Como tratar uma infecção por fungos naturalmente
4: Métodos
Usando supositórios naturaisAliviar os sintomas em casaFalar com um médicoPrevenir infecções vaginaisinfecções vaginais são causadas por um excesso de produção de levedura ou fungos, e pode causar irritação, inflamação e descarga da vagina e da vulva. Três em cada quatro mulheres irá desenvolver uma infecção por fungos em sua vida. Além disso, muitas mulheres experimentam pelo menos dois episódios de infecção na vida. Se você tem perguntas usando medicamentos para a infecção vaginal, você pode tentar supositórios naturais e se concentrar no alívio dos sintomas em casa. Você também deve aprender a evitar o desenvolvimento de infecções vaginais no futuro. Note-se que a maneira mais eficaz para tratar uma infecção vaginal é visitar um médico e obter medicamentos prescritos ou de balcão para resolver o problema.
método 1
Usando supositórios naturais1
Tente um supositório de ácido bórico. O ácido bórico pode ser um bom tratamento para a infecção vaginal, como é antifúngica e anti-séptico. Além disso, foi mostrado que o ácido bórico impede o desenvolvimento de levedura. Você pode usar ácido bórico em supositório cápsula e aplicá-lo duas vezes por dia durante uma semana em sua vagina.
- Nunca aplique o pó de ácido bórico diretamente em sua vagina ou a pele, pois pode irritar essas áreas. Além disso, sob nenhuma circunstância você deve ingerir ácido bórico, como pode ser fatal se você engolir.
- Basta usar supositórios de ácido bórico por cinco ou sete dias. Se os sintomas não melhorarem, consulte um médico.
- Você pode encontrar supositórios de ácido bórico em uma loja local do alimento de saúde ou por um naturopata. Você pode fazer suas próprias supositórios de ácido bórico, enchendo cápsulas de gelatina (tamanho 0) com 600 mg de ácido bórico.
2
Usar um supositório probiótico. Os probióticos podem manter a sua vagina saudável e evitar o desenvolvimento de bactérias nocivas. Tente beber um copo de iogurte por dia para fornecer probióticos saudáveis para sua vagina ou inserir um probiótico supositório nele para tratar a infecção vaginal.
3
Considere o uso de um supositório de óleo da árvore do chá. O óleo da árvore do chá essencial é um anti-inflamatório e anti-séptico conhecido. Algumas mulheres têm tentado inserir um chá verde embebido em óleo na vagina para tratar tampão infecção vaginal. No entanto, você deve tentar este método com cuidado, uma vez que a vagina é muito sensível e inserir um óleo de chá verde supositório pode causar infecção vaginal pior.
método 2
Aliviar os sintomas em casa1
Sente-se em um banho quente. Você pode tentar aliviar os sintomas de infecção vaginal em casa para se sentar em um banho quente ou fazer um banho de assento. Um banho de assento é preparado em uma panela pequena ou tigela para que você possa mergulhar na quadris água e nádegas. Mergulhe essas peças em água quente pode reduzir os sintomas e fazer você se sentir alívio na área vaginal.
2
Aplicar um pano frio e úmido para a área. Outra opção é colocar um pano frio e úmido sobre a área abdominal inferior ou na área vaginal para reduzir os sintomas. Ele permite que o pano para resolver nesta área até que você se sentir relaxado e até que a dor se foi. Substitua o pano de vez em quando para manter a área limpa.
3
Evitar esfregando a área. Mesmo que se sinta coceira ou irritação na área vaginal devido a uma infecção vaginal, você deve tentar não esfregar a área. Esfregar ou coçar a área pode piorar a infecção. Em vez disso, tente usar outras opções para aliviar os sintomas. Se a coceira ou irritação aumento na área, talvez você deve falar com um médico.
método 3
Falar com um médico1
Visitar um médico se os sintomas não melhoram. Se você observar os sintomas pioram apesar do tratamento em casa, você deve visitar um médico. Isto é especialmente importante se você estiver grávida ou se tiver uma infecção vaginal, pela primeira vez. Você também deve consultar um médico se você não tem certeza de ter uma infecção vaginal ou se desenvolver outros sintomas que podem indicar outra condição médica.
- Se tiver uma infecção vaginal sem complicações, ela é susceptível de experimentar prurido e irritação na vagina e nos tecidos da abertura vaginal, conhecido como vulva. Você também pode ter uma sensação de queimação ao urinar ou ter relações sexuais. Você pode notar uma espessa, branco, inodoro na secreção de vagina.
- Se você tem um vaginais complicações infecciosas, você pode experimentar sintomas mais graves, tais como inchaço e coceira na vagina que causa lágrimas, rachaduras ou feridas. Você também pode perceber que você tem quatro ou mais infecções vaginais anualmente.
2
Ele permite que um médico para realizar testes. Ao visitar um médico, você provavelmente terá que responder a várias perguntas sobre seu histórico médico e quanto tempo você tem experimentado sintomas de infecção vaginal. Em seguida, o médico fará um exame pélvico para procurar sinais de infecção. Durante o exame, você pode colocar-se um espéculo na vagina para examinar a vagina e colo do útero.
3
Fale sobre suas opções de tratamento. O médico irá recomendar certos tratamentos para a infecção tendo em conta os seus sintomas. Se você tem uma infecção vaginal sem complicações, o médico pode prescrever medicação antifúngica em um creme, pomada, comprimido ou supositório. Você pode precisar usar a droga por um ou sete dias para dissipar a infecção vaginal.
método 4
Prevenir infecções vaginais1
Não tome ducha. Evite douching ou lavar sua vagina com mais de água potável. Usar sabão ou outras substâncias podem alterar os níveis de pH naturais em sua vagina.
- Você deve tentar se acostumar com douche e lavar a área vaginal depois de ter tido sexo, para impedir que as bactérias de alguém resolver em sua vagina.
2
Use calcinha de algodão. Vestir roupa interior feita de um material respirável tal como o algodão pode impedir o crescimento de fungos e bactérias na sua vagina. Evite roupas íntimas feitas de materiais sintéticos e tentar não usar meia-calça ou jeans apertados. Além disso, você tem que mudar as roupas de banho molhadas e roupas imediatamente ginásio suado.
3
Optar por usar um método contraceptivo sem estrógeno. Uso de contraceptivos à base de estrogénio, como a combinação de pílulas anticoncepcionais, pode levar a uma maior quantidade de fermento em sua vagina e torná-lo a ser mais propensas a infecções. Talvez você deve escolher métodos sem estrogênio, tais como mini-pílulas só de progestógeno ou um dispositivo intra-uterino (DIU).
dicas
- Lave sempre as mãos cuidadosamente antes e depois de aplicar qualquer um destes tratamentos.
- Se sentir qualquer negativo para tentar qualquer um desses métodos, consulte um médico efeitos colaterais.
avisos
- Pare de usar estes tratamentos se você sentir quaisquer efeitos colaterais negativos e consulte um médico.