Como diagnosticar uma infecção por fungos em casa

3 partes:

Conteúdo

Você reconhecer os sintomasVocê reconhecer os sintomas de uma infecção fúngica complicadasfatores de risco conhecidos

O fungo é um fungo do tipo levedura Candida albicans tipo comumente vive no corpo com boas bactérias e, geralmente, o sistema imunológico mantém sob controle. No entanto, por vezes, o equilíbrio de fungos e bactérias podem ser interrompidos e provocar o crescimento excessivo do fungo. fungos excessivas podem provocar infecções em muitas áreas do corpo, incluindo a pele, boca, garganta, e, mais geralmente, da vagina. Você não tem que ser constrangido por ter uma infecção por fungos cerca de 75% das mulheres têm pelo menos uma infecção por fungos em sua vida. As infecções de levedura pode ser muito irritante, por isso é importante para diagnosticar e tratar o mais rapidamente possível. Para diagnosticar uma infecção por fungos, você tem que saber quais os sintomas que você deve olhar.

parte 1
Você reconhecer os sintomas
1
Olhando manchas vermelhas. infecções fúngicas podem ser encontrados em áreas como virilha, pregas glúteas, entre os seios, boca e trato digestivo, perto dos dedos e dedos, e do umbigo. Em geral, o fungo se propaga nos lugares mais húmidos e tem mais cantos e fendas do que em outras partes do corpo.
  • As manchas vermelhas podem inchar e começar a olhar inchaços vermelhos. Tente evitar esses granitos- se você arranhar as raspadinhas e explosão, a infecção pode se espalhar para outras partes do corpo.
  • Observou que as crianças, geralmente obter infecções fúngicas que causam assaduras, causando vermelhidão e as pequenas saliências descritos acima. Muitas vezes eles aparecem em dobras de pele, coxas e região genital, e são comumente produzidas pela umidade está preso em uma fralda suja quando deixados por muito tempo.
  • 2
    Veja se há coceira. A pele da área do corpo afetada pela infecção fúngica terá coceira e hipersensibilidade ao toque. Você pode também irritado com roupas ou objetos estranhos que esfregar juntos.
  • A infecção também pode fazer você tem uma sensação de queimação na infectada e em torno da mesma área.
  • 3
    Olhe para os sintomas específicos de diferentes tipos de infecções fúngicas. Existem três tipos principais de infecções fúngicas: infecções vaginais, infecções da pele e infecções de garganta. Cada tipo de infecção tem os seus próprios sintomas específicos, para além dos sintomas acima.
  • levedura infecção vaginal: Se você tem uma infecção vaginal levedura, que normalmente é o que as pessoas querem dizer quando eles dizem que têm uma infecção por fungos, você pode ver que a área da vagina e vulva é vermelha, inchada, irritada e com coceira. Você pode ter uma sensação de dor ou ardor ao urinar ou ter relações sexuais. infecções vaginais levedura são frequentemente acompanhadas, mas nem sempre, uma descarga de espessura (como queijo cottage), branco e odor na vagina. Note-se que 75% das mulheres terão uma infecção vaginal levedura em algum momento de suas vidas.
  • infecção da pele: Se você tem uma infecção na pele das mãos ou pés, você pode ver uma erupção cutânea, manchas e bolhas entre os dedos dos pés ou mãos. Você também pode ver manchas brancas começam a se formar sobre as unhas dos membros afetados.
  • tordo: Infecção fúngica na garganta também é conhecida como aftas. Você notará que a garganta é inchaços vermelhos e brancos podem ser semelhantes a bolhas ou manchas começam a se formar na parte de trás da boca, perto da garganta e língua. Você também pode ver rachaduras nos cantos da boca (queilite angular) e ter alguma dificuldade em engolir.
  • 4
    Consultar um médico. Se você sofre qualquer um dos acima para qualquer um dos tipos possíveis de sintomas de infecção por fungos, você deve consultar um médico imediatamente para lhe dar um diagnóstico definitivo. Isto é ainda mais importante se esta é a primeira vez que você sofre de uma infecção vaginal levedura. É importante que você confirmar o diagnóstico, uma vez que diferentes tipos de infecções vaginais que as mulheres muitas vezes diagnosticada como infecções fúngicas. De facto, a investigação mostrou que apenas 35% das mulheres pode diagnosticar correctamente uma infecção fúngica, com base nos sintomas sozinho.
  • Depois que você teve uma infecção vaginal levedura diagnosticada por um médico, você pode diagnosticar a si mesmo estas infecções no futuro e curá-los com tratamentos de contador.
  • Note-se que infecções fúngicas recorrentes podem indicar uma condição subjacente mais grave, tais como diabetes, câncer ou HIV-AIDS.
  • Você também deve chamar o seu médico se os sintomas não melhorarem após três dias, se tiver febre ou se qualquer um dos sintomas alterados (por exemplo, se os aumentos de descarga vaginal ou alterações de cor, novas erupções irá aparecer no corpo, etc.) .
  • 5
    Comprar um pH teste em casa. Se suspeitar que você pode ter o tipo mais comum de infecção por fungos e que você teve um antes, você pode fazer um teste de pH e diagnosticar-se em casa. O pH vaginal normal é de cerca de 4, que é ligeiramente ácido. Siga as instruções incluídas no teste.
  • Para efectuar o ensaio, conter um pedaço de papel indicador de pH contra a parede da vagina durante alguns segundos. Comparar a cor do papel com a mesa fornecida com o teste. O número de tabela para a cor que mais se assemelha à cor do papel é o número do seu pH vaginal.
  • Se o resultado for superior a 4, consulte um médico. Isto não indica que você tem uma infecção por fungos, mas podem indicar que você tem uma outra infecção.
  • Se o resultado do teste for inferior a 4, você provavelmente tem uma infecção por fungos.
  • parte 2
    Você reconhecer os sintomas de uma infecção fúngica complicadas


    1
    Verifique a forma da erupção. Se você deixar uma infecção fúngica se espalhe sem controle, você pode desenvolver uma forma de anel que podem aparecer vermelho ou sem qualquer cor desbotamento perceptível. Isso pode ocorrer com infecções vaginais e pele.
    • Este anel pode, na verdade, causar a perda de cabelo ou do cabelo, em função da afectadas (como a barba de um homem, couro cabeludo ou a área das virilhas) área.
  • 2
    Verifique se suas unhas são afetados. infecções de pele pode se espalhar para as unhas se não for controlada. Se a infecção fúngica na pele afeta as unhas, ele vai começar a olhar, uma vermelha e inchada e dolorosa ao redor da área da unha. Eventualmente, a unha pode separar, que revelam um leito ungueal amarelo branco ou luz se apagou.
  • 3
    Determine se você pertence a um grupo de risco. Certos grupos de risco são mais propensos a ter infecções fúngicas mais complicadas, incluindo:
  • As pessoas que tiveram quatro ou mais infecções fúngicas em um ano
  • As mulheres grávidas
  • Pessoas com diabetes não controlada
  • Pessoas com o sistema imunológico enfraquecido (devido a drogas ou doenças como o HIV)
  • 4


    Por favor, note que as infecções que não são causados ​​por candida albicans Eles são considerados complicados. Normalmente, a maioria das infecções fúngicas são causadas pelo fungo candida albicans. No entanto, por vezes, responsável pela infecção pode ser um fungo Candida diferente. Isto complica a situação, tal como a maioria dos tratamentos da prescrição e contador são concebidos para tratar infecções causadas por candida albicans. Como resultado, infecções que não são produzidos pela candida albicans geralmente requerem tratamentos mais agressivos.
  • Note-se que a única maneira para diagnosticar um tipo diferente de fungo Candida é se o médico tem uma amostra (mancha) e faz um teste para identificar o organismo que não é Candida.
  • parte 3
    conhecidos fatores de risco
    1
    Você sabe que tratamentos com antibióticos pode causar infecções fúngicas. Períodos prolongados de tratamento com antibióticos não só matar as bactérias patogénicas no interior do corpo, mas também pode matar as "boas" bactérias encontradas no corpo. Isso pode provocar um desequilíbrio na flora da boca, da pele e da vagina, o que pode causar o crescimento excessivo do fungo.
    • Se tiver sido recentemente tomando antibióticos e você tem sensações de queimação e coceira, você pode ter uma infecção por fungos.
  • 2
    Ele entende que as mulheres grávidas têm um risco maior de infecções fúngicas. A gravidez aumenta o açúcar nas secreções vaginais (produzido por estrogênio e progesterona) onde o fungo pode se espalhar. Quando o fungo se propaga, que provoca um desequilíbrio na flora vaginal normal, o que faz com que a infecção por fungos.


  • 3
    Reduzir os riscos com algumas mudanças de estilo de vida. A doença, a obesidade, maus hábitos de sono e estresse podem aumentar a chance de desenvolver uma infecção por fungos.
  • Em particular, a obesidade é um fator de risco potencial, porque as pessoas obesas têm dobras maiores de pele, que são mais quente e mais úmido do que dobras normais. Estes grandes pregas cutâneas criar um ideal para o fungo se espalhe condição.
  • A obesidade também está associada com o desenvolvimento de diabetes, o que faz com que as mulheres são duas vezes mais propensos a desenvolver uma infecção por fungos.
  • 4
    Por favor, note que os contraceptivos são um fator de risco. As pílulas anticoncepcionais e pílulas "no dia seguinte" causar alterações nos níveis de hormônios, principalmente estrógeno, então eles podem causar uma infecção por fungos.
  • A dose de estrogénio superior em contraceptivo, maior a probabilidade de crescimento do fungo.
  • 5
    Ele compreende que o ciclo pode afectar a probabilidade de infecções fúngicas. Uma mulher tem mais chance de obter uma infecção fúngica no momento do seu período. Durante a menstruação, os depósitos de estrogénio glicogénio (um tipo de açúcar encontrado no interior das células) das paredes da vagina. Quando a progesterona aumenta de repente, as células romper com a vagina, permitindo que o fungo se multiplica e se espalha.
  • 6
    Por favor note que douching excessiva pode causar uma infecção vaginal levedura. Douching é usado principalmente para limpar a vagina após o período, mas esta prática é geralmente desnecessário e pode até ser prejudicial. De acordo com o American College de Obstetras e Ginecologistas, douching regular pode mudar o equilíbrio da flora vaginal e acidez da vagina, assim perturbando o equilíbrio das bactérias boas e más. O nível de bactérias ajuda a manter o ambiente ácido e sua destruição pode causar crescimento excessivo de bactérias más, o que provoca infecções fúngicas.
  • 7
    Note-se que as condições médicas existentes podem ser fatores de risco para infecções fúngicas. Certas doenças ou condições relacionadas com infecções fúngicas.
  • Por exemplo: tem um sistema imunológico enfraquecido devido ao HIV ou de um transplante de órgão recente, pode causar infecções fúngicas.
  • Endócrina ou da tiróide, como a diabetes não controlada, distúrbios também criar um ambiente no corpo que promove o crescimento do fungo Cândida.
  • dicas

    • Para evitar infecções desenvolver fungos, tentar manter as dobras da pele seca como você pode.

    avisos

    • É importante lembrar que a primeira vez que uma mulher tenha uma infecção vaginal levedura, deve receber o diagnóstico de um profissional de saúde. Existem muitos tipos diferentes de infecções vaginais que são muitas vezes confundido com o outro e não requerem o mesmo tratamento. Após o diagnóstico inicial, infecções fúngicas subsequentes podem ser tratados em casa (desde que não são complicados ou graves).
    Artigos Relacionados