Como identificar uma fractura

3 partes:Identificar os tipos de fraturasreconhecendo sintomasReceber um diagnóstico

Um osso quebrado é uma lesão física grave. Músculos, tendões, ligamentos, vasos sanguíneos e até mesmo os nervos ligados ao osso pode ser danificado ou quebrado pela destruição óssea. fraturas "aberto" são acompanhadas por uma ferida visível e aberta, e pode causar infecções. Uma fratura "fechado" (onde o osso é quebrado sem prejuízo óbvio para a pele e com menor trauma de fratura exposta) ainda é uma experiência dolorosa que precisa de tempo para cicatrizar. Dentro destes dois tipos básicos de fracturas, existem muitos outros sistemas de classificação.

parte 1Identificar os tipos de fraturas

1

Pesquisar fraturas expostas. Uma fractura exposta é aquela em que o osso se projecta através da pele. Este tipo de fratura, também conhecido como fraturas expostas, implicam um risco de contaminação e infecção. cuidadosamente olhar para a área em torno do impacto ou possível fratura. Se você ver salientes pele óssea ou se houver alguns osso visível, você tem uma fratura exposta.

2

Saiba mais sobre fraturas fechadas. fracturas fechadas, como o seu nome implica, ocorre quando o osso é quebrada, mas não através da pele. fraturas fechadas pode ser estável, transversal, oblíquo ou triturado.

  • Uma fratura estável é aquela em que o osso quebrado está alinhado corretamente e apenas fora do lugar. É também chamada fractura não deslocada.
  • Uma fractura oblíqua é aquele em que a fractura ocorre com um ângulo em relação ao alinhamento do osso.
  • Uma fractura cominutiva (também conhecido como fractura segmentado) é aquela em que o osso é dividido em três ou mais peças.
  • Uma fractura transversal é um em que ocorre fractura em uma linha mais ou menos linear e perpendicular ao alinhamento do osso.

3

Identifica as fraturas ósseas impactadas. Existem dois tipos de fraturas que atendem a esses critérios e podem ser difíceis de diferenciar. fraturas impactação (também conhecido como impulsor ou fraturas impactadas) ocorrem geralmente na extremidade dos ossos longos quando um fragmento ósseo é incorporado com um outro pedaço de osso. fraturas por compressão são semelhantes, mas são encontrados geralmente nas vértebras desmorona óssea quando esponjoso.

  • fraturas por compressão curar naturalmente ao longo do tempo, mas devem ser monitorados. fraturas impactação exigir cirurgia.

4

Reconhece fraturas incompletas. fraturas incompletas resultar em duas peças separadas de osso, mas ainda pode mostrar os sintomas comuns de uma fratura. Existem muitas variantes de fraturas incompletas:

  • fraturas em galho verde são as fraturas transversais incompletos, que ocorrem principalmente em crianças, como ossos imaturos não são completamente dividido em duas partes sob pressão.
  • Os (também conhecido como fissuras ou fracturas de stress) fracturas capilares podem ser difíceis de identificar um raio-X como eles aparecem como linhas muito finas. Podiam ser visível apenas depois de várias semanas.
  • fraturas deprimidas são aqueles que foram oprimidos de fora. Onde várias linhas de interseção rachaduras, a seção osso inteiro pode ser afundado.
  • fraturas incompletas compartilham quase os mesmos sintomas que completa. Se o membro está inchado, machucados ou torcida, que poderia ser fraturado. O membro pode ser deformada ou fora de forma, pendurado em um ângulo dobrado ou estranho. Se a dor é tão intensa que você não pode usar confortavelmente membro ou suportar o peso, é provavelmente quebrado.

5

Compreender os diferentes fraturas. Existem muitas outras classificações baseadas na localização específica ou a forma das fracturas ferimento. Conhecer os tipos de fraturas podem ajudá-lo a compreendê-los melhor evitável e tratável.

  • fracturas espirais resultam quando o torque excessivo seja aplicado a um membro, fractura do osso.
  • As fracturas longitudinais ocorrer quando o osso é quebrado ao longo de um eixo vertical e uma linha paralela ao longo do osso.
  • fraturas com arrancamento são aquelas que ocorrem quando um fragmento do osso principal quebra no local de fixação de um ligamento em uma articulação. Isso pode acontecer em acidentes de carro durante a tentativa de ajudar as vítimas, puxando os braços ou pernas, afetando seus ombros ou joelhos.



parte 2reconhecendo sintomas

1

Preste atenção a um ruído de rachar. Se você ouvir um ranger de seu membro durante uma queda ou impacto súbito, é provável que o osso é fraturado. Dependendo da força, a gravidade eo ângulo, o osso pode quebrar (fratura) em duas peças limpas ou em vários pedaços. Este som que você ouve é realmente o som de osso ou grupo de ossos que foram afetados e danos súbita.

  • O som de moagem ou trituração causada por fractura óssea quando conhecido na literatura como "crepitação".

2

Verifique se você sentir uma dor imediata e intensa seguida de dormência e formigamento. Não poderia ser também uma dor ardente (exceto fraturas no crânio) que muda de intensidade logo após a lesão. Você poderia começar a sentir dormentes ou frio, se a área abaixo da fratura não está recebendo sangue suficiente. Como os músculos conseguem manter o osso no lugar, você também pode experimentar espasmos musculares.

3

Ele verifica se há dor, inchaço e hematomas com ou sem sangramento. O inchaço dos tecidos ao redor da fractura devido aos vasos sanguíneos danificados ocorre, causando uma perda de sangue na área afectada. Isso, então, resulta em um acúmulo de líquido, causando inchaço causado ternura.

  • Este sangue no tecido é visível como contusões. Hematomas início de roxo ou azul, então eles vão ficar verde e amarelo como reabsorver o sangue. Você poderia encontrar contusões de distância do local real da fratura porque o sangue dos vasos sanguíneos quebrados se move através de seu corpo.
  • sangramento externo só acontecem se a fratura está aberto e exposto ou quebrado ossos salientes através da pele.

4

Encontrar um deformação do membro. A lesão pode causar deformidades, dependendo da gravidade da fractura. Por exemplo, talvez o pulso é dobrado em um ângulo estranho. Talvez o braço ou a perna está dobrada segundo um ângulo não natural, onde existe uma articulação. No caso de uma fractura fechada, a estrutura óssea mudou dentro do membro. No caso de uma fractura exposta, se projecta para fora do osso no local da lesão.

5

Preste atenção ao sintomas de choque. Em casos de perda maciça de sangue (incluindo hemorragia interna), a pressão arterial pode cair vertiginosamente, resultando em um estado de choque. Pessoas em estado de choque pode desvanecer-se e tornar-se quente ou corado, mas, em seguida, dilatação excessiva dos vasos sanguíneos pode levar as pessoas a ter a pele fria, úmida. Eles poderiam ficar em silêncio, confuso, náuseas ou sentir tonturas. Sua respiração pode ser rápida inicialmente, mas pode diminuir a níveis perigosos se a perda de sangue é grave.

  • É normal que uma pessoa em estado de choque, como a lesão afetar. No entanto, algumas pessoas sentem alguns sintomas de choque e não percebem que eles têm sofrido uma fratura óssea. Se você tiver um impacto violento e até mesmo amostras de um sintoma de choque, procure assistência médica imediatamente.

6

Ele verifica a existência de uma gama de movimento reduzida ou anormal. Se o osso quebrado está localizado ao lado de um conjunto, você provavelmente vai ter dificuldade para mover membro normalmente. Este é um sinal de que o osso é fraturado. O movimento do membro pode ser impossível sem experimentar dor ou pode não ser capaz de colocar peso sobre a parte do corpo afetada.

parte 3Receber um diagnóstico

1

Consulte o seu médico imediatamente. Durante um exame, seu médico irá pedir-lhe perguntas sobre como ocorreu a lesão. Esta informação ajudará a identificar locais potenciais de danos.

  • Se você tem experimentado fraturas anteriores, informe o seu médico.
  • O seu médico deve verificar se há outros sintomas de fratura como o pulso, descoloração da pele, temperatura, sangramento, inflamação ou lesão. Tudo isso vai ajudá-lo a avaliar rapidamente a sua condição e o melhor curso de tratamento.

2

radiografia Sacate. Este é o primeiro passo no caso de suspeita ou de uma fractura do osso é detectado. Raios-X pode detectar fraturas e ajudar os médicos a analisar a extensão da sua lesão.

  • Antes de começar, você será solicitado que você retire qualquer jóia ou peça de metal que, de acordo com a área a ser examinada. Você pode ter que ficar de pé, sentar ou deitar e no processo irá pedir-lhe para ficar parado ou mesmo prender a respiração.

3

Sacate uma varredura do osso. Se um raio-X não pode detectar qualquer fractura, uma varredura do osso pode ser usada como uma alternativa. As varreduras do osso são testes de imagens semelhantes a uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Poucas horas antes de lavar a varredura do osso, você injeta uma pequena quantidade de material radioativo. Os médicos podem acompanhar o curso de material radioativo através de seu corpo para identificar onde o material ósseo está a ser reparado.

4

Peça um CT (tomografia computadorizada). tomografias são perfeitos para examinar lesões internas ou outro trauma físico. Médicos realizam-los quando eles sabem que estão lidando com uma fratura complexa com múltiplos fragmentos. Através da combinação de raios-X múltiplas em uma única imagem com processamento do computador, os médicos podem obter uma visão tridimensional da fratura com uma tomografia computadorizada.

5

Considere-lo para fora de um MRI (ressonância magnética). Uma ressonância magnética é um exame que usa pulsos de frequência de rádio, um campo magnético e computadores para fazer imagens detalhadas do corpo. No caso de uma fratura, uma ressonância magnética pode fornecer mais informações sobre a extensão dos danos. É útil para distinguir entre o dano do osso e danos da cartilagem e ligamentos.

dicas

  • Consulte um médico imediatamente se você acha que tem uma fratura.

Artigos Relacionados