Como identificar cervicite

4 partes:Você reconhecer os sintomas de cerviciteEle entende as causas de cerviciteDiagnóstico de cervicitetente cervicite

Cervicite é uma condição comum caracterizada pela inflamação do colo do útero (o tecido espessada que liga o útero para a vagina). Mais da metade de todas as mulheres vão experimentar pelo menos uma vez Cervicite. Se tiver cervicite, é importante reconhecer e tratarla- de outra forma, poderiam causar infecções do útero, trompas de Falópio ou ovários e, eventualmente, doença inflamatória pélvica (DIP) e infertilidade.

parte 1Você reconhecer os sintomas de cervicite

1

Preste atenção ao corrimento vaginal anormal. mulheres saudáveis ​​com corrimento vaginal, que pode variar na cor, quantidade e consistência ao longo do ciclo menstrual. No entanto, o fluxo anormal pode indicar cervicite ou algum outro problema, então você deve fazer uma consulta com o seu médico.

  • Por causa corrimento vaginal pode variar muito, "anormal" Pode significar uma variedade de coisas e pode ser definido de forma diferente por diferentes mulheres. Dito isto, presta especial atenção a qualquer corrimento vaginal com um odor estranho, cor ou aparência.

2

Preste atenção à presença de pequenos sangramento entre os períodos. Sangramento entre os períodos pode ser um sinal de cervicite. Uma vez que o tecido é mais sensível, colo inflamado sangra mais facilmente do que um cérvix normal. Ligue para o seu médico se notar esse sintoma.

  • Você pode perceber que você tem um pequeno sangramento após a relação sexual. Isto também pode ser um sintoma de cervicite.

3

Não subestime a dor durante a relação sexual. Dor durante a relação sexual (também conhecido como dispareunia) é um sintoma comum e pode indicar uma variedade de problemas, incluindo cervicite. Faça uma consulta com seu médico para discutir a questão (juntamente com quaisquer outros sintomas que possa ter). Não há razão para supor que a dor durante a relação sexual é normal ou inevitável.

4

Encontrar uma sensação de peso no baixo ventre. Algumas mulheres com cervicite experimentar uma sensação desconfortável de inchaço, pressão ou peso na parte inferior do abdómen. Faça uma consulta com seu médico se você tem esse problema.

5

Conheça os sintomas comuns da co-infecção. As mulheres com cervicite às vezes experimentam a inflamação relacionada na vagina (causando irritação vaginal, secura e desconforto durante a relação sexual) ou do trato urinário (causando, por vezes, sangue na urina, micção freqüente, dor ao urinar). Estes sintomas não são tecnicamente sinais de si cervicite, mas indicam co-infecções, por isso consulte o seu médico de qualquer maneira.

6

Estar ciente dos sintomas menos comuns de cervicite. Além dos sintomas acima, existem alguns sinais de cervicite que ocorrem muito raramente, geralmente apenas nos poucos casos em que uma infecção começa como cervicite e, em seguida, se espalha para o resto do corpo. Estes sintomas incluem:

  • doença
  • vómitos
  • diarréia
  • A sensação geral de doença



parte 2Ele entende as causas de cervicite

1

Saiba mais sobre os diferentes tipos de cervicite. Existem duas categorias básicas de cervicite: infecciosas e não infecciosas. cervicite infecciosa é muito mais comum do que cervicite não infecciosa.

  • Por favor note que o médico pode também se referir à cervicite "agudo" ou "crônica". Em geral, cervicite aguda é infecciosa e não-infecciosa é crônica.

2

Ele inclui causas infecciosas de cervicite. Em geral, cervicite infecciosa desenvolve devido à presença de uma doença sexualmente transmissíveis (DST), tais como gonorreia ou clamídia. A associação entre essas doenças sexualmente transmissíveis e cervicite infecciosa é tão forte que o médico pode iniciar o tratamento para DSTs imediatamente, mesmo antes do diagnóstico específico é confirmada.

  • Em essência, IST causa cervicite vagina, infiltrando-se em primeiro lugar e, em seguida, atingir o colo do útero, o corpo reage através do desenvolvimento de leucócitos e macrófagos (células imunes) na área afectada, resultando em inflamação.

3

Ele inclui causas não infecciosas de cervicite. cervicite não infecciosa é muito menos comum, mas acontece. As causas incluem objetos estranhos, tais como dispositivos intra-uterinos (DIU) e bonés cervicales- reações alérgicas ao látex que podem se desenvolver após o sexo usando preservativos de látex e outros duchas vaginais e lavagens que podem irritar a mucosa da vagina e colo do útero e às vezes produzir cervicite.

parte 3Diagnóstico de cervicite

1

Faça uma consulta com seu médico. Não tente diagnosticar a si mesmo cervicite. Os sintomas são facilmente confundidos com outras condições, tais como infecções fúngicas, e mais importante, o seu cervicite pode ter se desenvolvido por causa de uma infecção grave, como uma infecção sexualmente transmissível, que requer tratamento médico.

2

Realizar um exame pélvico. Provavelmente, o médico irá realizar um exame pélvico como o primeiro passo no diagnóstico de cervicite. Ele ou ela irá inserir um espéculo e observar o colo do útero notar qualquer vermelhidão, úlceras, inflamação, inchaço ou secreção anormal.

3

Programa de testes laboratoriais. Se o exame pélvico revela sinais de cervicite, o médico solicitará exames laboratoriais aplicável, incluindo um fluxo de colheita do colo do útero, uma cultura de células próprias do colo do útero e, se você é sexualmente ativa, testando para a gonorreia, a clamídia e outras infecções sexualmente transmissíveis.

  • Dependendo dos resultados destes testes, você entende que o seu médico pode solicitar exames adicionais, incluindo uma biópsia ou colposcopia possível (exame com um dispositivo de ampliação especial) do colo do útero.

parte 4tente cervicite

1

Tome a prescrição. Para cervicite infecciosa, seu médico provavelmente irá prescrever antibióticos para tratar infecções, como clamídia ou antivirais medicamentos para tratar doenças como a herpes genital. Ele ou ela pode também recomendar a tomar hormônios como a progesterona e estrogênio, ou, em casos raros, corticóides para ajudar com a inflamação.

2

Considere o bisturi elétrico. Para cervicite não infecciosa, antibióticos e drogas antivirais não eliminam o problema. Portanto, o médico pode sugerir um dos três opções de tratamento cirúrgico. A primeira, que é a electrocauterização é um procedimento cirúrgico em que o médico remove tecido indesejado com electricidade.

3

Considere criocirurgia. O seu médico pode também recomendar a criocirurgia para os casos de cervicite não infecciosa. A criocirurgia (um que vem da palavra grega para "frio trabalho manual") Envolve o uso de frio extremo para "congelar até cair" ou remover o tecido anormal.

4

Considere a terapia a laser. Seu médico também pode recomendar a terapia a laser para casos de cervicite não infecciosa. A terapia com laser é o uso de feixes intensos de luz para queimar, destruir ou simplesmente cortar o tecido indesejado.

5

Minimiza o desconforto. Como você continuar com as opções de tratamento com o seu médico, você também pode tomar medidas para minimizar o desconforto. Evite qualquer coisa que pode irritar os chuveiros da vagina e do colo uterino, duchas, sabonetes fortes e sexo devem ser eliminadas.

6

Informar os parceiros sexuais. Se o seu cervicite é infecciosa, certifique-se o seu parceiro sexual também procurar tratamento. Note-se que, mesmo se eles não têm sintomas, eles podem se infectar e pode se tornar infectado novamente, mesmo depois de seguir o regime de tratamento recomendado pelo seu médico.

dicas

  • Os sintomas de cervicite pode ser chato e estressante ou embaraçoso, mas tente não se preocupar. Cervicite é muito comum e muito tratável.
  • Você pode ser capaz de prevenir alguns tipos de cervicite usando preservativo masculino ou feminino, especialmente se você não é monogâmico.

Artigos Relacionados