A seleção de um centro de maternidade

O nascimento de seu bebê é um momento muito especial, e as decisões que você faz hoje pode ter um grande impacto sobre a vida de seu bebê. Uma das decisões mais importantes que você deve tomar durante a gravidez é onde você vai dar à luz a seu filho. Se você decidiu que você quer para acolher o seu bebê em uma maternidade em vez de um hospital, você tomou uma decisão muito importante, já sabe o que o centro de maternidade que você quer dar à luz é o próximo passo. Existem alguns passos importantes que você deve levar em consideração antes de decidir o centro de parto de dar à luz. Além de selecionar o que faz você se sentir mais confortável, há outras coisas que você precisa para analisar, uma vez que nem todos os centros de maternidade são iguais. Ao tomar uma decisão com todas as informações necessárias, você vai se sentir mais calma ao dar à luz.

passos

1

Certifique-se de que você definitivamente quero dar à luz a seu bebê em um centro de parto em vez de um hospital. Esta opção não é adequado para todas as gestações, uma vez que existem algumas coisas que não possuem, em comparação a um hospital. Considere-se as seguintes perguntas antes de se comprometer com um centro de maternidade:

  • Você quer ter os mesmos serviços oferecidos por um hospital? Os hospitais estão preparados para qualquer eventualidade em relação a possíveis complicações no nascimento.
  • Você quer usar anestesia, menos dor durante o processo? Muitos centros de maternidade não usar anestesia. No entanto, isso vai depender do centro da maternidade ou o local onde Vives centros alguns maternidade permitir o uso de anestesia local e óxido nitroso, também conhecido como "gás hilariante".
  • Você está preocupado que seu seguro não cobre o custo de nascimento? Em alguns casos, as companhias de seguros nos Estados-Membros não esgotarem as entregas em centros de parto, porque eles são considerados não ter os serviços necessários em caso de eventuais complicações. Fale com sua companhia de seguros para ver se essa opção está disponível para você.

2

Fazer compras na sua localização para encontrar um centro de maternidade perto de você. Lembre-se, você não quer que o centro de nascimento que você escolhe é longe de casa. As contrações vêm de repente, alguns sem aviso. Se o seu centro de parto está longe de você, você pode não ter tempo suficiente para chegar lá.

  • Em alguns lugares, como a Austrália, existem centros de maternidade no mesmo lugar onde o hospital, que são conhecidos como "hospitais afiliados." Em caso de qualquer complicação, o que você está no mesmo lugar que o hospital e um elevador irá levá-lo para a maternidade do hospital. Encontre um centro de maternidade que está perto de um hospital pode ajudar a aliviar quaisquer preocupações que você tem sobre esses centros de maternidade. No entanto, você deve estar ciente de que os hospitais afiliados podem ter um ambiente hospitalar muito semelhante, você provavelmente está evitando, como membranas de corte, a indução do parto, inspecções vaginais. E é possível que o lugar está cheio de pessoas quando você entra, você pode receber a guarda do hospital.
  • Se você não tem a opção de um hospital de filiados, tem de localizar um centro de maternidade perto o suficiente para um hospital em caso de complicações, de modo que o hospital pode tratar adequadamente uma emergência ou risco.

3

Entrar em contato com um centro de maternidade em sua área e marcar uma hora para visitar o lugar. Olha em volta, faz perguntas e toma nota de como executar o lugar, enquanto se preparam para quaisquer complicações.

  • Eles são licenciados pelo estado, província ou autoridade nacional competente? Para receber a licença nos Estados Unidos, por exemplo, um centro de maternidade deve ter enfermeiros qualificados e parteiras. Os requisitos variam de acordo com a jurisdição, de modo perguntar sobre as leis da sua localidade.
  • Se você estiver nos Estados Unidos, ver se eles são credenciados pela Comissão de Credenciamento de Centros de nascimento. Esta acreditação é o mais alto credenciamento que um lugar está sendo adequadamente gerida. Para receber esta acreditação, eles devem ter registros de nascimentos, saneamento adequado, PH adequado no jacuzzi, etc.
  • O hotel é limpo? É a informação em ordem? Será que a equipa é cuidadoso e amigável?



4

Escolha um centro de maternidade que faz você se sentir confortável. Supondo que você já selecionou um centro de maternidade já passou todos os requisitos mencionados acima, você provavelmente vai querer fazer alguns recursos extras, questões como:

  • Eu gosto da atmosfera do centro de parto? Em alguns casos, os centros mulheres maternidade seleccionado por a atmosfera do mesmo. Às vezes eles oferecem pare desfrutar dos lugares relaxantes, chuveiros ou piscinas, cozinhas onde a família pode se reunir, iluminação fraca, uma cama de casal como a de uma casa, bolas de exercício para balançar muito espaço para mover, etc.
  • Gostaria que a equipe? É sempre importante para se sentir confortável com as pessoas que o ajudarão durante o parto. É muito importante tanto para experiência e problemas com o equipamento devem ser mantidos longe de você, e sua paz de espírito.
  • Se nascimentos múltiplos ocorrem no momento da sua visita (que é provável) Qual é a atmosfera do lugar? Você sente que é um lugar apropriado para você?

5

Pergunta sobre o tempo que lhe permitem estar no lugar depois que o bebê nasce. O período de tempo varia de acordo com as regras e as necessidades do centro de maternidade. Você não quer descobrir que você tem que ir após 24 horas de parto, se você espera para ficar, pelo menos, 48 ​​horas. Em alguns centros de maternidade, eles lhe pedir para ir dentro de horas de dar à luz, se você tem um bom estado de saúde, neste caso, você pode querer considerar a mudança para um hospital particular ou outras instalações de cuidados, se você quer descansar mais ou se você pode ter amigos e familiares (você pode até mesmo contratar ajuda) para ajudá-lo enquanto você está em casa após o parto.

  • Você não acha que retirar rapidamente a partir do centro é problema. Dada a filosofia de centros de parto para manter tudo o mais natural possível, para voltar rapidamente para casa é visto como um factor-chave para começar a cuidar de seu bebê, em vez de sentir como se o hospital imposta permanecerá lá, alguns as mulheres se sentem bem com isso, enquanto outros têm medo de não ser capaz de descansar adequadamente. Planos de acordo com o que funciona para você, mas você deve ter alguma ajuda na mão, pelo menos na primeira semana.

6

Saiba mais sobre a política de visitante. Alguns centros de maternidade não têm restrições e permitir visitas ilimitadas, eles podem ir e vir quando quiserem. Em outra você encontrará regras específicas sobre o número de visitantes pode ter e qual o tempo que eles podem obter. Alguns podem até limitar o número de visitantes a família imediata somente. É por isso que é aconselhável para saber sobre as políticas de antecedência, em vez de encontrá-lo para fora quando seus convidados chegam, depois de viajar por horas.

  • Talvez a ideia de ter os visitantes sobre você durante este momento delicado não é algo que lhe interessa. Ter pessoas ao seu redor para saber como você se sente não é algo que permite que o centro de maternidade, e é possível que, por esta razão, a idéia de dar à luz em um centro de parto tão atraente para algumas mulheres.
  • Verifique se o seu sócio, esposa ou parceiro de nascimento concorda em ser com você durante todo o nascimento. Este é um centro importante na filosofia da maternidade olhar. Claro, se você não quer que alguém além de parteiras é você, também estão no seu direito de pedir.

7

Descobrir se eles fazem uso de um centro de maternidade é certo para você. Para ter esta oportunidade tem de ter uma gravidez de baixo risco e de grande reputação centro de maternidade vai fazer testes com um médico para monitorar seu progresso durante a gravidez para se certificar de que você tem baixo risco. Um centro de grande reputação irá aconselhá-lo se você tiver uma gravidez de alto risco sobre os riscos e complicações, e se recusam a atendê-lo ou pede-lhe não utilizar o centro de maternidade no caso de você já aceitou você tem um o cuidado adequado quando dão à luz. Você também deve manter em contato com seu médico para monitorar sua gravidez inteira a partir de uma fonte independente.

  • As disposições para que estão autorizados a tomar o seu médico ou parteira no centro da maternidade vai depender das políticas do centro, para pedir com antecedência se possível ou não. Além disso, pergunte se você pode trazer sua própria parteira, se é algo que você quer fazer. As respostas a essas perguntas podem determinar a sua decisão.

8

Reservar com antecedência. Se você quiser usar um centro de parto, você deve estar ciente de que muitos estão em alta demanda e já pode ser reservado na data do seu nascimento, se não há reservas com antecedência. Além disso centros de maternidade vai querer examinar regularmente reputação de sua equipe e também pedir-lhe para participar de um treinamento para ter seu bebê, especialmente se este é seu primeiro bebê ou tem sido um longo tempo desde o nascimento de seu último filho. Se você reservar tarde, você pode não ser capaz de registrá-lo e você tem que ir a um hospital.

dicas

  • Freqüentando aulas de orientação no centro de maternidade selecionado. Durante estas aulas que irá orientá-lo sobre as coisas que você precisa saber para se preparar para o procedimento. Assistir às aulas vai permitir que você faça perguntas que você tem. Em muitos casos, eles podem lhe dar aulas e demonstrações de ajuste pós-parto, os cuidados de um recém-nascido e aleitamento materno. Uma das vantagens é que você pode conhecer a equipe, e aprender aspectos importantes do seu recém-nascido e como cuidar para ele. É importante notar que estes centros não utilizar anestesia local ou geral. Eles vão usar métodos alternativos e naturais para o controle da dor e leves narcóticos. Então se você tem à sua disposição é a mais confortável e relaxante, em comparação a um hospital.
  • Seja honesto sobre seu histórico médico. centros de nascimento investigando potenciais pacientes sobre complicações em gestações anteriores ou nascimentos múltiplos. Se o centro determina que sua condição pode ser de alto risco, lembre-se isto é para sua segurança e seu bebê.
  • Na Austrália, maternidades hospitais afiliados são cobertos pelo Medicare. Os trabalhadores independentes devem pagar pelo serviço, mas você pode verificar com o seu seguro se cobre ou Medicare pode dar-lhe um reembolso.

avisos

  • A coisa mais importante é verificar o credenciamento de maternidade. Se o centro não é credenciada, isso significa que o centro não passou requisitos de segurança, e que pode colocar a mãe eo bebê em risco. Você deve usar maternidades única credenciados. Certifique-se de todas as parteiras e enfermeiros são licenciados.
  • Você vai ouvir todos os tipos de histórias. Algumas dessas pessoas têm medo de parto e que não têm informação suficiente. Não deixe que esses rumores afetam sua informação adquirir em primeira mão de decisão, fazer perguntas diretamente e ver as possíveis complicações e como eles seriam tratados. Um centro de maternidade prestigiado vai dizer se é aconselhável a utilização de seus serviços.
  • Por favor, note a preocupação dos membros da família que não querem usar um centro de parto. Eles têm as melhores intenções, mas provavelmente não bem informado e pode ter ouvido rumores ruins. Explique que você tem feito alguma pesquisa, você está feliz com o centro e os equipamentos que você selecionou. Para Afinal, lembre-se que é a sua decisão e você quem deve ser confortavelmente evitar o estresse para fora pelas preferências dos outros.

Coisas que você precisa

  • Alguns sites de literatura e informações sobre os centros de maternidade perto de você.
  • Uma lista de questões para realizar.

Artigos Relacionados