Como escrever um plano de parto natural

3 Métodos:Certifique-se de suas intenções são claramente definidas no seu plano de partoVerifique se o seu plano de parto é pessoal e adaptada às suas necessidadesAproveite a experiência para planejar o seu nascimento

É importante que as mulheres grávidas têm um plano de parto bem desenvolvido antes do parto. Esta é a razão por que, para fazer a entrega é executado sem problemas, recomendamos que você escreva um plano de parto que vai lhe dar os detalhes que você pode esperar durante sua próxima entrega. Isto é especialmente importante se quiser ter um parto natural. O seu plano de parto é importante porque ajuda a ver as opções que tem à sua disposição durante o processo de nascimento e também ajuda a concentrar naqueles que são adequados para você e suas opções de gravidez. Um plano de parto ajuda você a se conectar com o pessoal que vai estar lá durante o parto, o que fará você se sentir mais seguro com eles e você mesmo. Aqui estão alguns passos simples que você pode tomar para criar um plano de parto natural que é certo para você.

método 1Certifique-se de suas intenções são claramente definidas no seu plano de parto

As coisas geralmente se movem em um ritmo rápido e tornar-se bastante agitado uma vez que você colocar o nascimento. É importante que você tenha certeza de que os seus interesses e expectativas pessoais expressar claramente quando você está escrevendo o seu plano de parto para que não haja confusão desnecessária quando o trabalho começa.

  1. 1

    Escreva o seu plano de parto, de modo que é curto, direto e fácil de ler. Tente limitar o seu plano de parto cerca de uma ou duas páginas, uma vez que só deve consistir de preferências de entrega. Você não precisa dizer ao médico ou enfermeiro como fazer o seu trabalho, como eles são profissionais treinados em seu campo. Não há necessidade de dizer-lhes suas preferências específicas que você sente que são necessários para o seu processo de nascimento.

  2. 2

    Certifique-se de manter a linguagem clara o suficiente que você usar em seu plano de parto para que os outros entendem. expressa claramente as coisas que você quer. É também importante a ser mais assertiva do que você realmente usando sua linguagem cotidiana. Você vai querer certificar-se de suas preferências claramente expressa.

  3. Você não quer usar palavras como: "Você pode ser capaz" ou "talvez". Você quer ter a certeza de usar uma frase definida como: "Eu Querre". Este tipo de palavras vai ajudar a sua enfermeira para entender que você tem sido muito claro em sua preferências-, assim, evitar pedidos de surpresa durante o parto e nascimento.

método 2Verifique se o seu plano de parto é pessoal e adaptada às suas necessidades



É importante que você tenha certeza de que seu plano de parto reflete o que você quer e não o que alguém quer.

  1. 1

    Ele inclui as especificações relativas ao parto natural, como o fato de que você não quer quaisquer medicamentos ou anestesia epidural durante o parto.

  2. Para as mulheres que querem um parto natural, é normal que não têm nenhuma intervenção médica seria considerado artificial. No final, depende de você decidir se você gostaria de algum tipo de intervenção como a monitorização fetal, freqüência cardíaca de controle, etc.
  3. A maioria das mulheres usam diferentes técnicas durante o trabalho para ajudá-los a lidar com a dor de um parto natural. Às vezes, ele ajuda a praticar exercícios de respiração de antemão e incluir no seu plano de parto do tipo de exercícios de respiração que você gosta de usar durante o parto. Ele também ajuda a criar um ambiente confortável para o tempo que eles estão dando à luz, como a tomada de algumas coisas que lembrá-lo de sua casa, como uma foto de sua família, ou fazer o quarto mais relaxante para escurecer as luzes um pouco .
  4. Ele inclui coisas que intimidá-lo ou assustá-lo sobre o parto, porque eles são úteis para conhecer as equipe médica que atende você. Por exemplo, se você está com medo das agulhas grandes, incluir essa informação no seu plano de parto permite que sua enfermeira que vem de uma forma mais amigável quando você precisa informar uma agulha. Embora isto possa não parecer uma coisa necessária para colocar em seu plano de parto, você pode realmente ajudar o seu doente ou a sua equipe médica para conhecer você e fazer isso pode fazer você se sentir mais confortável durante todo o processo de nascimento.
  5. 2

    Pesquisa sobre planos de nascimento de outras pessoas e perguntas sobre por que ele pode ter ajudado a desenvolvê-las. No entanto, lembre-se de que o seu plano de parto deve ser personalizado de acordo com suas necessidades específicas e deve ser feito para você. Você vai querer entender tudo o que você escrevê-lo para baixo para que se perguntar para o seu nascimento, você vai saber como responder. Não importa quão bem intencionados conselhos de um amigo sobre a colocação de música clássica, se não é importante para você, não incluí-lo no seu plano de parto.

    3

    Verifique se o seu plano de parto com o seu enfermeiro ou pessoal médico antes de dar à luz. Isto é importante porque ela pode não ser a mesma pessoa começa sempre no seu trabalho. Você quer certificar-se de analisar o plano antes desse dia, para que todos possam compartilhar a mesma visão. Pode até ser uma boa idéia ter o seu enfermeiro ou pessoal médico assinar o plano de parto para que se sinta certeza que você concorda com o seu plano e seguir suas instruções específicas.

    4

    Deixe o espaço para coisas inesperadas que podem acontecer durante o seu trabalho. Pense nessas diferentes situações que podem ocorrer enquanto você está escrevendo o seu plano de parto. Observe as coisas que você pode precisar durante o parto ou o que fazer se a sua entrega está ocorrendo lentamente ou você está indo mais rápido do que você pensou.

    • Ele é importante ser flexível durante o parto. Ponte nascimento sabendo que ele vai ficar bem se você não consegue fazer tudo o que você escreveu em seu plano de parto. Algumas mulheres que passaram por parto irá dizer-lhe que podiam fazer tudo o que estava em seu plano de parto e que seu parto foi exatamente como o esperado. Ponte nascimento sabendo que isso pode ou não pode ser o seu caso durante o parto e estar preparado para fazer alterações, se necessário.
    • Também é importante pensar sobre o que fazer se acontecer alguma coisa que possa ser considerada o pior cenário. É bom pensar que algo ruim vai acontecer durante a sua entrega, mas você tem que considerar a possibilidade de antecedência, para que você saiba o que você quer que aconteça, se esta situação ocorre.

método 3Aproveite a experiência para planejar o seu nascimento

Embora os planos de nascimento são importantes, eles não tem que ser muito grave. É perfeitamente aceitável, e realmente promove, você apreciar o processo de escrever o seu plano de parto. Quanto mais você apreciá-lo e vê-lo como uma experiência positiva, o mais provável é o seu plano de parto melhor.

  1. 1

    Não deixe para escrever seu plano de parto. Tomá-lo como uma das muitas coisas que você vai experimentar durante a gravidez eo parto como você não pode sempre experimentar novamente. Escreva o seu plano de parto não deve ser apenas outra tarefa que você tem para ser concluído.

  2. Faça a sua família ou o seu parceiro envolvido. Partilhar ideias com sua família ou com o seu parceiro e deixá-los participar da experiência com você. Ter os seus conselhos, mas, no fim, lembre-se que a experiência que você tem que ser aquele que você escolheu, e não outra pessoa.
  3. 2

    Lembre-se de salvar seu plano de parto no saco parto para levar com você para o centro hospitalar ou parto quando você colocar em trabalho de parto. Você não quer deixar o seu plano de parto em casa, pois isso poderia resultar devido a não stress. Você não quer ter de explicar verbalmente o que levou a escrevê-lo para você. Você vai querer tê-lo na frente de sua enfermeira por não sentir qualquer estresse adicional tentando lembrar de todos os detalhes que são tão importantes para você.

dicas

  • Permitir-lhes o seu médico ou enfermeira de guiá-lo na direção certa quando você está escrevendo o seu plano de parto, mas sabemos que as decisões finais dependem de você. É importante lembrar-se de certificar-se de seu plano de parto reflete sua personalidade.

Artigos Relacionados