Reconhecendo os sintomas de vaginose bacteriana

2 partes:

Conteúdo

Você reconhecer os sintomasTratamento e prevenção de BV

A vaginose bacteriana (BV) é uma infecção vaginal, que ocorre quando o equilíbrio normal de bactérias "bom" e "prejudicial" na vagina é interrompido. BV é muito comum, especialmente entre as mulheres em idade fértil. Na verdade, a maioria das mulheres sofrem em algum momento de suas vidas. Embora geralmente não é grave VB, pode causar complicações prejudiciais se não tratada. Comece com a etapa 1 abaixo para saber como reconhecer os sintomas de BV e continuar a leitura para obter alguma informação sobre o tratamento e prevenção métodos.

parte 1Você reconhecer os sintomas

1

Procurando por uma descarga vaginal anormal. A VB geralmente acompanhada de um cinza wispy secreção ou branco.

2

Pesquisar um odor desagradável. A secreção é muitas vezes acompanhada por um odor desagradável, pode ser descrito como "semelhante a pescar". O odor é geralmente pior após o coito.

3

Procurando por uma sensação de queimação, enquanto as amostras de urina. Embora VB geralmente não causa dor, algumas mulheres experimentam uma sensação de ardor ao urinar.



4

Pesquisa coceira. A parte externa da vagina pode chegar a coceira, embora prurido é geralmente leve. Pode piorar se o sabão é usado ao redor da área.

5

Ele entende que às vezes o VB não tem sintomas. Algumas mulheres com BV não experimentam sinais ou sintomas evidentes em tudo. Isso é lamentável, porque, se não tratada, BV pode levar a problemas de saúde mais sérios no futuro.

parte 2Tratamento e prevenção de BV

1

Compreender as conseqüências de VB infecções não tratadas. Apesar de a vaginose bacteriana geralmente bastante inofensivas, em alguns casos, pode conduzir a complicações graves se não tratada. Estas complicações incluem:

  • Mais propensos à infecção do HIV se você estiver exposto ao vírus HIV e mais propenso a outras infecções sexuais, como clamídia e gonorreia transmissão.
  • Aumento do risco de infecção após procedimentos cirúrgicos, tais como histerectomias e abortos.
  • Aumento do risco de complicações durante a gravidez, como parto prematuro e baixo peso ao nascer.
  • Um risco mais elevado de desenvolver doença inflamatória pélvica, que é uma infecção do útero e das trompas de Falópio que pode levar à infertilidade.

2

Vá ao seu médico se você suspeitar que você tem VB. Embora às vezes a VB desaparece por si só (em cerca de 1/3 dos casos), ainda é importante para ver o seu médico e começar o tratamento antibiótico, a fim de evitar complicações potencialmente graves.

  • O seu médico irá prescrever um antibiótico, como o metronidazol ou clindamicina. Estes antibióticos podem ser tomadas oralmente como uma pílula ou aplicadas topicamente como um gel ou creme vaginal.
  • Se você estiver grávida, é especialmente importante começar o tratamento para BV, a fim de evitar complicações.
  • Na verdade, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças de Doenças (CDC, por sua sigla em Inglês) recomenda que todas as mulheres grávidas que já tiveram um bebê prematuro ou de baixo peso ao nascer deve ter um exame VB e, se necessário, tratados.

3

VB previne recorrência. Infelizmente, os cientistas ainda não compreendem totalmente o VB, por isso não há maneira de prevenir a recorrência. No entanto, existem várias coisas que você pode fazer para manter o equilíbrio das bactérias "bom" e "prejudicial" na vagina, que podem ajudar a evitar VB:

  • Limitar o número de parceiros sexuais: sexo com múltiplos parceiros podem perturbar o equilíbrio natural da vagina, portanto, é se abster de sexo ou limitar o número de pessoas com quem você tem relações sexuais. Quando você tem sexo, não se esqueça de usar um preservativo masculino de látex para evitar contrair uma doença sexualmente transmissível (DST).
  • Não jogue duchas: fazer duchas afeta o equilíbrio normal de sua vagina e faz você mais propensos a desenvolver BV. Faça douching não remover uma infecção vaginal e está fortemente desencorajado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.
  • Evitar a irritação vaginal: coisas como lavar sua área vaginal com sabão, usar pensos higiénicos ou tampões, e frequentemente usam banheiras de hidromassagem perfumados podem irritar a vagina e aumentar o risco de desenvolvimento de VB. O uso de dispositivos intra-uterinos (DIU) está associada com um risco aumentado de VB.
  • Mude sua dieta: alguma pesquisa sugere que uma dieta rica em ácido fólico, o cálcio e a vitamina E pode ajudar a reduzir o risco de desenvolvimento de VB. Ele também pode ser útil para parar de fumar.

dicas

  • As bactérias que causam BV pode infectar o útero e trompas de falópio. Este tipo de infecção é chamada de doença inflamatória pélvica.
  • Não use dia de proteção a cada dia. Se você deve, alterá-los com freqüência.
  • Mulheres que nunca tiveram relações sexuais podem também obter BV.

avisos

  • A vaginose bacteriana não pode ser transmitido de uma mulher para um homem durante o sexo, no entanto parceiras pode espalhar o VB outro.
  • As mulheres grávidas com BV são o nascimento prematuro ou de baixo mais frequentemente do que as mulheres que não têm os bebês com peso infecção.

Artigos Relacionados