Escolhendo um obstetra

Saber escolher um obstetra é uma parte muito importante de sua gravidez. Afinal de contas, você verá seu obstetra muitas vezes, mensalmente, durante os primeiros meses de sua gravidez, em seguida, duas vezes por mês e, finalmente, semanal, quando o momento de dar nascimento se aproxima. Um médico - paciente de sucesso começa escolhendo um obstetra com quem você se sinta confortável, que é seu e do bebê bem-estar é confiada, e cujos pontos de vista sobre a gravidez eo parto são consistentes com o que está pensado nisso.

passos

1

Pergunte aos seus amigos sobre os obstetras que usaram, boas e más. Peça detalhes (não seja tímido) para que você seja capaz de tomar uma decisão informada sobre os obstetras que querem entrevistar.

  • Será que o pessoal médico é profissional e cortês?
  • Quanto tempo é o tempo de espera pela consulta? você vai responder a perguntas que ele ou sua equipe por telefone entre compromissos agendados?
  • Como você lida com súbitas fatores de risco elevados médicas ou nascimentos por cesariana de emergência?
  • Será que o médico tem bons negócios, é preciso tempo para conhecer seus pacientes, ou mais do tipo de negócio, deixando seus clientes enfermeiros?
  • É o médico um grande defensor da amamentação, ou dar receita fórmula livre, sem dar muita informação sobre a amamentação?



2

Decida se você preferir ter um obstetra que faz parte de uma equipe ou um trabalhando sozinho. Isso vai determinar como a dinâmica das suas consultas. Ao consultar a lista de possíveis certificados obstetras, você deve ser capaz de encontrar uma mistura de ambos os grupos, equipes e praticantes solo para escolher.

  • Uma equipe médica de obstetras você vai vê-los em algum momento de sua gravidez. Sua visita será agendada de acordo com a sua rotação para que você possa conhecer e se familiarizar com o seu caso. Um deles será o seu obstetra primário, mas nenhum deles poderia ser chamada quando chega a hora de dar à luz.
  • Obstetras que trabalham sozinhos terá um médico de plantão para lidar com seus casos quando não podem estar lá, como durante as férias. Na maioria dos casos, você vai ver o médico na sala de parto. Dependendo da sua agenda e seu relacionamento profissional com outros obstetras, você pode agendar uma consulta para você conhecer, pelo menos uma vez, o médico estará na chamada quando ele não está.

3

entrevistas com um máximo de três médicos que parecem o programa mais adequado com base em opiniões de seus amigos, aqueles que aceitam seu plano de seguro e se você preferir ter um macho ou uma médica. Ele entende que os obstetras, particularmente aqueles que manipulam pacientes ginecológicos regulares também está pressionado pelo tempo. Tranquilizar o pessoal que só precisa de 15 a 20 minutos a partir do momento o médico.

  • Faça as perguntas de resposta pessoal do escritório sobre compromissos, horários e prazos de pagamento você não precisa pedir esses detalhes na consulta médica. A maioria dos obstetras exigem mais de sua conta é paga antes da entrega, para que a equipe deve ser capaz de explicar como planos de pagamento são estabelecidos. Perguntado sobre como os montantes adicionais cobrados pela cesarianas ou complicações durante o parto. Também descobrir sobre a diferença nas taxas de cesarianas e partos vaginais. Um elevado número de cesarianas poderia simplesmente dizer que é especializada em gestações de alto risco. Mas também pode significar que induz as mães a cesariana para traduzir em mais horas faturáveis.

4

Traga a sua lista de perguntas para a entrevista e certifique-se de consultar qualquer coisa, mas acho que eles são embaraçosas. Este é o momento ideal para resolver quaisquer preocupações que você tem tempo, já que esta será a pessoa para cuidar de você e seu recém-nascido durante o próximo ano ou mais. Preste atenção ao tom do médico e a atitude de abordar suas preocupações, seguindo seus instintos na tomada de decisão. Se você escolher sabiamente, este poderia ser o médico para ir com você ao longo dos anos pós-menopausa tempo após o seu período de procriação.

dicas

  • Peça opiniões de uma variedade de amigos com diferentes idéias e atitudes. Mesmo o amigo "Mãe Terra" pode surpreender e têm pontos de vista conservadores quando se trata de cuidados de saúde. (Ela pode comprar alimentos orgânicos e apoiar a medicina homeopática, mas talvez optar pela anestesia epidural). Outro amigo que parece muito tradicional, poderia ter optado por um parto na água ou um que foi de 100 por cento natural, sem medicação para a dor.

avisos

  • Quando gestações abranger dois anos civis (a maioria), alguns obstetras necessários para cobrir a franquia por dois anos, em seguida, irá devolver o excesso após a sua companhia de seguros lhe paga. Outros só exigem que você cobrir uma franquia. Isto é importante saber antes de sua primeira data.

Artigos Relacionados