Como tratar uma factura aberta para primeiros socorros

3 Métodos:Responder rapidamente a uma fratura expostaFornecer tratamento de primeiros socorrosEntenda o que o tratamento médico adequado

"fratura" É o termo médico utilizado para descrever um osso fracturado, que muitas vezes não penetrar na pele e não é visível no exterior do corpo. Uma fractura exposta ocorre quando as arestas de um osso partido perfurar a pele e projectando-se a partir do corpo, ou quando um corpo estranho gera uma ferida que penetra no osso. Este tipo de fratura requer atenção imediata por socorristas, a fim de reduzir qualquer risco de infecção e garantir a cicatrização adequada. Também fracturas expostas envolvem danos para as estruturas dos músculos, os tendões e os ligamentos, o que complica tanto o processo de cura e tratamento.

método 1Responder rapidamente à uma fratura exposta

1

Chamar os serviços de emergência imediatamente. Uma fractura exposta é um risco elevado de infecção e a possibilidade de outro trauma físico grave. Quanto mais cedo você obter cuidados médicos, haverá menos chance de infecção da ferida. Ligue para o número de emergência local ou atribuí-la a uma pessoa específica para fazer a chamada, como você começar o tratamento.

2

Peça que a pessoa ferida como ele foi ferido. Se você não viu como ocorreu o acidente, você receberá um testemunho rápida da pessoa ferida o mais cedo possível. Faça isso enquanto você reunir os materiais necessários para tratar a ferida e enquanto você chamar os serviços de emergência. Dependendo da quantidade de sangue é perdida ou se a pessoa está inconsciente, você pode ser a pessoa que vai dizer o pessoal de emergência como ocorreu o acidente. O pessoal de emergência exigirá as seguintes informações:

  • Como o osso quebrou? Aconteceu como resultado de uma queda, um acidente de carro, uma explosão ou durante um evento esportivo?
  • Como olhou a ferida imediatamente após o acidente? Será que a dimensão da ferida continuou a aumentar?
  • Quanto sangue que estava perdido?
  • Será que a pessoa necessitou de tratamento para o choque?

3

Determina onde a ferida aberta está localizado e se o osso se projecta acima da pele. esta não Isso significa que você deve tocar a ferida, mas simplesmente observá-lo. Se o ferimento aberto é um resultado da penetração de um corpo estranho ou arestas de um osso, o tratamento pode ser diferente. Recordar que a gravidade da lesão pode variar. Talvez apenas o caso de uma pequena abertura na pele sem qualquer osso à vista ou talvez a ferida compreende uma área relativamente extensa de osso.

  • O osso é uma cor esbranquiçada e não necessariamente branco brilhante demonstrado em modelos de esqueleto. Sua cor é de marfim em vez, como a presa de um elefante ou um dente.

4

não retirar qualquer corpo estranho que penetram no corpo. Um ferimento poderia ter perfurado uma artéria. Se você remover o objeto, a artéria poderia começar a sangrar profusamente ea pessoa poderia sangrar e morrer. Pelo contrário, é a área com o corpo estranho incorporado com cuidado para não tocar ou mover um objeto.

5



Determinar se existem outras lesões no corpo que pode ser fatal. Devido à quantidade de força necessária para gerar uma fractura exposta, entre 40 e 70% de probabilidade de que outros traumas graves que ameaçam a vida da pessoa ferida se encontra presente. Estes traumas podem incluir hemorragia profusa da ferida.

método 2Fornecer tratamento de primeiros socorros

1

Avalia a situação. É possível que os serviços de emergência não estão imediatamente disponíveis, se uma pessoa é ferida durante uma caminhada na natureza. O pessoal de emergência poderia mais rapidamente no caso de áreas povoadas, mas é igualmente importante para prestar os primeiros socorros.

  • Se você tiver acesso a um kit de primeiros socorros ou luvas, certifique-se de usá-los para protegê-lo de qualquer doença transmitida pelo sangue.

2

Tirar uma fotografia da ferida. Use o seu telefone ou câmera digital para tirar uma foto da área antes de prosseguir com os primeiros socorros. Mostra uma imagem de prejuízo para o pessoal de emergência significa que você pode reduzir a exposição da ferida para o ar, como eles vão descobrir para visualizá-lo.

3

Cobrir a ferida com um curativo e controles estéril sangramento. Se você tem ataduras estéreis disponíveis, usá-los para cobrir a ferida e aplicar pressão para parar o sangramento em torno do osso. No entanto, se não tiver ataduras estéreis disponível, você pode usar absorventes femininos ou incontinência. Estas são mais limpo do que o material encontrado na vizinhança do acidente e reduzir o risco de infecção. Se não estiver disponível, sua primeira opção é a utilização de material branco, como uma camisa ou um lençol. Se tudo isso falhar, basta usar o material mais limpo que você encontrar.

4

Criar uma tala temporária com um material sólido que você encontrar na área. Dê-lhe apoio para a área para reduzir a dor eo desconforto da pessoa ferida usando toalhas, travesseiros, roupas ou lençóis macios. Isso ajudará a reduzir o risco de choque. Se você não tem material disponível, não se movem a pessoa ou a área lesada e esperar que o pessoal de emergência realizar uma tala.

5

Avalia e oferece tratamento a uma pessoa em choque. A força da lesão ea extensão do trauma poderia causar a pessoa a entrar em choque. Isso pode significar que a sua vida está em risco. Sinais de choque incluem sensação de fraqueza, respirando, intervalos rápidos curtos, suor frio, tem lábios azuis, têm um pulso rápido, mas fraco e apresentam episódios de ansiedade.

  • Tente colocar a cabeça da pessoa abaixo do nível do tronco. As pernas podem ser elevados unicamente se a pessoa não tem lesões.
  • Fazer a pessoa se sentir o mais confortável possível. Envolvê-la com um cobertor ou qualquer outro disponível para manter o material quente.
  • Verifique os sinais vitais da pessoa. Verifique se o seu pulso e respiração são normais.

método 3Entenda o que o tratamento médico adequado

1

Diga o pessoal de emergência que você precisa saber. Médico de emergência solicitar informações sobre o acidente, história médica e quaisquer medicamentos que o paciente vem tomando. Enquanto a maioria das fracturas abertas são óbvias, o médico irá assumir que existe uma fractura exposta, se houver uma ferida na área da fractura.

2

Por favor, note que os tratamentos profiláticos ser feita, o que significa que o médico vai tentar prevenir a infecção. Antes de devolver o osso para colocar ou fechar a ferida, o médico irá administrar antibióticos e avaliar se o paciente precisa de uma vacina contra o tétano. Se o paciente não recebeu a vacina contra o tétano em 5 anos, você será dado um. Estas medidas são implementadas a fim de reduzir o risco de infecção e promover a cura.

  • O médico administrados antibióticos por via intravenosa para eliminar uma larga gama de bactérias. Cada tipo de bactérias é sensível a diferentes tipos de antibióticos. Este modo de administração evita o tracto gastrointestinal e proporciona a droga nas células mais rapidamente.
  • Se a pessoa não se lembra quando o seu último vacina antitetânica recebido, o médico vai optar por ser cauteloso e ter um. Apesar de não gerar dor quando injetada, uma vacina contra o tétano pode causar dor nas costas por até 3 dias.

3

É possível que o tratamento cirúrgico é realizado. A cirurgia é o tratamento médico padrão em caso de fraturas expostas. Durante a limpeza da ferida na sala de operações, bem como estabilizar o osso e fechar a área, o objectivo é reduzir a infecção, melhorar o potencial de cura e promover a restauração funcional do osso e articulações adjacentes.

  • Uma vez na sala de cirurgia, o cirurgião irá administrar soluções de antibióticos e soro fisiológico para limpar a ferida, remover o tecido rasgado e mobilizar a área para estabilizá-lo e fechá-lo.
  • O osso quebrado será alinhado com placas e parafusos para estabilizá-lo enquanto ela cura.
  • Geralmente, a área vai ser fechada com suturas ou agrafos, este deve estar localizado em um grande grupo de músculos. Estes devem ser removidos uma vez que a ferida esteja curada.
  • Você pode colocar um gesso ou tala para estabilizar a área. O molde pode ser removível de modo a que a ferida possa ser tratado ou a área aberta pode ser a de colocar uma estabilização externa. O dispositivo externo é definida como hastes longos e estáveis, por meio de pinos de estabilização da zona da perna. O paciente não está autorizado a utilizar o conjunto acima ou abaixo do dispositivo externo enquanto o estabilizador está no lugar.

4

Esperados potenciais complicações da lesão. Pessoas que sofrem uma fratura exposta estão em risco de complicações decorrentes de uma síndrome de infecção, tétano, lesão neurovascular e do compartimento. As infecções podem causar uma fratura nonunion, o que significa que os ossos não vai aderir ou curar. Isto pode levar a uma infecção óssea e possível amputação.

  • As taxas de infecção variam. Uma fratura exposta da tíbia (osso da perna) tem a maior taxa de infecção, que às vezes é localizada entre 25 e 50%. Isso afeta significativamente a cura e restauração da função. A taxa de infecção pode atingir uma percentagem mais elevada de 20% nos outros casos graves. No entanto, passa menos tempo entre a ocorrência da lesão e assistência médica subsequente, há menos chance de que uma infecção está presente.

avisos

  • Não tente substituir o osso no lugar para si mesmo.
  • Controla a hemorragia através da aplicação de pressão sobre a ferida, mas sem tocar em qualquer osso saliente.
  • As fraturas expostas têm uma alta taxa de infecção. Evite tocar na área aberta quanto possível e, se possível, cubra com um curativo estéril.

Artigos Relacionados