Como se preparar para uma cesariana

3 partes:Entenda o procedimentoCriar um plano com o seu médico cesarianacesariana recuperar

A cesariana é um procedimento durante o qual cirurgicamente luz é dado a um bebê. Este procedimento é realizado quando um parto vaginal não é possível quando o parto vaginal irá pôr em perigo a vida da mãe ou da criança, se a mãe teve filhos anteriores por cesariana ou quando a mãe simplesmente preferem este tipo de entrega em em vez de parto natural. Em alguns casos, cesarianas são realizadas mediante solicitação. Se você pretende ter uma cesariana ou quer se preparar no caso de uma cesariana de emergência é necessária, você deve estar ciente dos detalhes do procedimento, realizarte os testes necessários e hospitalar criar um plano com o seu médico.

parte 1Entenda o procedimento

1

Ele entende por uma cesariana planejada é executada. Dependendo da sua gravidez, o seu médico pode recomendar uma cesariana por causa de um problema médico que pode afetar a saúde do seu bebê. A cesariana pode ser recomendado como uma medida preventiva nos seguintes casos:

  • se você tiver certos problemas médicos crônicos, como doenças cardiovasculares, diabetes, pressão arterial elevada ou doença renal;
  • se você tiver uma infecção como o HIV ou herpes genital ativo;
  • se a saúde do seu bebê está em risco devido a doença ou um problema congênito (se seu bebê é muito grande para se movimentar com segurança através do canal de parto, o médico pode recomendar uma secção C);
  • se você estiver com sobrepeso, já que a obesidade pode levar a outros fatores de risco e podem exigir uma cesariana;
  • se seu bebê está sentado em que os pés ou as nádegas estão à frente, e não pode ser rodado;
  • se você tivesse uma cesariana durante um parto anterior.

2

Considere como o seu médico irá realizar o procedimento. um resumo do processo para que você possa se preparar mentalmente para que possa ser apresentado. Em geral, a maioria das cesarianas seguir os mesmos passos.

  • No hospital, a equipe irá limpar a área abdominal e inserir um cateter na sua bexiga para coletar urina. Ele vai colocar um IV em seu braço para que possa obter fluidos e medicamentos antes e durante o procedimento.
  • A maioria das cesarianas são feitas sob anestesia local paralisa apenas que a parte inferior de seu corpo. Isso significa que você vai ser acordado durante o procedimento e ter a chance de ver seu bebê fora do útero. Muito provavelmente, a anestesia é administrada por meio de um bloqueio epidural, onde a droga é injectada para dentro do saco em torno da coluna. Se você precisar de uma cesariana por causa de uma emergência durante o parto, você será dada uma anestesia geral e ser completamente adormecido durante o parto.
  • O seu médico irá fazer um corte horizontal através da parede abdominal perto da linha do cabelo púbico. Se você deve dar à luz o seu bebé rápido devido a uma emergência médica, seu médico vai fazer uma incisão vertical de apenas abaixo do umbigo para um pouco acima do osso púbico.
  • O seu médico irá fazer uma incisão uterina. Cerca de 95% de cesarianas ocorre com uma incisão horizontal em toda a parte inferior do útero porque o músculo nesta área é mais fino, o que leva a menos sangramento durante o procedimento. Se seu bebê está em uma posição incomum no útero ou em uma área menor, o médico pode fazer um corte vertical.
  • Em seguida, o seu bebé vai ser levantado através da incisão feita no útero. O seu médico irá usar sucção para limpar o líquido amniótico da boca e do nariz do seu bebê, e então apertar e cortar o cordão umbilical. Você pode experimentar um idiota como o seu médico se o seu bebé e leva-lo para fora do útero.
  • O seu médico irá remover a placenta do útero, verificar para confirmar que seus órgãos reprodutivos são saudáveis ​​e irá fechar as incisões com pontos. Em seguida, você pode conhecer o seu novo bebê e amamentá-lo na mesa de operação.

3

Tenha em mente os riscos associados ao procedimento. Algumas mães optar por aplicar para uma cesariana planejada. No entanto, o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG, por sua sigla em Inglês) recomenda que as mães e médicos planejado parto vaginal a menos cesarianas medicamente necessário. Você apenas tem que optar por uma cesariana planejada depois de uma discussão séria com o seu médico sobre o procedimento e que você entenda os riscos potenciais envolvidos.

  • A cesariana é considerada uma grande cirurgia e é provável que perca mais sangue durante uma cesariana durante um parto vaginal. O tempo de recuperação é também muito mais tempo para a cesárea, cerca de dois a três dias no hospital. De qualquer forma, é uma grande cirurgia abdominal e cura tomaram seis semanas. Se você receber uma secção C, que são mais suscetíveis a complicações em gestações futuras. O seu médico pode recomendar que você continuar, no futuro, submeter-se a nascimentos por cesariana para evitar a ruptura uterina, que ocorre quando o útero é rasgada ao longo de sua cicatriz de cesariana durante o parto vaginal. No entanto, dependendo de onde você pretende dar à luz e cesariana porque algumas mulheres podem ser candidatos para tentar um parto vaginal após uma cesariana.
  • Há também riscos associados com a cirurgia em si e você tem que estar sob anestesia regional, o que pode levar a uma reação adversa à anestesia. Você devido a cesariana, você corre um risco maior de desenvolver coágulos de sangue nas veias das pernas ou órgãos pélvicos e que a ferida da incisão está infectado.
  • A cesariana pode levar a problemas médicos para o seu bebé, incluindo problemas respiratórios, tais como taquipnéia transitória, onde seu bebê respira anormalmente rápido durante os primeiros dias após o nascimento. Cesarianas muito cedo (antes de 39 semanas de gestação) podem também aumentar o risco de problemas de respiração em seu bebê. Seu bebê também está em risco de lesão cirúrgica, onde o médico irá acidentalmente cortar a pele do seu bebé durante a cirurgia.

4

Ele inclui os possíveis benefícios do procedimento. Um plano de parto cesariana planejada pode permitir que você tenha mais controle sobre quando isso vai acontecer e ter algum nível de previsibilidade em termos de trabalho e entrega. Ao contrário de cesarianas de emergência, cesarianas planejadas têm um menor risco de complicações como infecção, e muitas mães não experimentam uma reação negativa à anestesia, ou ferimentos acidentais para os órgãos abdominais. Uma cesariana também irá evitar qualquer dano para o pavimento pélvico durante o trabalho, o que pode levar a problemas intestinais.

  • Se seu bebê é muito grande com macrossomia fetal, ou vai ter gêmeos ou nascimentos múltiplos, o médico pode recomendar uma cesariana como a opção mais segura para o parto. A cesariana reduzir o risco de transmissão de uma infecção ou vírus para o seu bebé.



parte 2Criar um plano com o seu médico cesariana

1

Perceber os exames médicos necessários. Provavelmente, o seu médico pode recomendar certos testes de sangue para se preparar para cesariana. Estes testes irão dar o seu médico informações importantes, tais como o tipo de sangue e seu nível de hemoglobina, você pode usar no caso de você precisar de uma transfusão de sangue durante a cirurgia.

  • Deve também informar o seu médico se estiver a tomar qualquer medicação se isso pode complicar a cirurgia.
  • Seu médico irá recomendar você falar com um anestesista para descartar quaisquer problemas médicos que podem aumentar o risco de complicações, enquanto sob anestesia.

2

Agende sua cesariana. Seu médico irá recomendar o melhor momento para agendar sua cesariana com base em suas necessidades médicas e seu bebê. Algumas mães programar sua cesárea às 39 semanas com base na recomendação de seus médicos. Se você tiver uma gravidez saudável, o seu médico provavelmente vai sugerir uma data perto de sua data de vencimento.

  • Depois de escolher uma data para sua cesariana, você deve incluir a data de seu plano de parto e preencher todo o formulário de pré-inscrição no hospital com antecedência.

3

Sabe o que esperar a noite antes da cirurgia. O seu médico deve discutir o protocolo da noite antes da cirurgia não podem comer, beber ou fumar após a meia-noite. Evitar até mesmo um pequeno pedaço de alimentos como doces ou goma e não beber água.

  • Você deve tentar dormir bem a noite antes da cirurgia. Você deve tomar um banho antes de ir ao hospital, mas você não deve raspar os pêlos púbicos, pois isso pode aumentar suas chances de infecção. A equipe de enfermeiros pode raspar a área abdominal ou pêlos pubianos no hospital, se necessário.
  • Se você tem uma deficiência de ferro, o seu médico pode recomendar que você aumentar sua ingestão de ferro através de alimentos e suplementos ricos em ferro. Como uma cesariana é considerada uma cirurgia de grande porte, você perde sangue e altos níveis de ferro vai ajudar seu corpo a se recuperar.

4

Decidir quem vai estar na sala durante a cirurgia. Durante o planejamento para o seu cesariana, você deve torná-la conhecida seu cônjuge ou o responsável pelo suporte o que esperar, antes, durante e após a cirurgia. Você deve especificar se o seu cônjuge ou pessoa de apoio estará presente para o nascimento e se ficar com você e depois da cirurgia o seu bebé.

  • Muitos hospitais permitir que a pessoa suporte sentado ao seu lado durante a cirurgia e parto tirar fotografias. O seu médico deve permitir que pelo menos uma pessoa de apoio está no quarto com você durante o parto.

parte 3cesariana recuperar

1

Plano de permanecer e recuperar no hospital por pelo menos dois a três dias. Como os fades de anestesia, você será dado uma bomba que lhe permitirá ajustar a dose de analgésicos por via intravenosa. O seu médico irá estimular a levantar e caminhar logo após a cesariana, pois isso pode acelerar a recuperação e ajudar a prevenir a constipação e coágulos sanguíneos.

  • A equipe de enfermeiros também monitorar sua incisão cesariana para detectar sinais de infecção, e quantas beba líquidos e como sua bexiga e seus intestinos funcionam. você deve começar amamentar seu bebê só você se sentir bem o suficiente para fazê-lo como o contato pele a pele e amamentação são momentos importantes para formar uma ligação entre você e seu bebê.

2

Pergunte ao seu médico sobre a medicação para a dor e atendimento domiciliar. Antes de deixar o hospital, o seu médico deve dizer-lhe qualquer analgésico que pode tomar e qualquer cuidados preventivos que você precisa, tais como vacinas. É necessário ser-se atualizado sobre as vacinas para proteger a sua saúde e seu bebê.

  • Se você está amamentando, tenha em mente que você deve evitar medicamentos ou pergunte ao seu médico para medicamentos que são seguros para você e seu bebê.
  • Seu médico também deve explicar o processo "involução" o útero, onde este se encolhe ao tamanho que tinha antes da gravidez, chamado lóquios. Haverá um sangramento vermelho brilhante intensa por até seis semanas. Você tem que usar almofadas particularmente absorventes, muitas vezes fornecidos pelo hospital após dar à luz, e não usar tampões como você se recuperar de você.

3

Cuide de você e seu bebê como eles curam em casa. Pode demorar um a dois meses para se recuperar de uma cesariana, para levá-lo fácil em casa e limitar o seu nível de atividade física. Evite levantar nada mais pesado do que a sua coisa do bebê e não fazer qualquer trabalho doméstico.

  • Use seu lochia sangramento para medir o seu nível de atividade. O sangramento vai aumentar se você fizer muita atividade. Com o tempo, o sangramento irá mudar de rosa pálido ou vermelho escuro a uma cor amarelada ou luz. Não use tampões ou duchas até que o sangramento pára lochia. Não faça sexo até que o médico diz que é seguro.
  • Mantenha-se hidratado por beber muita água e comer uma dieta saudável e equilibrada. Isso vai ajudar seu corpo a curar e prevenir gás e constipação. Você deve manter trocadores de fraldas e fontes de alimento para seu bebê perto de você para que você não tem que se levantar muitas vezes.
  • Esteja alerta para febre alta ou dor abdominal porque ambos podem ser sintomas de uma infecção. Se você começar a sentir estes sintomas, consulte o seu médico.

dicas

  • Considerar a contratação de uma doula para os cuidados pós-parto pós-operatório.

Artigos Relacionados