Como avaliar os riscos de indução eletiva
indução eletiva é cada vez mais popular nos Estados Unidos como um maior número de pais se esforça para tomar as conjecturas sobre o dia da entrega. É conhecida como a indução do trabalho de parto que se inicia através de meios médicos, em vez de desenvolver naturalmente. Nos últimos anos, a taxa de indução electiva nos Estados Unidos aumentou em mais do que 20 por cento. Isso significa que 1 em cada 5 partos nos Estados Unidos é iniciada por indução do parto em vez de esperar que se desenvolva naturalmente. Se o seu médico sugere uma indução eletiva como uma possibilidade para a sua gravidez, você terá que decidir se o seu trabalho é induzida quiser. Compreender e avaliar os riscos associados às induções eletivos irá ajudá-lo a tomar uma decisão informada.
passos
1
Investiga as estatísticas de dados de indução eletiva para descobrir informações valiosas. Existem muitas estatísticas que abordam os riscos associados com a indução eletiva. No entanto, as estatísticas não são uma garantia, nem um verdadeiro guia para a sua própria gravidez. O seu médico conhecer melhor os detalhes de sua gravidez. No entanto, as estatísticas podem fornecer informações valiosas sobre os riscos associados com induções eletivas em geral por ser bem informado, você pode decidir se o seu trabalho é induzida quiser.
- É importante para obter estatísticas e informações sobre a indução eletiva apenas de fontes confiáveis e considerar mudanças tecnológicas que ocorreram nos últimos anos. Pergunte ao seu obstetra sugerir-lhe lugares onde você pode encontrar fontes confiáveis de informação.
2
Converse com seu médico sobre as razões para o agendamento de uma indução electiva. Caso o seu médico sugere uma indução eletiva, deve pedir-lhe algumas questões para descobrir as razões pelas quais o que você está sugerindo.
- Se você tinha sugerido por motivos de saúde, porque a gravidez está se desenvolvendo em um ritmo rápido ou porque há um problema com o feto deve ser tratada imediatamente, então os riscos de esperar para dar à luz pode ser maior do que os riscos de uma indução eletiva.
- Se o seu médico sugeriu uma indução eletiva simplesmente uma questão de conveniência, você pode decidir que não vale a pena o risco por esse motivo.
3
Discute as vantagens e desvantagens de indução eletiva com seus amigos e familiares. Também é importante discutir este assunto com pessoas que tiveram a experiência de um parto induzido e não induzido.
- Se esta é sua primeira gravidez, você não pode contar com todas as informações necessárias para avaliar os riscos. Ele entende que o fato de que alguém teve uma experiência bem sucedida não significa que você terá os mesmos resultados ou que não existem riscos associados com a sua gravidez.
- Discutir os benefícios e os riscos de indução eletiva com seus amigos próximos e familiares vão ajudá-lo a tomar uma decisão informada.
4
Tire um tempo para tomar a decisão de agendar uma indução eletiva. Não há nenhuma razão para você se apressar para determinar se você irá agendar um trabalho de parto induzido ou vai esperar para o trabalho a desenvolver naturalmente. Esta decisão não terá que tomar imediatamente a menos que haja um problema com o feto em desenvolvimento. Tire um tempo para decidir o que é certo para você, você vai ter certeza de não tomar uma decisão precipitada que você pode se arrepender.
5
Questão sobre o método de indução eletiva para ser usado. Um fator importante que você deve considerar ao avaliar os riscos de indução eletiva é método de indução a ser utilizado especificamente para a sua gravidez.
- Cada método tem seus próprios fatores de risco associados.
- Cada produto químico tem um efeito diferente sobre a mulher grávida e do feto.
- O tempo quando a indução é realizada também pode afetar sua decisão. Quanto mais da data de vencimento se aproxima para o trabalho, reduzir os riscos associados.
6
Avalia os riscos e benefícios da indução eletiva. Para fazer corretamente a decisão de se submeter a indução eletiva, você deve avaliar os riscos e benefícios de um parto induzido.
- trabalho de parto induzido é mais conveniente. Em vez de espera para o início do trabalho a qualquer momento, as mulheres grávidas podem induzi-la em um ambiente controlado e de higiene. Você pode fazer os preparativos e amarrar as pontas soltas antes de induzir o parto.
- Por outro lado, existem riscos associados com um trabalho de parto induzido. Muitos casais escolhem um parto induzido quando os riscos não compensam os riscos de indução. Muitos dos riscos de induções eletivas são mencionados na secção de aviso.
avisos
- Nascimentos induzidos através de drogas aumentam a probabilidade de cesariana. Porque muitas vezes a indução não lhe dá o colo do útero suficiente para "amadurecer" antes de dilatação do tempo pode ser necessário realizar uma cesariana. Muitas das mulheres grávidas preferem um parto vaginal e indução eletiva pode descartar esta opção.
- Os bebés nascidos muito prematuramente através de induções eletivas estão em maior risco de necessitar de um ventilador para respirar. Os bebés nascidos através de uma indução eletiva cesariana também são mais propensos a desenvolver hipoglicemia e para ficar na unidade de terapia intensiva neonatal.
- indução electiva pode prolongar a duração do trabalho de parto e requerendo o uso de fórceps ou de sucção para conseguir uma entrega bem sucedida. Estes métodos de entrega pode causar traumas físicos para o bebê.
- Bebês nascidos antes de terem terminado a desenvolver no útero podem ter um risco aumentado de uma desordem neurológica que não poderia ocorrer até vários anos após o nascimento. A opção por uma indução electiva antes de seu bebê desenvolveu o suficiente pode causar problemas neurológicos e psicológicos.
- Gabinete do Surgeon General dos Estados Unidos (o escritório de United States Surgeon General) criou uma campanha educativa para informar as mães sobre os riscos de interrupção da gravidez antes de 40 semanas de desenvolvimento foram concluídos. Demonstrou-se que a proposta de indução eletiva precoce, causar problemas de desenvolvimento graves, que justificam a intervenção do gabinete do Surgeon General.
- As fontes encontradas provas on-line e pode causar pânico expectante mães com seus médicos aconselhá-los a receber uma indução eletiva. É importante confiar no seu médico irá informá-lo sobre os benefícios de se submeter a indução programada de trabalho.