Como para induzir o parto
4: Métodos
Induzir o parto em casaMedicamente induzir o partoIndução do trabalho homeopaticamenteConheça os riscosEmbora os médicos concordam que, na maioria dos casos, é melhor deixar o trabalho à natureza, às vezes você precisa ser dado um pouco de ajuda. Aqui estão alguns segura para tentar induzir o parto em maneiras de casa, bem como o que esperar durante a indução médica.
parte 1Induzir o parto em casa
1
Ter relações sexuais. Esta é uma recomendação popular de parteiras, embora muita pesquisa necessária em sua eficácia. A teoria é que o orgasmo feminino pode desencadear trabalho e prostaglandinas no esperma quando em contato com a vagina (para planear as suas actividades em conformidade).
- Há uma ressalva: Não recorrer a este método se você tiver quebrado sua fonte. Uma vez que o saco amniótico é quebrado, você corre o risco de infecção. Caso contrário, você pode tentar este método cada vez que quiser.
2
Tente massagear seus seios. estimulação do mamilo pode liberar a ocitocina, que faz parte de um conjunto de hormônios contrações começam. Faça massagem para períodos de 5 minutos durante o dia.
- A estimulação dos seios não irá iniciar o trabalho, mas se o colo do útero é maduro, pode acelerar este processo.
- Não exagere este método-estimulação pode resultar em contrações muito fortes.
3
Passeando. A gravidade da sua posição direita e balançando de um lado para o outro de seus quadris ao caminhar pode ajudar seu bebê se encaixa na posição de nascimento. Andar também pode ajudar a velocidade de entrega, se você já está tendo contrações.
- Evite ficar desgastado. Lembre-se, o parto é um processo exigente fisicamente. Poupar energia para que você não está cansado antes de o trabalho real começa.
4
Saber o que não funciona. Existem muitos mitos urbanos sobre o que induz e não induzir o parto. Aqui estão algumas coisas que você não deve fazer:
- O óleo de mamona, que irritar o trato gastrointestinal. Você não deve entrar em trabalho, mas pode ser que você se sentir mal ao meu estômago.
- alimentos picantes. Não há provas científicas para apoiar a ligação entre comida picante eo início das contrações.
- Algumas ervas, tais como cohosh (Cimicifuga racemosa) ou à noite óleo de prímula. Estes não têm sido estudados o suficiente para assegurar que as ervas funcionan- componentes que simulam hormonas pode ser prejudicial. Converse com seu médico antes de tentar usar qualquer alimento de saúde ou suplemento de ervas.
parte 2Medicamente induzir o parto
1
A ruptura das membranas. O médico insere um dedo coberto com luvas no útero e raspe as paredes deste, separando o saco amniótico. Este é um procedimento ambulatorial que pode ser realizado no consultório de um médico, então você pode ir para casa e esperar por trabalho ao progresso.
- Você pode experimentar algumas manchas menstrual durante este período de tempo, por isso não se assuste. Contacte o seu médico se o fluxo se torna mais espessa do que o seu período habitual.
- Este é o único método de indução do trabalho que não é feito de um hospital. Tudo o que é listado nesta seção é realizada sob supervisão médica, com a expectativa de que você estará dando à luz em algumas horas.
2
Tomar medicamentos para relaxar o colo do útero. Se você ainda não experimentou as mudanças físicas em seu colo do útero que significa que a sua entrega é iminente, o médico pode dar um pouco de drogas diferentes que podem funcionar. Estes componentes mimetizam hormônios que começam entrega:
- Misoprostol, o que pode ser tomado por via oral ou vaginal.
- Dinoprostona, que pode ser tão supositório vaginal.
- A oxitocina (oxitocina), a qual é administrada por via intravenosa. Oxitocina parto induzido pode progredir ainda mais rápido do que o parto natural, especialmente na mãe pela primeira vez. De qualquer forma, você deve estar ciente de que o sofrimento fetal é um risco ao tomar este medicamento, que pode levá-lo a uma cesariana precipitada.
3
Aplicar um cateter de Foley, para abrir o colo do útero. Se você preferir não tomar a medicação, o médico pode fisicamente relaxar o colo do útero com um cateter balão. um pequeno tubo com um balão inflável no colo do útero é inserido e inflado.
- É deixado acomodados um cateter de balão até que o colo do útero tem dilatada o suficiente para permitir que ela caia para fora, geralmente cerca de 3 cm.
4
Deixe-me quebrar a fonte manualmente. Amniotomia é um procedimento no qual o médico rompe suavemente o saco amniótico com gancho plástico estéril-isso geralmente é feito quando o colo do útero está aberto e que o bebê está resolvido, mas a fonte não foi quebrado por si só.
- O seu médico irá acompanhar de perto a taxa de coração do seu bebê e garantir não ter complicações cabo.
parte 3Indução do trabalho homeopaticamente
1
Tente acupuntura. Os ensaios clínicos sugerem que a acupuntura pode ajudar a induzir o parto naturalmente em algumas mulheres .. Os riscos são mínimos, se a acupuntura não funciona, você ainda pode tentar outros métodos de indução.
parte 4Conheça os riscos
Tendo em conta os riscos e benefícios. Segundo as estatísticas, 1 em cada 5 mulheres na América do Norte resort para induzido trabalho. mais do que as cesarianas de indução é o preferido, mas não completamente livre de risco. Aqui está o que você precisa saber.
1
A maioria dos médicos não vai induzir o parto sem uma razão médica. As induções eletivas são raros ea maioria deles acontece após 39 semanas. O seu médico pode considerar se você vive longe de um hospital e se você não pode obter ajuda imediata para um parto natural.
2
razões médicas válidas para indução variar. Os mais comuns são:
- Já passou sua data de vencimento para uma ou duas semanas e sua fonte não está quebrado. Neste ponto, os danos para a placenta é um risco maior que induzir o parto.
- Você tem uma condição médica que faz a gravidez perigosa, incluindo a pré-eclampsia, hipertensão, diabetes gestacional ou doença pulmonar.
- Sua água quebrou mais de 24 horas atrás, mas não tive contrações.
- É mais provável que precisam de uma cesariana. Se você iniciar uma indução e que não leva a nada, é mais propensos a ter uma cesariana (e talvez necessário).
- Pode ser que o seu bebé tem uma frequência cardíaca mais baixa. Alguns dos medicamentos usados para aumentar as contrações podem afetar a taxa de coração do seu bebê.
- Seu bebê e você tem um alto risco de infecção.
- Você pode experimentar um prolapso do cordão umbilical. Isto significa que o cordão umbilical entra no canal de parto antes do bebé faz, o que pode causar problemas de fornecimento de oxigénio.
- É mais provável que a experiência sangramento após o parto.
3
Tenha em mente as potenciais complicações. Indução do trabalho não tem automaticamente essas complicações, mas aumentar as chances. No entanto, se você dar à luz em um hospital ou maternidade, sua equipe médica conhece esses riscos e estar preparado para lidar com eles.
dicas
- Rest. O parto é exaustiva. Se você pretende induzir o trabalho no dia seguinte ou dois dias, aproveitar a oportunidade para descansar tanto quanto possível.
avisos
- Uma mulher não deve tentar induzir o trabalho de parto sozinha antes de 40 semanas de gravidez.
- Não faça sexo se tiver quebrado sua fonte. Isto pode apresentar uma infecção no feto.
- Em todos os casos, os métodos de como induzir o parto implicam um risco de necessidade de uma entrega ou uterina ruptura cesariana se você tivesse uma cesariana anterior.

Como obter as quebras de água
Como se preparar para uma cesariana
Recuperando-se de uma amniocentese
Como usar acupressão para induzir o parto
Como acelerar o parto
Como avançar de trabalho
Ajudar progride de trabalho
Compreender as últimas semanas de gravidez
Dar à luz em casa
Como parar o sangramento vaginal durante a gravidez
Como o colo do útero para dilatar
Como dilatar o colo do útero mais rápido
Como remover hemorragia pós-parto
Como avaliar os riscos de indução eletiva
Como induzir um parto natural
Como induzir o parto em casa
Reconhecendo os sintomas de hemorragia pós-parto
Como para acelerar o início do parto
Evitando uma cesariana
Como saber se uma vaca ou uma novilha é dar à luz
Como a ter relações sexuais durante a gravidez