Como tratar vaginite

4 partes:vaginose bacteriana compreensãocandidíase compreensãotricomoníase compreensãoCompreender outras formas de vaginite

Vaginite refere-se a inflamação da mucosa vaginal, corrimento vaginal causando. A descarga vaginal é uma substância que pode ser atribuído a vários tipos diferentes de doenças, embora certos atributos podem ajudar a distinguir uma doença de outro. A maioria destes não são sexualmente transmissíveis, mas, em vez disso, representam um desequilíbrio da flora vaginal apropriadas. Vaginite podem incluir problemas tais como candidíase e reacções alérgicas da pele da vagina. A melhor maneira de tratar a vaginite é primeiro compreender o tipo que você tem para que você possa receber o tratamento adequado, porque cada tipo de vaginite é uma maneira diferente.

parte 1vaginose bacteriana compreensão

1

vaginite diagnosticada. A melhor maneira de determinar o tipo de vaginite você tem é consultar um médico. Existem alguns sintomas que você pode experimentar que apontam para vaginite, o que significa que você tem que consultar um médico. Se você tiver qualquer descarga anormal ou sintomas na vulva, você deve rever um médico.

  • Você também deve consultar um médico se você é sexualmente ativa e pode ter uma doença sexualmente transmissível, se a descarga tem um odor desagradável, se tiver sintomas atróficas e estão em idade de perimenopausa ou menopausa, ou se você tem um parceiro sexual, seja homem ou mulher, com tricomoníase .
  • Quando você vai ao médico, este irá realizar um exame pélvico para verificar a cúpula vaginal e vulvar para ver se há inflamação e inchaço e obter uma amostra da secreção para exame. Também irá examinar o colo do útero para determinar se há qualquer descarga proveniente do próprio colo do útero, indicando cervicite, que pode ser um sintoma de uma doença sexualmente transmissível, tais como gonorreia ou clamídia. O médico pode recolher amostras do colo do útero ou pedir que você tome uma amostra de urina para verificar novamente se estas doenças sexualmente transmissíveis estão presentes.

2

Saiba mais sobre a vaginose bacteriana (BV). A VB é uma alteração do equilíbrio natural da vagina. Isso ocorre quando a flora bacteriana é alterado e o pH da flora vaginal é maior do que o normal.

  • Isso muitas vezes se desenvolve em mulheres que usam duchas, ter múltiplos parceiros sexuais ou fumaça.

3

Observa os sintomas de BV. Há um principal sintoma da BV: terá um corrimento branco leitoso e um odor de peixe. A melhor maneira de diagnosticar VB é através de um teste que o seu médico irá realizar. Ele vai dar uma amostra da secreção para exame microscópico no escritório. Ao exame microscópico, irá monitorar a presença de células, que são cobertos células bacterianas.

  • O médico também pode realizar um teste de sniff, quando verifica se o odor de peixe característica está presente.

4

Toma medicação para o tratamento. Depois de ter sido diagnosticado positivamente com VB, você receberá o tratamento de seu médico para combatê-lo. O tratamento geralmente consiste de comprimidos metronidazol oral como Flagyl. Você deve tomar um comprimido de 500 mg duas vezes por dia durante uma semana. Você também pode usar Flagyl Gel, que é um tratamento tópico. Use um gel aplicador diariamente na hora de dormir por uma semana.

  • Você também pode prescrever um antibiótico semelhante, mas mais recente, tinidazol ou Tindamax. Tome um comprimido de 2 mg uma vez por dia durante uma semana.

5

Tente remédios naturais para prevenir BV recorrente. Há muitos remédios naturais que você pode tentar para VB. Você pode tomar probióticos para restaurar o equilíbrio natural da flora bacteriana na flora vaginal. Estes podem vir na forma de tomadas de probióticos oral, duas vezes por dia durante uma semana ou sob a forma de dosagem intravaginal para 30 dias. A pesquisa tem demonstrado que o uso de um suplemento de lactobacilos em mulheres com BV recorrente, em conjunto com a terapia de antibiótico ajuda a controlar a doença.

  • Você pode tentar comer iogurte com um probiótico todos os dias. Você também deve evitar o uso de duchas. Suas secreções vaginais são projetados para manter a vagina limpa e ele não precisa de mais do que a higiene externa com água e sabão para limpar corretamente.

parte 2candidíase compreensão



1

Saiba mais sobre a candidíase. Candidíase, ou candidíase vulvovaginal, é um problema muito comum. Mais de 50% das mulheres sofrem ou sofreram uma vez em sua vida, mas apenas 5% vai recaída. Candidíase freqüentemente se desenvolve quando você tem um tratamento com antibióticos, que alteram a contagem natural de lactobacilos na vagina.

  • Os sintomas incluem queixas de uma descarga de espessura do tipo queijo casa de campo. Isto é acompanhado por uma sensação de comichão e irritação em torno da vulva e vagina. Isso pode fazer estas áreas tornar-se irritado e sensível.
  • Algumas mulheres podem ter episódios recorrentes, que são descritos como 4 ou mais infecções por ano. No entanto, esta frequência é rara.

2

candidíase diagnosticada. Normalmente você pode dizer se você tem candidíase em casa. Se você notar os sintomas, você pode realizar uma inspeção visual para ver se eles preenchem todos os critérios de uma infecção por fungos. Em um exame visual, você deve ver os lábios e vulva inchada. Você também deve observar a secreção óbvia, que é espessa e branca ou amarela, ao longo da cúpula vaginal. Não deve haver nenhum odor.

3

Preste atenção às infecções fúngicas repetidas. Se você tem 3 ou mais infecções de candidíase ano em que não estão relacionados com a terapia antibiótica, você deve tomar nota e olhar para um diagnóstico médico. Isto é importante porque os tratamentos repetidos receber terapia antifúngica para candidíase pode resultar em toxicidade sistémica. Você também deve estar ciente de que pode haver uma causa subjacente de infecções, como devido à imunossupressão HIV.

  • Tente não se auto-diagnosticar você também. Se você simplesmente informe o seu médico tem candidíase sem exame adequado, o médico pode prescrever alguma coisa em uma tentativa de ajudar. Isto pode não ser útil porque você pode ter uma doença mais insidiosa, como uma doença sexualmente transmissível.

4

candidíase guloseimas. Você pode usar um tratamento ou candidíase oral tópica. O fármaco é um agente antifúngico que combate a fungos que causam infecções. É possível utilizar uma dose oral de 150 mg de Diflucan uma vez. Você também pode usar cremes ou clotrimazol Diflucan, que estão disponíveis sem receita médica na maioria das farmácias. Por esta razão, cremes tópicos são o tratamento mais popular.

  • A maioria das medicações tópicas têm uma segurança e eficácia médica semelhante e nenhum deles é melhor do que outro. Você pode obter variações que diferem no número de vezes que você tem que aplicar. Você pode obter um creme ou supositório você pode apenas usar uma vez, mas você também pode obter cremes que você tem que usar por até uma semana.
  • Se você acha que pode ter problemas para lembrar que deve aplicar um creme de noite, a terapia de dose única oral poderia ser melhor para você. No entanto, este método requer receita médica.

parte 3tricomoníase compreensão

1

Saiba mais sobre a tricomoníase. Tricomoníase vaginite é um tipo que é causada por um protozoário ou um parasita. Apenas em os EUA, esta doença afecta cerca de 5 milhões de pessoas todos os anos. Este organismo é uma pequena parasita com uma cauda. Nos homens, se não for detectado, pode causar prostatite crónica. Tricomoníase têm sintomas comuns. A secreção é provável que seja verde e causar coceira. Além disso você tem um cheiro de peixe.

  • Esta doença é transmitida sexualmente por isso, se você acha que você tem, você deve deixá-los saber o seu parceiro para que ambos possam ser testados e começar o tratamento antes de retomar as relações sexuais. Se um de vocês é diagnosticada, ambos precisam de tratamento.

2

Tricomoníase diagnosticada. Tradicionalmente, o diagnóstico de tricomoníase é realizada em um consultório médico. secreções vaginais sob um microscópio com uma gota de salino é colocada. Isto fará com que o parasita sob o microscópio atravessar o campo de visão e pode ser identificado.

  • Pode haver discrepâncias entre os médicos. Devido a isso, é possível que o seu médico irá também realizar testes padronizados como um teste de reação em cadeia da polimerase (PCR, por sua sigla em Inglês), para determinar exatamente qual a doença que você tem. Você também pode fazer um teste Pap.
  • Se esta doença não for tratada em mulheres grávidas, pode haver complicações no parto, como baixo peso ao nascer e prematuridade devido à ruptura prematura das membranas (RPM).

3

Tente tricomoníase. Tal como acontece com VB, tricomoníase podem tratada com medicação oral como Flagyl. A dose habitual é de 2 mg por via oral uma vez. Você deve evitar o álcool enquanto você toma Flagyl. O seu parceiro também deve tomar Flagyl ao mesmo tempo. Enquanto você tomar o remédio, a relação sexual deve ser evitado até que ambos tenham completado o ciclo de tratamento.

  • Alguns estudos também recomendam o uso de Tindamax para tricomoníase. Se você estiver prescrito, você só tem que tomar uma dose de 2 mg. Este medicamento tem uma taxa de cura de entre 86 e 100%.

parte 4Compreender outras formas de vaginite

1

Saiba mais sobre vaginite atrófica. Há apenas um determinado grupo de mulheres que devem se preocupar com vaginite atrófica. Este tipo de vaginite é causado por alterações hormonais normais que ocorrem à medida que envelhecem, bem como a diminuição da produção de estrogênio. Isto tende a diminuir a produção de secreções naturais que mantêm a vagina lubrificada. Até 40% das mulheres na pós-menopausa têm esta desordem.

  • É muitas vezes acompanhada por fraqueza no assoalho pélvico e outros sintomas geniturinárias que predispõem-lo a infecções do trato urinário. O seu médico deve excluir esses outros transtornos com um exame.

2

Ela reconhece os sintomas. vaginite atrófica é uma doença causando secura vaginal e uma diminuição na mucosa vaginal. Isso faz com que a coceira e dor durante a relação sexual. Isso pode acontecer fora da menopausa normal quando uma mulher entra na menopausa devido à remoção prematura dos ovários por causa de outros problemas.

3

Vaginite atrófica tratados com terapia de reposição hormonal. Você pode tratar este tipo de vaginite com a terapia de reposição hormonal oral (HRT). Isso irá substituir os hormônios que você perde quando você passar por menopausa.

  • HRT é tomado diariamente em forma de pílula.
  • Uma alternativa a HRT é chamado Osphena, que é tomado uma vez por dia para tratar vaginite.

4

Tente cremes vaginite atrófica. cremes de estrogénio também podem ser usadas para ajudar com os sintomas deste problema. Este creme é absorvido pela pele quando aplicá-lo na área vaginal. Isto ajuda os seus efeitos ocorrem e para tratar os sintomas concentrados na região vaginal.

5

Vaginite inclui dermatite de contato. Semelhante a qualquer outro contacto ou dermatite alérgica, tais vaginite é uma reacção alérgica. Em vez de apresentar sintomas em outros lugares, é a pele de sua vagina que reage. Isso pode ser causado por o detergente que você usa para lavar sua roupa de baixo, douching, um preservativo, lubrificante ou qualquer outra área de contato do produto.

  • Para tratar a dermatite de contato vaginite, é necessário remover o objeto que está causando o problema. Isso pode levar algumas pesquisas, mas você deve tentar encontrar o que você é alérgico a ela o mais rápido possível para aliviar os sintomas. Então você pode usar cremes esteróides que estão disponíveis sem receita médica, tais como creme de hidrocortisona 1%, e aplicar para a área duas vezes por dia durante cinco dias. Isto irá reduzir os sintomas de comichão e inflamação.
  • Você também pode tomar anti-histamínicos, tais como Zyrtec ou Claritin para ajudar com a reação. Tome 10 mg por dia para os sintomas. Em casos graves, você pode querer consultar um médico para dar-lhe um tratamento com prednisona para o alívio imediato.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados