu amigo ou parceiro. O processo de cura vai levar algum tempo e que a pessoa deve estar preparado para falar sobre isso por algum tempo. Se não for, você não se preocupar tanto sobre como reparar o relacionamento como você.
  • 4
    Despersonalizado o incidente. Muitas vezes, um comportamento prejudicial tem mais a ver com a outra pessoa nós mesmos. Em vez de enfrentar seus próprios problemas, as pessoas projetada em uma estreita, amigo da família ou parceiro. Se o incidente nasceu da insegurança da outra pessoa, ajudá-la a lidar com a dor. Isso ajudará você a ver o incidente com compaixão e ajudá-lo a perdoar. Aqui estão alguns exemplos de comportamentos que não representam ataques pessoais dolorosas:
  • Alguém faz um comentário malicioso sobre sua aparência, porque ele ou ela se sente pouco atraente (a).
  • Um par flerta sentir desejável, não porque você não está amando ou pouco atraente.
  • Um amigo é altamente competitivo, porque eles sentem incompetentes.
  • O seu colega de trabalho sabotado por medo de que seu trabalho é insuficiente.
  • 5
    Tente manter uma perspectiva positiva sobre as coisas. Se você tem medo de que o relacionamento ou amizade não funciona, mas queria tentar de qualquer maneira, você pode jogar a toalha agora. Se você decidir dar-lhe outra chance, você deve acreditar que ele vai trabalhar, mas não porque você assim quiser, mas porque a outra pessoa ganhou.
  • Não viver com o medo constante de que volte a acontecer o mesmo traição. Tentar voltar ao normal quanto possível. Se você perceber que você vive sob a sombra constante de traição, então isso é um sinal de que é hora de separar tanto para o seu bem e para a outra pessoa.
  • 6
    Ela reconhece que todos nós cometemos erros e pensar sobre as vezes que você perdoados. É provável que perdoar-lhe dado a oportunidade de ser humano amigável e mais responsável. Perdoar outro permite que você gaste o presente para outra pessoa.
  • dicas

    • Seja autosuficiente- lembrar que, mesmo se o seu amigo ou ente querido faz você se machucar, você pode cuidar de si mesmo e sua opinião é o que mais importa.
    • Mostre seu perdão fazer um esforço, e passar algum tempo com seu amigo ou parceiro.
    • Depois de ter quebrado sua confiança e decidiram continuar a relação, devem trabalhar em conjunto, isto é, você não deve dar 100%, e ele ou ela, nada. Ambos devem trabalhar para construir tudo de novo, e ele ou ela deve provar que vale a pena e não me arrependo de trabalhar tão duro para mantê-los juntos.
    • Mostre seu restaurado para compartilhar algo importante, como uma esperança, uma relação de confiança dilema ou de responsabilidade.

    avisos

    • Guardar ressentimento danos seus outros relacionamentos e torna mais difícil para criar novas ligações.
    • Talvez o seu relacionamento nunca mais será a mesma novamente. Pode ser muito melhor- também pode ser que seus esforços para perdoar a outra pessoa não são recompensados.
    • Abrigando ressentimento aumenta o estresse: altos níveis de estresse estão relacionados com doenças cardíacas, derrame e câncer.
    Artigos Relacionados