Corrimento vaginal controlling
2 métodos:
Conteúdo
Qualquer secreção corporal pode ser embaraçoso. Se você não sabe como controlar a descarga higiénica vaginal, eles podem ter problemas de odor ou manchas que podem causar-lhe mais vergonha. Embora muitos fluxos são normais e ajudar a manter intacto o equilíbrio de pH da vagina, outros podem ser um sinal de problemas reais que devem ser tratadas, tanto com medicamentos de balcão, ou com a ajuda de um médico licenciado.
método 1Avaliando o problema
1
Veja se o fluxo é normal. secreções vaginais normais deve ser aparência transparente ou leitosa. Este lubrificante natural ajuda a limpar a vagina e mantido livre de germes. secreções normais não devem ter um odor e pontos finos, fibrosos ou brancas. Se o seu fluxo é tão empolgado. O fluxo natural é muito importante para manter a vagina saudável.
2
Saiba mais sobre os tipos de corrimento vaginal. Há muitos tipos diferentes de corrimento vaginal, que são classificados de acordo com sua cor e consistência. Alguns são normais, enquanto outros podem indicar uma condição subjacente que requer tratamento.
- fluxo de espessura, branco e malcheiroso. Normalmente, este é um sinal de uma levedura. Há também podem ser coceira ou inchaço ao redor da vulva.
- corrimento branco, amarelo ou cinza. Especialmente se for acompanhada por um mau cheiro, este tipo de fluxo é provavelmente um sinal de vaginose bacteriana. Também pode haver comichão ou inchaço.
- Fluxo amarelo ou cinza. Um fluxo deste tipo, especialmente se ele é grosso, irregular ou mau cheiro, não é normal. Pode ser um sinal de tricomoníase infecção, que normalmente é transmitida através de relações sexuais.
- descarga marrom ou com sangue. Este tipo de fluxo poderia ocorrer devido a menstruação, mas também pode ser um indicador de uma forma mais grave, como câncer de colo do útero, se você tem dor pélvica ou doença sangramento vaginal.
- fluxo turva e amarela. Este tipo de escoamento, especialmente quando acompanhados por dor pélvica, poderia ser um indicador de gonorreia.
3
Considere o estado de seu corpo. Alguns fatores que afetam corrimento vaginal incluem o que você come, seu ciclo menstrual, se você tomar pílulas anticoncepcionais ou não pílulas, se você estiver a amamentar, medicamentos que está tomando, se você está grávida ou não e seu nível de stress.
- Você também pode estar em risco de eliminar o pH natural equilíbrio da vagina se você tomar antibióticos ou de uso de douches, produtos de higiene feminina ou sabonetes perfumados. Embora os antibióticos não podem ser evitados, duchas e produtos femininos perfumados devem ser evitados porque eles são ruins para o corpo.
- Outras coisas que podem colocá-lo em risco incluem a gravidez, diabetes ou outras infecções que estão perto ou em torno dessa área do corpo.
4
Observa que não existem objectos estranhos. Se você deixar um tampão muito tempo, pode causar fluxo incomum. Algumas mulheres ainda se esqueça de que eles tinham um tampão no! Você também pode ter outros objetos na vagina que podem causar fluxo (porque seu corpo tenta expulsá-los). Um exemplo comum é um pedaço de preservativo quebrado.
5
Observe a diferença entre as cores e os cheiros de corrimento vaginal. Uma cor ou odor anormal na região vaginal pode ser um sinal de uma infecção pélvica após cirurgia, doença inflamatória pélvica (PID), atrofia vaginal durante a menopausa, tricomoníase e vaginite, bem como muitas outras infecções vaginal, que deve diagnosticar e tratar uma médica.
- corrimento vaginal com vaginite bacteriana é cinza ou amarelo, branco. Além disso você tem mau cheiro.
- Se tiver gonorréia, você pode ter uma descarga turva ou amarela.
- As infecções de levedura pode ser evidenciada se você tem um corrimento branco espesso. Normalmente, este tipo de fluxo tem um queijo cottage-like. O fluxo de coalhada também é característica de Chlamydia, uma infecção transmitida sexualmente comum.
- Se o seu período é irregular ou ter endometrial ou câncer cervical, você pode perceber um fluxo de sangue ou marrom.
- Se você tem tricomoníase, você poderia sofrer de um fluxo cintilante de mau-cheiro amarelo ou verde.
- Se você não tem seguro de saúde, existem clínicas de planejamento familiar que oferecem testes e tratamentos ginecológicos gratuitos ou muito baratos.
- Evite tomar medicação até que você saiba o que a causa. Existem medicamentos para coisas como infecções fúngicas, mas não se deve diagnosticar a si mesmo uma infecção fúngica se essa é a primeira vez que você tem. Se você tomar medicamentos para tratar uma infecção por fungos sem tê-lo, você pode ter problemas no futuro por causa disso.
método 2O tratamento para o fluxo normal
1
Use lenços umedecidos. Limpe com um molhado limpe o excesso de fluxo quando você ir ao banheiro. Tente não introduzir também a limpeza em sua vagina- apenas tem de limpar a parte externa (vulva). Use um toalhetes sem cheiro e contendo a menor quantidade de produtos químicos.
2
Mude sua roupa interior. Mudar sua cueca 2 ou 3 vezes por dia pode ajudá-lo com o problema. Ao fazer isso, você vai manter a vagina sem bactérias e também reduzir o seu desconforto e odor.
- Certifique-se de usar o tipo correto de roupa interior, uma vez que mesmo o uso do tipo errado pode ser a causa do problema! Use calcinha de algodão com boa ventilação (por exemplo, os jeans apertados que você veste também pode ser a causa do problema).
3
Ventilar. Ele tenta expor ao ar como você pode. Dorme nu ou andando pela casa, sem calças ou roupas dentro, se puder. O ar vai evitar irritação da pele e prevenir há mais chances de serem infectadas também podem ajudar a tratar o problema em si, se o seu corpo simplesmente tem um desequilíbrio de bactérias, porque ele vai dar o seu corpo uma chance de restaurar-se e devolvê-lo ao normal.
4
Use uma almofada ou um protetor em casos extremos. Normalmente, é melhor evitar, porque o seu corpo produz o fluxo para se livrar de algo e manter esse algo perto de seu corpo não é a melhor ideia. No entanto, se você estiver em uma situação onde você realmente precisa para manter sob controle ou fluxo é tão ruim que você não pode controlar, você pode usar uma toalha ou um protetor. Tente mudá-lo tão frequentemente como você pode.
- Não use duchas. Muitos duchas que você compra no supermercado contêm "perfume" ou sabonetes que podem fazer você se sentir mais limpo no curto prazo, mas no longo prazo, na verdade, agravar o problema, uma vez que lterarán o pH natural da sua vagina e fazer mais esforços para voltar ao seu estado normal.
5
Tente remédios à base de plantas para controlar o fluxo. As ervas são remédios seguros e eficazes para prevenir descarga anormal de sua vagina. Muitos remédios à base de plantas são eficazes na erradicação da infecção da mucosa vaginal. Muitos também têm uma ação adstringente que reduz o fluxo anormal.
- Acredita-se que ervas como pimenta longa limpar seu corpo, eliminando organismos causadores de infecção.
- Ervas como Saraca Ashoka, Symplocos racemosa, Ficus benghalensis Cyperusrotundus, Vetiveria zizanioides, Andropogon muricatus e confuso Acacia pode reduzir descarga graças vaginais às suas propriedades adstringentes.
- Ervas como cohosh preto, ajudar a erradicar a infecção fúngica e reduzir a inflamação, que está associada com corrimento vaginal.
dicas
- Não tenha medo do cheiro fazer seus amigos pensam que você é uma pessoa com mau cheiro, porque você não é. É apenas algo que acontece a todos.
avisos
- Não deixe que o corrimento vaginal constrangedor que você começar a usar desodorantes ou sprays vaginais, porque só piorar os sintomas, e você vai continuar eliminando o equilíbrio do pH nessa área.