Como contratar uma doula

3 Métodos:Determinar quanto dinheiro você está disposto a gastarRever a história do seu parteiro possívelPor favor note que não necessariamente tem que gastar em uma parteira

Uma vez que você decidiu contratar uma doula, também chamada de doula ou assistente de trabalho, você pode estar se perguntando o que fazer para escolher o assistente para você nascimento. O seu assistente de trabalho é muito importante no processo de nascimento. Sua doula vai ajudá-lo a processar as suas emoções, bem como ajudar com o seu nascimento e durante todo o processo de trabalho. O apoio emocional pode ser muito benéfico para o seu bem-estar durante o trabalho e pode ajudar a acalmar seus medos e preocupações. Então, como você sabe quem é o assistente para você nascer? Há vários passos que você pode tomar para escolher uma parteira para cobrir suas necessidades pessoais.

método 1Determinar quanto dinheiro você está disposto a gastar

A contratação de um doula pode ser caro e o serviço geralmente não é coberto pela maioria dos planos de saúde.

  1. 1

    Defina um orçamento para a sua gravidez e segui-lo. A contratação de um doula pode ser um processo caro e algumas parteiras podem cobrar alguns milhares de dólares por seus serviços. Será mais fácil para encurtar a lista de potenciais fornecedores, se você sabe exatamente quanto seção de feixe para gastar em seus serviços e permanecer nesse orçamento.

  2. 2

    Negociar o preço. A quantidade de dinheiro cobrado parteiras podem variar muito e depende de muitos fatores, incluindo a popularidade do assistente entre mulheres grávidas na área e o nível de experiência. negociação é sempre recomendado e alguns assistentes irá discutir com você.

  3. Verifique se o parteiro oferece uma tabela de honorários variável. Esta é uma taxa que vai determinar juntamente com o seu parteiro com base em sua renda atual. Esta será uma opção muito útil e definitivamente informações sobre pedidos.
  4. 3



    assistentes de pesquisa de nascimento que ainda estão terminando sua formação. Às vezes você pode encontrar um assistente que está a concluir um programa de treinamento e está trabalhando sob a supervisão de uma parteira experiente para aprender o negócio. Isso pode ajudar você a economizar um monte de dinheiro e também dar o assistente na formação alguma experiência em um nascimento real.

    • Esta pode ser uma opção assustadora em primeira instância, você estaria confiando o seu bem-estar físico e emocional durante a sua gravidez, o parto e alguém entrega que tem pouca ou nenhuma experiência ativa. Mas tenha em mente que o assistente que está em formação será acompanhada por doula autorizado durante o processo de trabalho de parto, para que sempre haverá alguém que tem a mesma experiência precisava de ajuda durante o processo.

método 2Rever a história do seu parteiro possível

É muito importante conhecer a pessoa que você confia seus cuidados durante o parto.

  1. 1

    Certifique-se de parteiro tem licenças para os negócios. É importante não só para ter certeza de que as licenças apropriadas, mas também certificar-se de ter recebido a formação adequada. Você não quer alguém para ajudá-lo em um dos momentos mais importantes da sua vida, para colocar o tempo e esforço necessário para se certificar de que essa pessoa é tudo que você esperaria de um assistente do trabalho profissional.

  2. Uma boa maneira é verificar com as autoridades da região. Muitos lugares exigem parteiras são inscritas no registo da região específica. Verifique com o local designado para a emissão de licenças e garantir que o parteiro que você está considerando é legítimo.
  3. 2

    Converse com seus amigos e familiares. Peça que foi contratado como assistente de trabalho. Isso pode ser mais fácil de fazer uma busca por uma parteira para si mesmo. Questionar consultório do seu médico, que pode se referir a uma parteira que tem sido utilizado por alguns de seus pacientes.

    • Você também pode encontrar grandes recomendações para as organizações de parteiras gravidez em torno de sua cidade.

    3

    Certifique-se a sua personalidade se encaixa bem com o assistente que você escolher. Você não quer uma pessoa que você ficar nervoso ou tem uma personalidade que não é compatível com você quando você está dando à luz. O seu parteiro deve ser uma voz da razão durante um momento de loucura e deve ter o poder de acalmar-se quando você se sentir estressado. O seu parteiro deve ajudá-lo a relaxar e se concentrar e não ficar louco. Certifique-se de que você se dá bem com o assistente que você escolher. Esta pode ser a peça mais importante do quebra-cabeça quando se selecciona uma parteira.

método 3Por favor note que não necessariamente tem que gastar em uma parteira

A parteira ideal não tem que ser profissional. Pode ser alguém que você já sabe.

  1. 1

    Escolha um amigo (ou) ou parente para que se sinta mais confortável. Às vezes, seu marido, mãe, irmã ou amigo (ou) é a escolha perfeita como parteiro para você. Escolha alguém que você sabe que não só irá poupar dinheiro, mas ele vai fazer você se sentir mais confortável no longo prazo.

  2. Note-se que a pessoa que você escolher para ver todos os aspectos do nascimento e o processo de parto e nem tudo será muito bom. Esta é a razão pela qual a escolha de alguém que você conhece e com quem você se sinta confortável e é uma excelente escolha.
  3. Outra vantagem de escolher um amigo ou membro da família que você já sabe que você e saber todas as suas peculiaridades. Ela vai saber que parte do trabalho de parto e que assusta você ou faz você se sentir desconfortável e pode ajudar a acalmar os medos e fazer você se sentir em processo de casa.
  4. o trabalho em si é um processo assustador e estressante, então eu não quero alguém para adicionar mais stress. Esta pode ser uma das desvantagens de escolher um amigo (ou) ou coloquialmente como o seu parteiro. Uma vez que se sentir mais confortável com eles, os amigos ea família são as pessoas que em sua maioria tendem a brigar. Não se esqueça de escolher sua mãe ou sua irmã se você tende a discutir com eles sobre suas atitudes controladoras. Você precisa escolher alguém que vai ouvir, que entende o que você quer da sua experiência de nascimento e pode ajudá-lo a permanecer calmo, calmo e sereno durante o processo de nascimento.

dicas

  • Embora possa ser útil para receber conselhos de amigos ou familiares, não confia completamente a sua recomendação de escolher uma parteira. Ouça o seu instinto e escolhe o que é importante para você.

Artigos Relacionados