Como prevenir a recorrência de vaginose bacteriana

3 partes:Mudar seu estilo de vidaSaiba o que evitarEle inclui vaginose bacteriana

A vaginose bacteriana (BV) é uma doença com uma alteração no equilíbrio entre boas e más bactérias na vagina. Quando um VB, bactérias nocivas são mais benéficas do que a população. existem essas bactérias, mesmo na ausência de oxigênio e geralmente produzem um odor desagradável e descidas. Ainda não se sabe o que causa esta condição médica. No entanto, uma vez que você tem certeza que tem VB, existem maneiras para garantir que nunca mais. Continue a ler e aprender.

parte 1Mudar seu estilo de vida

1

Complete a sua medicação. É necessário que você completar o tratamento o médico receitou se você visitou um. Quando você teve VB, você pode voltar novamente e novamente. No entanto, se você já diagnosticados e que você siga o tratamento médico prescrito o médico, eles são menos propensos a voltar.

  • Caso o médico prescreve metronidazol ou clindamicina por uma semana (muitas vezes prescritos ambos), então você deve levá-la por uma semana. Mesmo se você não tem sintomas após alguns dias, não deixando nenhum tratamento completo ou aumentar o risco de você sofrer um VB novamente.
  • Durante o tratamento você não deve beber álcool, pois podem causar reações adversas, tais como náuseas, vómitos, rubor da pele, taquicardia (aumento da freqüência cardíaca mais de 100 batimentos por minuto quando em repouso) e dificuldade respiratória.

2

Ele inclui probióticos em sua comida. Os probióticos são conhecidos por terem culturas e microrganismos vivos activos que ajudam na flora normal encontrada no estômago e na vagina. Estes ajudam a repovoar as bactérias favoráveis ​​e combater as bactérias nocivas.

  • estirpe de Lactobacillus é a mais comum na flora normal encontrada na vagina. Portanto, comer alimentos que contêm probióticos, como iogurte (de preferência que mencionadas na etiqueta contendo "culturas vivas e ativas"), leite de soja, kefir, chucrute, leite, picles e azeitonas estimular o crescimento da flora vaginal. Você pode comer 5 onças por dia de alimentos contendo probióticos para as vagina, manter o equilíbrio ácido-base.

3

Use calcinha de algodão. Evite usar calças apertadas ou roupa interior e geral qualquer peça de vestuário apertado. Recomenda-se usar roupa interior de algodão e evitar nylon. Isto é porque o algodão é um tecido que permite que a pele respire e permitem que o ar a circular, ao contrário de nylon, que retém a humidade e calor, o que faz susceptível de sofrer uma infecção vaginal.

  • Também evite usar tangas. Os peritos acreditam que usando Correias são mais propensos a transferir germes do ânus para a vagina e, assim, gerar uma vaginose.

4

Limpe da frente para trás. Este processo pode ajudar a prevenir a acumulação de bactérias nocivas na vagina. Limpar com papel higiénico a partir da frente da vagina e que termina na parte de trás da vagina após urinar ou defecar é uma boa prática. Isto impede que as bactérias do ânus de entrar na vagina.

parte 2Saiba o que evitar



1

Evitar ter relações sexuais. abstinência total é melhor, mas você não pode controlá-lo, certifique-se que você está em um relacionamento monogâmico e evita ter múltiplos parceiros sexuais. Embora há muito poucos casos de homens que as mulheres infectadas com BV, praticar sexo seguro usando camisinha também é importante para prevenir a transmissão de várias doenças sexualmente transmissíveis.

  • transmissão VB é mais comum em mulheres que têm relações sexuais com outras mulheres como fluxos de muco vaginal e cervical são trocados durante a relação sexual. Não há melhor maneira de evitar VB, a menos que se recuperar totalmente ou praticar a abstinência total.

2

Não faça douching. Esta é uma lavagem vaginal interna procedimento com água e vinagre ou outros produtos de banho que são vendidos em farmácias e realmente mata as bactérias bom. Isto pode causar infecções mais e pode aumentar as bactérias nocivas na vagina, o que afecta grandemente a flora normal, faz com que mais odores e aumentando o risco de infecções. É uma prática antiga que já não é cientificamente viável.

  • A vagina tem o seu próprio comportamento de auto-limpeza. A acidez natural da vagina ajuda a eliminar as bactérias nocivas. É melhor fazer uma limpeza externa da vagina com água e sabão neutro.

3

Evite usar detergentes fortes quando você lavar sua roupa interior. Estes produtos contêm substâncias químicas que têm contato direto com suas alterações vagina e causar no flora normal. Isto altera o equilíbrio ácido-base na vagina, o que altera o nível normal de pH. Use detergentes mais suaves para lavar sua roupa de baixo e enxaguar bem.

4

Evitar o uso de sabonetes e óleos perfumados e banho forte. Estes produtos podem alterar a flora normal em sua vagina. Usando sabonetes duros têm o mesmo efeito que douching. Ou seja, também aumenta o número de bactérias nocivas e reproduzido rapidamente porque não há bactérias que combatem favoráveis. Simplesmente evitá-los.

  • Evitar o uso de produtos femininos comerciais porque eles contêm produtos químicos, no seu melhor, em vez usa sabonetes suaves como Dove ou Johnson. E lembre-se de evitar o excesso de escovar uma vez por dia é suficiente e duas vezes por dia quando você está menstruada.

5

Evitar o uso de tampões, pensos higiénicos e pensos diários comerciais. Tampões incentivar o crescimento de bactérias, danificar as paredes vaginais e sangue keep exposta na vagina (sangue vaginal e têm diferentes níveis de pH). É melhor evitar usá-los.

  • Use absorventes higiênicos e forros de calcinha impede fluxo de ar por meio de seus órgãos genitais, fazendo a área é quente e úmido, este torna-se um ambiente que convida as bactérias para se reproduzirem. Não use a menos realmente Você precisa deles.

6

Evite comer alimentos ricos em açúcar ou sal. A ingestão excessiva de alimentos ricos em açúcar ou sal pode causar bactérias nocivas para se reproduzir. Estas são as refeições que alimentam as bactérias nocivas. Além disso, a ingestão excessiva de sal irá reter líquido no corpo (mais conhecido como retenção de líquidos), que irá aumentar as chances de sofrer de infecções do trato urinário. Ele prefere frutas, legumes, carnes magras, laticínios com pouca gordura e cereais integrais.

  • Alimentos com alto teor de açúcar é muitas vezes branco, como bolos, biscoitos, batatas fritas e arroz. Todos os alimentos enlatados e processados ​​são ricos em sal.

parte 3Ele inclui a vaginose bacteriana

1

Você sabe o que faz com que de vaginose bacteriana. Claramente não é conhecido ou entendido precisamente o que a causa de vaginose, mas pode estar relacionada com o seguinte:

  • Uma operação na vagina. Muitos procedimentos realizados na vagina pode alterar a sua estrutura, o que pode conduzir a um desequilíbrio no conteúdo bacteriano.
  • douching. Mulheres que praticam nas lavagem vaginal com certos tipos de fluidos frequentemente alterar o conteúdo bacteriano.
  • Coloque itens não esterilizados inadequados dentro da vagina. Introduzir qualquer objeto dentro da vagina pode causar germes nocivos que entram podem penetrar suas defesas contra bactérias indesejáveis.
  • sexo. A vaginose bacteriana muitas vezes vem logo após a relação sexual sem motivo aparente. Isso pode ser devido a práticas sexuais sem higiene adequada.

2

Conheça os sintomas da BV. A maioria das mulheres com vaginose bacteriana não têm sintomas, embora os sintomas podem ser diferentes para cada pessoa, mas é caracterizada principalmente por:

  • verde, branca ou amarelada quitação. Ela é causada devido ao surto de bactérias nocivas reprodutores na vagina e perturbar flora vaginal normal.
  • Bad-cheiro descarga. Geralmente descrito como "cheiro de peixe" e, muitas vezes fica pior depois do sexo.
  • Nenhum sinal de dor ou comichão. vaginose bacteriana não têm sintomas na maioria dos casos, por esta razão, não há dor ou coceira. Se você sentir coceira, então ele não é um VB.
  • dor ao urinar. A vaginose bacteriana pode ser assintomática, mas em alguns casos descrita como ardor e às vezes como pontadas apresentados.

3

Saiba quem está em risco. Todas as mulheres estão em risco de contrair esta doença, especialmente aqueles que são sexualmente ativos. BV muitas vezes reactivada após a relação sexual, isso é raro em virgens.

  • Há debates sobre se a doença é transmissível. Alguns grupos acreditam que não é, enquanto outros afirmam o contrário. No entanto, há um tipo de inflamação presente na ponta do pénis masculino parece estar relacionada com germes em mulheres com vaginose bacteriana (embora essa irritação é pouco frequente).

4

Sabe como ele é diagnosticado. A vaginose bacteriana é "diagnosticada" olhando para o corrimento vaginal. Também é analisada através dos resultados dos testes seguintes:

  • A verificação do pH ou alcalinidade de secreções vaginais. As mulheres que estão em boa saúde geralmente têm secreção de ácido mínima. Mas uma vez que você sofre VB, a secreção se torna mais alcalino e tem um pH maior que 5.
  • teste de hidróxido de potássio ou de teste Whiff. O processo começa com a adição de solução de hidróxido de potássio a 10% a um fluxo de amostra. Isto dá um resultado positivo para vaginose bacteriana quando se salta um aroma particular. Mas agora este teste não é recomendado devido ao seu potencial efeito nocivo já que a substância é considerada um líquido cáustico.
  • O exame sob um microscópio. Após o exame do corrimento vaginal usando o microscópio, células incomuns que sugerem a presença de vaginose bacteriana são apreciados. Células mottled parecer estranho, porque há germes ligados a estas bactérias.

dicas

  • Normalmente, o parceiro do paciente não for tratado, mas em casos de recorrência de vaginose bacteriana, o médico pode considerar também tratar o casal.
  • Utilizações ou preservativos femininos Femidón. Estes abrangem toda a vagina durante a relação sexual e pode evitar um desequilíbrio em seu conteúdo bacteriano.

Artigos Relacionados