Como tratar uma fratura por estresse do pé
2 métodos:Tratamento de uma fratura por estresseImpede uma fratura por estresse
A fratura de estresse é uma rachadura no osso. Ele não pode ser maior do que um folículo de cabelo, mas ainda pode causar desconforto significativo, especialmente quando num osso de suporte de peso, tais como o pé. As fraturas por estresse são as mais comuns nos pés, e, obviamente, mais comum em corredores, jogadores de basquete, e até mesmo dançarinos. As fraturas por estresse pode se tornar muito grave se não tratada tratan- esse tipo de fratura não é difícil, embora o tratamento leva muito tempo.
parte 1Tratamento de uma fratura por estresse
1
Você reconhecer os sintomas de uma fratura por estresse em seu pé. Geralmente começa como um leve desconforto na parte dianteira do pé. A maioria das fraturas de stress nos pés começam onde a maior parte da força e pressão é exercida. Muitas vezes, essa dor é muito leve e é apenas o começo por períodos prolongados de exercício, correr ou fazer exercícios. Assim que a actividade está parado, a dor normalmente desaparece. Isto leva muitas pessoas a não dar importância e nem mesmo considerar ter uma fratura por estresse.
2
Parar de se exercitar, correr ou o que você estava fazendo quando a dor. Se desaparecer, a suspeita de uma possível fratura. Volte para a sua rotina e, caso a dor começa de novo, é muito provável que ele seria.
3
Leve o seu fardo. Obter seus pés, sentar-se e levantar-los. Use um bloco de gelo para o inchaço, mas não mais que 20 minutos. Repita conforme necessário 3-4 vezes por dia.
4
Tomar paracetamol. Evita produtos que contenham o ibuprofeno eo naproxeno, uma vez que eles têm o potencial de retardar o processo de cicatrização de lesões ósseas.
5
Consulte o seu médico pessoal. Assim que a dor e inchaço são idos, marcar uma consulta com o seu médico. Você provavelmente vai pedir um raio-X do pé para confirmar a sua auto. Você provavelmente irá prescrever uma bota ou muletas, o que lhes utilizar o seu prefieras-.
6
Descansa um pouco. Siga os conselhos do seu médico sobre o uso de inicialização ou muletas. É essencial para a cura adequada remover o peso e força com o pé ferido. Mantenha os pés para cima, tanto quanto possível e certifique-se de dormir o suficiente. A maioria cura acontece quando você está dormindo e que a energia adicional para a falta de uso de outras funções do corpo.
7
Prepare-se para o tédio por falta de exercício por 6-12 semanas. A cura de uma fractura de stress no pé não é um processo rápido de qualquer forma. É um dos mais longos períodos de recuperação, porque temos de usar nossos pés em algum ponto. Quanto mais tempo você pode evitar inclinar-se sobre o pé e deixá-lo curar, mais rápida será a recuperação. Nem sequer pensar em correr ou jogar bola ou exercício até que você está completamente curado.
8
lentamente voltar à sua rotina normal, mesmo se o seu pé se sente melhor. Você vai ter que marcar uma consulta de seguimento com o seu médico. É provável lhe pedir um raio-x de seu pé mais uma vez para confirmar se ele está completamente curado. Mesmo assim, tentar voltar à sua rotina habitual para impedir que você re-ferir o pé.
9
Exercício que envolve a sustentação de peso limitado, como a natação ou andar de bicicleta estacionária são aceitáveis. Você também pode trabalhar todos os músculos do corpo superior à espera de fratura para curar.
parte 2Impede uma fratura por estresse
1
Verifique se você está particularmente suscetíveis a fraturas por estresse. Se você é um atleta, dançarino, ou está no serviço militar, você enfrenta uma chance maior de sofrer uma fratura por estresse.
- Você deve manter-se vigilante, se você teve uma fratura por estresse acima. Isso ocorre porque fraturas de estresse tendem a recorrer. Cerca de 60% das pessoas que têm uma fratura por estresse têm um anteriormente.
2
Tenha cuidado quando no exercício. As fraturas por estresse comumente ocorrem em pessoas com treinos intensos. Os médicos, portanto, não é recomendável aumentar a intensidade do seu treino em mais de 10% por semana.
- Aquecida e totalmente esticado antes do exercício.
- Faça pausas frequentes para dar o seu corpo uma ruptura de ossos. Se você sentir dor ou desconforto durante o exercício, pare imediatamente.
- Use um bom equipamento de exercício pode ajudar a prevenir fraturas por estresse. As fraturas por estresse pode ocorrer quando sua equipe obriga a adotar técnica inadequada.
3
Saiba outros fatores debilitantes. esportes de alto impacto podem aumentar a probabilidade de fraturas por estresse, como os sapatos gastos ou insuficiente apoio do arco.
avisos
- Como a área de ruptura é muito pequena, não irá ser detectado em radiografias simples até 4-6 semanas após a lesão. Um médico de família geralmente falham no diagnóstico devido aos raios-x negativos estudo lesão. Seria melhor consultar um ortopedista especialista / podólogo / pé que vai ser capaz de fazer os sintomas guiadas, especialmente inchaço no diagnóstico.