Como ajudar sua esposa durante o parto
A experiência do nascimento de seu cônjuge pode ser o mais estressante você enfrenta em sua vida, mas entende que é ainda mais estressante e dolorosa para ela. Se você quer passar neste momento o mais fácil possível, então você deve aprender a ajudar durante o parto seguir alguns dos passos comprovados.
passos
1
Preparar o máximo que puder antes do grande dia. Caso esta não é sua primeira vez em uma sala de trabalho de parto, então você vai saber o que esperar. No entanto, se é sua primeira vez, aprender sobre o protocolo de. Você e sua esposa, provavelmente, assistir a uma aula preparação para o parto, então preste atenção. dia de entrega quiser ter uma idéia do que está acontecendo para que você possa ajudar.
2
Seja paciente durante a primeira fase do trabalho de parto. Normalmente contrações ocorrem horas antes de o bebê está pronto para sair. Este seria um bom momento para obter mala da maternidade no carro e chamar quem planejou cuidados para o seu outro Filho.
3
Use esse tempo para apoiar a sua esposa está em trabalho de parto. Se você é um primeiro lugar, você pode ter medo, para mantê-lo calmo e relaxado, e prestar atenção aos sinais. Embora os sinais variam, fique atento a pequenas cólicas recorrentes e alguma pressão intestinal. Faça a sua esposa cronometrado, enquanto você cuidar de suas necessidades. Sentimentos será mais forte com o passar do tempo e mais perto. Normalmente, o médico vai querer esperar até que a dor é tão ruim que sua esposa não pode falar e contrações ocorrem a cada 5 minutos. Neste ponto, você precisa chamar o médico.
4
Não deixe que a atitude negativa de sua esposa afetá-lo. O parto é muito doloroso e é muito comum que as mulheres colocam irritável e com medo. Durante o processo, falando tão pouco quanto possível. Basta dizer palavras de incentivo, como "Você está fazendo um excelente trabalho" ou "Estou muito orgulhoso de você". Durante a fase de transição, ela pode preferir não tocar ou falar com ele. Também pode ser hostil, mas não se preocupam com ele. Você precisa entender que ela sente muita dor e é muito provável que tenha medo de mais dor por vir.
5
Certifique-se de realizar o plano de entrega de sua esposa, assumindo que ela tem um. Talvez este não é um pedaço específico de papel com uma lista de desejos durante o parto. Sua esposa pode ter discutido certas coisas, como ver o seu bebé com um espelho. Certifique-se de que ela tem o que ela quer tanto tempo quanto possível do ponto de vista médico e dentro da razão. Se ela está tendo problemas para se comunicar suas necessidades, fala para ela e não deixe de consultar as coisas. Não se decide sozinho. Eles devem tomar decisões em conjunto.
6
Ajudar a sua esposa durante o parto satisfazer as suas necessidades. Dale massagem, se necessário, ajudar com técnicas de respiração e Incentivá-la quando ela mostra sinais de medo ou ansiedade.
7
Você concorda que não há muito que você pode fazer. Não deixe que seu apoio a esposa durante o parto. mas se ele continua rejeitando você e acha que não pode fazer nada direito, fique longe. Não se preocupe, respire fundo e só ficar lá.