Como engravidar com o hpv
3 partes:
Garantir uma gravidez seguraTratar e prevenir HPVCompreender as complicações causadas pelo HPVHPV ou vírus do papiloma humano é um vírus que afecta principalmente a área genital. Existem mais de 100 tipos diferentes de HPV, e pelo menos 13 dessas estirpes causar câncer. Duas cepas específicas, tipos de HPV 16 e 18 são responsáveis por aproximadamente 70% dos casos de câncer cervical em todo o mundo. Na maioria dos casos, o HPV vai embora por conta própria usando as defesas de seu próprio corpo, mas algumas pessoas desenvolvem complicações como verrugas genitais ou câncer se deixados sem tratamento vírus. Se você está considerando a gravidez e você sabe que tem HPV, você pode ter preocupações sobre ficar grávida ou transmitir o vírus para o seu bebé. Tendo HPV geralmente não afeta a capacidade de uma mulher engravidar ou ter uma gravidez segura e um bebê saudável.
parte 1Garantir uma gravidez segura
1
Torne-se testes de rastreio do cancro de rotina. Caso você estiver grávida e sabe que tem HPV, é importante para obter o rastreio regular para o câncer de colo do útero durante a gravidez. Isso pode ajudar a evitar as chances de complicações decorrentes mais tarde.
2
sintomas guloseimas. Muitas mulheres grávidas com verrugas genitais causadas por HPV considerar verrugas aumento no tamanho e extensão durante o decurso de uma gravidez. Devido a isso, é importante para evitar o surto pior para evitar complicações durante a gravidez.
- Fale com o seu obstetra sobre uma maneira segura para tratar os surtos de verrugas durante a gravidez.
- Alguns obstetras pode recomendar atrasar o tratamento até depois do parto. As chances são de que o plano de acção o seu médico determinado com base na extensão do surto e susceptível de causar complicações durante o parto.
3
Saiba o que seu risco de complicações. Nalguns casos, as verrugas genitais relacionados com HPV pode tornar bastante grande ou ampla o suficiente para bloquear o canal de parto. Nestes casos, uma cesariana Você pode ser obrigado a remover com segurança a forma bebê.
- Fale com o seu médico e seu obstetra sobre o risco de complicações no parto causados por verrugas genitais e, se necessário, cria uma plano de cesariana com o seu médico.
parte 2Tratar e prevenir HPV
1
Você sabe que seu bebê está seguro. Tendo HPV geralmente não causa complicações para o bebê.
- Uma mãe pode transmitir o HPV para o bebê durante o parto e que a transmissão pode causar verrugas genitais ou problemas respiratórios no bebê. No entanto, estes casos são muito raros.
- Mesmo quando transmitida bebê HPV, geralmente você pode recuperar dos sintomas, quer com o seu próprio sistema imunitário ou através de intervenção médica.
2
Se vacinar. Tem sido demonstrado que as vacinas, quando administradas a homens e mulheres em idade precoce (entre 11 e 12 anos), evitar a contracção de HPV e suas complicações, incluindo verrugas genitais.
- Uma mulher jovens devem receber duas vacinas, Gardasil e Cervariz para cerca de entre 11 e 12 anos para evitar formas de HPV que são mais susceptíveis de causar câncer cervical. Essas vacinas também evitar a contração de verrugas genitais e anal, vaginal e vulvar cancros.
- As mulheres jovens até 26 anos de idade ainda pode ser dada Gardasil e Cervarix, se não totalmente vacinados-los em uma idade mais jovem.
- Os jovens são Gardasil deve ser administrada entre 11 e 12 anos para proteger contra as verrugas genitais e câncer anal. Os homens jovens até 26 anos de idade ainda pode ser administrado Gardasil caso não estejam vacinados-los corretamente em uma idade mais jovem.
- As vacinas não pode ser usado para tratar o HPV, uma vez que tenha sido contraído. As vacinas podem também ser utilizados para prevenir o cancro uma vez que foi contraído HPV. As vacinas só são eficazes em pessoas que ainda não tenham contraído HPV.
3
Tente HPV. O tratamento geralmente envolve a remoção de verrugas ou aplicação de medicamentos antivirais para tratar lesões pré-cancerosas. O curso exacto de tratamento irá variar, dependendo da saúde da pessoa e as recomendações do médico.
- tratamentos caseiros para verrugas genitais incluem Pdofilox, Imiquimod e sinecatechins. Estes medicamentos são aplicadas à área afectada para remover a área de verrugas genitais.
- O seu médico pode administrar crioterapia cada semana ou a cada duas semanas como necessário para congelar as verrugas.
- O seu médico pode dar podophyllin semanal resina ou cada duas semanas, se necessário.
- O seu médico pode dar ácido tricloroacético (ATA) ou ácido bichloroacetic (ABA) a cada semana ou a cada duas semanas, conforme necessário.
- Seu médico também pode recomendar a remoção cirúrgica. Não tente remover as verrugas genitais em casa.
parte 3Compreender as complicações causadas pelo HPV
1
Você reconhecer os sintomas de verrugas genitais. As verrugas genitais são uma complicação comum de transmissão do HPV, mas nem sempre levar a verrugas genitais.
- Cerca de 360.000 pessoas contraem verrugas genitais cada ano em os EUA sozinhos
- As verrugas genitais podem aparecer como um pequeno solavanco ou grupos de solavancos. Há grande variação na aparência e tamanho das verrugas genitais. Eles podem parecer pequeno ou grande, levantada ou plana sobre a pele pode aparecer irregular ou como a cabeça de uma couve-flor.
- Se as verrugas não tratadas, genitais esquerda podem desaparecer por conta própria, permanecer o mesmo ou se espalhar e crescer maior.
- As verrugas genitais que crescem maiores e canal propagação do nascimento pode causar complicações durante a gravidez.
2
Informe-se sobre o câncer cervical. O câncer cervical é o segundo tipo mais comum de cancro nas mulheres que vivem em regiões subdesenvolvidas do mundo. Em 2012, causou cerca de 270.000 mortes no mundo.
- O câncer cervical normalmente não apresentem qualquer sintoma perceptível até que ela entre seus estágios avançados, caso em que pode pôr em perigo a vida e tornar-se difícil de tratar.
- Tendo Pap testes regulares podem ajudar a identificar e tratar o cancro do colo do útero antes que ele entre seus estágios avançados. Pap testes regulares são os meios mais eficazes para detectar e prevenir o câncer cervical.
3
Ele inclui outros riscos de cancro. Embora o câncer cervical é a complicação mais grave relacionado com a transmissão do HPV, o vírus tem sido associada a muitos outros tipos de câncer que podem afetar homens e mulheres de todo o mundo:
- O câncer de vulva (câncer da vulva ou parte externa da genitália feminina): Este tipo de câncer geralmente é causado por HPV. Quase 7 em cada 10 casos de cancro vulvar, e praticamente todos os incidentes de vulvar pré-câncer, estão ligados à transmissão do HPV. exames físicos de rotina por um profissional médico é a melhor maneira de detectar o câncer vulvar.
- câncer vaginal: mais de 7 em cada 10 casos de cancro vaginal estão ligados à transmissão HPV. Os mesmos testes de Papanicolau usados para detectar o câncer cervical são por vezes usados para detectar câncer vaginal e precancer.
- cancro do pénis: os homens expostos a cepas de HPV de alto risco podem desenvolver câncer de pênis. Na verdade, 6 dos 10 casos de cancro do pénis estão associados com a transmissão de HPV. Não há atualmente nenhum teste de despistagem aprovado para os estágios iniciais de câncer de pênis e muitos casos não são detectados até que as fases posteriores.
- câncer anal: a maioria dos casos de câncer anal epidermóide em homens e mulheres são causadas por transmissão do HPV. A melhor maneira de detectar o câncer anal é a realização de um teste de citologia anal, às vezes conhecido como um teste de Papanicolau anal. Estes testes são normalmente realizados apenas em pessoas encontrados para ter um risco elevado de desenvolver câncer, como as pessoas com sistemas imunológicos comprometidos ou pessoas que receberam um transplante de órgão.
- Cancro da boca e da garganta: outras 7 em cada 10 casos de cancro na parte de trás da garganta (incluindo a língua e amígdalas) estão ligados à transmissão do HPV. O câncer de boca e garganta, também conhecido como câncer de orofaringe, tem atualmente nenhum teste de despistagem aprovado para os estágios iniciais.
dicas
- Seu teste de Papanicolau anual procura por células cervicais anormais antes de se tornarem câncer cervical. Cancro da vagina e vulva, também pode resultar a partir de HPV.
- É possível obter HPV sem saber. Muitas pessoas não têm sintomas e sinais por muitos anos, enquanto eles carregam o vírus HPV.
- Fale com seu ginecologista sobre o risco de HPV de complicações durante a gravidez.
avisos
- Nunca deixe as células pré-cancerosas permanecem sem tratamento ou podem se tornar câncer.
- Estou ciente de que não há nenhuma evidência para detectar HPV em homens e é altamente contagiosa.