Como induzir um parto natural
2 métodos:métodos médicos sugeridosHome remédios Desmarcado
Em torno do nono mês de gravidez, a maioria das mães estão aguardando ansiosamente o dia da entrega. A verdade é que o novo bebê virá quando estiver pronto, período. No entanto, o trabalho de uma mãe é incentivar seu pequeno, por isso, se você está na 40 semana de gravidez, você pode querer experimentar estas ideias para incentivar seu bebê para alcançar o mundo mais rápido.
método 1métodos médicos sugeridos
1
Tente acupuntura. Na Ásia, a acupuntura tem sido uma maneira popular de começar a trabalhar entrega, e sua eficácia está sendo estudada em os EUA. UU. Em um pequeno estudo na Universidade da Carolina do Norte em mulheres entre 39,5 e 41 semanas de gravidez, que resultou em 70% que receberam pelo menos três sessões de acupuntura foram para as dores de parto por conta própria, em comparação com 50% de mulheres que não receberam nenhum tratamento.
2
Ter relações sexuais. Sexo libera hormônios como substâncias que por sua vez são semelhantes aos medicamentos usados para induzir o parto. A chave é ter certeza de que o homem ejacula dentro da vagina. O sêmen é contendo prostaglandinas, que são substâncias semelhantes a hormônios. Prostaglandinas ajudar a relaxar o colo do útero e ajudá-la aberta. Outros pensam que ter um orgasmo desempenha um papel importante, porque durante o orgasmo do hormônio oxitocina é liberada. Este hormônio também é responsável por induzir as contrações.
3
Tente estimular os mamilos. Estimular os mamilos também produz oxitocina, o hormônio que ajuda o trabalho de parto. Tente estimulando a um mamilos de cada vez com os dedos, a forma como se fosse um bebé a mamar. Masajéalos para cerca de cinco minutos e depois esperar quinze minutos para ver se contrações começam. Se não, tente novamente. Outra opção, se você ainda estiver a amamentar uma criança, deixá-lo chupar e ver se funciona. Se as contrações iniciar, parar.
método 2Home remédios Desmarcado
1
Tome tratamentos de acupuntura. Acupressure pode ser usado para iniciar as contrações e promover a dilatação cervical. Se a sua gravidez atingiu o ponto em que uma intervenção médica, um tratamento de acupuntura três dias antes da indução do trabalho de parto pode ajudar sugerido. Trabalho pode começar de forma espontânea, mas mesmo se não, as parteiras têm relatado que os tratamentos permitem que as mulheres passam por indução com pouca necessidade de intervenção.
- Self Test aplica-se a pressão da mão. apertar "fita" localizado entre o polegar eo indicador para cerca de um minuto e dedo descansa. Pressione ou massagear o músculo grande localizado entre o pescoço e ombro. Outro ponto de pressão seja, a área na parte traseira acima das nádegas e região lombar. Finalmente, encontrar o ponto na perna acima do tornozelo, ou a um atrás do osso do tornozelo.
- Acupressure não funciona para todas as mulheres e alguns podem achar que é desconfortável. Se esta técnica irá causar qualquer dor, pare imediatamente.
2
Conheça uso cohosh. Existem dois tipos de cohosh, azul e preto. Ambos são usados por mulheres para tentar induzir as dores de parto. cohosh azul tem uma história de uso que remonta há centenas de anos. Black cohosh é usado principalmente para controlar os sintomas da menopausa. Seu uso não é recomendado por alguns médicos porque a erva contém produtos químicos plantas base que podem atuar como estrogênio no corpo. Use estas ervas apenas sob a supervisão de um profissional médico.
3
Comer comida picante, muita comida picante. Ela pode levar a dores de parto, ou pode resultar em indigestão. Apesar de nenhuma pesquisa médica para apoiá-la, muitas mulheres juram que comer comida picante (como Vindaloo frango, recheado molho jalapeno ou uma tigela de hot chili peppers) é o que começou o seu trabalho em trabalho de parto. Outros alimentos que têm ajudado as mulheres para induzir o parto dizer, incluem temperos como orégano e manjericão, pimentas, abacaxi e alcaçuz.
4
Tome óleo de prímula. Anedotas sugerem que este óleo pode ser útil na indução do trabalho, ele contém substâncias que o corpo converte em prostaglandinas, que relaxam o colo do útero e se preparar para o parto. Não há nenhuma evidência forte para apoiar esta hipótese, no entanto, os oponentes de seu uso em mulheres grávidas considerar a partir ineficaz para completamente perigoso.
5
Caminhar. Se o seu corpo está pronto para dar à luz, a caminhada pode ajudar a induzir o trabalho de parto ou estimular contrações fortes e regulares, uma vez o trabalho foi iniciado. Como você anda você usa a força da gravidade para empurrar o bebê para baixo e pressione cuidadosamente o útero, provocando a dilatação. Caminhar também ajuda a mover o bebê para a posição certa para dar à luz. Enfermeiros na ala ou parto centros de maternidade pode incentivá-lo a andar muito para ajudar o progresso do trabalho.
6
Considere os prós e contras de óleo de rícino. O óleo de mamona não tem impacto sobre o útero da mulher, ela estimula o intestino que suportam o útero. Embora possa ser eficaz para iniciar o trabalho, mas também pode causar diarreia grave, o que pode levar a desidratação, a tornar-se perigoso para a mãe.
- O sabor de óleo de rícino não é agradável, por isso, podem ser misturados com uma bebida gaseificada, sumo de laranja, sumo de maçã quente ou agitar dois ou três ovos. Se for tomado em forma de pílula, a dose recomendada é de dois comprimidos de 500 mg.
7
Faça você mesmo uma massagem. Uma massagem é ótimo para relaxar e para uma mulher que vai dar à luz, um corpo relaxado, a respiração profunda e um diafragma aberto pode criar um sentimento de segurança e proporcionar o ambiente de trabalho para começar naturalmente.